Olá. Tive relação sexual 2 dias antes da menstruação. (Minha menstruação é irregular, às vezes vem mais cedo, às vezes atrasa.) A menstruação veio e estranhamente puxava a barriga, embora normalmente fosse indolor. No segundo dia, à noite, ficou seca e depois voltou a sair um pouquinho. É possível engravidar antes da menstruação? Estou com muita vontade de ter um segundo bebê. :)
Mentira, você só quer "massagear" Se tem medo de engravidar, diga logo. É possível engravidar até durante a menstruação.
киса
[1817003015]
tudo é possível, mas a probabilidade é baixa.
milka@mail.ru
[3223742070]
Parece que as chances são muito baixas! Eu tentei e não deu certo para mim! Provavelmente, para funcionar, seria necessário ter duas ovulações.
Гость
[2564277464]
É uma certeza tão grande de que não é um sangramento ovulatório, mas sim...
Гость
[2674877465]
Meu Deus! "Mais cedo", "um pouquinho"... Quem ensina vocês, onde vocês aprendem... Só sabem fazer massagem, e ainda por cima nem conhecem a fisiologia... Que ***** de gravidez dois dias depois do sexo? Ainda não chegou nada lá...
Гость
[3234183268]
... e ainda por cima antes da menstruação!!... a ovulação ocorre 14 dias antes da menstruação!!!!
Яна
[2844421766]
Não 14 dias ANTES da menstruação... mas como assim??? A fase lútea dura de 10 a 16 dias DEPOIS da menstruação, ou seja, a ovulação ocorre entre o 10º e o 16º dia, varia de mulher para mulher... algumas têm um ciclo de 28 dias, outras de 35 a 45 dias... engravidar no início do ciclo é possível porque os espermatozoides podem sobreviver até 4 dias após entrarem no corpo - então, considere que você pode "capturar" o visitante no 6º dia a partir do primeiro dia da menstruação, e ele pode sobreviver até o 10º dia e - TCHAN! Já no final do ciclo, as chances são muito pequenas, pois o óvulo vive até 48 horas e, no final do ciclo, simplesmente não há nada para fertilizar. Bem, é mais ou menos assim... Você teve sua menstruação normal no momento certo... você só acabou criando coisas na sua cabeça...
Estou com um dia antes da menstruação. Bastou uma relação sexual. É isso. Agora já estou com 24 semanas.
.
[3501100114]
Mas a menstruação continuou durante a gravidez.
Гость
[2646570860]
Eu tive um período após a menstruação e um dia antes da menstruação, e engravidei.
Гость
[3153213781]
Quantos dias depois da relação sexual posso fazer o teste?
Гость
[1059456751]
Ajude-me a entender! Meu ciclo não é estável, varia de 24 a 27 dias, mas a menstruação dura exatamente 5 dias, sempre. Como devo calcular a ovulação? Estou com muita vontade de ter um bebê, mas não está dando certo.
Гость
[3786023675]
Гость
A mensagem foi excluída
eu engravidei no segundo dia DEPOIS da menstruação
Софья
[3502362136]
Querida amiga:
Tenho acompanhado meus ciclos, menstruação, ovulação, sintomas e outros aspectos importantes para a mulher há vários meses usando o "Calendário Feminino". Gosto muito dele, é muito preciso e bem feito. Além disso, o aplicativo é totalmente gratuito! Quero compartilhar esse aplicativo com você, acho que você vai gostar. Por favor, baixe-o na loja: http://market.android.com/search?q=pname:com.popularapp.periodcalendar
гости
[1871333893]
Nossa))))))) Tô lendo alguns "clássicos" aqui e fico chocada))) Que posts mais idiotas, gente! E a menstruação veio, e a transa foi há cem anos atrás, e no fim nem teve transa, foi só umas amassos e nem entrou direito))) E ainda querem engravidar? Poxa, moças, usem um pouco a cabeça, pelo menos um tiquinho... Porque dá até vontade de rir))))
Надежда
[2108805647]
Olá! É possível que a concepção tenha ocorrido? A menstruação deveria ter vindo em 19/02, tive relação sexual desprotegida em 23/02 e a menstruação veio em 25/02. Meu ciclo é irregular, com atrasos de 3 a 7 dias. Seis dias antes, tive secreção semelhante à da ovulação. Qual a possibilidade de engravidar?
Катерина
[1857697484]
Olá! Por favor, me diga: tive relações sexuais desprotegidas no dia 29 de maio e minha menstruação veio no dia 31 de maio! Posso estar grávida? Estou muito preocupada.
снежана
[3500974358]
Se tive relações dois dias antes da menstruação, estou com dor nos seios e cólicas, e a menstruação começou, posso estar grávida?
Гость
[2166912136]
.
A mensagem foi excluída
Olá. Então realmente é possível engravidar antes da menstruação. Uhuu
Гость
[1245054658]
Minha menstruação deveria ter vindo no dia 21/11 e no mesmo dia tive relação sexual. Hoje é 22/11 e ainda não desceu. Existe a possibilidade de gravidez? Já tentamos há um ano ter um filho. Fiz ultrassom e mostrou uma leve inflamação, mas após o tratamento a inflamação foi curada, mas ainda não consigo engravidar. Por favor, me oriente sobre o que fazer.
Гость
[254543296]
Гость
A mensagem foi excluída
Nem sempre! As pessoas podem ter ovulação duas vezes, no 5º, no 8º, no 15º, no 28º dia e até no 31º dia de ovulação!! !!
Гость
[3533648221]
Гость
Olá. Então realmente é possível engravidar antes da menstruação. Uhuu
Tudo é possível, a ovulação acontece em dias diferentes todo mês, minha 3ª gravidez não planejada aconteceu 2 dias antes da menstruação, eu tinha certeza que não daria, porque a menstruação estava para vir e com certeza não ia dar certo ), mas acabou acontecendo assim mesmo, o teste deu positivo já no dia do atraso. Ou seja, 3 dias depois, posso afirmar com certeza que não houve relação sexual antes disso, já que estava na praia com as crianças )
Estou com um dia antes da menstruação. Bastou uma relação sexual. É isso. Agora já estou com 24 semanas.
E a menstruação veio mesmo assim e ainda está grávida?
Гость
[1590259944]
Гость
Ajude-me a entender! Meu ciclo não é estável, varia de 24 a 27 dias, mas a menstruação dura exatamente 5 dias, sempre. Como devo calcular a ovulação? Estou com muita vontade de ter um bebê, mas não está dando certo.
Baixa o aplicativo MEU CALENDÁRIO, lá mostra tudo e em quais dias a probabilidade de gravidez é maior.
Гость
[40357406]
.
E quem vocês tiveram?
Гость
[2307618926]
Гость
Meu Deus! "Mais cedo", "um pouquinho"... Quem ensina vocês, onde vocês aprendem... Só sabem fazer massagem, e ainda por cima nem conhecem a fisiologia... Que ***** de gravidez dois dias depois do sexo? Ainda não chegou nada lá...
... e ainda por cima antes da menstruação!!... a ovulação ocorre 14 dias antes da menstruação!!!!
Eu pessoalmente tenho ovulação tardia com ciclo regular! Não engane as pessoas
Гость
[2706368259]
Катерина
Olá! Por favor, me diga: tive relações sexuais desprotegidas no dia 29 de maio e minha menstruação veio no dia 31 de maio! Posso estar grávida? Estou muito preocupada.
Devido a distúrbios no ciclo menstrual, o óvulo pode amadurecer mais tarde do que o esperado no esquema clássico: não no 15º dia do ciclo, mas, digamos, nos dias 21-29. Esse fenômeno é chamado de 'encurtamento da segunda fase'. Ou seja, a concepção pode ocorrer pouco antes da menstruação ou até mesmo durante o período menstrual.
Гость
[971890635]
.
Fizemos assim com 2 dias de antecedência e agora estamos esperando, na verdade estávamos planejando, só que me confundi nas datas por causa do trabalho Provavelmente vou ficar chateada se não der certo de primeira
Гость
[3841671692]
Olá, é possível engravidar 4 dias antes da ovulação? Quem sabe?
Гость
[1461053578]
Катерина
Diga, de que forma se o ponto principal é que a menstruação veio! Significa que se a menstruação veio! Então não pode haver gravidade)
Гость
[3849062358]
Гость
Diga, de que forma se o ponto principal é que a menstruação veio! Significa que se a menstruação veio! Então não pode haver gravidade)
Não engane os outros. Antes da menstruação, dá pra engravidar, e vou te dizer mais: até durante ela. Foi exatamente assim que minha gravidez aconteceu. Então, se você leu em algum lugar que não dá, é pura besteira. A probabilidade de gravidez é pequena, mas a chance existe!!!! Não venha com bobagem dizendo que não dá pra engravidar durante a menstruação e que é impossível!
Гость
[2279852213]
Гость
Não engane os outros. Antes da menstruação, dá pra engravidar, e vou te dizer mais: até durante ela. Foi exatamente assim que minha gravidez aconteceu. Então, se você leu em algum lugar que não dá, é pura besteira. A probabilidade de gravidez é pequena, mas a chance existe!!!! Não venha com bobagem dizendo que não dá pra engravidar durante a menstruação e que é impossível!
E se engravidar dois dias antes, a menstruação virá?
Гость
[1217904198]
.
A menstruação veio?
Гость
[735353987]
Гость
Que mulher burra você é.....
Гость
[2254649699]
снежана
Se tive relações dois dias antes da menstruação, estou com dor nos seios e cólicas, e a menstruação começou, posso estar grávida?
Eu tive um período após a menstruação e um dia antes da menstruação, e engravidei.
Olá, a menstruação veio como deveria? Ou não desceu?
дарья
[2531116769]
.
Nossa, tenho a mesma história, tive relação recentemente um dia antes da menstruação, e agora estou com uma semana de atraso, preciso fazer um teste, mas provavelmente ainda é cedo, o que vocês acham? Como vocês descobriram que estavam grávidas?
Гость
[3457662076]
.
Здравствуйте а кто у вас мальчик или девочка
Гость
[1098512368]
снежана
Беременных бить нельзя🤣
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[4083205933]
Гость