Гость
Статьи
Concepção 2 dias antes …

Concepção 2 dias antes da menstruação

Olá. Tive relação sexual 2 dias antes da menstruação. (Minha menstruação é irregular, às vezes vem mais cedo, às vezes atrasa.) A menstruação veio e estranhamente puxava a barriga, embora normalmente fosse indolor. No segundo dia, à noite, ficou seca e depois voltou a sair um pouquinho. É possível engravidar antes da menstruação? Estou com muita vontade de ter um segundo bebê. :)
вика
38 ответов
Последний — Перейти
Гость
Mentira, você só quer "massagear"
Se tem medo de engravidar, diga logo. É possível engravidar até durante a menstruação.
киса
tudo é possível, mas a probabilidade é baixa.
milka@mail.ru
Parece que as chances são muito baixas! Eu tentei e não deu certo para mim! Provavelmente, para funcionar, seria necessário ter duas ovulações.
Гость
É uma certeza tão grande de que não é um sangramento ovulatório, mas sim...
Гость
Meu Deus! "Mais cedo", "um pouquinho"... Quem ensina vocês, onde vocês aprendem... Só sabem fazer massagem, e ainda por cima nem conhecem a fisiologia... Que ***** de gravidez dois dias depois do sexo? Ainda não chegou nada lá...
Гость
... e ainda por cima antes da menstruação!!... a ovulação ocorre 14 dias antes da menstruação!!!!
Яна
Não 14 dias ANTES da menstruação... mas como assim??? A fase lútea dura de 10 a 16 dias DEPOIS da menstruação, ou seja, a ovulação ocorre entre o 10º e o 16º dia, varia de mulher para mulher... algumas têm um ciclo de 28 dias, outras de 35 a 45 dias... engravidar no início do ciclo é possível porque os espermatozoides podem sobreviver até 4 dias após entrarem no corpo - então, considere que você pode "capturar" o visitante no 6º dia a partir do primeiro dia da menstruação, e ele pode sobreviver até o 10º dia e - TCHAN! Já no final do ciclo, as chances são muito pequenas, pois o óvulo vive até 48 horas e, no final do ciclo, simplesmente não há nada para fertilizar. Bem, é mais ou menos assim...
Você teve sua menstruação normal no momento certo... você só acabou criando coisas na sua cabeça...
.
Estou com um dia antes da menstruação. Bastou uma relação sexual. É isso. Agora já estou com 24 semanas.
.
Mas a menstruação continuou durante a gravidez.
Гость
Eu tive um período após a menstruação e um dia antes da menstruação, e engravidei.
Гость
Quantos dias depois da relação sexual posso fazer o teste?
Гость
Ajude-me a entender! Meu ciclo não é estável, varia de 24 a 27 dias, mas a menstruação dura exatamente 5 dias, sempre. Como devo calcular a ovulação? Estou com muita vontade de ter um bebê, mas não está dando certo.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
eu engravidei no segundo dia DEPOIS da menstruação
Софья
Querida amiga:

Tenho acompanhado meus ciclos, menstruação, ovulação, sintomas e outros aspectos importantes para a mulher há vários meses usando o "Calendário Feminino". Gosto muito dele, é muito preciso e bem feito. Além disso, o aplicativo é totalmente gratuito! Quero compartilhar esse aplicativo com você, acho que você vai gostar.
Por favor, baixe-o na loja: http://market.android.com/search?q=pname:com.popularapp.periodcalendar
гости
Nossa))))))) Tô lendo alguns "clássicos" aqui e fico chocada))) Que posts mais idiotas, gente! E a menstruação veio, e a transa foi há cem anos atrás, e no fim nem teve transa, foi só umas amassos e nem entrou direito))) E ainda querem engravidar? Poxa, moças, usem um pouco a cabeça, pelo menos um tiquinho... Porque dá até vontade de rir))))
Надежда
Olá! É possível que a concepção tenha ocorrido? A menstruação deveria ter vindo em 19/02, tive relação sexual desprotegida em 23/02 e a menstruação veio em 25/02. Meu ciclo é irregular, com atrasos de 3 a 7 dias. Seis dias antes, tive secreção semelhante à da ovulação. Qual a possibilidade de engravidar?
Катерина
Olá! Por favor, me diga: tive relações sexuais desprotegidas no dia 29 de maio e minha menstruação veio no dia 31 de maio! Posso estar grávida? Estou muito preocupada.
снежана
Se tive relações dois dias antes da menstruação, estou com dor nos seios e cólicas, e a menstruação começou, posso estar grávida?
Гость
.
A mensagem foi excluída
Olá. Então realmente é possível engravidar antes da menstruação. Uhuu
Гость
Minha menstruação deveria ter vindo no dia 21/11 e no mesmo dia tive relação sexual. Hoje é 22/11 e ainda não desceu. Existe a possibilidade de gravidez? Já tentamos há um ano ter um filho. Fiz ultrassom e mostrou uma leve inflamação, mas após o tratamento a inflamação foi curada, mas ainda não consigo engravidar. Por favor, me oriente sobre o que fazer.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Nem sempre! As pessoas podem ter ovulação duas vezes, no 5º, no 8º, no 15º, no 28º dia e até no 31º dia de ovulação!! !!
Гость
Гость
Olá. Então realmente é possível engravidar antes da menstruação. Uhuu
Tudo é possível, a ovulação acontece em dias diferentes todo mês, minha 3ª gravidez não planejada aconteceu 2 dias antes da menstruação, eu tinha certeza que não daria, porque a menstruação estava para vir e com certeza não ia dar certo ), mas acabou acontecendo assim mesmo, o teste deu positivo já no dia do atraso. Ou seja, 3 dias depois, posso afirmar com certeza que não houve relação sexual antes disso, já que estava na praia com as crianças )
Гость
.
Estou com um dia antes da menstruação. Bastou uma relação sexual. É isso. Agora já estou com 24 semanas.
E a menstruação veio mesmo assim e ainda está grávida?
Гость
Гость
Ajude-me a entender! Meu ciclo não é estável, varia de 24 a 27 dias, mas a menstruação dura exatamente 5 dias, sempre. Como devo calcular a ovulação? Estou com muita vontade de ter um bebê, mas não está dando certo.
Baixa o aplicativo MEU CALENDÁRIO, lá mostra tudo e em quais dias a probabilidade de gravidez é maior.
Гость
.
E quem vocês tiveram?
Гость
Гость
Meu Deus! "Mais cedo", "um pouquinho"... Quem ensina vocês, onde vocês aprendem... Só sabem fazer massagem, e ainda por cima nem conhecem a fisiologia... Que ***** de gravidez dois dias depois do sexo? Ainda não chegou nada lá...
Os doidões que nos ensinam))) igual você))))
Гость
Гость
... e ainda por cima antes da menstruação!!... a ovulação ocorre 14 dias antes da menstruação!!!!
Eu pessoalmente tenho ovulação tardia com ciclo regular! Não engane as pessoas
Гость
Катерина
Olá! Por favor, me diga: tive relações sexuais desprotegidas no dia 29 de maio e minha menstruação veio no dia 31 de maio! Posso estar grávida? Estou muito preocupada.
Devido a distúrbios no ciclo menstrual, o óvulo pode amadurecer mais tarde do que o esperado no esquema clássico: não no 15º dia do ciclo, mas, digamos, nos dias 21-29. Esse fenômeno é chamado de 'encurtamento da segunda fase'. Ou seja, a concepção pode ocorrer pouco antes da menstruação ou até mesmo durante o período menstrual.
Гость
.
Fizemos assim com 2 dias de antecedência e agora estamos esperando, na verdade estávamos planejando, só que me confundi nas datas por causa do trabalho
Provavelmente vou ficar chateada se não der certo de primeira
Гость
Olá, é possível engravidar 4 dias antes da ovulação? Quem sabe?
Гость
Катерина
Diga, de que forma se o ponto principal é que a menstruação veio! Significa que se a menstruação veio! Então não pode haver gravidade)
Гость
Гость
Diga, de que forma se o ponto principal é que a menstruação veio! Significa que se a menstruação veio! Então não pode haver gravidade)
Não engane os outros.
Antes da menstruação, dá pra engravidar, e vou te dizer mais: até durante ela. Foi exatamente assim que minha gravidez aconteceu. Então, se você leu em algum lugar que não dá, é pura besteira. A probabilidade de gravidez é pequena, mas a chance existe!!!! Não venha com bobagem dizendo que não dá pra engravidar durante a menstruação e que é impossível!
Гость
Гость
Não engane os outros.
Antes da menstruação, dá pra engravidar, e vou te dizer mais: até durante ela. Foi exatamente assim que minha gravidez aconteceu. Então, se você leu em algum lugar que não dá, é pura besteira. A probabilidade de gravidez é pequena, mas a chance existe!!!! Não venha com bobagem dizendo que não dá pra engravidar durante a menstruação e que é impossível!
E se engravidar dois dias antes, a menstruação virá?
Гость
.
A menstruação veio?
Гость
Гость
Que mulher burra você é.....
Гость
снежана
Se tive relações dois dias antes da menstruação, estou com dor nos seios e cólicas, e a menstruação começou, posso estar grávida?
Não
Гость
Гость
Eu tive um período após a menstruação e um dia antes da menstruação, e engravidei.
Olá, a menstruação veio como deveria? Ou não desceu?
дарья
.
Nossa, tenho a mesma história, tive relação recentemente um dia antes da menstruação, e agora estou com uma semana de atraso, preciso fazer um teste, mas provavelmente ainda é cedo, o que vocês acham? Como vocês descobriram que estavam grávidas?
Гость
.
Здравствуйте а кто у вас мальчик или девочка
Гость
снежана
Беременных бить нельзя🤣
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Гость
Целый месяц штампуй не ошибешься