Гость
Статьи
antidepressivos

antidepressivos

o médico receitou antidepressivos. ainda não comecei a tomar.
tô lendo na internet que não pode tomar com álcool.
ontem bebi vinho, 3 taças.
posso começar a tomar os antidepressivos hoje?
Автор
42 ответа
Последний — Перейти
Гость
Sim, pode sim, e quais foram prescritos? Eu também tomo antidepressivos.
Гость
Гость
Sim, pode sim, e quais foram prescritos? Eu também tomo antidepressivos.
prescreveram Cipralex. E pra você?
Гость
Гость
prescreveram Cipralex. E pra você?
Paroxetina
Гость
Гость
Paroxetina
e como elas começam a funcionar rápido? eu tomei o primeiro comprimido, nem sei o que esperar)
dizem que nos primeiros 4-5 dias vai ser ruim, a depressão vai ficar ainda mais forte
Гость
Гость
e como elas começam a funcionar rápido? eu tomei o primeiro comprimido, nem sei o que esperar)
dizem que nos primeiros 4-5 dias vai ser ruim, a depressão vai ficar ainda mais forte
A paroxetina começou a fazer efeito em mim no 5º dia. Veio uma calma
Гостя
Hoje já é possível
Гость
Гость
Quando você parar de tomar pode ter "síndrome de abstinência", o estado pode piorar.
Гость
Quando você parar de tomar pode ter "síndrome de abstinência", o estado pode piorar.
Se não fizer o tratamento completo.
Гость
Pode, mas durante o tratamento não beba, senão vai dar problema.
Гость
Tipo o quê?
Гость
Гость
o que vai acontecer?
Гость
Гость
o que vai acontecer?
Você vai de ambulância, vão te reanimar
Ao tomar inibidores da MAO, não se deve consumir bebidas alcoólicas, pois podem ocorrer síndromes serotoninérgica e tiraminérgica. A combinação de antidepressivos com álcool deprime o sistema respiratório, representando risco à vida.

Alguns antidepressivos, quando combinados com álcool, elevam drasticamente a pressão arterial, o que pode desencadear um acidente vascular cerebral. Além disso, o álcool em conjunto com antidepressivos pode intensificar os efeitos colaterais do medicamento.
Денис
Ao tomar inibidores da MAO, não se deve consumir bebidas alcoólicas, pois podem ocorrer síndromes serotoninérgica e tiraminérgica. A combinação de antidepressivos com álcool deprime o sistema respiratório, representando risco à vida.

Alguns antidepressivos, quando combinados com álcool, elevam drasticamente a pressão arterial, o que pode desencadear um acidente vascular cerebral. Além disso, o álcool em conjunto com antidepressivos pode intensificar os efeitos colaterais do medicamento.
Com cada nova dose combinada com álcool, o risco aumenta.
Autor, você leu as instruções antes de iniciar o curso? Lá está escrito que o consumo de álcool durante o uso do medicamento é proibido. Quando você começa a tomá-los, você concorda conscientemente com isso. Se você não conseguir abrir mão do álcool, é melhor interromper o uso do medicamento, embora possa ocorrer a "síndrome de abstinência". Cuide da sua saúde)
Гость
Денис
Autor, você leu as instruções antes de iniciar o curso? Lá está escrito que o consumo de álcool durante o uso do medicamento é proibido. Quando você começa a tomá-los, você concorda conscientemente com isso. Se você não conseguir abrir mão do álcool, é melhor interromper o uso do medicamento, embora possa ocorrer a "síndrome de abstinência". Cuide da sua saúde)
Nas instruções escrevem muita coisa.
Nas embalagens de comida também escrevem: pode conter traços de lactose/ovos/peixe/nozes/soja etc.
Só por precaução.
Autor, desculpe) Aparentemente, li seu post de forma incorreta. Acho que pode começar a tomar os comprimidos após 24 horas.
Гость
Денис
Autor, desculpe) Aparentemente, li seu post de forma incorreta. Acho que pode começar a tomar os comprimidos após 24 horas.
já comecei. já tô mal) comecei ontem.. acho que talvez nem tomar eles. nunca tomei.
mas a médica disse que precisa...
Гость
já comecei. já tô mal) comecei ontem.. acho que talvez nem tomar eles. nunca tomei.
mas a médica disse que precisa...
Na verdade, eles precisam ser ajustados. Se você já se sentiu mal nos primeiros dias, significa que não são adequados para você. Converse sobre isso com sua médica. Você está se sentindo mal emocionalmente ou fisicamente?
Гость
Денис
Na verdade, eles precisam ser ajustados. Se você já se sentiu mal nos primeiros dias, significa que não são adequados para você. Converse sobre isso com sua médica. Você está se sentindo mal emocionalmente ou fisicamente?
sonolência, sensação estranha, provavelmente mais fisicamente mal, sem energia.
mas me avisaram que seria ruim emocionalmente.
emocionalmente parece normal...
acho que vou desistir dessa ideia de tomar antidepressivos.
Гость
É algo relacionado aos nervos? Já consultou um psicoterapeuta?
Гость
Денис
É algo relacionado aos nervos? Já consultou um psicoterapeuta?
sim. ele que receitou.
por muito tempo foi ruim, parentes tóxicos enchendo o saco, mas agora já melhorou, enquanto eles não estão por perto.
Que tudo se ajeite para você. Fique bem)
Гость
Гость
Não desiste! No começo de todos os antidepressivos é ruim, porque os efeitos colaterais aumentam, depois de uma semana fica bom)
Гость
Nos primeiros 10 dias, a condição piora em relação ao anterior. Depois, lentamente, ao longo de 20 dias, melhora e volta quase ao normal. A sonolência matinal (como efeito colateral) desaparece — antidepressivos não são analgésicos. O medicamento precisa se acumular no sangue. Depois vai ajudar.
Tenha um pouco de paciência. Boa sorte!
Гость
Гость
Nas primeiras duas semanas de uso, os antidepressivos precisam ser "protegidos" com o uso de tranquilizantes. E um médico competente os prescreve apenas em conjunto. Assim não há sensações desagradáveis no início do tratamento
Гость
Денис
Tipo o quê?
Beba álcool. Uma vez por semana é permitido. O Cipralex começa a fazer efeito depois de três semanas
Гость
Денис

Igor
Eu achava que baixavam a pressão, não aumentavam, você tá confundindo
Гость
Гость
que loucura
Гость
Tomo paroxetina há muito tempo. E à noite, às vezes, me permito uma cervejinha. Sempre fica tudo bem.
Гость
Гость
Beba álcool. Uma vez por semana é permitido. O Cipralex começa a fazer efeito depois de três semanas
Tomei Paxil e álcool, foi uma loucura. Primeiro, você desenvolve tolerância ao álcool muito rápido quando toma antidepressivos. Você bebe e não fica bêbado, a embriaguez é mais lenta e a brisa é muito mais forte, depois você faz umas loucuras. Eu podia sair de noite procurando um mercado 24h para comprar mais, era impossível parar. Um verão inteiro foi assim, de manhã a cabeça quase não doía, a ressaca não era tão forte, e à noite dava vontade de beber de novo, como eu parei com isso foi um milagre. Tive que parar de tomar Paxil para me livrar da dependência alcoólica. Tenho medo só de lembrar daquela época.
Não recomendo combinar. Você não vai morrer, mas pode ficar viciado em álcool facilmente.
Гость
Гость
Elas agem de forma cumulativa, você vai dormir muito bem com elas
Гость
Денис
Não está escrito isso lá. Está dito: não é recomendado. Mas não é proibido.
Гость
Гость
Posso te pedir para descrever o máximo de detalhes possível 🙏🏻 com riqueza de detalhes, por assim dizer. Como foi essa 'ruindade' pra você?
Гость
Гость
De álcool com antidepressivos?
Гость
Estou tomando amitriptilina, costumo beber cerveja e tomo os comprimidos com ela (além da Quetiapina), está tudo bem, mas a recaída será óbvia, claro, com o tempo (os sintomas da depressão voltam).
E quando eu tomava Zoloft, a combinação de cerveja e comprimidos era simplesmente incrível! Não recomendo, mas também não parece ter nada de tão terrível ;))))
Гость
Гость
Tomo paroxetina há muito tempo. E à noite, às vezes, me permito uma cervejinha. Sempre fica tudo bem.
E como está a sensação?
Гость
Гость
Это правда.у меня первую неделю был ужас .
Я боялась всего ,тревога ,паника. У меня после родовая дипрессия.со второй недели полегче
Гость
Гость
Я пью пароксетин, и тоже пивко. Всё нормально. Принимаю его уже более 5 лет
Гость
Гость
Estou tomando amitriptilina, costumo beber cerveja e tomo os comprimidos com ela (além da Quetiapina), está tudo bem, mas a recaída será óbvia, claro, com o tempo (os sintomas da depressão voltam).
E quando eu tomava Zoloft, a combinação de cerveja e comprimidos era simplesmente incrível! Não recomendo, mas também não parece ter nada de tão terrível ;))))
Подскажите пожалуйста амитраптилин вам помогает что он именно убирает
Надежда
Да, можно начинать прием антидепрессантов сегодня, так как 3 бокала вина, выпитые накануне, к этому моменту уже полностью метаболизировались и вывелись из организма . Тем не менее, в дальнейшем на весь период лечения важно полностью отказаться от алкоголя, так как его сочетание с антидепрессантами усиливает побочные эффекты и может свести на нет терапевтический эффект препарата. Фенибут SNS Smart Powders помогает справиться с депрессией. Продается без рецепта в
спортивном питании.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Денис
С фигаааа ли) К ним привыкнуть надо. Изначально на всех «плохо»
Следующая тема
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова