Boa tarde, comecei a tomar pílulas anticoncepcionais, o ginecologista receitou depois de um aborto medicamentoso, disse que depois posso me proteger com elas... tenho uma dúvida: tomando anticoncepcionais, meu namorado pode gozar dentro?
Sim, mas provavelmente, para garantir, não antes do segundo ou terceiro mês de uso. Posso estar enganada, não sou médica, mas eu mesma agiria assim. Tive uma experiência prolongada anterior com o uso de anticoncepcionais orais, e a gravidez não ocorria.
Дарина
[810865577]
Гость
Sim, mas provavelmente, para garantir, não antes do segundo ou terceiro mês de uso. Posso estar enganada, não sou médica, mas eu mesma agiria assim. Tive uma experiência prolongada anterior com o uso de anticoncepcionais orais, e a gravidez não ocorria.
E quais você tomava?
Алекс
[1970143401]
Pode, mas após um mês de uso dos comprimidos.
Гость
[2285272146]
Que tal dar uma olhada na instrução? 😉
Дарина
[810865577]
Гость
Que tal dar uma olhada na instrução? 😉
Você que leia. Se estou fazendo uma pergunta, provavelmente tem algo que não entendi, né?))) Na instrução está escrito para começar no 1º dia da menstruação e que pode parar de usar proteção depois de duas semanas, mas como me receitaram depois de um aborto, não era o 1º dia da menstruação🤷🏼♀️ E aliás, minha pergunta não foi: 'depois de quanto tempo pode parar de se proteger?', mas sim 'Pode gozar dentro?' Você já viu resposta pra essa pergunta específica em alguma instrução?)))
Гость
[1316553868]
Autor, você pelo menos pensou logicamente antes de fazer a pergunta? Qual você acha que é a função dos anticoncepcionais? Se não ejacular dentro, para que então tomar as pílulas? Você não pensou nisso?
Дарина
[810865577]
Гость
Autor, você pelo menos pensou logicamente antes de fazer a pergunta? Qual você acha que é a função dos anticoncepcionais? Se não ejacular dentro, para que então tomar as pílulas? Você não pensou nisso?