Boa tarde, comecei a tomar pílulas anticoncepcionais, o ginecologista receitou depois de um aborto medicamentoso, disse que depois posso me proteger com elas... tenho uma dúvida: tomando anticoncepcionais, meu namorado pode gozar dentro?
Sim, mas provavelmente, para garantir, não antes do segundo ou terceiro mês de uso. Posso estar enganada, não sou médica, mas eu mesma agiria assim. Tive uma experiência prolongada anterior com o uso de anticoncepcionais orais, e a gravidez não ocorria.
Дарина
[810865577]
Гость
Sim, mas provavelmente, para garantir, não antes do segundo ou terceiro mês de uso. Posso estar enganada, não sou médica, mas eu mesma agiria assim. Tive uma experiência prolongada anterior com o uso de anticoncepcionais orais, e a gravidez não ocorria.
E quais você tomava?
Алекс
[1970143401]
Pode, mas após um mês de uso dos comprimidos.
Гость
[2285272146]
Que tal dar uma olhada na instrução? 😉
Дарина
[810865577]
Гость
Que tal dar uma olhada na instrução? 😉
Você que leia. Se estou fazendo uma pergunta, provavelmente tem algo que não entendi, né?))) Na instrução está escrito para começar no 1º dia da menstruação e que pode parar de usar proteção depois de duas semanas, mas como me receitaram depois de um aborto, não era o 1º dia da menstruação🤷🏼♀️ E aliás, minha pergunta não foi: 'depois de quanto tempo pode parar de se proteger?', mas sim 'Pode gozar dentro?' Você já viu resposta pra essa pergunta específica em alguma instrução?)))
Гость
[1316553868]
Autor, você pelo menos pensou logicamente antes de fazer a pergunta? Qual você acha que é a função dos anticoncepcionais? Se não ejacular dentro, para que então tomar as pílulas? Você não pensou nisso?
Дарина
[810865577]
Гость
Autor, você pelo menos pensou logicamente antes de fazer a pergunta? Qual você acha que é a função dos anticoncepcionais? Se não ejacular dentro, para que então tomar as pílulas? Você não pensou nisso?
Se eu não tivesse pensado, eu simplesmente usaria outro método contraceptivo, se fiz a pergunta é porque pensei no assunto, né? Por isso que estou perguntando É a primeira vez que tomo elas
Гость
[1316553868]
Дарина
Se eu não tivesse pensado, eu simplesmente usaria outro método contraceptivo, se fiz a pergunta é porque pensei no assunto, né? Por isso que estou perguntando É a primeira vez que tomo elas
Você ainda não respondeu a pergunta. Pra que tomar a pílula se o homem não goza dentro?
Дарина
[810865577]
Бежевый паркетник
A mensagem foi excluída
Com o repolhudo a gente mesmo resolve no caminho já)
Дарина
[810865577]
Гость
Você ainda não respondeu a pergunta. Pra que tomar a pílula se o homem não goza dentro?
Eu estou fazendo a pergunta justamente pra obter uma resposta. Comecei a tomar pela primeira vez, pergunto pra ter certeza absoluta... talvez seja pra uma proteção extra por precaução... não sei, por isso que tô perguntando
Гость
[1080181531]
Que tema chato.
Гость
[1012169613]
Sim, é possível. Já pratiquei isso com meu namorado umas três vezes e não surgiu nenhum problema. Tomo pílulas há alguns anos.
Марго
[1821720739]
Claro, autor. Mas como você não começou a tomar no primeiro dia do ciclo, aguarde três meses de uso das pílulas para garantir que a ovulação seja interrompida e o endométrio fique mais fino, além de estabelecer os dias do sangramento de privação.
Гость
[2841446132]
Haha. Lembrei de uma história da minha vida. Eu estava saindo com um cara, comecei a tomar pílula anticoncepcional, e ele tinha medo de gozar dentro de mim. E quando terminamos, ele disse: "Admite, você nunca tomou pílula nenhuma, você estava me enganando para engravidar". Que loucura! Eu fiquei chocada, é claro, você é a opção perfeita para ter um filho! Um fodido que mal paga pensão, 20 anos mais velho que eu. A autoestima desses homens! E por que eu me envolvi com ele naquela época, i d i o t a!!!
Гость
[2174718313]
Гость
Haha. Lembrei de uma história da minha vida. Eu estava saindo com um cara, comecei a tomar pílula anticoncepcional, e ele tinha medo de gozar dentro de mim. E quando terminamos, ele disse: "Admite, você nunca tomou pílula nenhuma, você estava me enganando para engravidar". Que loucura! Eu fiquei chocada, é claro, você é a opção perfeita para ter um filho! Um fodido que mal paga pensão, 20 anos mais velho que eu. A autoestima desses homens! E por que eu me envolvi com ele naquela época, i d i o t a!!!
Pelo menos ele tem autoestima, e além disso é bonitão, com essas características ele conseguiu uma novinha. E você aparentemente não tem amor próprio, já que deita com um fodido que paga pensão, 20 anos mais velho. Você é pior que uma prostituta, pelo menos ela cobra. kkk
Дарина
[810865577]
Гость
A mensagem foi excluída
Não acho que a razão do meu aborto seja da sua conta))
Гость
[1316553868]
Дарина
Não acho que a razão do meu aborto seja da sua conta))
E eu perguntei os motivos? Vocês são muito ignorantes em termos de proteção contra gravidez. É uma pena essas pessoas ingênuas que correm para fazer abortos.
Дарина
[810865577]
Гость
E eu perguntei os motivos? Vocês são muito ignorantes em termos de proteção contra gravidez. É uma pena essas pessoas ingênuas que correm para fazer abortos.
"Por isso o aborto?" isso não é sobre as razões? Já que vocês têm pena de quem é ignorante em proteção contra gravidez, poderiam ajudar e responder à pergunta))
Гость
[1316553868]
Дарина
"Por isso o aborto?" isso não é sobre as razões? Já que vocês têm pena de quem é ignorante em proteção contra gravidez, poderiam ajudar e responder à pergunta))
Eu já respondi você. Isso é um. Dois. Pra isso existe mãe. Pra isso existe médico. Pra isso existe instrução. Pra isso existe cérebro e lógica.
Дарина
[810865577]
Гость
Eu já respondi você. Isso é um. Dois. Pra isso existe mãe. Pra isso existe médico. Pra isso existe instrução. Pra isso existe cérebro e lógica.
Esclareça, por favor, em qual das suas respostas você respondeu? Lá só tem suas perguntas.. no ginecologista eu vou esclarecer, claro, quando for na consulta daqui a uma semana, mas fiquei curiosa agora))) se não ia responder, podia ter passado reto)) ou você veio aqui pra provocar?)))
Гость
[2841446132]
Гость
Pelo menos ele tem autoestima, e além disso é bonitão, com essas características ele conseguiu uma novinha. E você aparentemente não tem amor próprio, já que deita com um fodido que paga pensão, 20 anos mais velho. Você é pior que uma prostituta, pelo menos ela cobra. kkk
Sim, tô em choque!!! Que idiota eu fui!
Гость
[1316553868]
Minhas perguntas já contêm conselhos. Vocês não são capazes de entender isso? Precisam de tudo mastigado? Ou têm 15 anos de idade?
Minhas perguntas já contêm conselhos. Vocês não são capazes de entender isso? Precisam de tudo mastigado? Ou têm 15 anos de idade?
Ah, qual é! O que foi isso?! A pessoa percebeu os erros, não quer repeti-los, é bom que esteja perguntando, e você ficando de espertinho aqui, querendo se afirmar? Autor, como a situação é atípica, use camisinha agora e daqui a uma semana consulte um médico.
Гость
[1316553868]
Гость
Ah, qual é! O que foi isso?! A pessoa percebeu os erros, não quer repeti-los, é bom que esteja perguntando, e você ficando de espertinho aqui, querendo se afirmar? Autor, como a situação é atípica, use camisinha agora e daqui a uma semana consulte um médico.
Nem pensei em me afirmar. Ou você não é capaz de aceitar esse tipo de conversa e maneira de se comunicar?
Гость
[2174718313]
Гость
Sim, tô em choque!!! Que idiota eu fui!
Hmm... pelo menos isso é honesto. Reconhecer os próprios erros é o caminho para um futuro melhor, pena que nem todas as meninas entendem essas verdades simples
Гость
[2841446132]
Гость
Hmm... pelo menos isso é honesto. Reconhecer os próprios erros é o caminho para um futuro melhor, pena que nem todas as meninas entendem essas verdades simples
Sim, eu era jovem, já se passaram 10 anos, e agora lendo os tópicos aqui, tem tanta gente igualmente burrrra!
Sim, eu era jovem, já se passaram 10 anos, e agora lendo os tópicos aqui, tem tanta gente igualmente burrrra!
e a questão é que você fala como não cometer, mas eles tão pouco se fodendo, ainda te xingam com palavrões de sete metros. E espero que você tenha construído sua felicidade na vida (sem sarcasmo)
Гость
[2841446132]
Гость
e a questão é que você fala como não cometer, mas eles tão pouco se fodendo, ainda te xingam com palavrões de sete metros. E espero que você tenha construído sua felicidade na vida (sem sarcasmo)
Sim, construí))) obrigada
Джонииии
[3094250468]
Гость
No lugar do seu namorado eu também teria medo de gozar dentro de você. Bom, pra ser sincero, eu tenho p - a. Já é reflexo. Talvez por isso possam haver problemas? Mesmo quando usam camisinhas.
Гость
[339314316]
Leia um pouco sobre isso, OK - não é uma cura universal. Não faz sentido fazer um curso após abortos espontâneos ou induzidos.
Гость
[339314316]
Марго
Claro, autor. Mas como você não começou a tomar no primeiro dia do ciclo, aguarde três meses de uso das pílulas para garantir que a ovulação seja interrompida e o endométrio fique mais fino, além de estabelecer os dias do sangramento de privação.
A ovulação para no começo, mas como mostraram pesquisas, com o tempo (um ano depois ou antes, bem antes) o corpo "aprende" a contornar a ação dos hormônios externos, então às vezes podem acontecer ovulações de escape (break-through ovulation). E o afinamento do endométrio é uma coisa (((((, é justamente por isso que o embrião (sim, embrião, não óvulo) não consegue se implantar no endométrio e morre. Isso já não é mais efeito contraceptivo, é um microaborto (mesmo que a mulher não desconfie de nada).
Гость
[2841446132]
Джонииии
No lugar do seu namorado eu também teria medo de gozar dentro de você. Bom, pra ser sincero, eu tenho p - a. Já é reflexo. Talvez por isso possam haver problemas? Mesmo quando usam camisinhas.
Claro! Ejaculação precoce é prejudicial.
Дарина
[810865577]
Гость
Leia um pouco sobre isso, OK - não é uma cura universal. Não faz sentido fazer um curso após abortos espontâneos ou induzidos.
Mas eu não prescrevi pra mim mesma, foi o ginecologista que prescreveu E pra TODAS as minhas conhecidas, depois de aborto ou aborto espontâneo, os ginecologistas prescreveram. Li na internet sobre isso, não vi um único artigo que dissesse que não precisa tomar depois de aborto ou que não faz sentido
Гость
[3886882050]
Дарина
Você que leia. Se estou fazendo uma pergunta, provavelmente tem algo que não entendi, né?))) Na instrução está escrito para começar no 1º dia da menstruação e que pode parar de usar proteção depois de duas semanas, mas como me receitaram depois de um aborto, não era o 1º dia da menstruação🤷🏼♀️ E aliás, minha pergunta não foi: 'depois de quanto tempo pode parar de se proteger?', mas sim 'Pode gozar dentro?' Você já viu resposta pra essa pergunta específica em alguma instrução?)))
Depois do aborto são 2 semanas sem sexo nenhum, e engravidar é fácil, ou você gosta de fazer aborto.
Дарина
[810865577]
Гость
Depois do aborto são 2 semanas sem sexo nenhum, e engravidar é fácil, ou você gosta de fazer aborto.
Mas eu escrevi, agora eles foram receitados pelo médico depois do aborto, ele disse que depois posso continuar tomando, e me proteger com eles, por isso que estou perguntando) eu não escrevi em lugar nenhum que estou transando agora))
Алена
[1668057217]
Дарина
Mas eu não prescrevi pra mim mesma, foi o ginecologista que prescreveu E pra TODAS as minhas conhecidas, depois de aborto ou aborto espontâneo, os ginecologistas prescreveram. Li na internet sobre isso, não vi um único artigo que dissesse que não precisa tomar depois de aborto ou que não faz sentido
E EU TENHO MEDO DE TOMAR REMÉDIO COMPREI LINDINET 20. MEU NAMORADO NÃO QUER USAR CAMISINHA, E EU NÃO QUERO FILHOS POR ENQUANTO, ELE NÃO ENTENDE, NÃO SEI O QUE FAZER :(
Porque mesmo se não gozar dentro, ainda tem chance de engravidar
Гость
[1353474605]
Гость
Esses comprimidos precisam ser tomados para regular os hormônios, essa é a principal função deles, e a secundária é a contracepção
Гость
[701210851]
Гость
Olá! Também comecei a tomar Diane, e tenho dúvidas sobre a partir de que dia posso parar de usar anticoncepcional...
Гость
[2183611720]
Гость
Mesmo depois de 2 anos, vou responder mesmo assim. Pílulas anticoncepcionais não são prescritas apenas para evitar gravidez. Além disso, na maioria dos casos elas nem são receitadas com esse objetivo. Anemia agravada por menstruações intensas - aí estão os contraceptivos orais pra você. Preservar óvulos que estão acabando - tome pílula. Não consegue engravidar - começa a tomar anticoncepcionais - para de tomar e engravida, como se fosse por obra do espírito santo - também é uma opção. O uso de anticoncepcionais orais nem sempre é feito só pra poder gozar dentro de boa.
Гость
[3621812573]
Гость
Se você tivesse estudado um pouco sobre o assunto, saberia que é possível engravidar sem ejaculação interna, porque o líquido pré-ejaculatório também contém espermatozoides
Гость
[2766894601]
Entrei procurando uma resposta, mas não conseguia parar de rir enquanto lia.
Гость
[1983619244]
Гость
Talvez porque tem chance de engravidar mesmo se ele não gozar dentro?)
Гость
[521780667]
Гость
Com pílulas assim até tratam cistos, e achar que o mundo todo gira em torno dos homens é burrice!
Гость
[2214526273]
Гость
Pra não usar camisinha... Porque dá pra engravidar até do líquido que sai do pênis durante o sexo, não só da porra. Vai ler sobre isso, você que precisa saber disso.
Гость
[3093424555]
Гость
Você toma anticoncepcional pro seu homem curtir? Não é principalmente por você?)))
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[499065492]
Дарина
Eu estou fazendo a pergunta justamente pra obter uma resposta. Comecei a tomar pela primeira vez, pergunto pra ter certeza absoluta... talvez seja pra uma proteção extra por precaução... não sei, por isso que tô perguntando
Eu tomava pílulas antes e tudo era perfeito. Depois parei e não tomei por vários anos. E foi justamente a camisinha que me decepcionou. Não, não estourou nada. Simplesmente elas protegem contra gravidez indesejada em 85%, enquanto as pílulas protegem em 95-98% - as pílulas impedem a liberação do óvulo e não ocorre a ovulação que leva à gravidez. O melhor é fazer sexo desprotegido no 20º dia do ciclo (o primeiro dia da menstruação é o primeiro dia do ciclo) e depois de um mês tomando pílulas. No primeiro mês de uso é melhor usar camisinha ou coito interrompido. No segundo mês, a partir do 20º dia do ciclo, já pode tentar esse tipo de relação também. Desde que você esteja tomando o mesmo medicamento ACO no mesmo horário. Mas a proteção mais confiável é dada pelo implante subcutâneo, que dura 3 anos e depois precisa ser trocado ou removido. Ele só falha em 1% dos casos e atualmente é considerado o mais seguro. Mas na Rússia ainda não é muito difundido e é pouco usado por aqui. Então por aqui as pílulas ACO são que mais protegem contra gravidez indesejada.
Гость
[2415836923]
Гость
Que tema chato.
Tópico normal, se não gosta não lê
Гость
[2344725533]
Гость
Por exemplo, para reduzir as dores durante a menstruação. Contraceptivos não servem só para poder gozar dentro :)
Гость
[1348433236]
Гость
Provavelmente pra que seus pequenos membros, que às vezes você não consegue segurar, não entrem onde não devem. Tipo: "Eu consigo tirar a tempo, não se preocupe"