Гость
Статьи
Fumar durante a …

Fumar durante a amamentação

Meninas, quem começou a fumar durante a amamentação, vocês notaram alguma mudança no comportamento do bebê? O meu tem um mês, já faz uma semana que fumo 2 cigarros por dia depois de amamentar de manhã e à noite. À noite o bebê tem dificuldade para dormir, fica manhoso, acho que pode ter a ver com isso. Ai, até tenho medo dos comentários maldosos de vocês.. 😅
Автор
25 ответов
Последний — Перейти
Гость
Não temas nossos comentários maldosos, teme os problemas de saúde do teu filho! Nós estamos todos bem, mas tu terás grandes problemas, não por um ano, mas por vários anos, só vais descobrir isso mais tarde, boa sorte!
Гость
Estou com muita raiva!
Autora, você me deixou furiosa!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Хость
Fumar já é uma grande bobeira, mas durante a gravidez e amamentação é uma estupidez sem tamanho.
Eca. Cinzeiros ambulantes.
Гость
Você está enganado.
Aqui ninguém liga nem para você nem para o seu filho.
Грымза
Tenho uma amiga que fuma e, quando ela estava amamentando, o marido experimentou o leite dela. Ele disse que estava horrivelmente amargo e comentou: "Coitado do bebê, que tem que se alimentar DISSO". Nós somos o que comemos.

Hoje, o filho dela já é adolescente, tem alergias, problemas renais e hepáticos. Por causa do cigarro? 🤷🤷🤷

Posso responder com certeza que sim. Se ela não fumasse, talvez a criança ainda tivesse problemas de saúde, mas não tão graves.

Será que você ama mais os cigarros do que seu próprio filho? Está disposto a arriscar, baseando-se em conselhos de fóruns? Condená-lo a trabalhar para pagar remédios?
Гостья Я
Realmente não entendo quem fuma, sejam mulheres ou homens, claro que é uma questão pessoal e escolha de cada um! Mas ver uma mulher grávida ou amamentando com um cigarro é simplesmente o fundo do poço! Você é um adulto e não consegue passar por um período sem essa porcaria pelo bem do seu próprio bebê???? O que mais há para dizer...
🎅 хочу понять
Por que apenas fumar? Precisa beber e usar drogas também. A amamentação é a construção da imunidade da criança e sua única proteção contra o ambiente, e você ainda está intoxicando-a.
Я на
Eu pensava que dois cigarros por dia não fariam mal, era só o estresse... Isso me acalmava, sabe? Vocês estão certos, e depois de suas palavras, já não tenho vontade de fumar... Vou tentar não fazer mais nem um...
Гость
Грымза
Tenho uma amiga que fuma e, quando ela estava amamentando, o marido experimentou o leite dela. Ele disse que estava horrivelmente amargo e comentou: "Coitado do bebê, que tem que se alimentar DISSO". Nós somos o que comemos.

Hoje, o filho dela já é adolescente, tem alergias, problemas renais e hepáticos. Por causa do cigarro? 🤷🤷🤷

Posso responder com certeza que sim. Se ela não fumasse, talvez a criança ainda tivesse problemas de saúde, mas não tão graves.

Será que você ama mais os cigarros do que seu próprio filho? Está disposto a arriscar, baseando-se em conselhos de fóruns? Condená-lo a trabalhar para pagar remédios?
Eu não fumava e não consumia álcool. Meu marido é alérgico (teve asma na infância, mas com a idade passou). Os filhos herdaram todos os problemas de saúde dele, tenho certeza de que o cigarro não tem nada a ver com isso.
Грымза
Гость
Eu não fumava e não consumia álcool. Meu marido é alérgico (teve asma na infância, mas com a idade passou). Os filhos herdaram todos os problemas de saúde dele, tenho certeza de que o cigarro não tem nada a ver com isso.
Em que essa certeza se baseia?
Автор
A mensagem foi excluída
Não vai ter comentário malvado, pelo contrário. Vou compartilhar. Skype: odinokayalan571 . Posso ajudar. Liguem urgentemente.
Eu também comecei a fumar com o nascimento do meu filho (((( Para mim, é como aliviar o estresse ((( Não consigo suportar o choro e os gritos constantes... Saio para a varanda, fumo um pouco, fico lá por uns 3 minutinhos e de alguma forma fico mais aliviada. Mas, infelizmente, não fumo apenas 2 cigarros, e sim uma quantidade considerável ((( Não notei mudanças no comportamento da criança.
Гость
Гость
Não temas nossos comentários maldosos, teme os problemas de saúde do teu filho! Nós estamos todos bem, mas tu terás grandes problemas, não por um ano, mas por vários anos, só vais descobrir isso mais tarde, boa sorte!
Pra que entrar numa pergunta que não tem nada a ver com você e espalhar seu veneno?)
Ou também tá fumando uns Tikhony e se fazendo de mãe perfeita?)
Гость
🎅 хочу понять
Por que apenas fumar? Precisa beber e usar drogas também. A amamentação é a construção da imunidade da criança e sua única proteção contra o ambiente, e você ainda está intoxicando-a.
Que loucura kkk beber, usar droga, tipo vamos juntar todos os extremos?)
De onde vocês saem, me pergunto
Гость
Грымза

Minha mãe fumou durante a gravidez e não observo problemas de saúde há 22 anos. Tenho um filho, fumei antes da gravidez, mas durante e depois não fumei.
Гость
Marika1980
Eu também comecei a fumar com o nascimento do meu filho (((( Para mim, é como aliviar o estresse ((( Não consigo suportar o choro e os gritos constantes... Saio para a varanda, fumo um pouco, fico lá por uns 3 minutinhos e de alguma forma fico mais aliviada. Mas, infelizmente, não fumo apenas 2 cigarros, e sim uma quantidade considerável ((( Não notei mudanças no comportamento da criança.
Minha mãe fumou até a gravidez desde os 20 anos, durante (mas metade menos), e depois amamentou até 1 ano e meio e fumou normalmente. A gravidez foi tranquila sem patologias, o parto foi fácil, a criança absolutamente saudável. Já tenho 30 anos, e só fico resfriada a cada 3 anos, e mesmo quando fico doente é no máximo 3 dias. Nunca tive alergia a nada, e no geral nenhum probleminha)) terminei a escola com apenas uma nota 7, estou terminando a segunda graduação, três filhos.😉
Гость
Marika1980
Como estão as coisas com vocês depois de todos esses anos?
Гость
Que horror, quantas mulheres malvadas existem no mundo!)))
Calma, autor, e reduza o número de cigarros ao mínimo, por exemplo, para 2 ou 3 cigarros por dia! E fume logo APÓS a amamentação, para que até a próxima mamada tenha pelo menos 2-3 horas!
Гость
Грымза

Não fala merda
Гость
Marika1980
Por isso que você não percebe mudanças. Ele chora provavelmente porque você fuma. No mínimo o sabor do leite muda.
Mãe tranquila = filho tranquilo.
Pare de ficar nervosa e o cigarro vai ficar em segundo plano
Гость
Ah, meu Deus. O bebê pode dormir bem ou pode dormir mal. É uma criança. Eu fumo Iqos, e durante a gravidez também podia fumar o cigarro eletrônico, beber vinho. A criança nasceu saudável e até agora, os médicos elogiam. Acham que eu sigo dietas e sou uma supermãe no geral. O principal é não ficar nervosa, não surtar, e então a criança será feliz. Ele come bem, ganha peso perfeitamente. No geral, é improvável que fumar e beber (em doses normais) afete de alguma forma o desenvolvimento da criança. Se você não ficar sugestionando, é claro.
Гость
Грымза

Que mentira, minha amiga fuma e às vezes pode se dar ao luxo, não tem nada amargo,!!! Não inventem
Гость
Гость
Que mentira, minha amiga fuma e às vezes pode se dar ao luxo, não tem nada amargo,!!! Não inventem
Vocês gostam tanto de humilhar aqui!!! Cada um é diferente!!! Não comparem com vocês!!!
Гость
Fumei durante toda a gravidez, inclusive na manhã do dia da cesariana, antes da cirurgia, e meu médico permitiu)). Meu filho está bem, não houve nenhuma reclamação sobre ele no hospital, fizemos exames no primeiro mês e tudo estava normal, dentro dos padrões. Eu fumo. Mas ele está em fórmula desde o nascimento, porque, entre outras coisas, eu sabia que não conseguiria parar. Mas, honestamente, depois de fumar, lavo as mãos umas 10 vezes, escovo os dentes antes de me aproximar dele. Quando não consigo (ele chora e tenho que correr até ele), fico muito brava comigo mesma por ter fumado e por ele acabar sentindo o cheiro que fica em mim... Pararia com prazer, mas não consigo de jeito nenhum, já tentei algumas vezes.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Хость
Fumar já é uma grande bobeira, mas durante a gravidez e amamentação é uma estupidez sem tamanho.
Eca. Cinzeiros ambulantes.
E você vai doar seus órgãos quando se afogar em bile?
Форум: Здоровье
Всего: 247 557 тем
Новые темы за неделю: 379 тем
Популярные темы за неделю: 132 темы