Vale a pena tomar a injeção de Mounjaro com o meu peso?
Eu peso 69 kg com 1,69 de altura, minha mãe fica gritando que eu sou gorda e que tenho resistência à insulina alta. Quero emagrecer, mas uns 5 kg no máximo. Toda a família tá tomando essa injeção, mas eles são bem gordos, e tão me forçando a tomar também
Na Rússia, esse medicamento não está disponível. Você está nos EUA? Suponho que sem prescrição médica, não vão vender o remédio para você. Você não tem obesidade, podem recusar. Você tem diabetes tipo 2?
No seu lugar, eu não me focaria em injeções, mas sim em estabelecer uma alimentação adequada e consultar um nutricionista. O meu me recomendou Lipostick Fit para emagrecer. Com ele, consegui perder 5 kg em um mês sem uma dieta exaustiva. Talvez seja melhor você experimentá-lo também, em vez de recorrer às injeções.
Гость
[3121889154]
Não adianta gritar, para falar sobre esse diagnóstico, é preciso fazer exames. Eu pessoalmente perdi muito peso com o Quinsent, mas também tenho problemas com glicose alta. Saúde para você e tranquilidade para seus pais.
Оля
[1143938110]
Não precisa! É conforme a prescrição médica. Se você tivesse resistência à insulina, saberia disso não por parentes, rs. Se quer emagrecer mais rápido, pode tomar Reduxin, mas sem usar injeções.
Гость
[1292970159]
Não vale a pena, vai sair caro e não será tão efetivo para você. É melhor comprar um queimador de gordura, controlador de apetite, algo nessa linha. Estou tomando o LuxCollagen Controle de Apetite agora, com ele tem sido bom para emagrecer.
Полина
[56828102]
Estou emagrecendo com a Enlighria. Estou gostando. Já perdi 10 kg. Não sinto muita fome.
Гость
[2854395130]
Гость
Na Rússia, esse medicamento não está disponível. Você está nos EUA? Suponho que sem prescrição médica, não vão vender o remédio para você. Você não tem obesidade, podem recusar. Você tem diabetes tipo 2?
Moro na Rússia e o médico receita Mounjaro pra minha mãe, embora aparentemente eles comprem de forma não oficial. Eu não tenho diabetes tipo 2, embora tenha predisposição. Também não tenho obesidade (índice de massa corporal normal)
Acho que se esse médico receitar Mounjaro pra mim, com certeza é algo ilegal
Eu li que mesmo com resistência à insulina (se é que eu tenho) não vão me receitar Mounjaro, porque meu IMC não se enquadra (precisa ser a partir de 27, e o meu é 24)
Primeiro, ao endocrinologista. E sem injeções por conta própria.
Гость
[2515031434]
Евгения Порунцова
No seu lugar, eu não me focaria em injeções, mas sim em estabelecer uma alimentação adequada e consultar um nutricionista. O meu me recomendou Lipostick Fit para emagrecer. Com ele, consegui perder 5 kg em um mês sem uma dieta exaustiva. Talvez seja melhor você experimentá-lo também, em vez de recorrer às injeções.
Tem um programa excelente para emagrecer, ligue para a médica nutricionista Yulia Viktorovna +79000436917 Senha do ex 😁 Para não pegar fila
Гость
[1817896669]
Não é necessário, você tem um peso normal, e além disso, esse medicamento deve ser tomado APENAS sob a supervisão de um médico competente. Se o medicamento ou a dosagem não for adequada para você, pode até levar ao coma. Isso não é brinquedo.
Гость
[2098486578]
Mude a família.
Гость
[804058118]
Гость
Tem um programa excelente para emagrecer, ligue para a médica nutricionista Yulia Viktorovna +79000436917 Senha do ex 😁 Para não pegar fila
Só pra não tomar ban com essa senha 🤣
Гость
[4187799946]
Boa tarde. Temos um IMC de 24,2, o que está normal. Por que você quer Mounjaro? A alimentação balanceada é suficiente para você. Mas se mesmo assim deseja perder um pouco de peso, é melhor optar por MOTS-c (Mitochondrial Open Reading Frame of the 12S rRNA Type-c). Trata-se de um peptídeo curto derivado do genoma mitocondrial...
Гость
[4291082480]
E o que a mãe tem a ver com isso? Você é uma pessoa independente, deixe a mãe cuidar da própria vida.
Гость
[2410990096]
Sua mãe está certa, você deve pesar sua altura menos 110. Após a menopausa, sua altura menos 100.
Гость
[941644860]
A Família Addams
Гость
[2485275038]
Конечно нет!!!это очень серьёзно, должен же в семье кто-то остаться здоровым😅если все на нём
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[3177835270]
Гость
Moro na Rússia e o médico receita Mounjaro pra minha mãe, embora aparentemente eles comprem de forma não oficial. Eu não tenho diabetes tipo 2, embora tenha predisposição. Também não tenho obesidade (índice de massa corporal normal)
Acho que se esse médico receitar Mounjaro pra mim, com certeza é algo ilegal
Здравствуйте. У немного привышен вес , нормальный вес считается по формуле рост-110=вес; в вашем случае мама права по сути но не по форме крика и обзывания. Ваш нормальный вес в идеале составляет 59 кг.