Гость
Статьи
Sintomas de câncer …

Sintomas de câncer intestinal

Vou começar dizendo que sim, às vezes eu viro hipocondríaca. Já aconteceu de eu aumentar minha temperatura por causa de algo que inventei. Já tive de tudo por causa disso.
Vou ao hospital com certeza.
Enfim, a questão é a seguinte. Percebi uma dor fraca no lado esquerdo, sob as costelas. Ela aparecia quando eu deitava e quando levantava. Não era forte, mas era desconfortável. Comecei a pensar no que poderia ser, porque já tive algo parecido antes. Como de costume, comecei a buscar informações na internet. Encontrei um monte de doenças relacionadas ao estômago. Tudo estava mais ou menos até que eu inventei e pensei: 'bom, câncer intestinal com certeza não pode ser, já que vou ao banheiro normalmente'. No dia seguinte, começou a prisão de ventre. Sempre tive isso desde criança, então normalmente óleo ou gotas resolviam. Mas não dessa vez. De manhã, consegui ir, mas foi uma pequena quantidade, como pedacinhos separados. Depois continuou líquido e em pouca quantidade.
Enfim, agora nada está ajudando, acabei de ir de novo em porções fragmentadas ou como se diz. Porque desde então não consigo ir normalmente, tenho que fazer força. Não há dor forte. Mas, me deparei com um post sobre câncer e li que todos os sintomas eram de câncer intestinal.
Por favor, me contem detalhadamente quais são os sintomas? E se há dor à esquerda ao expirar ou se mover. Também problemas com a menstruação e tipo, a parte inferior do abdômen também dói e não começa
Aliás, tenho 20 anos, existe câncer intestinal nessa idade? #saúde
16 ответов
Последний — Перейти
Корона
Vá a um psicoterapeuta para começar.
Гость
Корона
Vá a um psicoterapeuta para começar.
sim, hipocondria e cancerofobia podem realmente envenenar a vida.
Гость
Realmente, autor, você está chutando. Se o estômago dói, você já está imaginando coisas. Vão te encaminhar para uma endoscopia e provavelmente vão encontrar a causa.
Гость
Realmente, autor, você está chutando. Se o estômago dói, você já está imaginando coisas. Vão te encaminhar para uma endoscopia e provavelmente vão encontrar a causa.
Bom, mas aí problemas gastrointestinais começaram e fezes de cabra. Vou ao médico, mas a consulta só na quarta.
Гость
Câncer intestinal é evacuação líquida com sangue. Infelizmente, meu parente está doente.
Гость
Câncer intestinal é evacuação líquida com sangue. Infelizmente, meu parente está doente.
Meu Deus. Que tudo dê certo e ele melhore. Quantos anos ele tem?
Гость
É improvável que você tenha câncer, é raro aos 20 anos. Talvez seja síndrome do intestino irritável, considerando sua hipocondria.
Гость
Para um psicoterapeuta
Гость
Гость
É improvável que você tenha câncer, é raro aos 20 anos. Talvez seja síndrome do intestino irritável, considerando sua hipocondria.
Concordo totalmente, tome o probiótico Nutrilite, ele tem vitaminas do complexo B e ácido fólico. Vai regular o sistema digestivo e acalmar um pouco a ansiedade.
Гость
20 anos e câncer colorretal - extremamente improvável! Normalmente, os sintomas do câncer de cólon não começam com dor! A dor aparece em estágios mais avançados. É possível que a dor seja no estômago ou no cólon descendente. Na parte inferior esquerda, pode ser a dor no cólon sigmoide (todas essas são partes do intestino grosso). Ou então, cólicas simples devido à prisão de ventre. Tente ajustar sua alimentação e aumentar a atividade física para ver como seu corpo reage. Inclua mais fibras vegetais e água na sua dieta. Talvez você beba pouco líquido - essa também é uma das causas da prisão de ventre. Ou pode ser que você tenha dolicossigma congênito (alongamento do cólon sigmoide) - essa condição frequentemente causa prisão de ventre ao longo da vida.
Гость
Sobre os probióticos, eu não os recomendaria agora, pela simples razão de que as fezes podem ficar ainda mais presas!
É melhor tomar kefir de um dia – ele tem efeito laxante (embora seja difícil encontrar nos mercados). Ou então coma kiwi, após a refeição principal, 3 a 4 unidades de uma vez. O kiwi tem um efeito laxante muito suave. Eu mesma me salvei com eles.
Гость
20 anos e câncer colorretal - extremamente improvável! Normalmente, os sintomas do câncer de cólon não começam com dor! A dor aparece em estágios mais avançados. É possível que a dor seja no estômago ou no cólon descendente. Na parte inferior esquerda, pode ser a dor no cólon sigmoide (todas essas são partes do intestino grosso). Ou então, cólicas simples devido à prisão de ventre. Tente ajustar sua alimentação e aumentar a atividade física para ver como seu corpo reage. Inclua mais fibras vegetais e água na sua dieta. Talvez você beba pouco líquido - essa também é uma das causas da prisão de ventre. Ou pode ser que você tenha dolicossigma congênito (alongamento do cólon sigmoide) - essa condição frequentemente causa prisão de ventre ao longo da vida.
Obrigada. Fui ao médico ontem, disseram que pode ser algo no trato gastrointestinal. Quanto às dores, me encaminharam para uma endoscopia digestiva alta.
Оля
Obrigada. Fui ao médico ontem, disseram que pode ser algo no trato gastrointestinal. Quanto às dores, me encaminharam para uma endoscopia digestiva alta.
Ah, distúrbio intestinal
Гость
Оля
Espero que os médicos encontrem a causa do seu problema logo! O importante é não ficar nervosa - isso também afeta a saúde. No câncer colorretal, um dos primeiros sintomas que aparecem antes das dores é a presença de sangue nas fezes, ou sangue saindo separadamente. Embora, de novo, sangue nas fezes também possa ser causado por colites simples, mas aí geralmente vem com muco também. Você, graças a Deus, não tem nada disso! Melhoras e não se assuste tanto assim de novo! 😊
Гость
Гость
Diarreia com sangue também é um sintoma de colite ulcerativa inespecífica, não só câncer.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Гость
sim, hipocondria e cancerofobia podem realmente envenenar a vida.
Я тоже ипохондрик и тоже не даю себе жить спокойно
Форум: Здоровье
Всего: 249 843 темы
Новые темы за 3 дня: 162 темы
Популярные темы за 3 дня: 64 темы