Гость
Статьи
Não conseguimos nos …

Não conseguimos nos livrar das pulgas no apartamento.

Será que alguém já teve um problema parecido?
Moramos no primeiro andar, temos uma gata (que não sai na rua). Há algumas semanas ela começou a se coçar, não demos muita importância, mas depois meu marido encontrou pulgas nela. Fomos correndo na loja, compramos aquelas gotinhas, limitamos um pouco o espaço da gata e testemunhamos uma verdadeira cascata de pulgas caindo dela. Não tratamos o apartamento com nada na hora, nos mudamos temporariamente para outro, onde a gata foi depois também. Chamamos a vigilância sanitária, eles trataram o porão, mas disseram que estava tudo limpo, que as pulgas a gente trouxe nos pés. Também venderam um produto, tipo o melhor de todos, dizendo para tratar o apartamento (era um dichlorvos super moderno, lol). Tratamos, fechamos o apartamento por dois dias e fomos embora. Depois fizemos uma limpeza úmida, mas no dia seguinte encontro uma pulga bem animada na nossa cama, e depois mais e mais. Levamos a criança para os pais dela passar a noite, tratamos tudo com Raid agora, seguimos o procedimento, voltamos. No dia seguinte, a mesma história. Os pais trazem um monte de artemísia, que espalhamos EM TODO LUGAR, resultado zero. Juntamos nossas coisas, nos mudamos de novo. Meu marido espirra Raid de novo, e quando ele volta no dia seguinte para buscar algumas coisas, as pernas dele literalmente ficam cheias dessas malditas pulgas, ele disse que mal conseguiu lavar no banheiro. E deixamos o apartamento mais dois dias com dichlorvos. Até uma barata caiu de algum lugar no fogão e morreu, mas essas criaturas não morrem de jeito nenhum. Estou em pânico. Meu filho tem dois meses, já foi picado, e eu tenho pavor delas. O mais engraçado é que ontem estávamos no apartamento, e meu marido tirou mais um desses insetos de si mesmo. Como, mas COMO, depois de tantos tratamentos eles ainda estão vivos? Entendo que provavelmente estão nascendo novos, mas isso é um ciclo sem fim então.
93 ответа
Последний — Перейти
Курочка
Você precisa ir até os serviços especializados.
Принцесса Изабелла
É preciso tratar seguindo um esquema. Novas pulgas eclodem dos ovos após 10 dias. Por isso, é necessário fazer o tratamento a cada 10 dias, realizando alguns ciclos.
Lave todas as cortinas e panos, pois as pulgas também podem se aninhar ali. E trate os estofados, rodapés e todos os cantos com o produto adequado.
Nós também tivemos problemas com pulgas (embora não tanto quanto vocês). No final, só conseguimos eliminá-las em novembro, quando chegou o frio intenso. Colocamos todas as nossas coisas no frio e tratamos o apartamento.
Гость
Vá a qualquer pet shop e peça um produto para tratamento contra pulgas.
Eles vão dar uma cápsula, você dilui em água e borrifa.
Repita o processo após alguns dias.
Foi assim que eliminamos rapidamente. A gata trouxe da rua, e elas adoravam o tapete...
Гость
Comprei um produto numa clínica veterinária para tratar ambientes contra parasitas. É o mesmo usado em pocilgas e outros estábulos. Diluí conforme as instruções e pulverizei tudo, incluindo móveis (especialmente a parte inferior de poltronas e sofás, virei-os e borrifei diretamente), tapetes, pisos, rodapés e a parte inferior das paredes. Funcionou na primeira aplicação.
Вероника
Compartilho minha experiência para ajudar. Já tentei de tudo para eliminar pulgas no apartamento, foi um pesadelo. Elas são pequenas, pretas, se multiplicam rapidamente e picam dolorosamente. Usei produtos como Butox (em ampola), sprays DET, Buntoks, pós - nada funcionava. Já estava pensando em chamar a vigilância sanitária. Coloquei uma coleira Foresto da Bayer na minha gata. Entrei com um pedido na administração do prédio para que fizessem desinsetização e desratização no porão, já que meu apartamento fica no primeiro andar e tem um porão embaixo. Eles fizeram no dia seguinte. Para a casa, comprei o Sentry HOME and Carpet Spray, fabricado nos EUA. Fiz o pedido pela internet, também vende em pet shops. Apliquei no chão de todo o apartamento e nos tapetes. Realmente funciona. Já se passaram 4 dias e não há mais pulgas. Vou aplicar novamente em uma semana para garantir. Recomendo!
Aqui estão muitos bons conselhos sobre como eliminar pulgas do apartamento: http://klopam-net.ru/bloxi/kak-izbavitsya-ot-blox-v-dome-bystro-v-domashnix-usloviyax.html
Olga
Вероника
A mensagem foi excluída
Verônica, como terminou essa história? ajudou? E como você comprou esse produto: Sentry HOME and Carpet Spray, não tô conseguindo encontrar à venda na internet.
Olga
Гость
A mensagem foi excluída
++++

qual é o nome desse produto, me conta aí?
Алена
Muito solidária com todos que enfrentam esse problema! Passei por isso. Usei soda cáustica, sal, diclorvós, pós e até querosene para lavar o chão! Não sei ao certo o que ajudou, fui alternando todos os métodos. No começo, lavava o chão de manhã e à noite com uma solução de querosene, sal e soda cáustica. Eles vivem nas paredes, nos rodapés - lavei todos os cantos cuidadosamente, depois borrifava diclorvós até dois metros de altura do chão, pois eles não pulam mais alto que isso. Eles se escondiam, ficavam meio tontos, mas não morriam. Comprei Butox em ampolas, coisa inútil. Troquei o diclorvós por um borrifador com solução de querosene, aplicando da mesma forma até dois metros de altura nas paredes e cantos. Na minha opinião, o pó foi o que mais ajudou - chama-se Fast Double, espalhei por todos os rodapés. Depois de 4 meses de luta, sumiram, tomara! Já faz quase um ano, lembro como um pesadelo. Boa sorte a todos que estão lutando, tentem de tudo!
Алена
Desculpe, eles não pulam até dois metros, isso é alto demais para eles. Até um metro e pouco mais. Eu tratei assim, pois eles podem pular de qualquer lugar com as pernas para onde quiserem!
Вера
As pulgas apareceram no apartamento em setembro, na vizinha da frente foi em agosto. Aqui também é primeiro andar. Já tentamos de tudo com inseticidas. O Dichlorvos ajuda temporariamente, o Raptor também. Comprei na farmácia veterinária Delcide e aplicamos seguindo as instruções, 1 ampola para 1,5 litro de água. Na caixa vêm 5 ampolas. Despejamos todos os dias, já usamos 10 caixas. Chamamos serviços de dedetização duas vezes, aplicaram produto por toda parte. Uma vez aplicaram no porão. Passei a ferro e vapor toda a roupa de cama. Já estou desanimada. Nada resolve. Elas aparecem de algum lugar e pronto. O que fazer?
Та
Вера
A mensagem foi excluída
Aqui é o mesmo problema. Já chamamos serviços 3 vezes e a Vigilância Sanitária 2 vezes, aplicaram veneno, nós também aplicamos. Com Cipermetrina, que em teoria deveria funcionar, elas ficam mais agressivas e mordem pra valer. Compramos produtos em pet shop, não adianta, mordem todo mundo em bando, de dia e de noite. Precisamos de algo forte, com Cipermetrina elas não morrem, e esses serviços são só pra tirar dinheiro, aquela fumaceira é só pra inglês ver. Só nos resta dedetizar nós mesmos.
Тишкина Юлия
O mesmo problema, muitas, muitas pulgas pequenas e pretas. Apareceram em maio. Usei dichlorvos, água sanitária, dilcido, passei roupa a ferro, lavei cortinas e roupas de cama todos os dias. Estou exausta, e sem resultado. A administração do nosso condomínio não faz a limpeza do porão. Moramos no primeiro andar. Escrevi uma reclamação para a inspeção estadual de habitação, mas até agora sem resultado.
Степан
Declaração para o departamento de habitação e serviços comunais, e melhor ainda diretamente para a estação sanitária e epidemiológica. E não apenas uma declaração. Porque durante o calor do verão, é necessário chamá-los periodicamente. Eles não querem fazer nada. Se não vierem, então é feita uma queixa no tribunal, aí eles começam a agir. E a dedetização tem que ser feita de modo a matar as pulgas, e não apenas espalhar pó. Se não adiantar, chame uma comissão para que venham inspecionar, e entre com uma ação judicial pela ineficiência do serviço sanitário. Só então virão e farão a dedetização como deve ser. Esse é o trabalho deles, que só será feito com qualidade através da justiça.
Гость
Тишкина Юлия
O mesmo problema, muitas, muitas pulgas pequenas e pretas. Apareceram em maio. Usei dichlorvos, água sanitária, dilcido, passei roupa a ferro, lavei cortinas e roupas de cama todos os dias. Estou exausta, e sem resultado. A administração do nosso condomínio não faz a limpeza do porão. Moramos no primeiro andar. Escrevi uma reclamação para a inspeção estadual de habitação, mas até agora sem resultado.
Aqui também temos o mesmo problema! Esse rebanho é o problema número 1 para mim. Eles não dão sossego nem de dia nem de noite. O Dichlofós só ajudou por um tempo. Chegamos a pensar que tinham morrido depois dele. Mas não!! Dois dias depois voltaram, e com mais força! Também não sei mais o que fazer. Tentei o Rapitor em fumaça, espalhei artemísia por toda parte, sequei tudo no sol, lavei tudo.
Agora comprei ampolas de Entomozan. Vou experimentar. Mas depois de ler as avaliações, fico desanimada...
Гость
Há 3 anos lutando. Nada ajuda. Que o inverno chegue logo.
Гость
No inverno, há menos deles, ou até mesmo nenhum. Congelem a casa, senhores. Mas na primavera - preparem-se. Eles voltarão.
Гость
Também estou sofrendo, nada ajuda. Ainda bem que ninguém está morando no apartamento no momento. Primeiro andar, chamei o Sam, tratamos o porão. Recomendaram diluir carbofós e regar bem o piso para que penetre sob o revestimento, tenho piso de madeira. Estou procurando o produto, vou tentar.
Não entendo por que a vigilância sanitária só pulverizou o porão? E o apartamento? É óbvio que precisa borrifar no apartamento também. Nós chamamos a empresa Désfox na nossa empresa, eles têm escritórios em várias cidades. Eles trataram tanto o porão (sim, ficamos no primeiro andar) quanto o escritório. As pulgas desapareceram imediatamente.
Гость
Курочка
Você precisa ir até os serviços especializados.
Não vão ajudar
Лиза
É preciso tratar os animais, nós todos os anos compramos produtos da Dana Ultra - eles têm spray, coleira e pipetas, e nós usamos justamente estas últimas. Nunca tivemos problemas, e se o gato não tem pulgas, então ninguém fica pulando pelo apartamento.
Гость
Лиза
É preciso tratar os animais, nós todos os anos compramos produtos da Dana Ultra - eles têm spray, coleira e pipetas, e nós usamos justamente estas últimas. Nunca tivemos problemas, e se o gato não tem pulgas, então ninguém fica pulando pelo apartamento.
Eu não tenho nenhum animal, mas já estou lutando contra pulgas no apartamento há meio ano.
E até chamei dedetização - não vi elas por uma semana, depois começaram a pular de novo.
Гость
Quero compartilhar minha experiência no tratamento de parasitas. Funciona em 100% dos casos. Primeiro, uso um shampoo (no meu caso, da Beaphar), depois de lavar, seco e penteio com um pente fino. Após a secagem, aplico as gotas da mesma marca (que, ao contrário de outras, não têm cheiro forte algum). Mantemos esse procedimento por cerca de 3 semanas. Geralmente, não é necessário repetir. Todos os parasitas desaparecem no primeiro ciclo. Também é possível usar uma coleira, mas, na minha opinião, as gotas são mais práticas e eficazes.

Além disso, descobri que o mesmo shampoo pode ser usado para lavar a área do gato; alguns recomendam spray, mas lavar é mais confiável.
Гость
Há uma chance de que esses desgraçados estejam morando na ventilação. Ou talvez estejam pulando alegremente da casa dos vizinhos para a sua. De qualquer forma, é preciso continuar com a dedetização. E não se esqueça de tratar o gato - a pelagem dele pode se tornar a nova morada deles... A coleira Dana Ultra protege de forma super confiável contra parasitas, testada no nosso gato)
Гость
Вера
As pulgas apareceram no apartamento em setembro, na vizinha da frente foi em agosto. Aqui também é primeiro andar. Já tentamos de tudo com inseticidas. O Dichlorvos ajuda temporariamente, o Raptor também. Comprei na farmácia veterinária Delcide e aplicamos seguindo as instruções, 1 ampola para 1,5 litro de água. Na caixa vêm 5 ampolas. Despejamos todos os dias, já usamos 10 caixas. Chamamos serviços de dedetização duas vezes, aplicaram produto por toda parte. Uma vez aplicaram no porão. Passei a ferro e vapor toda a roupa de cama. Já estou desanimada. Nada resolve. Elas aparecem de algum lugar e pronto. O que fazer?
como vocês conseguiram se livrar? Estou com o mesmo problema, nada está adiantando.
Света
A primavera e o verão são épocas de maior risco em relação a parasitas. Por isso, somos muito cuidadosos com o tratamento dos animais - temos um gato e uma gata, um bem pequeno e o outro um mini-elefante, e o veterinário receitou o mesmo remédio (BinaCar), inclusive na mesma dosagem. Parece que a proteção é necessária, mas tenho medo de overdose para um e proteção insuficiente para o outro...
Гость
Pulgas são uma verdadeira praga e provavelmente nada consegue eliminá-las. Quando eu era criança, meu pai queimava enxofre dentro de casa. E depois não havia mais pulgas. Água sanitária, dichlorvos e outros produtos químicos são inúteis. E remédios caseiros são um completo absurdo, eu arrancaria a boca desses tagarelas.
Гость
Гость
Pulgas são uma verdadeira praga e provavelmente nada consegue eliminá-las. Quando eu era criança, meu pai queimava enxofre dentro de casa. E depois não havia mais pulgas. Água sanitária, dichlorvos e outros produtos químicos são inúteis. E remédios caseiros são um completo absurdo, eu arrancaria a boca desses tagarelas.
Onde vende enxofre?
Бомба
Vou contar sobre minha guerra contra as pulgas. Há um ano, numa situação comum, nosso gato trouxe essas pragas de pulgas pretas depois do festival de março. Por alguma razão, elas só picavam a mim e ao gato, não minha esposa e filho. Tentei de tudo: usei vários venenos, chamei a vigilância sanitária duas vezes, eles aplicaram um super desinfetante que supostamente tinha 100% de eficácia, nebulização, e segui conselhos da internet. Certo dia, estava sentado, pensativo, rolando um rolo de pintura com fita adesiva enrolada nas pernas, e meu olhar caiu no parapeito da janela. Pensei: essas criaturas vivem perto do chão, nas partes inferiores dos móveis, sim! Elas pulam um metro e meio, eu mesmo vi nas paredes a essa altura, mas por que envenenar todo o volume da sala se podemos focar apenas no terço inferior? Resumindo, comprei filme de estufa, preguinhos com cabeça larga e fita adesiva. Mandei minha família para a casa da sogra, lavei o gato, coloquei uma coleira antipulgas e o soltei lá fora para se virar. Então, comecei a esticar o filme por toda a sala na altura do parapeito, encostos do sofá, cadeiras e mesas. Prendi nas paredes com pregos e fita de construção, mas no meio da sala deixei o filme solto no chão para poder chegar à janela; para esticar essa área, dava para levantar, enrolar e prender com um pedaço de fita para não desenrolar, e colocar uma cadeira. Entre os armários e a parede, e entre a parede e a parede, também passei tiras estreitas de filme nessa altura e fixei com fita. Deixei um espaço livre na frente da porta para poder abrir e entrar. Quando tudo estava pronto, fiquei pensando se eu mesmo aplicaria o dichlorvos nessa estufa ou chamaria a vigilância sanitária para a área preparada. Então, lembrei que um amigo tinha um gerador de ozônio, que ele usa para desinfetar o porão e outras coisas. Liguei para ele e pedi o ozonizador emprestado, fui buscar, e ele ainda me deu uma máscara de gás e me instruiu sobre as medidas de segurança. Coloquei o ozonizador em uma cadeira mais alta, entre o chão e o filme, já que o ozônio desce, liguei e programei o timer por uma hora, tapei a entrada e fui para um hotel, aluguei um quarto lá durante o procedimento. Depois de uma hora, vol...
Бомба
Na sala, havia cheiro de ozônio, mas a névoa sob o plástico estava muito líquida, então eu simplesmente girei o temporizador por mais uma hora através do plástico. Uma hora depois, quando olhei com a máscara de gás, era exatamente o que precisava. Sob o plástico, não se via nada além de um azul. Esperei mais duas horas, apenas esperei sem ligar nada, e depois fui até a janela, abri e arranquei o plástico do parapeito e ventilei por mais duas horas. Como o cheiro de ozônio ainda estava presente, tive que abrir a porta de entrada para ventilar com corrente de ar. E foi então que vi o aquecedor - temos dois, pequenos com ventilador - e pensei: e se eu aquecer o espaço sob o plástico? Seria mais rápido do que aquecer toda a sala; se houvesse efeito estufa, eu faria aberturas para ventilação. Foi o que fiz, no geral, aqueci até 48 graus, enfiando o termômetro sob o plástico, e nas outras salas foi mais rápido. Quando terminei tudo com o aquecimento, aspirei e vi muitos ovos de pulgas inchados e estourados. Não havia mais pulgas, e ao bigodudo eu prometi: se houver outra vez uma palhaçada dessas, eu o castro ou talvez o mate, parece que ele entendeu.
Женя
Света
A primavera e o verão são épocas de maior risco em relação a parasitas. Por isso, somos muito cuidadosos com o tratamento dos animais - temos um gato e uma gata, um bem pequeno e o outro um mini-elefante, e o veterinário receitou o mesmo remédio (BinaCar), inclusive na mesma dosagem. Parece que a proteção é necessária, mas tenho medo de overdose para um e proteção insuficiente para o outro...
Pra gente também ofereceram BinaCar na farmácia veterinária e esses pontos também nos deixaram em dúvida... Além disso, na minha opinião, é preciso proteger contra carrapatos também, não só contra pulgas. Todos os sugadores de sangue são perigosos e transmitem doenças. Por isso pegamos as gotas Dana Ultra, que são muito mais fáceis de usar (inclusive em relação às dosagens) e protegem tanto contra pulgas quanto contra carrapatos.
Гость
Que ideia! Daria para resolver de um jeito mais simples: esquentar o apartimento com um aquecedor industrial. Se a rede elétrica de casa não aguenta um aquecedor elétrico, é só usar um a gás - esquente o ambiente até 50°C ou a temperatura que precisar. Pelo que sei, acima de 50°C as pulgas morrem em uns 3 minutos.
Гость
Do que as pulgas têm medo: https://felisov.ru/blohi/i-moroz.html
Гость
Вера
Ano passado também precisei dedetizar. Foi um pesadelo vindo do porão. Perto da entrada do prédio pulavam nas pernas. Invadiram o apartamento todo. Comprei um tal de Geltcid, acho que é esse o nome. Diluí, tratei tudo, lavei tudo de novo, passei as roupas a vapor. Alguns dias depois tudo de novo seguindo o esquema. E quero dizer que ajudou. Mas antes de morrerem, depois do tratamento ficaram muito agressivas, mordiam, pulavam, como se estivessem loucas, e depois foram sumindo aos poucos. Não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Foi horrível. Hoje, depois de um ano, vi uma pulga de novo na minha perna... Aparentemente trouxe da rua. Agora penso, olá pesadelo! Parece que vou ter que dedetizar de novo. Se souberem de um produto bom escrevam, vai ser útil. Talvez tenha algo mais forte que o Geltcid.
Гость
SOLFISAN
https://www.youtube.com/watch?v=bjUjsRWZT8I
Гость
Гость
Onde vende enxofre?
Pra que enxofre, se tem pastilhas de enxofre à venda?
Лиза
Света
Daria, eu também não apoio esse produto. No final das contas, quando se trata de segurança, economizar não é uma opção. Nós, por exemplo, já usamos há muitos anos os produtos da Dana Ultra para proteger nossos bichanos. Nunca tivemos problemas))
Гость
Experimente produtos coreanos, eles são inofensivos, mas muito eficazes!
Гость
Tente lavar o chão com água bem quente e passe vapor nas coisas.
Гость
Гость
Tente lavar o chão com água bem quente e passe vapor nas coisas.
De nada adianta passar a vapor! Passei metade do dia no carpete com o ferro a vapor - inútil! Sal, bicarbonato - inútil. Chamei a vigilância sanitária, eles fizeram o tratamento. Ficamos três anos sem e agora estamos em guerra de novo! De volta à psicose! Aparentemente recomendam o Gett Express, mas ainda não comprei.
Вика
Lá em cima já comentaram sobre o binacaro - concordo. Nossa gata começou a ter alergia a ele. No fim, foi um monte de estresse gasto, com uma economia bastante questionável. Na minha opinião, não vale a pena.
Гость
Eu não tenho nenhum animal, mas já estou lutando contra pulgas no apartamento há meio ano.
E até chamei dedetização - não vi elas por uma semana, depois começaram a pular de novo.
Olá!
Você conseguiu se livrar delas? E como?
Já estamos há quase um ano tentando nos livrar delas. Não temos animais de estimação, já jogamos o sofá fora, arrancamos o piso e o papel de parede. Chamamos desinfecção profissional muitas vezes, tratamos por conta própria, até com fogo. Parece ajudar por um tempo curto.
Hoje eu borrifei de novo, para acabar com elas de vez, parecia que quase não tinha mais, e elas enlouqueceram.
Embora antes disso não tivéssemos picadas há mais de uma semana.
Гость
Гость
Comprei um produto numa clínica veterinária para tratar ambientes contra parasitas. É o mesmo usado em pocilgas e outros estábulos. Diluí conforme as instruções e pulverizei tudo, incluindo móveis (especialmente a parte inferior de poltronas e sofás, virei-os e borrifei diretamente), tapetes, pisos, rodapés e a parte inferior das paredes. Funcionou na primeira aplicação.
Qual é o produto?
Кира
Вика
Lá em cima já comentaram sobre o binacaro - concordo. Nossa gata começou a ter alergia a ele. No fim, foi um monte de estresse gasto, com uma economia bastante questionável. Na minha opinião, não vale a pena.
Por isso há muitos anos compramos as gotas Dana Ultra pro nosso gato. Nunca tivemos nenhum problema nem de uso/tolerância, nem com parasitas.
Гость
Гость
Lembra o nome?
Нина
É essencial tratar os animais, mas é crucial escolher um produto comprovado e de qualidade. Já mencionaram acima que o produto BinaCar é bastante questionável. Não posso deixar de concordar, na minha opinião, não vale a pena usá-lo.
Татьяна
Nos ajudou este esquema: no veterinário, Butox - 1 ampola para meio balde ou 2 ampolas para 1 balde e lavar todos os pisos e rodapés com isso, depois 2 ampolas de Butox no balde e colocar em um recipiente vazio com um borrifador e pulverizar quase até o teto todas as paredes, afastar todos os armários e sofás, lavar e borrifar tudo por trás, colchões, atrás dos armários e da geladeira na cozinha, no corredor, no banheiro - em todos os lugares! Em seguida, fechamos as janelas e saímos do apartamento por 4-6 horas, voltamos e arejamos por uma hora, sem lavar nada, nem pisos nem paredes - por 3 dias!!! Nos dias seguintes, dia sim, dia não, lavar apenas os pisos e rodapés com Butox - 1 ampola por balde de água. Cerca de três dias depois, comprei na farmácia o A-Par, um produto super forte contra pragas - percevejos, pulgas, etc. Ele já vem com um borrifador, como um dichlorfos, e com o A-Par tratei todos os colchões dos dois lados, todos os sofás e poltronas por todos os lados, sem economizar - pode pegar 2 A-Par, custa cerca de 1000, em cada armário, todos os casacos e jaquetas, em cada prateleira com roupas, borrifei com ele, e todos os travesseiros e cobertores, e a roupa de cama em que se está dormindo na época também tratar com ele como se fosse dichlorfos, é muito fedorento, fechar as janelas e sair por 4 horas. No primeiro dia de tratamento com Butox e no dia do A-Par, é melhor deixar as crianças na casa de parentes ou alugar um hotel, ou passear até a noite fora de casa. À noite, você volta, areja bem tudo e dorme direto na cama tratada com A-Par. Depois disso, por 20 dias, lave os pisos dia sim, dia não, com Butox diluído. Já nos primeiros dias, você vai sentir um alívio)) ninguém vai mais te morder! Você se acalma, tome camomila ou algo calmante, porque é um grande estresse. Depois dos 20 dias lavando o chão com Butox, é importante arejar o ambiente durante esse período. Após os 20 dias, passe a lavar o chão com xampu para animais contra pulgas! E lave o chão com esse xampu a cada um ou dois dias durante 2 meses, e pronto!!! Com esse tratamento, estou há 3 anos sem baratas e pulgas, tudo que tenta entrar em casa encontro morto depois. Acho que devo fazer uma prevenção por precaução, pelo menos lavar o chão com Butox))) desejo a todos uma luta bem-sucedida e vitória!
Татьяна
Татьяна
Nos ajudou este esquema: no veterinário, Butox - 1 ampola para meio balde ou 2 ampolas para 1 balde e lavar todos os pisos e rodapés com isso, depois 2 ampolas de Butox no balde e colocar em um recipiente vazio com um borrifador e pulverizar quase até o teto todas as paredes, afastar todos os armários e sofás, lavar e borrifar tudo por trás, colchões, atrás dos armários e da geladeira na cozinha, no corredor, no banheiro - em todos os lugares! Em seguida, fechamos as janelas e saímos do apartamento por 4-6 horas, voltamos e arejamos por uma hora, sem lavar nada, nem pisos nem paredes - por 3 dias!!! Nos dias seguintes, dia sim, dia não, lavar apenas os pisos e rodapés com Butox - 1 ampola por balde de água. Cerca de três dias depois, comprei na farmácia o A-Par, um produto super forte contra pragas - percevejos, pulgas, etc. Ele já vem com um borrifador, como um dichlorfos, e com o A-Par tratei todos os colchões dos dois lados, todos os sofás e poltronas por todos os lados, sem economizar - pode pegar 2 A-Par, custa cerca de 1000, em cada armário, todos os casacos e jaquetas, em cada prateleira com roupas, borrifei com ele, e todos os travesseiros e cobertores, e a roupa de cama em que se está dormindo na época também tratar com ele como se fosse dichlorfos, é muito fedorento, fechar as janelas e sair por 4 horas. No primeiro dia de tratamento com Butox e no dia do A-Par, é melhor deixar as crianças na casa de parentes ou alugar um hotel, ou passear até a noite fora de casa. À noite, você volta, areja bem tudo e dorme direto na cama tratada com A-Par. Depois disso, por 20 dias, lave os pisos dia sim, dia não, com Butox diluído. Já nos primeiros dias, você vai sentir um alívio)) ninguém vai mais te morder! Você se acalma, tome camomila ou algo calmante, porque é um grande estresse. Depois dos 20 dias lavando o chão com Butox, é importante arejar o ambiente durante esse período. Após os 20 dias, passe a lavar o chão com xampu para animais contra pulgas! E lave o chão com esse xampu a cada um ou dois dias durante 2 meses, e pronto!!! Com esse tratamento, estou há 3 anos sem baratas e pulgas, tudo que tenta entrar em casa encontro morto depois. Acho que devo fazer uma prevenção por precaução, pelo menos lavar o chão com Butox))) desejo a todos uma luta bem-sucedida e vitória!
E os tapetes também tratar com borrifador com Butox, e depois de 3 dias com A-Par!)) Boa sorte!))
Гость
Гость
Lembra o nome?
Butox*50
Comprei uma garrafa de 1 litro na loja online, diluí 100g em 3 litros de água, borrifei nas paredes e pisos com um pulverizador, todas as pulgas morreram!
Гость
Que horror. Aqui, no máximo, tivemos pulgas no gato. Mas, de modo geral, ouvi dizer que se as pulgas já estão pulando pela casa, você pode usar as mesmas gotas que usa no gato. Nas farmácias veterinárias há uma grande variedade, só não recomendo a binacar, porque é tóxica e também não ajudou quando tratamos o gato contra pulgas na época.