Гость
Статьи
Teste de HIV

Teste de HIV

Olá! 4 meses atrás tive relações sexuais desprotegidas. Um mês depois, fiz um teste de HIV, o resultado foi negativo. Qual é a probabilidade de o teste ter sido falso? Afinal, não esperei os 3 meses
Алина
25 ответов
Последний — Перейти
Приличный мужчина
Eu sou um profissional em fobia de HIV)))) Depois de cada relação sexual, mesmo protegida, fico com suspeitas de que fui infectado e corro para fazer o teste várias vezes) No fim, acabei estudando o assunto. Atualmente, existem testes de 4ª geração. São chamados de At/AG combo. Eles verificam a proteína do vírus e os anticorpos. Os anticorpos aparecem mais tarde, mas a proteína já pode ser detectada após duas semanas. Esse teste mostrará o vírus após o primeiro mês. Antes, era necessário fazer o teste após 3 e 6 meses, pois o teste só detectava os anticorpos. Você tem 100% de garantia de que não tem nada, se fez o teste moderno de 4ª geração. Faça também testes para hepatites B e C e infecções ocultas, por precaução. Atualmente, o sexo mais seguro é com a mão e um vibrador))))
Алина
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Muito obrigada!!! Fiquei um pouco mais tranquila) embora moremos numa cidadezinha pequena, então não sei qual é a geração do teste... Fiz o teste de manhã e já busquei o resultado depois do almoço... no Centro de DST/AIDS. Geralmente, nos laboratórios, os resultados ficam prontos em 3-4 dias.
Приличный мужчина
Алина
A mensagem foi excluída
Eu entrego de manhã na empresa Helix. 7h30-8h da manhã, até meia-noite já tenho resposta por e-mail. Resposta rápida no mesmo dia - isso já é garantia de que não tem nada. Se demoram para responder - é um mau sinal. Significa que encontraram algo e enviaram para reanálise.

Eu frequentava muito o fórum de pessoas infectadas com AIDS. Muitos casos em que o cara transa com a garota e infecta com AIDS, sabendo perfeitamente que está infectado há muito tempo. Lembre-se disso. Houve casos - primeiro sexo de uma virgem por grande amor e contaminação imediata
Не автор
Um mês é um prazo normal para a detecção de antígenos. O cavalheiro acima comentou corretamente.
Алина
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Isso é terrível.
Алина
Não é o autor
A mensagem foi excluída
Obrigado )
где наша не пропадала
Autor, você está exagerando a quantidade de portadores de AIDS.
Acalme-se.
A probabilidade de você estar doente tende a zero.
E, claro, aqueles que infectam propositalmente com AIDS devem ser responsabilizados criminalmente.
Palhaços, caramba.
Алина
onde nossa não se perdeu
A mensagem foi excluída
Muito obrigado!) Me acalmou) E sobre a responsabilidade criminal, aliás, também penso da mesma forma!
Гость
E por que você só fez teste para HIV? Existem outras doenças também, sífilis, por exemplo, hepatites... e se o teste já deu negativo, você pode ficar tranquila.
Гость
Faça mais exames de HPV! Quem sabe você não ganhou um oncogênico, nem sempre a camisinha protege contra ele! E faça o teste de herpes também, é uma porcaria da mesma laia, incurável.
Приличный мужчина
Aqui está um comentário de uma pessoa de um fórum que foi infectada. É sobre o fato de que o número de casos de HIV é menor do que na realidade:
"Eu também, quando descobri, pensei que o mundo tinha parado. Eu mesma nunca usei drogas, nem sequer experimentei cigarro. Conheci um homem, saímos, nos protegíamos. Ele me pediu em casamento, pensei que era o destino. Parei de me proteger, pensei em ter um filho. E então fui parar no hospital e lá me disseram sobre o status. Ele disse que sabia... é isso..."
Алина
Visitante
A mensagem foi excluída
Fiz para os outros também, tudo limpo )
Алина
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Bom, realmente... por que ele faria isso?
Гость
E eu conheço uma moça que viveu 6 anos com um infectado e não se contaminou, sem usar proteção.
Гость
Алина
A mensagem foi excluída
nossa, você se deu um trabalho, sinto muito))
Алина
Convidado
A mensagem foi excluída
Sente pena de que está tudo limpo?)))
Алина
Visitante
A mensagem foi excluída
bem, isso é coisa de ficção científica))
Гость
Алина
A mensagem foi excluída
a taxa de infecção em um único ato sexual é de 0,01%
Приличный мужчина
Алина
A mensagem foi excluída
no mesmo fórum tem coisa de HIV!!! um cônjuge não pega do outro há anos!
Татьяна
Acho que fui infectado no centro de AIDS. A coletora de sangue não trocou as luvas entre mim e a paciente anterior, que era HIV positivo. Isso é possível?
Лада
Татьяна
A mensagem foi excluída
O que as luvas e a enfermeira têm a ver com isso? Se ela trocou a seringa com a agulha, não há risco! Melhor investigar seus parceiros ou lembrar de algo, você foi ao centro provavelmente porque tinha suspeitas, ninguém vai ao centro de AIDS por acaso, e claro, é mais fácil culpar isso, já que lá frequentemente há pessoas com esse diagnóstico!
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
É totalmente possível, tem muitos casais assim 👍
Гость
Приличный мужчина
Eu sou um profissional em fobia de HIV)))) Depois de cada relação sexual, mesmo protegida, fico com suspeitas de que fui infectado e corro para fazer o teste várias vezes) No fim, acabei estudando o assunto. Atualmente, existem testes de 4ª geração. São chamados de At/AG combo. Eles verificam a proteína do vírus e os anticorpos. Os anticorpos aparecem mais tarde, mas a proteína já pode ser detectada após duas semanas. Esse teste mostrará o vírus após o primeiro mês. Antes, era necessário fazer o teste após 3 e 6 meses, pois o teste só detectava os anticorpos. Você tem 100% de garantia de que não tem nada, se fez o teste moderno de 4ª geração. Faça também testes para hepatites B e C e infecções ocultas, por precaução. Atualmente, o sexo mais seguro é com a mão e um vibrador))))
Meu bem, você é igual a mim, mas eu sou ainda mais radical, eu pego atestado de cada parceiro e, quem não entregava, depois com o atestado HIV-, fazia o teste na minha frente com saliva ou sangue e só então eu considerava a pessoa como parceira
Гость
Приличный мужчина
Aqui está um comentário de uma pessoa de um fórum que foi infectada. É sobre o fato de que o número de casos de HIV é menor do que na realidade:
"Eu também, quando descobri, pensei que o mundo tinha parado. Eu mesma nunca usei drogas, nem sequer experimentei cigarro. Conheci um homem, saímos, nos protegíamos. Ele me pediu em casamento, pensei que era o destino. Parei de me proteger, pensei em ter um filho. E então fui parar no hospital e lá me disseram sobre o status. Ele disse que sabia... é isso..."
Como pode uma coisa dessas, não entra na cabeça, saber com certeza e sair por aí infectando...
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Здравствуйте Могла ли я заразиться вич если неоднократно вводила свои грязные пальцы во влагалище при менструации если пальцы были грязные и на них могла попасть кровь инфицированные человека с улицы так же был контакт со свежей кровью которая попала мне Наследие то что там с бытовой поверхности Могла ли заразиться беспокоит такие симптомы как шины герпес молочница как же нарушение менструального цикла и белый налёт на языке
Форум: Женское здоровье
Всего: 63 876 тем
Новые темы за сутки: 24 темы
Популярные темы за сутки: 9 тем