Гость
Статьи
Teste de HIV

Teste de HIV

Olá! 4 meses atrás tive relações sexuais desprotegidas. Um mês depois, fiz um teste de HIV, o resultado foi negativo. Qual é a probabilidade de o teste ter sido falso? Afinal, não esperei os 3 meses
Алина
25 ответов
Последний — Перейти
Приличный мужчина
Eu sou um profissional em fobia de HIV)))) Depois de cada relação sexual, mesmo protegida, fico com suspeitas de que fui infectado e corro para fazer o teste várias vezes) No fim, acabei estudando o assunto. Atualmente, existem testes de 4ª geração. São chamados de At/AG combo. Eles verificam a proteína do vírus e os anticorpos. Os anticorpos aparecem mais tarde, mas a proteína já pode ser detectada após duas semanas. Esse teste mostrará o vírus após o primeiro mês. Antes, era necessário fazer o teste após 3 e 6 meses, pois o teste só detectava os anticorpos. Você tem 100% de garantia de que não tem nada, se fez o teste moderno de 4ª geração. Faça também testes para hepatites B e C e infecções ocultas, por precaução. Atualmente, o sexo mais seguro é com a mão e um vibrador))))
Алина
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Muito obrigada!!! Fiquei um pouco mais tranquila) embora moremos numa cidadezinha pequena, então não sei qual é a geração do teste... Fiz o teste de manhã e já busquei o resultado depois do almoço... no Centro de DST/AIDS. Geralmente, nos laboratórios, os resultados ficam prontos em 3-4 dias.
Приличный мужчина
Алина
A mensagem foi excluída
Eu entrego de manhã na empresa Helix. 7h30-8h da manhã, até meia-noite já tenho resposta por e-mail. Resposta rápida no mesmo dia - isso já é garantia de que não tem nada. Se demoram para responder - é um mau sinal. Significa que encontraram algo e enviaram para reanálise.