Olá! 4 meses atrás tive relações sexuais desprotegidas. Um mês depois, fiz um teste de HIV, o resultado foi negativo. Qual é a probabilidade de o teste ter sido falso? Afinal, não esperei os 3 meses
Eu sou um profissional em fobia de HIV)))) Depois de cada relação sexual, mesmo protegida, fico com suspeitas de que fui infectado e corro para fazer o teste várias vezes) No fim, acabei estudando o assunto. Atualmente, existem testes de 4ª geração. São chamados de At/AG combo. Eles verificam a proteína do vírus e os anticorpos. Os anticorpos aparecem mais tarde, mas a proteína já pode ser detectada após duas semanas. Esse teste mostrará o vírus após o primeiro mês. Antes, era necessário fazer o teste após 3 e 6 meses, pois o teste só detectava os anticorpos. Você tem 100% de garantia de que não tem nada, se fez o teste moderno de 4ª geração. Faça também testes para hepatites B e C e infecções ocultas, por precaução. Atualmente, o sexo mais seguro é com a mão e um vibrador))))
Алина
[1232178014]
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Muito obrigada!!! Fiquei um pouco mais tranquila) embora moremos numa cidadezinha pequena, então não sei qual é a geração do teste... Fiz o teste de manhã e já busquei o resultado depois do almoço... no Centro de DST/AIDS. Geralmente, nos laboratórios, os resultados ficam prontos em 3-4 dias.
Приличный мужчина
[1124225814]
Алина
A mensagem foi excluída
Eu entrego de manhã na empresa Helix. 7h30-8h da manhã, até meia-noite já tenho resposta por e-mail. Resposta rápida no mesmo dia - isso já é garantia de que não tem nada. Se demoram para responder - é um mau sinal. Significa que encontraram algo e enviaram para reanálise.
Eu frequentava muito o fórum de pessoas infectadas com AIDS. Muitos casos em que o cara transa com a garota e infecta com AIDS, sabendo perfeitamente que está infectado há muito tempo. Lembre-se disso. Houve casos - primeiro sexo de uma virgem por grande amor e contaminação imediata
Не автор
[1120919166]
Um mês é um prazo normal para a detecção de antígenos. O cavalheiro acima comentou corretamente.
Алина
[1232178014]
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Isso é terrível.
Алина
[1232178014]
Não é o autor
A mensagem foi excluída
Obrigado )
где наша не пропадала
[2496699077]
Autor, você está exagerando a quantidade de portadores de AIDS. Acalme-se. A probabilidade de você estar doente tende a zero. E, claro, aqueles que infectam propositalmente com AIDS devem ser responsabilizados criminalmente. Palhaços, caramba.
Алина
[1232178014]
onde nossa não se perdeu
A mensagem foi excluída
Muito obrigado!) Me acalmou) E sobre a responsabilidade criminal, aliás, também penso da mesma forma!
Гость
[2857234616]
E por que você só fez teste para HIV? Existem outras doenças também, sífilis, por exemplo, hepatites... e se o teste já deu negativo, você pode ficar tranquila.
Гость
[1925014399]
Faça mais exames de HPV! Quem sabe você não ganhou um oncogênico, nem sempre a camisinha protege contra ele! E faça o teste de herpes também, é uma porcaria da mesma laia, incurável.
Приличный мужчина
[1124225814]
Aqui está um comentário de uma pessoa de um fórum que foi infectada. É sobre o fato de que o número de casos de HIV é menor do que na realidade: "Eu também, quando descobri, pensei que o mundo tinha parado. Eu mesma nunca usei drogas, nem sequer experimentei cigarro. Conheci um homem, saímos, nos protegíamos. Ele me pediu em casamento, pensei que era o destino. Parei de me proteger, pensei em ter um filho. E então fui parar no hospital e lá me disseram sobre o status. Ele disse que sabia... é isso..."
Алина
[1232178014]
Visitante
A mensagem foi excluída
Fiz para os outros também, tudo limpo )
Алина
[1232178014]
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
Bom, realmente... por que ele faria isso?
Гость
[2857234616]
E eu conheço uma moça que viveu 6 anos com um infectado e não se contaminou, sem usar proteção.
Гость
[2857234616]
Алина
A mensagem foi excluída
nossa, você se deu um trabalho, sinto muito))
Алина
[1232178014]
Convidado
A mensagem foi excluída
Sente pena de que está tudo limpo?)))
Алина
[1232178014]
Visitante
A mensagem foi excluída
bem, isso é coisa de ficção científica))
Гость
[2857234616]
Алина
A mensagem foi excluída
a taxa de infecção em um único ato sexual é de 0,01%
Приличный мужчина
[1124225814]
Алина
A mensagem foi excluída
no mesmo fórum tem coisa de HIV!!! um cônjuge não pega do outro há anos!
Татьяна
[4294464331]
Acho que fui infectado no centro de AIDS. A coletora de sangue não trocou as luvas entre mim e a paciente anterior, que era HIV positivo. Isso é possível?
Лада
[3281633902]
Татьяна
A mensagem foi excluída
O que as luvas e a enfermeira têm a ver com isso? Se ela trocou a seringa com a agulha, não há risco! Melhor investigar seus parceiros ou lembrar de algo, você foi ao centro provavelmente porque tinha suspeitas, ninguém vai ao centro de AIDS por acaso, e claro, é mais fácil culpar isso, já que lá frequentemente há pessoas com esse diagnóstico!
Eu sou um profissional em fobia de HIV)))) Depois de cada relação sexual, mesmo protegida, fico com suspeitas de que fui infectado e corro para fazer o teste várias vezes) No fim, acabei estudando o assunto. Atualmente, existem testes de 4ª geração. São chamados de At/AG combo. Eles verificam a proteína do vírus e os anticorpos. Os anticorpos aparecem mais tarde, mas a proteína já pode ser detectada após duas semanas. Esse teste mostrará o vírus após o primeiro mês. Antes, era necessário fazer o teste após 3 e 6 meses, pois o teste só detectava os anticorpos. Você tem 100% de garantia de que não tem nada, se fez o teste moderno de 4ª geração. Faça também testes para hepatites B e C e infecções ocultas, por precaução. Atualmente, o sexo mais seguro é com a mão e um vibrador))))
Meu bem, você é igual a mim, mas eu sou ainda mais radical, eu pego atestado de cada parceiro e, quem não entregava, depois com o atestado HIV-, fazia o teste na minha frente com saliva ou sangue e só então eu considerava a pessoa como parceira
Гость
[3902201567]
Приличный мужчина
Aqui está um comentário de uma pessoa de um fórum que foi infectada. É sobre o fato de que o número de casos de HIV é menor do que na realidade: "Eu também, quando descobri, pensei que o mundo tinha parado. Eu mesma nunca usei drogas, nem sequer experimentei cigarro. Conheci um homem, saímos, nos protegíamos. Ele me pediu em casamento, pensei que era o destino. Parei de me proteger, pensei em ter um filho. E então fui parar no hospital e lá me disseram sobre o status. Ele disse que sabia... é isso..."
Como pode uma coisa dessas, não entra na cabeça, saber com certeza e sair por aí infectando...
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[3839998961]
Здравствуйте Могла ли я заразиться вич если неоднократно вводила свои грязные пальцы во влагалище при менструации если пальцы были грязные и на них могла попасть кровь инфицированные человека с улицы так же был контакт со свежей кровью которая попала мне Наследие то что там с бытовой поверхности Могла ли заразиться беспокоит такие симптомы как шины герпес молочница как же нарушение менструального цикла и белый налёт на языке