Гость
Статьи
Os supositórios …

Os supositórios vaginais estão vazando

Recentemente, enfrentei um problema como 'candidíase'. É a primeira vez que isso acontece comigo, então não conheço todos os detalhes. Comecei a tratar com supositórios especiais. Após a primeira aplicação, notei que os supositórios estão vazando de lá. Isso é bom ou, para ter um resultado positivo, o supositório precisa ficar lá por muito tempo? Devo enfiar um tampão lá para bloquear o caminho ou tentar empurrar o supositório mais fundo? Este é o primeiro objeto estranho que estou enfiando na vagina, então não sei o quão fundo posso enfiá-lo
Автор
30 ответов
Последний — Перейти
Гость
Geralmente, coloca-se à noite e vai repondo diariamente.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E agora, eu tenho que trocar de sexo? Eu tô perguntando o que fazer quando os supositórios vazam? Um homem não teria neurônios pra isso nem porque ele não saberia como tratar nem onde enfiar
Гость
Esse é o principal defeito das velas. Por isso, é melhor usar comprimidos vaginais.
Гость
Pois é, ela está derretendo, por isso está escorrendo.
Гость
Гость
Esse é o principal defeito das velas. Por isso, é melhor usar comprimidos vaginais.
E existem comprimidos? Eu achava que só existiam aqueles que precisam ser tomados por via oral.
Гость
Гость
Geralmente, coloca-se à noite e vai repondo diariamente.
Valeu
Гость
Autor, isso é normal. A vela vaginal se dissolve e escorre, por isso é recomendado usá-la à noite, assim ela dura mais tempo e o efeito terapêutico deve ser maior. Além das velas, também existem comprimidos vaginais (como o Clotrimazol para candidíase, por exemplo). Ele está disponível na forma de velas e comprimidos vaginais. O princípio de uso é o mesmo (a instrução diz que o comprimido deve ser umedecido com água antes da inserção).
Лолита
É perfeitamente normal que a vela vaze, ela precisa liberar o excesso em algum lugar, não se preocupe, coloque a vela à noite.
Гость
Гость
E existem comprimidos? Eu achava que só existiam aqueles que precisam ser tomados por via oral.
Claro que tem. Por exemplo, Candid - comprimidos vaginais com aplicador. Tem comprimidos vaginais combinados (contra vários patógenos). Peça para o ginecologista - ele vai receitar.
Гость
Introduza a vela no comprimento de um dedo, deitado, durante a noite.
Os resíduos podem sair, mas não deve escorrer completamente.
Primeiro, leiam as instruções antes de vir aqui. Colocaram, puseram o protetor e ficam deitados meia hora, descansando.
Гость
Anasta
Primeiro, leiam as instruções antes de vir aqui. Colocaram, puseram o protetor e ficam deitados meia hora, descansando.
Brava que nem um cachorro
Гость
Гость
Tem, tem vários
Гость
Гость
Os comprimidos também vazam)
Гость
Гость
Supositórios são mais eficazes do que comprimidos.
Гость
Гость
E agora, eu tenho que trocar de sexo? Eu tô perguntando o que fazer quando os supositórios vazam? Um homem não teria neurônios pra isso nem porque ele não saberia como tratar nem onde enfiar
O fato de estar vazando de lá é normal, agora o que fazer se você não consegue enfiar ela muito fundo e ela volta pra fora
Гость
Лолита
É perfeitamente normal que a vela vaze, ela precisa liberar o excesso em algum lugar, não se preocupe, coloque a vela à noite.
Diga, o efeito do tratamento vai permanecer?
Гость
Sim, essa é uma desvantagem. Mas é normal. Basta que, após a inserção, você permaneça em posição horizontal por pelo menos uma hora. E mesmo assim, parte da vela, a cera, vai vazar. Isso é normal. Para conter o medicamento, as velas são feitas com substâncias que podem ser moldadas em uma forma conveniente para a inserção e que derretem com o calor do corpo, permitindo que o remédio seja absorvido.

E sim, infelizmente, as instruções não mencionam nada sobre isso. Tudo é aprendido com o tempo e a experiência. E você está certa em perguntar, pois muitas mulheres sofrem com o sentimento de vergonha imposto a elas pela sociedade.
Гость
Гость
Diga, o efeito do tratamento vai permanecer?
Com certeza. O remédio, sabe, é absorvido bem rápido. E desde que você complete o tratamento completo prescrito pelo médico, o efeito vai ser duradouro.
Гость
Гость
O fato de estar vazando de lá é normal, agora o que fazer se você não consegue enfiar ela muito fundo e ela volta pra fora
Uma opção é deitar de costas, colocando uma almofada embaixo dos glúteos, levantando a pélvis, por assim dizer. É desconfortável, claro, mas dá pra aguentar meia horinha.
Гость
Também estou usando pela segunda vez e suspeito que seja normal, já que não enfiei fundo, haha 😆
Não fique doente!)
Гость
Гость
Autor, isso é normal. A vela vaginal se dissolve e escorre, por isso é recomendado usá-la à noite, assim ela dura mais tempo e o efeito terapêutico deve ser maior. Além das velas, também existem comprimidos vaginais (como o Clotrimazol para candidíase, por exemplo). Ele está disponível na forma de velas e comprimidos vaginais. O princípio de uso é o mesmo (a instrução diz que o comprimido deve ser umedecido com água antes da inserção).
O sentido de usar supositórios é que o medicamento contido neles evite o sistema digestivo, mantenha suas propriedades e concentração, e atue localmente o mais rápido possível para dar o efeito terapêutico.

É normal que eles vazem e não sejam totalmente absorvidos, pois sua composição inclui cera. Como resultado da inserção do supositório, o medicamento é absorvido, enquanto a cera, que derrete na temperatura do corpo, não é absorvida pela mucosa e sai para fora. É por isso que é recomendado usar absorventes durante o procedimento e ficar deitada por pelo menos 20 minutos após a inserção – para que não vaze tudo de uma vez e o medicamento seja absorvido.
Гость
Гость
Ela tem que vazar, isso é normal. A quantidade necessária vai ficar dentro, o resto vai sair. Coloca um absorvente ou protetor diário, pra não sujar a calcinha e pronto.
Гость
Гость
Olá. Por favor, me diga, eu tenho velas Mahrem em cápsula e esqueci de tirar a película dela, agora estou preocupada com o que vai acontecer.
Гость
Лолита
ela sai de mim na hora - logo depois do dedo :((((
Гость
Гость
Existem, mas eles são grandes, e por isso tem dificuldade de inserir
E as sensações não são nada confortáveis, de jeito nenhum é confortável com eles, até pra deitar, então os supositórios são de certa forma melhores
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Гость
Расслабится. И тогда всё норм
Форум: Женское здоровье
Всего: 64 059 тем
Новые темы за сутки: 9 тем
Популярные темы за сутки: 1 тема
Предыдущая тема