Estou de saco cheio. Já comprei giz, gel e armadilhas, mas elas continuam andando por aí. Como vocês conseguiram se livrar das baratas? Por favor, me recomendem algo que não faça mal para os gatos.
Eu pedi um tratamento profissional. Custou 2500 rublos. Depois disso, nem um por um ano.
Гость
[2166436055]
Doxlox. Instantaneamente e para sempre.
Чизкейк
[291876260]
Бухие бухи
A mensagem foi excluída
E eu já ia escrever que você não tinha baratas. Quantas você tinha?) Uma? Duas?) Aparentemente trazidas por acaso nas sacolas do trem?) Elas andam direto por esse ácido e não morrem?)
Чизкейк
[291876260]
Гость
A mensagem foi excluída
Isso aqui é uma coisa muito boa. Com certeza experimentem. Passem em pedaços de papel e coloquem nos armários, os gatos não vão conseguir alcançar. E as baratas infectam umas às outras e até mesmo as dos vizinhos morrem.
Гость
[868355568]
Nós os tivemos por dois anos e não conseguíamos nos livrar deles de jeito nenhum; só o ácido bórico resolveu. Espalhamos ao longo das paredes, nos batentes das portas, eles foram diminuindo e em cerca de dois meses desapareceram completamente. Sofremos muito com eles, você está dormindo e acorda com uma barata andando por cima de você.
Гость
[4030722263]
E no sul, essas pragas são perfeitamente eliminadas com castanhas comuns! Eu não acreditaria, mas meu parente as eliminou em casa seguindo o conselho de conhecidos, e depois, seguindo seu exemplo, os vizinhos fizeram o mesmo em todo o prédio. É simples: espalhe as castanhas em armários, sob os móveis, etc. Não há sujeira, nem cheiro, nem perigo, e de quebra, nenhuma barata! ))) Ele disse que havia tantas que dava medo de pisar descalço no chão à noite!
Eu pensei que estava lendo sobre baratas na cabeça)
Гость
[3431798025]
Мика
A mensagem foi excluída
Arranquem as pernas deles, pelo amor de Deus!!
баба кузя
[1564977850]
Claro que estão vindo dos vizinhos. Primeiro, faça uma inspeção minuciosa de todos os pisos e tetos (verifique cuidadosamente os canos e colunas de sustentação) e vede todos os buracos e frestas. Só depois disso você pode exterminar essas pragas. Caso contrário, vai lutar contra elas constantemente (a menos, é claro, que você mesmo esteja criando esses insetos maravilhosos com a ajuda do lixo, hehe)).
баба кузя
[1564977850]
Гость
A mensagem foi excluída
com estes é mais difícil)))
Денди
[3295426600]
Mas por que se livrar deles? Olha, aqui em casa eles ficam correndo pela casa e tudo bem, a gente senta na mesa pra beber juntos, ficamos como parentes.
Гость
[3431798025]
Денди
A mensagem foi excluída
E ainda por cima são um ótimo petisco.
Гость
[1142140552]
Visitante
A mensagem foi excluída
- Mas que animal de estimação, hein...
Лили
[2855522337]
Бухие бухи
A mensagem foi excluída
Bêbados! Digam-me, onde se vende ácido bórico, hein? Não consigo encontrar de jeito nenhum...
Труселя в горох
[2029826787]
Vá até a pet shop, compre o spray para cães contra carrapatos Frontline, especificamente o spray. Borrife à noite nos locais onde eles se concentram. No meu caso, era a cozinha; borrifei em todos os lugares, não tirei a louça nem os alimentos. No dia seguinte, havia significativamente menos baratas; se eu via alguma, borrifava nelas e pronto. Em cerca de três dias, elas sumiram completamente, já faz meio ano. Descobri esse método na internet; antes disso, nada funcionava – elas vinham dos vizinhos pela ventilação.
Труселя в горох
[2029826787]
Para os gatos, certamente não faz mal. É especialmente para animais, eu mesma tenho cães, e nem cheira muito com a janela aberta, o que era importante para mim, já que estou grávida.
Também queria falar sobre o spray frontline, é um produto excelente.
Гость
[504517609]
Visitante
A mensagem foi excluída
Sim. Vem em uma seringa com pasta, deve ser aplicada no rodapé em pequenas porções. No trabalho eliminamos completamente (em casa, por algum motivo, não tenho). A única desvantagem é que a pasta na seringa acaba rápido (((
Гость
[2166436055]
Visitante
A mensagem foi excluída
Mas custa 20 rublos, é preciso comprar várias de uma vez. Mas o resultado é permanente e instantâneo. E não cheira a produtos químicos.
Актриса
[1956702303]
Onde posso comprar esse Doxlox? Esses desgraçados estão me enchendo o saco((
Ольга
[4035015277]
Conseguimos eliminar esses desgraçados com Taratsid. (Veja no site www.ottarakanov.ru na seção de produtos especializados.) Se você tem um gato em casa, aplique com cuidado, apenas em lugares onde ele não consiga alcançar. Casinhas e armadilhas são mais seguras para animais de estimação, mas pessoalmente, acho sua eficácia bastante duvidosa. Tentamos iscas, não adiantou. Também experimentamos um monte de métodos caseiros antes. Nada funcionou. Passamos Taratsid em todas as frestas, rodapés e tampamos os dutos de ventilação. Por enquanto, tocando na madeira... não os vemos há 4 meses.
Peça a um conhecido que entenda bem de elétrica para fazer o seguinte:
Fixar tiras de folha de flandres em uma placa de amianto, mantendo um espaçamento de 5 mm entre elas. Conecte essas tiras a uma tomada de 220 V e, para segurança, cubra com plástico. Esses dispositivos devem ser instalados embaixo de criados-mudos e armários onde há muitos baratas. A barata é eletrocutada. Pode haver odor de barata queimada.
Захар
[2561292562]
Гость
A mensagem foi excluída
Isso é perigoso, imagine se alguém esquecer e mexer ali.
Existe no mercado um produto completamente seguro contra baratas.
Aqui está o link, barato e eficaz, e o principal é que não é químico. O preço é uma pechincha, não precisa inventar moda.
http://b-actif.ru/blattodea
Захар
[2561292562]
http://b-actif.ru/blattodea
Aqui você encontra o que precisa e é inofensivo para os gatos, não é químico.
Гость
[4185345215]
É difícil se livrar das baratas. Giz inseticida e outras coisas do tipo não ajudam. Se você quer se livrar das baratas sem prejudicar o gato, é como subir num pinheiro sem se espetar. É preciso levar o gato temporariamente para a casa de amigos, parentes, para uma casa de campo ou outro lugar, e então chamar uma dedetizadora. Há muitas por aí. Nós mesmos chamamos a www.dez-vesta.ru. Eles fizeram um bom trabalho e não foi caro.
Não sei quanto ao Frontline e outros produtos, mas "Dichlorvos" e "Clean House" não me ajudaram a me livrar das baratas. Havia tantas que nada as eliminava. O duto de lixo fica próximo. Elas não paravam de aparecer. Recorremos ao serviço de dedetização www.ecomir.ru. Graças a Deus, por enquanto não há mais.
Гость
[2664253092]
Acabar com essas pragas de uma vez por todas. Todos no combate às baratas.
Гость
[994727846]
Na cabeça?
Гость
[2207936700]
Visitante
A mensagem foi excluída
Quem está na cabeça, pode sufocar na cabeça também.
Гость
[2207936700]
Enfim, em qualquer lugar.
Гость
[1304329253]
Problema com baratas.
Гость
[1304329253]
Ведьмочка
A mensagem foi excluída
O que o Frontline tem a ver com isso? É um produto contra pulgas para animais.