Гость
Статьи
Como desmamar o bebê …

Como desmamar o bebê das mamadas noturnas

Não consigo desmamar meu bebê das mamadas noturnas de jeito nenhum, ele toma fórmula, se não der ele fica se revirando, fica chateado, e ele já tem 1 ano e 3 meses. Água no lugar da fórmula não funciona! Quem tem experiência pode dar uma dica, ou não vale a pena se estressar, esperar até ele desistir sozinho? A questão não é eu ter que levantar, mas sim que o estômago do bebê precisa descansar!!
Лика
104 ответа
Последний — Перейти
Страница 3
Гость
баба кузя
Bem, então você demorou um pouco para perceber - geralmente as crianças já param com as mamadas noturnas aos dois ou três meses.
Смешнее еще ничего не читала
Гость
Попробуйте ночью дать не смесь,а например биолакт.
Гость
Гость
M-hmm... meu tem 2 e 4 anos... ele também come à noite... e não só uma vez... e antes de dormir come um prato de sopa e uma carne, bebe leite e depois de 3 horas de sono pede comida... e não tem como fazer ele parar. Nem dos médicos, nem das outras mães, nenhum conselho útil sobre como lidar com isso. (Bem, exceto "deixa chorar uma semana e ele esquece" e "depois vem hérnia, hemorroidas...").
Моему 2,6 и засыпает только с грудью
, может проснуться дам грудь и сразу дальше спать
Пустышки с рождения не признает . А днём для успокоения сам прибежит за день 3-4 раза , быстро пососет грудь и убежит
Проблема для меня в том : как научить засыпать без груди ((((а то что днём попьет быстро сисю - не парит
Гость
Гость
Попробуйте ночью дать не смесь,а например биолакт.
Это не всем помогает,моей год встает 3-4 раза на поесть,перед сном даем Биолакт и потом еще смесь ест на ночь 210 и всё равно.От воды еще больше орет,остается только перетерпеть ночи
Гость
Гость
Sim, é uma possibilidade. O meu tem 10 meses e costumava acordar para mamar às três da manhã. Ele jantava antes de dormir às 20h. A pediatra disse que era porque jantava muito cedo. Comecei a dar uma papinha mais substancial às 21h, e agora dormimos a noite toda. Boa sorte.
Что за каша подскажите пожалуйста?
Гость
Гость
M-hmm... meu tem 2 e 4 anos... ele também come à noite... e não só uma vez... e antes de dormir come um prato de sopa e uma carne, bebe leite e depois de 3 horas de sono pede comida... e não tem como fazer ele parar. Nem dos médicos, nem das outras mães, nenhum conselho útil sobre como lidar com isso. (Bem, exceto "deixa chorar uma semana e ele esquece" e "depois vem hérnia, hemorroidas...").
Как в итоге научили спать подскажите пожалуста, моему 1,8 сил моих уже нет, просыпается часто по ночам
Форум: Малыши
Всего: 58 422 темы
Новые темы за месяц: 425 тем
Популярные темы за месяц: 153 темы
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова