Гость
Статьи
O que escrever para um …

O que escrever para um cara depois de um longo silêncio

Oi pessoal! Não falo com um rapaz (não estamos em um relacionamento) há 4 dias, esperei que ele escrevesse primeiro, mas isso não aconteceu. O que posso escrever para ele depois de uma pausa dessas? Sei que nos últimos dias vieram amigos dele para curtir, será que pergunto como foi a diversão? #relacionamentos
27 ответов
Последний — Перейти
Гость
É melhor não escrever nada e você mesma sair para passear com as amigas, tirar uma selfie incrível e postar nos stories sobre como está sendo maravilhoso. Se um homem quiser escrever para você, ele escreverá, então pense nisso: todos esses 4 dias ele não se importou nem um pouco com o que você estava fazendo, se estava descansando ou não.
Гость
Pare, eu não entendi, ele é seu amigo ou ex?) Se for só amigo, tem que puxar assuntos para conversar, não falar de amor😃
Директор мира
M-m-m
Escreve m-m-m
Como se você fosse surdo e mudo
Não escreva para ele. Ele é homem e deve ser o primeiro a te escrever. Nem pense em se rebaixar, linda! Se você escrever primeiro, esse idiota sem cérebro vai te atormentar por toda a vida que passar com esse animal. É melhor procurar um cara decente, que tenha amadurecido como homem. Boa sorte e felicidades!
Гость
Escreve como está... que eu fiz picles de pepino))
Было ровно 7
Você aí, não morreu, né? Resolvi confirmar. Nunca se sabe.
Ah, simplesmente "oi, como vai?".
Гость
Было ровно 7
Você aí, não morreu, né? Resolvi confirmar. Nunca se sabe.
e ele vai lá e escreve que morreu, e aí o que ela vai fazer, me diz?
Было ровно 7
Даниель
Não escreva para ele. Ele é homem e deve ser o primeiro a te escrever. Nem pense em se rebaixar, linda! Se você escrever primeiro, esse idiota sem cérebro vai te atormentar por toda a vida que passar com esse animal. É melhor procurar um cara decente, que tenha amadurecido como homem. Boa sorte e felicidades!
Concordo. Mas, às vezes dá pra escrever, é só uma conversa, né?
Outra coisa seria se ela estivesse se humilhando - 'não consigo viver sem ele'. Mas assim, qual o problema?
Que ela escreva: 'vamos passear pela cidade'. Será que eles não se cansam, essas conversas? Mas, se o cara mora na África...
Автоответчик
Даниель
Não escute ela, essa maldita decidiu escrever para o seu namorado enquanto você fica de boca aberta. Já vi gente assim!
Гость
Гость
É melhor não escrever nada e você mesma sair para passear com as amigas, tirar uma selfie incrível e postar nos stories sobre como está sendo maravilhoso. Se um homem quiser escrever para você, ele escreverá, então pense nisso: todos esses 4 dias ele não se importou nem um pouco com o que você estava fazendo, se estava descansando ou não.
2 carneiros.
Гость
Pare, eu não entendi, ele é seu amigo ou ex?) Se for só amigo, tem que puxar assuntos para conversar, não falar de amor😃
Nem sei o que ele é pra mim) a gente tava meio que indo pros relacionamentos, ele dava indiretas que ia me apresentar pra família, mas quando os amigos dele chegaram - ele desapareceu
Quatro dias é muito tempo de silêncio???? Não são 4 meses nem 4 anos.
Manda um "oi", como você está, o que há de novo?
Гость
Nada mais simples. Anota aí: Ei (nome do cara), bora transar.
Pode e deve-se escrever primeiro apenas se houver interesse em você. Esteja preparada para uma resposta fria ou uma recusa. Escreva apenas quando estiver de bom humor, e não por tédio, mágoa ou embriaguez.
O que escrever? Peça um conselho ou ajuda. Por exemplo, há tempos queria perguntar qual perfume você usa, onde comprou? Quero presentear meu irmão ou pai com um igual.
Автоответчик
Não escute ela, essa maldita decidiu escrever para o seu namorado enquanto você fica de boca aberta. Já vi gente assim!
O meu papel é ajudá-la a evitar problemas óbvios com esse babaca.
Depois disso, ela que decida sozinha.
Гость
nuhtotakova
Nem sei o que ele é pra mim) a gente tava meio que indo pros relacionamentos, ele dava indiretas que ia me apresentar pra família, mas quando os amigos dele chegaram - ele desapareceu
Ah, não precisa
mandar nada pra ele, tá claro como água. Se ele tivesse mesmo interessado em você, com certeza teria ligado. Amem e respeitem a si mesmas, meninas 💁♀️
Гость
Гость
Mágoa
Гость
Даниель
Ahaha 😂
Гость
Гость
Escrever pra ele: quando é o velório? Vou levar champanhe...
Hahaha
Гость
Автоответчик
Isso é daquelas: enquanto você tá com orgulho e não manda mensagem pra ele, eu mando, obrigada!)))
Гость
Гость
Ir acender uma vela pela alma dele
Гость
Гость
Perguntar por que não convidou pro funeral))
Гость
Гость
кто сдох, тот лох
Гость
Надо четко писать, чтобы ясный и четкий ответ получить.. Что значит мы не в отношениях, но я хочу ему написать?? Он тебе нравится и ты хочешь с ним встречаться?? Так и скажи..
Гость
Можно стать решительной и не писать ему, а просто позвонить и сказать:" Привет, аак дела? Ты мне очень нравишься", и все.. Просто потом положи трубку. И пусть он потом уже думает, что дальше делать.. Вообще, решительность и наглость города берет. Хороших парней мало и на всех принцесс их не хватает. Если парень реально интересный, то надо проявить активность и показать свое отношение к нему.. Вообще, мы, мужчины, довольно неуверенные люди и часто боимся отказа со стороны женщины.. Просоо позвони и саажи, что: Ты мне нравишься.. и все.. 3 слова..и отключайся..
Форум: Мужчина и женщина
Всего: 270 127 тем
Новые темы за сутки: 70 тем
Популярные темы за сутки: 41 тема