Boa noite. E qual spray receitaram para você? Também estou com essa porcaria há 3 meses. Já troquei de 4 otorrinos, todos disseram que ia passar em 3 dias, mas nada passa. Enquanto fazia aplicações com Metronidazol, melhorou um pouco. Ele é anti-inflamatório, mas a cada dia piora. Já lavei a garganta e o nariz, e fiz lavagem nasal. Fiz tomografia 3D dos seios da face. Os exames mostraram Staphylococcus aureus, com muitos leucócitos no nariz, depois do tratamento o exame mostrou estreptococo. Fiz exame de sangue, os resultados estão bons. Diagnosticaram sinusite aguda, mas nenhum tratamento ajuda. Essa secreção, pra dizer o mínimo, já me encheu o saco. O dia inteiro sinto essa secreção na garganta do lado esquerdo, porque a inflamação está na narina esquerda. Às vezes tenho medo de comer, com medo que essa secreção entre na traqueia quando respiro, já comecei a ter ataques de pânico. Marquei consulta com o melhor gastroenterologista e o melhor otorrino de Almaty, a consulta com o otorrino só dia 21 de agosto, daqui a um mês e meio. Como vou aguentar tudo isso psicologicamente? Já comprei por conta própria uns sprays hormonais tipo Nasonex, li na internet sobre quem teve esse problema. E muitos médicos no YouTube falaram disso, e comecei a colocar gazes no nariz com Levomecol e tomo os comprimidos homeopáticos Cinnabsin, lavo os seios da face com Sinomarin. As duas últimas opções foram receitadas pelos otorrinos. Ajuda por uns 30 minutos, depois ela começa a me incomodar de novo. E tudo começou com uma simples gripe 🤦♀️🤦♀️🤦♀️ Sei que vou ter que fazer muitos exames e passar por vários médicos, mas quero já poder respirar e não ficar pigarreando o dia inteiro por causa dessa secreção. Depois vou descrever todas as minhas idas aos médicos e escrever se conseguiram encontrar a causa e me curar. Saúde a todos