Гость
Статьи
Como se livrar de …

Como se livrar de nódulos de injeções na bunda?

Fizeram injeções, primeiro apareceram hematomas na bunda, depois notei um nódulo em uma das nádegas. Fiz malhas de iodo, quase queimei a pele, não adiantou nada. Também estou aplicando calor. Até agora não está absorvendo. O que vocês aconselham a fazer?
Автор
225 ответов
Последний — Перейти
гость
Lamento ouvir que há mais de cinco anos os nódulos das injeções de ferro não desaparecem. Dizem que um compressa de folha de repolho ajuda, mas não funcionou para mim.
Антея
garrafa plástica quente imediatamente após a injeção
Гость
A rede de iodo me ajudava, mas eu fazia logo de cara.
Гость
Pães de mel ajudam. Misture quantidades iguais de mel e farinha. Aplique como compressa.
Маммин Тролль
almofada térmica para o bumbum
Автор
Agora as injeções já não estão mais sendo aplicadas em mim. Fiz a rede imediatamente!!! Não adiantou nada!
Tanya
Ao médico! Minha sobrinha, depois de injeções assim, acabou fazendo uma cirurgia. Parece que removeram esses nódulos.
Cара
Pomada Vishnevsky, com uma folha de repolho por cima, trocar duas vezes ao dia (a última à noite). Após 3-4 dias, deve dissolver-se ou pelo menos amolecer e diminuir. Se não, consulte um cirurgião, pode haver supuração.
Не ангел
Autor, ou talvez massagear? No máximo, tive por um mês.
ксения
Dissolva uma colher de chá de bicarbonato em água quente (até formar uma pasta), em seguida, aplique a mistura em uma gaze e coloque sobre o nódulo por 15 a 20 minutos.
Марина
Folha de couve!!! Ajuda muuuuuuito!
Лариль
Autor, compre na farmácia a Esponja de água doce (Badiaga). É um tipo de alga que vira uma pasta. Você precisa fazer compressas com ela algumas vezes ao dia. No meu caso, os hematomas das injeções sumiram completamente em poucos dias.
Massagem e repolho. E, na verdade, também ouvi dizer que às vezes a coisa chega a precisar de cirurgia.
Джоли
Autor, você tem infiltrados após as injeções (espero que sejam nas nádegas mesmo, e não na bunda).

Então, ou eles vão ficar para sempre, ou vão se reabsorver ou infeccionar (mas isso você vai sentir).

Faça uma rede de iodo.
Dazzy
A bolsa de água quente é a melhor solução! E tente não pensar muito nisso! Não se preocupe, os nódulos vão desaparecer em um ou dois meses.
cikada
Eu também estou familiarizada com isso, e elas não desaparecem há meio ano. Doem, especialmente na sauna.
ника50
Se a saúde permitir, coloque sanguessugas. 100% de tudo será reabsorvido.
Гость
Você pode experimentar o gel Lyoton, ele me ajudou.
Катя
Experimente a pomada de heparina.
Фунт
SÓ REPOLHO!!!
Дед Патратий
Tente fisioterapia. Eletroforese com lidase, por exemplo. Mas consulte um médico primeiro.
kio
Compressa de álcool (misturado com água na mesma proporção) pode ser substituída por compressa de vodka (não é necessário diluir :) ), compressa de bicarbonato de sódio também ajuda.
ксюха
Minhas protuberâncias de dois anos atrás desapareceram depois de sessões no colchão Nuga Best (e eu estava tratando as costas :))) Provavelmente já há um salão Nuga Best em todas as cidades.
Настя
Já faz dois meses que os caroços não desaparecem, e eu mesma não sei como tratar. Tentei fazer a malha de iodo, mas não adiantou - e ainda me queimei...
A minha passou sozinha depois de meio ano...
Алёна39
Há 20 anos, os nódulos das injeções de "Diclofenaco" não se dissolveram em mim. Tenho medo de cortar. Então ando por aí com uma armadura na bunda. Perdão!
Наргиз
Durante a gravidez, recebi injeções de "ferro", e há 10 meses não desaparecem nódulos e hematomas do tamanho de uma palma da mão. Nada ajuda. Parece que estou "com a pintura de guerra"!))))))))
Галина
No salão de demonstração de Voronezh, uma senhora ficou feliz porque seus nódulos de injeção desapareceram após várias sessões na cama massajadora Nuga Best. Ela tinha esses nódulos por cerca de dez anos, o que é compreensível, já que o calor e as massagens melhoram a circulação sanguínea. Ficamos todos felizes junto com ela.
Игорь
Se as injeções precisam ser aplicadas 3 a 4 vezes por dia (analgésicas), no meu caso de oncologia, e surgiram caroços, inicialmente macios e agora endurecidos, como lidar com isso?
Dilyara
Minha filha também tem hematomas e o inchaço do ultrassom não passa, o que fazer?
Гость
Se você não tem alergias, aqui vai a receita: mel + farinha, misture e faça pequenas bolinhas para aplicar. Tudo vai absorver, testado em mim mesmo.
Галина
Essas dicas primitivas dificilmente ajudarão. Escreva para o meu e-mail: gpava17@rambler.ru. Vou explicar como fazer corretamente com 100% de garantia.
Николай
Nozes verdes, quando ainda estão verdes e na casca, devem ser cortadas e cobertas com querosene, deixando repousar por 21 dias. Aplique compressas apenas por pouco tempo, caso contrário pode causar queimaduras. Eu apliquei nas costas e não aguentei mais de 20 minutos - a pele descascou, mas as costas melhoraram. O querosene é usado como um líquido altamente penetrante, e as nozes verdes contêm muito iodo. O querosene atua como meio de transporte, e o iodo para tratamento. O autor mencionou que caroços de injeções de cinco anos atrás foram dissolvidos. E, de modo geral, é considerado um remédio universal para muitas doenças. Tanto para uso externo quanto interno, pingando 5 gotas em um pedaço de açúcar, mas para isso é necessário usar querosene de aviação destilado. O extrato estimula os vasos linfáticos e purifica o sangue. O Dr. M.N. Malenkov afirma que o extrato de querosene não é perigoso e não é cancerígeno. Essa é a informação. Eu mesmo não usei internamente, mas externamente ajuda, eu experimentei.
Лида
Os nódulos após as injeções não desaparecem, a malha de iodo não ajuda.
Андрей
Николai
A mensagem foi excluída
E será que pode pingar iodo em vez da noz?
ermila
Autor
A mensagem foi excluída
Procure um cirurgião e, sob nenhuma circunstância, use Pomada de Vishnevsky!
Лена
ermila
A mensagem foi excluída
Exato, apenas um cirurgião. Operaram meu marido há dois dias. Curei demais com conselhos da internet...
Ирина
No consultório de fisioterapia, 2 procedimentos com pomada de heparina.
марина
Галина
A mensagem foi excluída
Юлия
Nódulos de injeção não desaparecem há 1,5 ano. Você poderia me dar algumas dicas de como lidar com isso? Obrigado!
Знахарь
Se não houver alergia - pomada de heparina, em camada fina (como manteiga) no local do nódulo, 2 a 3 vezes ao dia e massagear suavemente. Fazer isso por 14 dias. Se for um infiltrado, use pomada de Vishnevsky. Se houver febre - compressa quente e esfregar com vodca.
Артур
Dimexida, ceftriaxona 1 grama, hidrocortisona - 1 ampola. Para 10 ml de dimexida - 40 ml de água, dissolva a ceftriaxona e a hidrocortisona na solução resultante. Compressa por 1 hora - 2 vezes ao dia. A solução deve ser armazenada na geladeira em vidro escuro. Compressas por 10 dias.
Татьяна
ксюха
A mensagem foi excluída
Ah, por favor não venham fazer propaganda desses rolos aqui! É absolutamente PROIBIDO usar esse trambolho sem exames de imagem e encaminhamento de um cirurgião!!!! É contraindicado para cardíacos.
Екатерина
марина
A mensagem foi excluída
Conte a todos o seu segredo!
Анастасия
Experimente a magnésia em ampolas. Despeje meia ampola (se for grande) em um chumaço de algodão do tamanho da sua protuberância, aplique no local da protuberância, cubra com um saco plástico e fixe. Pode ser feito à noite ou durante o dia, se for conveniente. Pessoalmente, sempre me ajuda.
Роман
Compressa de vodca pura ou folha de repolho, folha de repolho com mel. Tente alternar. E, de modo geral, as injeções sempre devem ser aplicadas com uma agulha mais longa e administradas lentamente.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
юлия
Артур
A mensagem foi excluída
Артур
Dimexido, ceftriaxona 1 grama, hidrocortisona - 1 ampola. Para 10 ml de dimexido - 40 ml de água, dissolva a ceftriaxona e a hidrocortisona na solução obtida. Compressa por 1 hora - 2 vezes ao dia. Guarde a solução na geladeira em vidro escuro. Compressas durante 10 dias.
Артур
Dimexido, ceftriaxona 1 grama, hidrocortisona - 1 ampola. Para 10 ml de dimexido - 40 ml de água, dissolva a ceftriaxona e a hidrocortisona na solução obtida. Compressa por 1 hora - 2 vezes ao dia. Guarde a solução na geladeira em vidro escuro. Compressas durante 10 dias.
Boa noite! Diga-me, esta receita ajudou você?
юлия
Boa noite! Este receita ajudou você?
Marita
Há pouco tempo recebi alta do hospital com dois hematomas enormes e azuis nos locais das injeções. A dor estava presente em qualquer posição do corpo, mesmo sem tocá-los. Já tive nódulos de injeções antes, mas não tão grandes nem doloridos assim; não passei nada neles - absorveram sozinhos, mas demorou muito (até seis meses). Desta vez, a primeira coisa que fiz foi aplicar a malha de iodo - zero resultado. Depois, assim como você, fui pesquisar conselhos na internet. Bem, não experimentei repolho e mel, para ser sincera, mas usei Troxevasin (Troxerutina) por alguns dias e também não melhorou em nada. Agora estou aplicando o creme-bálsamo para hematomas "Socorro", que, aliás, tem entre suas indicações "para a absorção de hematomas e infiltrados pós-injeção" (http://www.forafarm.ru/manufacturing/catalog/112/417/). Quando fui comprá-lo, a farmacêutica me disse: "Mas pra que isso? É fraquinho - só tem ervas! Leve Troxevasin!" Claro, agradeci pelo conselho, mas não adiantou. Já o "fraquinho com ervas", por incrível que pareça, está ajudando... De um lado já desapareceu completamente, do outro falta pouco e também vai sumir. Experimente, não é caro, na farmácia onde costumo comprar custa 75 rublos (isso em Moscou e não é uma farmácia de preços atacadistas). Ficarei feliz se meu conselho ajudar alguém. Fiquem bem ;-)

P.S.: Os caroços se formam principalmente não pelos medicamentos injetados, mas pelas mãos desajeitadas da equipe médica, que, em vez de ADMINISTRAR o medicamento, o INJETAM com toda a força!
Ленца
Há cerca de 7 anos que tenho caroços na bunda, e nada ajudou: nem repolho, nem rede, nem bolsa de água quente, e a massagem também foi em vão... O que fazer? Estou tentando não pensar nisso.
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова