Гость
Статьи
Neuralgia

Neuralgia

Boa noite! Pode me dizer como vocês trataram a neuralgia intercostal? Quanto tempo a dor levou para passar e como foi a recuperação depois? Eu fiquei toda travada embaixo das escápulas e mais perto do pescoço do lado direito, o braço direito ficou dormente e meio que tremendo, a dor era tão forte que quase perdi a consciência. Chamei a ambulância, aplicaram um analgésico, mas não fez muito efeito. Depois chamei um médico, receitaram analgésico, vitaminas e injeções de Mydocalm, sofri o dia inteiro, o tempo todo tomando analgésico. Agora estou deitada aqui pensando quando isso vai passar, para eu poder me mover normalmente, porque só fico deitada na cama sem conseguir fazer nada, qualquer movimento extra e já sinto a dor. Foi a primeira vez que isso aconteceu...
78 ответов
Последний — Перейти
Гость
Já vivo com ela há 10 anos por causa de uma curvatura na coluna. A cirurgia só é indicada no estágio 4, então dói periodicamente. Todas as pomadas, injeções, osteopatas, vitaminas e etc são apenas temporários. Como opção, fazer uma bloqueação é menos perigoso que a cirurgia, mas também pode dar muita dor de cabeça.
Конкретно вам прибор поможет один. Витамины вы тоже пили не те 100% да еще и неправильно.
Гость
Estou grávida e sofri muito tempo com neuralgias, a mais desagradável foi a intercostal - primeiro nas costas, depois no peito nas duas costelas inferiores.
O que me salvou foi o osteopata (duas sessões com intervalo de uma semana e meia, ele aliviava a tensão), e aquecer de todas as formas possíveis: suéter quente, compressas, pomadas, pedras quentes, meu marido fazia massagens...
Demorou muito para passar, quase um mês, analgésicos não ajudaram em nada, mas em certo ponto eu aceitei a situação, e então começou a evolução positiva🤷🏽‍♀️
Гость
Tratamos com anti-inflamatórios mais relaxantes musculares.
Fiz massagens com Menovasin e Fastum gel.
Melhoras!
Гость
Isso não é motivo. Não se cura 100% sem cirurgia, e realizá-la é um risco de invalidez, sendo feita apenas em casos extremos.
Vitaminas, fisioterapia, natação, equitação, injeções.
Гость
Estou grávida e sofri muito tempo com neuralgias, a mais desagradável foi a intercostal - primeiro nas costas, depois no peito nas duas costelas inferiores.
O que me salvou foi o osteopata (duas sessões com intervalo de uma semana e meia, ele aliviava a tensão), e aquecer de todas as formas possíveis: suéter quente, compressas, pomadas, pedras quentes, meu marido fazia massagens...
Demorou muito para passar, quase um mês, analgésicos não ajudaram em nada, mas em certo ponto eu aceitei a situação, e então começou a evolução positiva🤷🏽‍♀️
Vou torcer para que passe logo! Obrigada😉
Гость
Tratamos com anti-inflamatórios mais relaxantes musculares.
Fiz massagens com Menovasin e Fastum gel.
Melhoras!
Obrigado pela resposta!
Гость
Isso não é motivo. Não se cura 100% sem cirurgia, e realizá-la é um risco de invalidez, sendo feita apenas em casos extremos.
Sim, entendo que a cirurgia é um risco, não queria que chegasse a esse ponto, por isso queria começar a agir logo no início. É a primeira vez que tenho uma dor assim, então estou procurando maneiras de eliminá-la e esquecer dela o mais rápido possível...
Гость
Верона
Vou torcer para que passe logo! Obrigada😉
Melhoras!
Dá uma olhada nos exercícios que recomendam fazer, dá pra tentar alongar com cuidado (sem ser com dor e sofrimento), também ajudava
mas é bom ter um bom osteopata na lista de contatos pra esses casos
Гость
Верона
Sim, entendo que a cirurgia é um risco, não queria que chegasse a esse ponto, por isso queria começar a agir logo no início. É a primeira vez que tenho uma dor assim, então estou procurando maneiras de eliminá-la e esquecer dela o mais rápido possível...
Já vivo com ela há 10 anos por causa de uma curvatura na coluna. A cirurgia só é indicada no estágio 4, então dói periodicamente. Todas as pomadas, injeções, osteopatas, vitaminas e etc são apenas temporários. Como opção, fazer uma bloqueação é menos perigoso que a cirurgia, mas também pode dar muita dor de cabeça.
Гость
Melhoras!
Dá uma olhada nos exercícios que recomendam fazer, dá pra tentar alongar com cuidado (sem ser com dor e sofrimento), também ajudava
mas é bom ter um bom osteopata na lista de contatos pra esses casos
Agora eu vou cuidar de mim mesmo de verdade, fazer exercícios, porque não quero que isso se repita de novo. Quanto ao osteopata, também entendi que é melhor procurar ajuda!
Гость
E você já fez bloqueio?
Гость
Гость
É, ninguém sabe as causas da neuralgia, que cirurgias,
Регина
Quantos anos você tem? É muito estranho que isso aconteça nessa idade. Provavelmente, você passa muito tempo no computar, né? Vai se curvando devagarinho, não faz exercícios, e aí começa a estalar, dar pontadas, formigar e tremer. Uma conhecida minha também tinha isso, até que começou a praticar esportes. Talvez você acabe desenvolvendo cifose ou osteocondrose se não tomar juízo.
Регина
Quantos anos você tem? É muito estranho que isso aconteça nessa idade. Provavelmente, você passa muito tempo no computar, né? Vai se curvando devagarinho, não faz exercícios, e aí começa a estalar, dar pontadas, formigar e tremer. Uma conhecida minha também tinha isso, até que começou a praticar esportes. Talvez você acabe desenvolvendo cifose ou osteocondrose se não tomar juízo.
Tenho 31 anos. Não posso dizer que passo muito tempo no computador. Além disso, tenho dois filhos e um estilo de vida bem ativo.
Облако в юбке
Meu irmão passou por isso depois de um caso grave de COVID. Para aliviar os sintomas agudos, use analgésicos, e depois investigue as possíveis causas. Se nada for encontrado, recorra a vitaminas e minerais, talvez tomar magnésio, vitaminas B e D. Faça procedimentos relaxantes e calmantes: banhos de lavanda, massagem. Meu irmão tomou um curso de antidepressivos leves com receita médica, e isso ajudou muito.
Облако в юбке
Meu irmão passou por isso depois de um caso grave de COVID. Para aliviar os sintomas agudos, use analgésicos, e depois investigue as possíveis causas. Se nada for encontrado, recorra a vitaminas e minerais, talvez tomar magnésio, vitaminas B e D. Faça procedimentos relaxantes e calmantes: banhos de lavanda, massagem. Meu irmão tomou um curso de antidepressivos leves com receita médica, e isso ajudou muito.
Obrigado pela sua resposta🙂 talvez o covid tenha me afetado também...
Регина
Верона
Tenho 31 anos. Não posso dizer que passo muito tempo no computador. Além disso, tenho dois filhos e um estilo de vida bem ativo.
Ah, então é estranho. Mas provavelmente é por causa da cifose ou osteocondrose.
Регина
Регина
Ah, então é estranho. Mas provavelmente é por causa da cifose ou osteocondrose.
Posso te recomendar um colete ortopédico. Eu mesma usei um na adolescência, até corrigir a cifose.
Регина
Posso te recomendar um colete ortopédico. Eu mesma usei um na adolescência, até corrigir a cifose.
Valeu!
Регина
Верона
Valeu!
Também pode ser que você esteja muito nervoso, por isso está doendo. Relaxa)
Регина
Também pode ser que você esteja muito nervoso, por isso está doendo. Relaxa)
Obrigado pelo conselho. Assim que a dor passar, vou relaxar com certeza...
Гость
Já passei por isso. O médico disse que eu tinha sofrido hipotermia sem perceber. A fisioterapia com ímã, aqueles pequenos, ajudou muito. É bom ter um desses em casa. Eles custam pouco e salvam a situação constantemente. Injeções, relaxantes musculares e pomadas. A dor forte passou rapidamente.
Гость
Apenas o esporte e as vitaminas salvaram. Só isso.
Облако в юбке
Гость
Apenas o esporte e as vitaminas salvaram. Só isso.
A longo prazo, sim, é preciso aquecer e alongar os músculos regularmente, além de fortalecer o core muscular, se o problema vem da coluna.
Лапа
É necessário fazer um exame de sangue. Se a hemoglobina estiver baixa, aumente-a com Totema.

Tome magnésio + vitamina D.

É preciso ajudar o corpo a se recuperar por si mesmo. Alimente-se de forma completa e variada (carne, peixe, saladas, etc.).
A resposta foi plantada, interessante por que não plantam para os outros, será que é uma questão de ideologia?
Na verdade, você está enchendo o saco, será que não tem outros problemas? Eu tenho um monte de doenças, mas não fico incomodando os outros com elas.
Великолепный Вася
A resposta foi plantada, interessante por que não plantam para os outros, será que é uma questão de ideologia?
De onde veio essa mensagem? o_O
Гость
Pessoal, não escrevam bobagens sobre o tratamento da neuralgia intercostal. Leiam sobre as causas e o tratamento adequado.
Гость
Já passei por isso. O médico disse que eu tinha sofrido hipotermia sem perceber. A fisioterapia com ímã, aqueles pequenos, ajudou muito. É bom ter um desses em casa. Eles custam pouco e salvam a situação constantemente. Injeções, relaxantes musculares e pomadas. A dor forte passou rapidamente.
Também vi que tem o adesivo de pimenta, aí fiquei na dúvida se pode mesmo. Alguém já usou esse adesivo?
Рита
Pode ser besteira. Pode ser o coração. Perigoso. Estado pré-infarto.

Vértebras, hérnia, espondilose e outros problemas, é preciso verificar a coluna para descartar tumor. Pelo menos fazer raios-X. Coluna, costelas, eletrocardiograma.

Passar Diclofenaco, tomar uma pílula de Miodocalm, uma pílula de Diazepam, Analgin alivia bem a dor, 2-3 comprimidos.

Tive uma ciática brutal por uma semana, como se tivessem atirado em mim com cinco balas nas costas. Por causa de um acesso de tosse. Uma agonia extraordinária, mas passa depois de uma semana.
Рита
Верона
Também vi que tem o adesivo de pimenta, aí fiquei na dúvida se pode mesmo. Alguém já usou esse adesivo?
Pode, mas não precisa. Quer que arda? Pra quê? Então o pomada Capsicam é ótima. Não, pode o adesivo, se você não tiver um infarto.
Рита
Parece que não é um derrame. Você está sentindo dor, dormência ou está meio tonto? Não há estado de confusão, condição incomum, defeitos de percepção?
Рита
Parece que não é um derrame. Você está sentindo dor, dormência ou está meio tonto? Não há estado de confusão, condição incomum, defeitos de percepção?
Não é um AVC. Quando a ambulância chegou, fizeram um ECG e fizeram um exame. Depois veio uma médica, fez a prescrição. Disse que é neuralgia.
Рита
Pode, mas não precisa. Quer que arda? Pra quê? Então o pomada Capsicam é ótima. Não, pode o adesivo, se você não tiver um infarto.
Agora entendi que não preciso de nada disso. Porque hoje estou com uma queimação forte. Pra que adicionar mais))))
Рита
Pode ser besteira. Pode ser o coração. Perigoso. Estado pré-infarto.

Vértebras, hérnia, espondilose e outros problemas, é preciso verificar a coluna para descartar tumor. Pelo menos fazer raios-X. Coluna, costelas, eletrocardiograma.

Passar Diclofenaco, tomar uma pílula de Miodocalm, uma pílula de Diazepam, Analgin alivia bem a dor, 2-3 comprimidos.

Tive uma ciática brutal por uma semana, como se tivessem atirado em mim com cinco balas nas costas. Por causa de um acesso de tosse. Uma agonia extraordinária, mas passa depois de uma semana.
Me receitaram assim: injeções de Cetorol de manhã, Neuromed Forte 2 vezes por dia, Midocalm à noite, creme Dolgit, nos intervalos pode tomar Ibuprofeno também, comprimidos de Cetorolac
Рита
Верона
Não é um AVC. Quando a ambulância chegou, fizeram um ECG e fizeram um exame. Depois veio uma médica, fez a prescrição. Disse que é neuralgia.
Por que não foi um AVC? Foi pelo ECG?
Рита
Верона
Me receitaram assim: injeções de Cetorol de manhã, Neuromed Forte 2 vezes por dia, Midocalm à noite, creme Dolgit, nos intervalos pode tomar Ibuprofeno também, comprimidos de Cetorolac
Mas e como mais posso ajudar? Tem Fastum-gel, que é refrescante.
Гость
Верона
E você já fez bloqueio?
Ele dura até 1 mês... nadar me ajudou muito mais.
Рита
Por que não foi um AVC? Foi pelo ECG?
A médica do SAMU disse que os sintomas são diferentes, e a clínica geral confirmou quando veio atender. Contei e mostrei tudo, o que e onde estava me incomodando.
Voltaren é a solução, não há nada melhor, já experimentamos vários similares. Está custando como uma passagem de avião para Sochi, mas dá para comprar o menor. Nenhum similar substitui, em nenhuma base!!
Гость
Верона
Ajuda, como um complemento.
Гость
Верона
Receitaram tudo certo pra você. E ainda poderia adicionar magnetoterapia. Ou comprar, não é caro, ou ir à policlínica.
Рита
Алексей Сергеевич
Voltaren é a solução, não há nada melhor, já experimentamos vários similares. Está custando como uma passagem de avião para Sochi, mas dá para comprar o menor. Nenhum similar substitui, em nenhuma base!!
Qual é essa? Isso é diclofenaco. Pra que pagar 10 vezes mais por uma pomada? Propaganda? Bobagem. Compra diclofenaco e seja feliz. Gel, claro, naturalmente. Pomada é uma merda, é gordurosa. O gel é absorvido.
Ah, lembrei. Eu também passei Nise no rosto. O princípio ativo é nimesulida. Eu tinha um nervo inflamado, os comprimidos não ajudavam. Passei Nise desesperada ao longo do nervo. E realmente passou. Até me surpreendeu.
Рита
E quais vitaminas são essas? Essas são as do complexo B. É melhor aplicá-las por injeção. E se for tomar, não é qualquer B, mas sim Neuromultivit ou Neurobion. As doses são de 10 a 20 vezes maiores. Os outros complexos B são enganação.
Рита
Гость
Que operação, caramba? E que equitação com costelas e vértebras, pelo amor de Deus? Isso vai deixar ela inválida. E pra que operar, se em uma semana passa, como se nunca tivesse acontecido? O que tem pra operar? Pode ter sido só um vento da janela e não tem nada a ver com seus motivos. Autor, não escuta. Vai passar. E depois você se examina e toma umas vitaminas. Cavalgada não precisa, viu.)
Рита
Гость
Qual é a causa?
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Рита
Облако в юбке
Pode me passar o nome deles, por favor? Pelo menos as duas primeiras letras. Por favor.
Рита
Лапа
É necessário fazer um exame de sangue. Se a hemoglobina estiver baixa, aumente-a com Totema.

Tome magnésio + vitamina D.

É preciso ajudar o corpo a se recuperar por si mesmo. Alimente-se de forma completa e variada (carne, peixe, saladas, etc.).
Preciso sim. Mas o que a hemoglobina tem a ver com isso?
Рита
Рита
E quais vitaminas são essas? Essas são as do complexo B. É melhor aplicá-las por injeção. E se for tomar, não é qualquer B, mas sim Neuromultivit ou Neurobion. As doses são de 10 a 20 vezes maiores. Os outros complexos B são enganação.
Isso eu respondi pro tio esperto. Pro farmacêutico.)