Гость
Статьи
Orgasmo miotônico

Orgasmo miotônico

Por favor, pessoas que acham isso nojento e inaceitável - não me mandem mensagens sobre isso, vim aqui buscar ajuda.
Orgasmo miotônico - um tipo especial de orgasmo em que a mulher o alcança contraindo os músculos das coxas.
A propósito, eu "cruzo as pernas" desde pequena. Só recentemente descobri o que é isso e as consequências - ausência de orgasmo no sexo com parceiro. Sou virgem, tenho medo disso. Me contem, se tem alguém que também faz isso - como estão as coisas com seu parceiro? E mais uma coisa - vocês têm problemas com micção e bexiga? Contraem os músculos internos?
Юлия
154 ответа
Последний — Перейти
Гость
Faço assim. Orgasmo, sim, mas com um parceiro nunca tive.
Взрослая
Nem sabia que tinha esse nome. Sei fazer isso desde criança. Nunca tive problemas com orgasmo no sexo. Não precisa se preocupar à toa.
Гость
Eu também sei fazer isso. O orgasmo também acontece no sexo comum. Não entendi bem qual é o problema. Vocês nem tentaram ainda, não é?
Гость
Nunca ouvi falar disso?
Como se faz?
Гость
Estou praticando. Vou ter problemas com o parceiro.
Гость
Isso acontece. Desde a adolescência, isso me proporciona uma grande liberação. Atualmente, não tenho problemas com orgasmo nem com a saúde. Isso até me ajuda a ter orgasmos consistentemente a cada relação sexual com meu parceiro: eu apenas tensiono levemente os quadris e pronto - estou flutuando.
гость
Como se faz isso? Ensina-me.
Гость
Qualquer ...ismo em excesso causa problemas no sexo, não apenas o miotônico (eu nem sabia que essa palavra existia)
A maioria das mulheres não goza com o homem, eu não me estressaria (e não me estresso) de jeito nenhum.
Гость
Posso fazer assim, mas não faço justamente por acreditar que é "errado". Tentei, sai fácil, mas logo percebi que não valia a pena, então nunca virou um hábito. No sexo, o orgasmo no começo era clitoriano, agora não tenho nenhum, porque com o tempo entendi que o clitoriano também é incorreto. Há 3 anos vivo sem orgasmo algum e espero que um dia surja o vaginal. No sexo, simplesmente "dou" para o meu marido e não admito que finjo justamente com esse objetivo, porque li há muito tempo que o orgasmo vaginal só pode aparecer se abandonarmos os outros tipos; o corpo não aguenta tanto tempo sem nenhum tipo.
Ольга
Гость
A mensagem foi excluída
Tenho medo de te desapontar. Eu tenho orgasmos clitorianos e vaginais até mesmo durante uma mesma noite. Ame a si mesma, relaxe e tenha orgasmos, não importa de que tipo sejam. Não espere até o ano 3000, ele pode nem chegar.
имяимя
Poxa, acabei de descobrir. Tenho isso desde a época do jardim de infância. É curioso saber de onde vem isso numa idade tão jovem. Tenho problemas para atingir o orgasmo, mas meu marido está ciente. Estamos experimentando posições em que posso cruzar as pernas)))) É uma bobagem, claro, e irritante, mas fazer o quê)))
Юлия
Гость
A mensagem foi excluída
É, fico pensando se devo me desacostumar ou nem me preocupar. E recentemente comecei a ter problemas com idas frequentes ao banheiro e a sensação de que ainda preciso ir depois, os urologistas/nefrologistas não conseguem encontrar o problema. Então fico curioso se as mulheres que praticam isso têm os mesmos problemas; afinal, são alguns músculos que se contraem ali.
герда
Pratico isso desde a mais tenra infância. No entanto, nunca consegui encontrar o orgasmo com um homem (ou mesmo com uma mulher). O clitóris é completamente insensível, e na penetração vaginal há prazer, que é especial e desejado, mas ainda assim não é o orgasmo. Tenho certeza de que isso, digamos, vem do abuso desses orgasmos miotônicos. Às vezes, abstenho-me deles por alguns meses, mas os orgasmos durante o sexo nunca aparecem. Resignei-me. Ainda assim, tenho prazer em fazer sexo com meu marido, mesmo sem orgasmos.
максим
Não só as mulheres podem ter orgasmos ao tensionar os músculos internos das coxas, mas os homens também. Eu mesmo gozei pela primeira vez ao tensionar os músculos das coxas enquanto fazia exercícios de compressão para as pernas no aparelho borboleta. Depois, tentei sem o aparelho, apenas deitado de costas, dobrando os joelhos e juntando as pernas. Tensionei as pernas como se estivesse tentando esmagar algo entre elas e mantive essa posição por cerca de 5 minutos... e gozei.
Гость
Olá, meninas! Fui recentemente a um centro de camas elásticas para fazer exercícios e lá havia um exercício que exigia contração dos músculos abdominais, quadris e glúteos. Ao realizá-lo, senti uma sensação que me lembra desde a infância, um orgasmo miótico, que também experimentava toda vez que subia na corda. Isso me deixou extremamente curiosa sobre o que seria e por que sugeriram proibir as cordas nas escolas. Nunca enfrentei nenhum dos problemas que todos mencionam. Já vivenciei vários tipos de orgasmo na minha vida sexual, que ainda é relativamente curta, incluindo orgasmo vaginal e clitoriano, e ainda tive a sorte de descobrir a capacidade de squirt, graças ao meu namorado. Aliás, ele é meu primeiro e único parceiro até hoje. Não entendo por que muitas pessoas se envergonham ou temem experimentar essas sensações. Eu mesma, quando criança, me preocupava muito com isso, sem saber se era certo ou errado. É melhor não nos fixarmos apenas no orgasmo miótico, pois há sensações muito mais intensas que nosso corpo - como mulheres - pode nos proporcionar! Embora eu mesma tenha me interessado por esse tipo de orgasmo por muito tempo, até querer algo mais, e isso não me decepcionou!
Гость
Юлия
A mensagem foi excluída
E eu também comecei a ter problemas para urinar((( o médico receitou Vesomni, é caro, mas ajudou por um tempo. É a mesma história que a sua(
Марина
Podem ocorrer desvios físicos devido à masturbação miotônica?
Тейра
Юлия
A mensagem foi excluída
Não tenho esses problemas. Aqueles que abordam isso com consciência já sabem que é mais provável que ocorra o contrário do que a situação que você descreveu.
No orgasmo miotônico da mulher, há uma contração involuntária dos músculos pélvicos, não apenas os responsáveis pelo orgasmo, mas também um "treinamento" da uretra e de outros músculos próximos. Ou seja, pode-se dizer com grande probabilidade que, ao saber controlar os músculos internos, os impulsos para ir ao banheiro também são controlados, e de forma bastante eficaz.
Quanto ao seu problema – é simplesmente um resfriamento comum. Todos os sintomas se encaixam perfeitamente. Nem urologistas nem nefrologistas darão uma resposta clara sobre o quê e como, até que haja sinais evidentes! Infelizmente, os "primeiros sinais" raramente são levados em consideração.
Алина
Eu também fazia isso desde os 4 anos, tive problemas com o primeiro parceiro (ele era egoísta no sexo) com o atual é fantástico, orgasmo atrás de orgasmo.
Алина
Eu também fazia isso desde os 4 anos, tive problemas com o primeiro parceiro (ele era egoísta no sexo) com o atual é fantástico, orgasmo atrás de orgasmo.
Катерина
Alegro-me todos os dias por existir o orgasmo!
Alivia rapidamente o estresse, o relaxamento chega, a felicidade vem em apenas alguns minutos.
Cruzei as pernas uma ou duas vezes e pronto, nem preciso me despir nem tocar em nada. Uso com frequência, até 3 vezes ao dia, dependendo do humor :)
Fiquei estressada no trabalho, dei uma saidinha rápida ao banheiro e volto uma nova pessoa.
Precisou punir o namorado? Recusa o sexo, mas o orgasmo está sempre garantido.
Não interfere em nada no orgasmo durante o sexo com o parceiro. A sensibilidade não diminui, pelo contrário, fica até mais prazeroso com o parceiro.
Флора
гость
A mensagem foi excluída
Deita de bruços e cruza as pernas, aí aperta
Гость
Experiencio tanto o orgasmo miotônico quanto o clitoriano e vaginal, dependendo da necessidade do momento, e não tenho problemas de saúde ou sexuais.
Гость
Você leu besteira. Uma coisa não impede a outra. Entra no Instagram no perfil @masha.smo, ela justamente fez um post sobre esse tema esses dias.
иван
Sou homem e só consigo ter um orgasmo quando estico as pernas e contraio os músculos. E o curioso é que minha namorada também é exatamente assim. Então, no fim das contas, transamos, transamos, mas cada um chega ao seu próprio orgasmo.
Тати
имяимя
A mensagem foi excluída
Também desde o jardim de infância...
Гость
Юлия
A mensagem foi excluída
A mesma situação desde a infância, problemas constantes com a bexiga, recentemente tratei uma cistite com complicação (não sei o quanto isso está relacionado), e com os orgasmos também. Enquanto as pernas estiverem bem abertas, nem pensar em ter orgasmo (( estou totalmente em choque... Não sabia que havia tantas como eu. Os médicos associam isso a tensões psicológicas precoces e - orgasmo miotônico.
ксения
Марина
A mensagem foi excluída
sim
Гость
Взрослая
A mensagem foi excluída
Eu também sei fazer isso desde criança e não entendo como a gente pensou em tentar uma coisa dessas tão cedo. Parece que muitas ações do ser humano já vêm programadas desde o começo.
Гость
Que horror, senhoras! Como é preciso não se amar para considerar algum orgasmo "errado"! A existência do orgasmo vaginal é, em princípio, uma afirmação muito questionável, e arruinar a saúde e a sanidade mental em sua busca é uma estupidez inexplicável. Gozem como conseguirem, sejam saudáveis e felizes.
Гость
Minha favorita está sempre fazendo isso. Me envolvi com ela e agora estou sofrendo. Ela se aproxima e se estica na ponta dos pés. E tudo dá certo, tanto para mim quanto para ela. Não se preocupe)
Гость
É possível danificar o hímen ao praticar masturbação miotônica?
Гость
Alcancei o orgasmo de várias maneiras na minha vida. Com meu parceiro, tenho orgasmo em toda relação sexual. A masturbação não afeta a presença ou ausência do orgasmo com ele.
Гость
Взрослая
A mensagem foi excluída
O hímen fica machucado com isso?
хулиганка
Desde a infância, experimentei o orgasmo miotônico quando subia na barra no jardim de infância... agora tenho quase 20 anos e ainda pratico a contração das coxas até hoje. É muito relaxante, sinto um prazer incrível... Faço isso dependendo do meu humor, posso deixar de lado por uma semana ou fazer umas 10 vezes num dia. Não sei se isso vai afetar minha vida futura de alguma forma, mas de qualquer maneira não pretendo parar, gosto demais. Nunca tive um parceiro sexual.
Гость
A mensagem foi excluída
Convido você para o aumento do ponto G, bem como clitoroplastia. Você e seu parceiro terão novas experiências ao fazer amor. Como modelo para treinamento de médicos ginecologistas. Hospital Clínico Municipal nº 29 Baumana, Moscou. 25.11.2018
Correção da região anogenital. Plástica íntima de contorno:
1. Métodos de correção por injeção utilizando preparações modernas e certificadas à base de ácido hialurônico:
- Correção de alterações involutivas relacionadas à idade e ao pós-parto na região anogenital
- Labioplastia
- Correção de assimetrias e deformações do períneo (anatômicas, pós-traumáticas, pós-parto e pós-cirúrgicas)
- Clitoroplastia
2. Aumento da zona G.
3. Mesoterapia em uroginecologia:
- Diagnóstico de distúrbios urogenitais em mulheres e métodos minimamente invasivos para sua correção.
- Tratamento da incontinência urinária de esforço com o uso do gel volumizador Delight G na região periuretral.

Correção minimamente invasiva da cistite recorrente em mulheres:
1. Visão moderna sobre o tratamento da cistite. Restauração da camada de GAG da bexiga.
2. Técnicas de injeção para correção da uretra baixa com o uso de preparações volumizadoras.
Белла
Estou passando por um momento difícil. Já estou casada há 4 anos e não sinto nenhum prazer. E tudo por causa do orgasmo miotônico.
Алекс
хулиганка
A mensagem foi excluída
Алекс
Superpoder) a ex conhecia isso.
оргазм
Boa tarde! Você experimenta o orgasmo miotônico? Conhece isso desde a infância e gostaria de se reestruturar e experimentar novos tipos de orgasmo? Sou sexólogo com 10 anos de experiência. Escreva para o e-mail c.tzepilov@yandex.ru que tentarei ajudar.
Секс
Гость
A mensagem foi excluída
Provavelmente é um hábito que você tem desde criança para aliviar a tensão, cruzando e apertando as pernas e coxas. Se precisar de uma consulta e quiser tentar se reestruturar, escreva para o e-mail c.tzepilov@yandex.ru
секс
Белла
A mensagem foi excluída
Olá! Você sente orgasmo miotônico? É algo que conheço desde a infância e gostaria de se reprogramar e experimentar novos tipos de orgasmo? Sou sexólogo com 10 anos de experiência. Escreva para c.tzepilov@yandex.ru que tentarei ajudar Curtir0

Fonte: http://www.woman.ru/health/woman-health/thread/4858996/?wic=suggested_links&wil=forum_related_b_s
© Woman.ru
Гость
Infelizmente, não sou mulher, mas também quero um orgasmo assim. Tem como conseguir de alguma forma?
Ксения
Юлия
A mensagem foi excluída
Também vou muito ao banheiro depois disso, acordo a cada 3 horas durante a noite. Meus exames estão todos normais.
Гость
Юлия
A mensagem foi excluída
Não pode haver problemas de saúde por causa disso!
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Секс
Profissional em sexologia. Ajudo a fazer a transição, abandonar o orgasmo miotônico e descobrir outros tipos. Consulta gratuita, entre em contato. C. Tzepilovсабакауandex.ru
Poxa, encontrou algo para se preocupar? Se está sentindo prazer, isso é ótimo... Porque algumas pessoas não sentem nenhum, comigo foi assim. Depois do parto, senti prazer de verdade e apenas em uma posição. Depois comecei a me masturbar com frequência... E os problemas desapareceram, embora que problema era esse? Precisa tirar a confusão da cabeça e os limites. Meu único problema era o pênis pequeno do homem, mas agora sou casada e está tudo bem lá.
Гость
Nem se preocupe. Eu já passei por isso. Depois apareceu um parceiro e agora sinto prazer tanto clitoriano quanto vaginal. Me sinto uma mulher feliz))))
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Não existe orgasmo "certo" e "errado". Faça o que te ajuda a alcançar sensações prazerosas e tire da sua cabeça essa bobagem sobre seus orgasmos errados e a busca por um suposto orgasmo "certo".

E pra garota que fez a pergunta, também queria dizer mais ou menos isso. Se você gosta de orgasmos miotônicos – faça do jeito que você gosta, não ouça quem diz que problemas com o parceiro vão aparecer com certeza. Os problemas com a falta de orgasmo estão primeiro na cabeça de vocês. Podem até existir problemas, mas com certeza não por causa do orgasmo miotônico.