Então, eu li muito sobre o maravilhoso Ozempeque e decidi experimentar. Porque ganhei 20 kg extras em um ano e tenho 44 anos. Comprei o Ozempeque na farmácia (ele está disponível, à venda, em Moscou, custou 18 mil rublos). Fiquei um pouco em dúvida, mas decidi aplicar a primeira dose. E assim que apliquei, literalmente em 15 minutos comecei a sentir náuseas e vomitar. E já faz dois dias assim! Naturalmente, não consigo comer nada e já perdi 2 kg. Mas a que custo!! Não consigo levantar a cabeça do travesseiro - já fico enjoada. Não vou mais aplicar esse medicamento!! Melhor fazer exercícios e dieta.
Aqueles que não tiveram efeitos colaterais, após o curso de Ozempic, voltaram a ganhar peso. Se há predisposição para excesso de peso, será necessário fazer dieta e se exercitar pela vida toda, e a cada ano fica mais difícil manter o peso, será preciso aumentar os exercícios e restringir a dieta, reduzindo as porções. É uma batalha eterna, para o resto da vida.
Гость
[2157858019]
É terrível como alguém saudável pode injetar um medicamento para diabéticos... E se você morresse? O que posso aconselhar é beber muito café sem açúcar, realmente tira a fome, faz mal, mas não mais do que o Ozempic. De manhã, água morna com suco de limão.
Гость
[149392056]
Гость
Você começou com a dosagem máxima?
Eu injetei mais ou menos metade da dose, a outra metade joguei fora. Sim, a dose na caneta era de 1 mg, era essa que tinha na farmácia
Марина
[2410185206]
Será que caiu numa falsificação? Oficialmente, o Ozempic não é importado, nunca se sabe o que você comprou. Talvez seja melhor aplicar os análogos russos, pelo menos a venda deles é controlada.
Юлия
[2431110590]
Марина
Será que caiu numa falsificação? Oficialmente, o Ozempic não é importado, nunca se sabe o que você comprou. Talvez seja melhor aplicar os análogos russos, pelo menos a venda deles é controlada.
Ah, esse Ozempic, todas as celebridades estão emagrecendo com ele atualmente. Eu também estou no processo de perder peso. E o que tem me ajudado é o medicamento Gold Line Plus. Meu apetite diminuiu bastante, então nem sinto vontade de comer besteiras e o peso extra está indo embora gradualmente.
Гость
[149392056]
Meninas, vou dar o relatório. Hoje é sábado, sexto dia após a injeção. O peso diminuiu exatamente 3 kg (de 70 kg para 67 kg). Acho que amanhã vou me injetar de novo e vomitar, afinal, parece que está sendo eficaz :))
Лика
[298519541]
Na verdade, esse é um medicamento controlado. No meu caso, devido ao diabetes tipo 2, me receitaram um similar chamado Qwinsentu. Com a dosagem correta e acompanhamento médico, estou perdendo peso tranquilamente, sem efeitos colaterais.
Гость
[1802391811]
Lá é uma vez por semana que se precisa injetar, não todo dia.
Гость
[3643203689]
É verdade que o Ozempic causa euforia? Afinal, é uma droga?
Гость
[149392056]
Гость
Não, o Ozempic não causa euforia, ele causa náusea. Eu comecei a aplicar de novo depois de 2 meses, agora não sinto mais náusea, mudei para uma dosagem menor. O resultado ainda não é grande, perdi 3 kg em 2 semanas.
МаринаК
[441719609]
Гость
É terrível como alguém saudável pode injetar um medicamento para diabéticos... E se você morresse? O que posso aconselhar é beber muito café sem açúcar, realmente tira a fome, faz mal, mas não mais do que o Ozempic. De manhã, água morna com suco de limão.
Ganho de peso descontrolado e a impossibilidade de emagrecer, apesar do esforço, não tem nada a ver com saúde. Talvez haja resistência à insulina. E aí o Ozempic seria útil para restaurar a sensibilidade à insulina.
МаринаК
[441719609]
Гость
Não, o Ozempic não causa euforia, ele causa náusea. Eu comecei a aplicar de novo depois de 2 meses, agora não sinto mais náusea, mudei para uma dosagem menor. O resultado ainda não é grande, perdi 3 kg em 2 semanas.
Na segunda vez ele já não funciona tão eficazmente. E o peso está saindo mais devagar.
Почему-бы-и-нет
[2012484450]
Гость
Ah sim, euforia de vômito :)))
Почему-бы-и-нет
[2012484450]
Гость
Eu injetei mais ou menos metade da dose, a outra metade joguei fora. Sim, a dose na caneta era de 1 mg, era essa que tinha na farmácia
Ou seja... não tem absolutamente nenhuma ideia do que é isso e de como usar. Tá bom, tá bom... eles começam com uma dose de 0,25, que são aproximadamente 18 marcações na caneta. Na minha primeira semana, não senti nada. Depois, 0,5, 36 marcações. Foi aí que o efeito apareceu. É simplesmente uma sensação de que o estômago está cheio de lã de vidro, se você se distrai com alguma coisa e esquece que não comeu... mas isso também não está certo, eu comia, mas muito pouco, literalmente um punhado. Assim que você come 'como antes', só por hábito, até ficar cheio... logo depois arrota um cheiro de coisa podre de dentro... é uma característica peculiar. Não é aquela coisa de 'não digere, apodrece', não, é só uma particularidade. Efeitos colaterais - que palavra? É exatamente isso que dá o efeito! E não são efeitos colaterais, são os efeitos do medicamento. Alguns sentem náusea, outros têm diarreia, eu também tive por um dia, mas foi por causa de uma comida específica, no meu caso foi pão com sopa de ervilha. Parei de comer os dois e pronto, simplesmente não tenho vontade de comer e é isso. Em um mês e meio, perdi 10 kg. E esse 'ah, já perdi 2 kg!' é tudo bobagem... é só que saiu a merda acumulada do intestino e metade das bactérias que processam isso, então não conte esses '2-3 kg' na primeira semana de 'emagrecimento'.
Почему-бы-и-нет
[2012484450]
Гость
Lá é uma vez por semana que se precisa injetar, não todo dia.
ela é meio mágica na cabeça, não sabe nem as doses nem o cronograma, deixa ela passar mal... se ela gosta. Provavelmente é intoxicação pelo remédio... efeito colateral de cabeça burra
Света
[3165358012]
Почему-бы-и-нет
ela é meio mágica na cabeça, não sabe nem as doses nem o cronograma, deixa ela passar mal... se ela gosta. Provavelmente é intoxicação pelo remédio... efeito colateral de cabeça burra
Concordo totalmente. Pegou o que tinha na farmácia, não leu a bula, aplicou como Deus quis, jogou fora o que sobrou, mesmo podendo usar. Garota estranha. E é surpreendente que seja abastada, pagou 18 mil no ozempic, então tem grana. Embora pudesse ter comprado nosso análogo nacional quinsentu, que é várias vezes mais barato. Aliás, se fizer tudo certinho, é uma parada realmente útil, eu emagreci com ele e o açúcar normalizou (tinha pré-diabetes).
Гость
[746874078]
Leona-100
Ah, esse Ozempic, todas as celebridades estão emagrecendo com ele atualmente. Eu também estou no processo de perder peso. E o que tem me ajudado é o medicamento Gold Line Plus. Meu apetite diminuiu bastante, então nem sinto vontade de comer besteiras e o peso extra está indo embora gradualmente.
Esse medicamento tem um detalhezinho... Ele engrossa o sangue. A sibutramina é proibida em muitos países porque causa tromboses e derrames. Eu tomei há muitos anos, fui doar sangue e depois me ligaram pedindo para doar de novo porque o sangue coagulou rapidamente. Doei de novo, mesma coisa. Só depois de uma semana sem tomar o remédio consegui doar sangue para o exame.
Esse medicamento tem um detalhezinho... Ele engrossa o sangue. A sibutramina é proibida em muitos países porque causa tromboses e derrames. Eu tomei há muitos anos, fui doar sangue e depois me ligaram pedindo para doar de novo porque o sangue coagulou rapidamente. Doei de novo, mesma coisa. Só depois de uma semana sem tomar o remédio consegui doar sangue para o exame.
O que a sibutramina tem a ver com isso, pode me explicar?
Ah, entendi, você está falando do Ozempic e não daquilo que a pessoa ali em cima resolveu fazer propaganda.
Гость
[2169007058]
Leona-100
Mas ele é mais perigoso, você não sabia! Vai ter efeitos colaterais!
Гость
[2169007058]
Света
Concordo totalmente. Pegou o que tinha na farmácia, não leu a bula, aplicou como Deus quis, jogou fora o que sobrou, mesmo podendo usar. Garota estranha. E é surpreendente que seja abastada, pagou 18 mil no ozempic, então tem grana. Embora pudesse ter comprado nosso análogo nacional quinsentu, que é várias vezes mais barato. Aliás, se fizer tudo certinho, é uma parada realmente útil, eu emagreci com ele e o açúcar normalizou (tinha pré-diabetes).
Eu paguei 23 mil, pedi no site Diabet Expert!
Гость
[2169007058]
Гость
No Ozempic não tem sibutramina, isso é droga 😅, e o Ozempic é semaglutida. Já no Gold Light é que tem sibutramina mesmo, isso é um assassino
O que a sibutramina tem a ver com isso, pode me explicar?
O princípio ativo do Gold Light é sibutramina, leia a bula
Почему-бы-и-нет
[2012484450]
Гость
O princípio ativo do Gold Light é sibutramina, leia a bula
O tópico é sobre o Ozempic, mas também podemos analisar o que tem no Antigripina, Teraflu e outros
Гость
[3614141697]
Юлия
Quais são os análogos?
SemaVik
Надя
[2583588906]
Todos esses medicamentos proporcionam apenas um efeito temporário, por isso é importante mudar a alimentação e o estilo de vida. Por exemplo, eu usei com sucesso o Gold Line Plus para perder peso e depois continuei a emagrecer com exercícios físicos e uma alimentação adequada. Atualmente, mantenho essa rotina e os quilos perdidos não voltaram.
Мария
[750388588]
Eu estava pronta para desistir das injeções depois de apenas uma semana – o enjoo era insuportável. Mas a endocrinologista insistiu para que eu experimentasse o Enterosgel. E sabem de uma coisa? Realmente funciona! Agora consigo tolerar as injeções tranquilamente, e o peso está diminuindo de forma constante: menos 6 kg em um mês. Se não fosse por esse adsorvente, provavelmente já teria desistido de toda essa ideia.
Гость
[2462342224]
Лика
Na verdade, esse é um medicamento controlado. No meu caso, devido ao diabetes tipo 2, me receitaram um similar chamado Qwinsentu. Com a dosagem correta e acompanhamento médico, estou perdendo peso tranquilamente, sem efeitos colaterais.
Conta como foi o resultado depois de quase um ano?)
Гость
[2783416701]
Гость
Geralmente pessoas com sobrepeso já têm diabetes e/ou resistência à insulina
Гость
[2314479515]
Hoje fiz a segunda aplicação, meu pênis realmente ficou ainda maior do que antes! Não tive náuseas, estou me sentindo bem, vamos ver como será daqui para frente!
Гость
[921878058]
Гость
Meninas, vou dar o relatório. Hoje é sábado, sexto dia após a injeção. O peso diminuiu exatamente 3 kg (de 70 kg para 67 kg). Acho que amanhã vou me injetar de novo e vomitar, afinal, parece que está sendo eficaz :))
Mas o esquema não é aplicar uma vez por semana? Começando com a dose mínima de 0,25 mg e depois de 4 semanas aumentando a dose para 0,5 mg? Tem isso na bula? As primeiras 4 semanas são de adaptação do corpo ao remédio e não tem resultados especiais. Será que não é melhor consultar um médico?
Гость
[2278955329]
E eu estou aplicando há duas semanas, 0,25, e não sinto nenhum efeito. Nem náusea, nem diarreia, nada. O apetite continua o mesmo que antes.
Você devia ter começado com 0,25. E esse é um medicamento para diabéticos
Гость
[1108057717]
Гость
Pqp. Que idiotice. E seguir as recomendações, não dá não?
Надя
[2099654718]
O Ozempic e seus análogos têm uma série de efeitos colaterais, desde câncer até cegueira. Além disso, nem todo mundo consegue se injetar voluntariamente. É melhor emagrecer com uma alimentação balanceada e Gold Line Plus. Reduz o apetite e o peso diminui bem.
Pusher
[3258381218]
Disponível semaglutida 10mg (pacote com 5 frascos de pó de 2mg + água bacteriostática para preparo da solução). Marca ZPHC. China. Qualidade excelente. Para mais detalhes, TG @PusherForYou
Гость
[1530591930]
Гость
Hoje fiz a segunda aplicação, meu pênis realmente ficou ainda maior do que antes! Não tive náuseas, estou me sentindo bem, vamos ver como será daqui para frente!
Idiota! 😠
Ирина
[3860942712]
Гость
Pqp. Que idiotice. E seguir as recomendações, não dá não?
meu médico receitou pra diabetes tipo 2 e obesidade logo a dose de 0,5... as primeiras 4 injeções eu aguentei os efeitos colaterais... enjoo... o apetite sumiu na hora... no fim o açúcar normalizou... emagreci 4 kg em um mês e mais 1 kg na semana seguinte... total de 88 kg menos 5... os efeitos colaterais já não estão tão fortes...
Гость
[85609809]
Света
Por quanto tempo continuou ou como parou de usar? Foi de repente ou gradualmente?
Гость
[3149329304]
Гость
Bom, nós mulheres somos um povo sem medo. Tô no segundo dia disso, não consigo nem pensar em comida. Tô com náusea.
Гость
[1975104616]
O Ozempeque começa a ser aplicado com 0,25, depois 0,5 a cada duas semanas, e então 1 mg uma vez por semana. A duração é de meses. Não há náuseas. Mas é importante saber que o medicamento REDUZ o açúcar no sangue. E é por isso que pode causar mal-estar. Além disso, o Ozempeque diminui o peso através da REDUÇÃO DA MASSA MUSCULAR!!! No final, seus músculos, sem exercícios, simplesmente vão murchar até os ossos!!!
Гость
[3050249125]
A dosagem foi escolhida incorretamente.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[3400271566]
Гость
Precisa começar com 0,25 mg
Ольга
[3454635983]
Гость
Precisa começar com 0,25 mg
Nossa, sério, lá na instrução tá tudo super claro e fácil de entender. Eu tô aplicando semaglutida, encontrei um vídeo tutorial e fiz minha primeira injeção de 0,25 mg de boa!
Гость
[4166806290]
Comprei SemaVic e Ozempic neste Telegram sem receita. Adicionem pelo número +7 982 728 4504
Гость
[2457907620]
Гость
Cada organismo é único. Eu tive sorte. Comprei 3 caixas com o sonho de perder uns 5-7 kg extras, usei por quase dois meses e alcancei meu objetivo. Mais ainda... Perdi mais de 10 kg quase sem fazer exercício! Agora parei de repente porque ia sair caro demais trocar todo meu guarda-roupa! 😅 Aliás... Posso oferecer minha caixa extra que sobrou (dentro da validade, vence em 2027) Passo pelo mesmo preço que paguei.