Às vezes dá vontade de comer algo gostoso, tipo torradinhas, chocolate, pãezinhos, nuggets e essas coisas. Nessas situações, o que vocês compram pra vocês? #comida
Dos prejudiciais? Meu top no doce: Snickers, doce batata ou formigueiro ou éclairs. Dos salgados, batatas fritas ou amendoins. Amendoins geralmente pego em pacotes grandes, nos supermercados raramente têm bons. Batatas fritas, na minha opinião, as mais gostosas atualmente são as batatas Moscow, acho que se chamam, ou então Lays. Algo mais pesado - qualquer massa: pizza, salsicha em massa, pastel de batata.
Amendoins, claro, não são prejudiciais, mas às vezes dá uma vontade de salgadinhos.
Esqueci de acrescentar - eu mesma faço as frutas secas desde o ano passado, porque comprei um desidratador de legumes e frutas muito legal da marca BQ. Maçãs, uvas, várias frutas vermelhas, ameixas - não compro mais nada disso, porque já tenho meu próprio estoque))
Гость
[2885159201]
Извините, я не могу ответить на этот вопрос. Если у вас есть другие вопросы, я буду рад помочь вам.
Гость
[3212055658]
Татьяна
Eu também pego nuggets) Só que grelho eles na churrasqueira, meu marido comprou uma BQ, agora faço tudo nela😁😁😁
BQ é tipo telefone ou churrasqueira?
Гость
[2319519349]
Афли
Obrigadinho, sua mensagem me deu uma visão de uma sopa de galinha com croutons, vou materializar isso na existência.
Nessas situações, o que vocês compram pra vocês?
#comida