Гость
Статьи
O que significa a …

O que significa a expressão "jogar o osso"?

Já ouvi várias vezes que casais ou pessoas assim usam essa expressão. Por algum motivo, me lembra brincar com cachorro. Parece que eu sou velho demais e não consigo entender direito o que significa. #expressão
Автор
15 ответов
Последний — Перейти
Гость
transar com uma mulher
Гость
Jogar o graveto para o cachorro... Agora se segura... 😆
Гость
Гость
Jogar o graveto para o cachorro... Agora se segura... 😆
E falar 'busca'
Гость
Гость
transar com uma mulher
De novo tudo se resume a sexo. Já enjoei
Гость
Гость
Como assim se resume a sexo? Se é isso que essa expressão significa, então joguem o graveto pro cachorro, quem está impedindo?
Ихтиолог-серпентолог
Você está com demência e esclerose, vovô. Esqueceu no que todos os moleques brincavam nos quintais? Batiam em latas com paus.
Гость
É um jogo de towny (gorodki). Constrói-se uma figura chamada "portão" em forma de U, o jogador lança uma vara (o bastão, corretamente) e, se ele acertar a figura de tal forma que o bastão passe pelo portão sem tocar ou derrubá-lo, todos gritam em uníssono: "acertou, lançou a vara!"
Гость
Ихтиолог-серпентолог
Você está com demência e esclerose, vovô. Esqueceu no que todos os moleques brincavam nos quintais? Batiam em latas com paus.
Não. Nós só brigávamos com paus. Era um massacre
Гость
Гость
transar com uma mulher
eca, odeio mulheres, como é que alguém pode ter dito isso...
Гость
Гость
com mulheres...
Гость
Гость
Não. Nós só brigávamos com paus. Era um massacre
é verdade
e eu e meu amigo hoje estávamos jogando paus no rio
Гость
Os ciganos também têm essa coisa, antigamente havia um costume desses. Quando um rapaz vinha pedir a mão de uma cigana, ele jogava um pedaço de pau (um de verdade, de madeira, quero dizer) no chão diante dela. Isso demonstrava a seriedade de suas intenções.
Гость
в сленге означает половой акт
Гость
Гость
transar com uma mulher
вы правы
Форум: Социальная жизнь
Всего: 69 702 темы
Новые темы за сутки: 67 тем
Популярные темы за сутки: 36 тем