Гость
Статьи
O peito não aumentou …

O peito não aumentou antes da menstruação

Olá a todos. Vou tentar ser breve. Ciclo estável. Faltam 5 dias para a menstruação. Normalmente, a partir do meio do ciclo, o peito começa a crescer, mas agora não aumentou e não dói. Não estamos usando proteção com meu marido. Queremos um bebê, mas não de forma fanática ainda) Por que o peito está se comportando assim neste ciclo? Tem alguma ideia?)
Вика
75 ответов
Последний — Перейти
Ainda é cedo para tirar quaisquer conclusões. Se você tiver alguma dúvida, faça um teste de gravidez.
Гость
Estou numa situação parecida. Tenho mastopatia hereditária e desde os 16 anos sei quando a menstruação está chegando. Uns 7-8 dias antes, os seios ficam muito pesados e doloridos, e ainda tem aquela glândula mamária acessória na axila que incomoda tanto que é impossível não notar. Agora, os monstros já deveriam chegar a qualquer momento, e estou numa calmaria. Os seios só incharam de um jeito estranho, mas não estão pesados, nenhum sintoma de TPM, nada puxando e o apetite está ruim. Mas vou esperar a menstruação, tudo pode acontecer. É primavera, há deficiência de vitaminas, ou talvez seja só um atraso comum, embora comigo isso só aconteça quando há problemas reais de saúde, e aqui está tudo normal. Fiz exames hormonais só no mês passado.
Гость
Não é totalmente correto associar isso à gravidez. Antes de ambas as minhas gestações, tive todos os sintomas da menstruação, mas no final estava grávida.
Вика
Na minha primeira gravidez, também tive sintomas parecidos com os da menstruação. Agora nem acho que estou grávida, só acho estranho.
гость
E eu fico curiosa, comigo mesma aconteceu a mesma coisa. Só que gravidez está descartada. Na internet, sobre isso, uns dizem - em alguns sites, é falta de progesterona; em outros sites, é normal ou excesso de progesterona. Será que alguém descobriu exatamente o que é, na própria experiência?
Гость так гость
Isso também acontece comigo às vezes.
Гость
Meninas, é possível que, com um atraso de alguns dias, se a gravidez realmente ocorreu, os seios diminuam?
ягодамалина
Гость
A mensagem foi excluída
Acho que não. Já tive atrasos em que os seios diminuíram e a menstruação veio (((
Agora estou com a mesma coisa - faltam 6 dias para a menstruação prevista, os seios não dão nenhum sinal, embora sempre uma semana antes. E a barriga junto com a lombar estão dando uma leve puxada, normalmente a barriga doía um dia antes da menstruação, mas agora está uma semana antes. E ainda sinto um puxão ora no ovário direito, ora no esquerdo. O teste de manhã estava negativo. Esse é o meu buquê de sensações, tomara que o teste dê positivo daqui a uma semana......
ягодамалина
Meninas, Uhu!!! UHUUUU! Três dias depois, apareceram algumas gotas de sangue na calcinha, é implantação!!! Na manhã seguinte, fiz o teste e pela primeira vez em 3 anos e meio vi uma segunda linha fraquinha... não acreditei nos meus olhos, meu marido também viu, eu disse: olha, será que tem algo errado com meus olhos? Meu Deus, obrigada! Fomos correndo fazer o exame de sangue de HCG, ainda bem que não tinha comido nada, e hoje chegou o resultado: 17! É a primeira semana)))))) Uhu, uhu!

Agora vou listar todos os meus sintomas do começo ao fim, que não me enganaram:
1. Minha barriga e lombar costumam doer algumas horas antes da menstruação, mas aqui senti uma leve fisgada na barriga e ao mesmo tempo nas costas, faltando ainda uma semana para a menstruação - muito estranho)))
2. Formigamento nos seios, quase imperceptível. Os seios em si não doíam nem aumentaram.
3. Fisgadas ora no ovário direito, ora no esquerdo, todos os dias em um lado diferente.
4. O mais estranho: estou sentada tranquilamente no trabalho, o coração começa a acelerar e bater forte, a respiração fica ofegante, falta ar - aconteceu duas vezes na semana. (Pensei na hora: será que é isso?)
5. O principal: no 24º dia do ciclo (com ciclo de 28 dias), os seios começaram a aumentar, pensei que fosse por causa da menstruação, e à noite essas gotinhas na calcinha.
E claro, o hormônio HCG 17! Desejo a vocês a mesma felicidade, é indescritível!!!!
Белка
ягодамалина
A mensagem foi excluída
Parabéns de coração :))
Aqui também faltam alguns dias para a menstruação, e os seios não doem nem aumentaram, como normalmente acontece. Queremos muito um segundo bebê, está demorando para acontecer. Espero pela gravidez neste ciclo.
Гость
Então não sou a única assim))) Tentei calcular a ovulação, ela aconteceu, nesses dias tive crise de ansiedade, no dia seguinte os ovários começaram a doer, sempre uns 10 dias antes os seios ficavam densos, doloridos, inchados, e agora faltam 5 dias para a menstruação, e os seios estão tranquilos... Desde que me entendo por gente, eles eram os primeiros a me avisar sobre a TPM. Na primeira gravidez, os seios doíam loucamente, só fui fazer o teste no 7º dia de atraso, algo me deu uma pontada muito forte lá e corri fazer o teste, bem, não sei, tenho problemas na tireoide agora, talvez tenha afetado os seios.
Ксю
ягодамалина
A mensagem foi excluída
Ксю
Hoje ou amanhã devo começar "aqueles dias", mas os seios estão quietos... o coração dispara, algo que nunca notei antes. Percebo especialmente depois de tomar chá, mesmo que seja bem fraco.
Дарья
Ajuda, não sei o que está acontecendo! Menstruação veio, normalmente dura 5 dias e não é fraca, mas aqui no terceiro dia já quase não tem nada, náusea quase o tempo todo, até vomitei uma vez, apetite ruim, insônia às vezes, e os seios não doeram antes da menstruação??!
Анна
Olá! Faltam 5 dias para a menstruação... Meus seios também pararam de doer, já no segundo ciclo, hoje apareceu náusea, fraqueza... Eu e meu marido queremos um terceiro bebê... ou melhor, uma menina)) Estou aqui tentando adivinhar o que pode estar acontecendo comigo. Já faz um ano que não consigo engravidar.
Анна
Parabéns!!!
Мила
Olá, meninas. Me ajudem, por favor. Dois dias antes da menstruação, tive tonturas por 4 dias, palidez, mas sem náuseas. Agora estou com 2 dias de atraso. Sensação de peso nos ovários. Há 5 dias, tive uma dor de 5 minutos como a da menstruação, mas ela não veio. Minhas costas doem, meus seios aumentaram. Os testes deram negativo. Não sinto náuseas.
Екатерина
Olá a todos. Meninas, quero dizer que vocês devem prestar atenção nos sonhos... No 1º e 2º B, eu te vi tomando banho em uma piscina, especificamente em água limpa, no dia da ovulação! 2º B... que estranho, a dor em um dos seios parou 1,5 a 2 semanas antes da menstruação. Dois dias antes da menstruação prevista... o teste deu positivo!
Екатерина
Olá a todos! Estou numa situação bem complicada. Tive um atraso de alguns dias, fui ao ginecologista. Ela fez um exame de Papanicolau e está tudo ótimo! Depois fiz um ultrassom e foi detectado um cisto no ovário direito (do corpo lúteo), tomei Duphaston. Tive alguns dias de corrimento intenso. Antes da menstruação, sempre sinto dor nos seios, mas agora nada. Hoje comecei a sentir uma dor surda na parte inferior do abdômen e um corrimento intenso com spotting. Tentamos engravidar há 3 anos e meio, e dessa vez também não deu, né?!
Nadzhika
Estou com muita vontade de ter um bebê, estamos sem proteção há um mês, antes disso foram 6 anos de relações sem nenhuma gravidez. Antes, meus seios doíam muito antes da menstruação, agora não doem nada, faltam 5 dias para a menstruação. Pela primeira vez sinto uma leve dor nos ovários, ora do lado direito, ora do esquerdo, a única coisa é que a secreção não está mucosa, como descrevem nas grávidas. Sonolência, recentemente tive um resfriado, mas passou sozinho. Estou com muito medo de estar criando expectativas sobre uma gravidez🙄
Светик
Ai, meninas, sofri tanto com essas gestações mal sucedidas... a primeira foi um aborto espontâneo, a segunda terminou em uma gravidez que parou de se desenvolver em um estágio avançado. Depois disso, tomei Regulon por três meses e, ao interromper, com relações regulares, era para eu ter engravidado (idealmente, claro). Bom, normalmente antes da menstruação meus seios sempre doíam, e na gravidez eles ainda ficavam inchados, apareciam veias nos seios (foi assim que percebi que tinha engravidado). Desta vez, faltam três dias para a menstruação e meus seios nem sinal... os ovários doem periodicamente, sinto cólicas, dor na lombar. Dois dias atrás, o teste mostrou apenas uma linha (talvez tenha sido cedo demais). Eu e meu marido estamos ansiosos por duas linhas! Mas esses sintomas estão me deixando confusa...
Вика
Olá, por favor, alguém pode me dizer se já passou por algo parecido... Sempre, duas semanas antes da menstruação, meus seios aumentam cerca de duas vezes... mas agora não aumentaram... faltam 4 dias para a menstruação. Fiz testes ontem e hoje, deram negativo, sinto uma sensação de inchaço na barriga, como se o útero estivesse tenso... os mamilos às vezes formigam, medi a temperatura basal por três dias seguidos e deu 37,2... pode ser gravidez? Estou muito esperançosa com isso...
Вика
Вика
A mensagem foi excluída
Além disso, há corrimento abundante e semitransparente...
Айна
Вика
A mensagem foi excluída
Olá, estou com quase a mesma situação, gostaria de saber o que aconteceu com você depois?
Ольга
Olá, estou muito esperançosa de que esteja grávida. A menstruação deveria ter vindo em 2 de março. Não houve nenhum sinal dela. Agora, com 11 dias de atraso, veio, mas não tão intensa como de costume. Além disso, sinto dores ora em um ovário, ora no outro, enjoo, cansaço rápido e tonturas.
Dark93
Meninas, eu também estou com esse problema. Após a perda gestacional, me receitaram Midiana por 3 meses. Tomei por um mês. Antes da primeira menstruação, os seios não doíam e nada incomodava. A menstruação veio exatamente um mês após a curetagem. Agora estou esperando a menstruação a qualquer momento, mas os seios não doem, não estão inchados. Por que isso pode acontecer?
МАРИНА
Olá, eu também estou com esse problema. Sempre tive dor nos seios uma semana antes da menstruação, mas desta vez não dói nem incha. Estou com três dias de atraso, já tenho 30 anos. Com meu primeiro marido, vivi sete anos sem conseguir engravidar, mas depois descobri que ele havia tido caxumba. Com o segundo, estou há seis meses e espero engravidar.
Гость
Não houve ovulação neste ciclo.
Елена
Atraso de três dias, os seios não incharam (como costuma acontecer), não fiz o teste. Pode ser gravidez?
Татьяна
Oi meninas, estou há 3 anos morando com meu marido e não consigo engravidar... uma vez tive suspeita de gravidez. Fiz testes todos os dias, apareciam duas linhas, mas a segunda era bem fraca, tipo fantasma. Depois comecei a sentir dor na barriga e veio a menstruação, com uma dor tão forte que meu marido chamou a ambulância, e saíram uns coágulos... Já faz uns 4 meses. Minha menstruação deve vir em 3 dias, mas tenho sintomas estranhos há duas semanas... durante o dia fico com sono, à noite tenho insônia, não tenho vontade de fazer sexo, sem apetite, só tenho vontade de coisas salgadas – nos últimos dias comi meia lata de pepinos em conserva kkk. A barriga fica um pouco dolorida ou com pontadas, às vezes do lado direito, às vezes do lado esquerdo... o que pode ser isso?? Será que estou grávida ou é coisa da minha cabeça??
Гость
Eu também sempre, desde que me lembro, sentia dor nos seios uma semana antes da menstruação. Agora, sem mudanças, faltam dois dias para a menstruação, não tenho apetite, a lombar dói periodicamente, e às vezes sinto uma leve fisgada ou cólica no baixo ventre por alguns segundos.
Гость
Татьяна
A mensagem foi excluída
E aí, como vocês estão? Grávida?
Гость
Татьяна
A mensagem foi excluída
E aí, como você está? Grávida?
Гость
Дарья
A mensagem foi excluída
Você está grávida, comigo foi assim em duas gestações seguidas, no primeiro mês a menstruação veio...
Гость
E então, o que vocês descobriram?
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E aí, você está grávida ou não? Estou com 1 dia de atraso, e meus seios quase não doem, enquanto normalmente começam a doer duas semanas antes. Estou com muita vontade de estar grávida.
Юлия
Гость
A mensagem foi excluída
E vocês, como estão?? Grávidas ou não??))
)))
Olá, meninas! Estou com três dias de atraso, meus seios não doem, embora esse sempre seja o primeiro sintoma da menstruação, são eles que avisam. A lombar também está quieta e o abdômen. O que vocês acham, será que pode ser gravidez?
Гость19
Гость
A mensagem foi excluída
Olá, estou na mesma situação. Sua menstruação veio?
Ева
Boa noite, eu também estou com a mesma situação. Em todos os ciclos após a ovulação, meus seios começam a inchar e doer, mas neste ciclo está tudo quieto... Além disso, já faz uma semana que sinto uma dor surda na parte inferior do abdômen e minha temperatura corporal está em 37,2°C, sem sinais...
Ева
Ева
A mensagem foi excluída
Sem sinais de resfriado... faltam 4 dias para a menstruação!!! Eu e meu marido queremos muito um segundo bebê 😌😌😌
Гость
Nadzhika
A mensagem foi excluída
No final das contas, estava grávida?
Гость
Olá a todos. A menstruação veio no prazo certo. Foram 2 dias intensos, depois 1 dia sem nada, e então começou um pequeno sangramento até o meio do ciclo, com dor abdominal. No 12º dia do ciclo fiz um ultrassom. Disseram que foi um ciclo anovulatório, sem folículo dominante. De resto, tudo normal. Receitaram um medicamento hemostático. Tomei por 2 dias, o sangramento parou, mas a dor abdominal e lombar pioraram até o 22º dia do ciclo. Agora estou com dois dias de atraso. Os seios não aumentaram nem doem, como normalmente acontece. Houve relações sexuais desprotegidas antes da menstruação e uma vez durante o pequeno sangramento. Será possível que não tenham visto o corpo lúteo no ultrassom e que tenha havido uma ovulação precoce, resultando em gravidez? Os testes antes do atraso deram negativos. Depois do atraso, ainda não fiz. Alguém já passou por algo parecido???
Светлана
Não se preocupe, este mês meus seios também não doeram, embora em todos os ciclos anteriores eles sempre tenham doído. Pode ser por causa dos hormônios, meu ciclo atrasou 3 dias, começou mais cedo no mês passado, e neste mês aconteceu a mesma coisa. Fiquei preocupada de estar grávida, mas como sempre minhas preocupações foram em vão, e aí começou a menstruação.
Гость
Nadzhika
Estou com muita vontade de ter um bebê, estamos sem proteção há um mês, antes disso foram 6 anos de relações sem nenhuma gravidez. Antes, meus seios doíam muito antes da menstruação, agora não doem nada, faltam 5 dias para a menstruação. Pela primeira vez sinto uma leve dor nos ovários, ora do lado direito, ora do esquerdo, a única coisa é que a secreção não está mucosa, como descrevem nas grávidas. Sonolência, recentemente tive um resfriado, mas passou sozinho. Estou com muito medo de estar criando expectativas sobre uma gravidez🙄
Você está grávida?
Бусинка
Normalmente, cerca de 1 a 1,5 semanas antes da menstruação, costumo sentir: fica mais pesado, aumenta e dói. Mas agora faltam 5 dias para a menstruação e só aumentou um pouco. Vamos ver o que acontece.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Вива
МАРИНА
Olá, eu também estou com esse problema. Sempre tive dor nos seios uma semana antes da menstruação, mas desta vez não dói nem incha. Estou com três dias de atraso, já tenho 30 anos. Com meu primeiro marido, vivi sete anos sem conseguir engravidar, mas depois descobri que ele havia tido caxumba. Com o segundo, estou há seis meses e espero engravidar.
Você acabou engravidando?
Вива
[quote="Бусинка" message_id="70542025"]Normalmente, cerca de 1 a 1,5 semanas antes da menstruação, meus seios começam a dar sinais: ficam mais pesados, aumentam e doem. Mas agora faltam 5 dias para a menstruação e eles só aumentaram um pouco. Vamos ver)

Você acabou engravidando naquela ocasião?
Гость
ягодамалина
Meninas, Uhu!!! UHUUUU! Três dias depois, apareceram algumas gotas de sangue na calcinha, é implantação!!! Na manhã seguinte, fiz o teste e pela primeira vez em 3 anos e meio vi uma segunda linha fraquinha... não acreditei nos meus olhos, meu marido também viu, eu disse: olha, será que tem algo errado com meus olhos? Meu Deus, obrigada! Fomos correndo fazer o exame de sangue de HCG, ainda bem que não tinha comido nada, e hoje chegou o resultado: 17! É a primeira semana)))))) Uhu, uhu!

Agora vou listar todos os meus sintomas do começo ao fim, que não me enganaram:
1. Minha barriga e lombar costumam doer algumas horas antes da menstruação, mas aqui senti uma leve fisgada na barriga e ao mesmo tempo nas costas, faltando ainda uma semana para a menstruação - muito estranho)))
2. Formigamento nos seios, quase imperceptível. Os seios em si não doíam nem aumentaram.
3. Fisgadas ora no ovário direito, ora no esquerdo, todos os dias em um lado diferente.
4. O mais estranho: estou sentada tranquilamente no trabalho, o coração começa a acelerar e bater forte, a respiração fica ofegante, falta ar - aconteceu duas vezes na semana. (Pensei na hora: será que é isso?)
5. O principal: no 24º dia do ciclo (com ciclo de 28 dias), os seios começaram a aumentar, pensei que fosse por causa da menstruação, e à noite essas gotinhas na calcinha.
E claro, o hormônio HCG 17! Desejo a vocês a mesma felicidade, é indescritível!!!!
Parabéns 🤗🎊🎉.!!!!
Nós também estamos esperando muito por um dia desses!
Гость
Белка
Parabéns de coração :))
Aqui também faltam alguns dias para a menstruação, e os seios não doem nem aumentaram, como normalmente acontece. Queremos muito um segundo bebê, está demorando para acontecer. Espero pela gravidez neste ciclo.
E aí, deu certo?
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова