Olá! Sinto muito por todos que estão doentes!!!((( Talvez vocês queiram nos contar suas histórias para que sirva de lição para os outros? Vamos falar sobre HIV... é muito sério e importante para todos!
Vejo que não há tantos comentários assim... Pessoal, é anônimo! Vocês não são párias, são apenas pessoas com uma condição de saúde, como quem tem pneumonia, por exemplo. Não acredito que não haja pessoas assim no fórum. Segundo as estatísticas, na Rússia, 1 em cada 128 habitantes tem o status de HIV...
Гость
[2754027366]
Minha vizinha, que é pediatra de família, afirma que o HIV está presente em mais pessoas do que as estatísticas mostram. E os soropositivos na área dela são mães viciadas em drogas e seus filhos, não há outros... quase todos também têm hepatite C.
Вика
[1381662738]
Гость
A mensagem foi excluída
Pois é, meu marido diz que 1 em cada 128 é só quem está cadastrado no sistema. E quantos mais existem que são portadores e nem sabem disso!
Гость
[390695970]
Um conhecido meu está à beira do HIV/AIDS (faz tratamento) e foi infectado ainda jovem - experimentou drogas ilícitas. Mas já faz muitos anos que ele leva uma vida saudável, casou-se com uma moça que tem o mesmo problema e tiveram um menino perfeitamente saudável. Eles estão bem, alegres, positivos, e ninguém imaginaria, ao vê-los, que têm essa doença. Nenhum dos amigos se afastou, todos os próximos sabem e simplesmente tomam os devidos cuidados! Já tive uma conhecida que morreu de câncer - isso sim foi terrível, enquanto com HIV e tratamento adequado as pessoas vivem.
Вика
[1381662738]
A cada hora, 10 novos casos de HIV são registrados na Rússia (((. Enfim, não dá para sair por aí fazendo sexo indiscriminadamente. É muito perigoso, você acaba engrossando as estatísticas. Quanto às drogas, eu não me envolvo com isso.
Вика
[1381662738]
Percebam, quem escreve aqui não está escrevendo sobre si mesmo! Ou seja, é difícil até anonimamente admitir a própria condição de saúde. E na vida, muitos homens, e provavelmente mulheres também, escondem seu status. Meu tópico foi inspirado por uma discussão sobre uma garota que teve relações sexuais, a camisinha rompeu, e depois ela descobriu que ele era soropositivo. Agora uma amiga está preocupada por ela e criou o tópico.
Гость
[2805025215]
Eu tenho HIV, não sei há quantos anos. Nunca suspeitei de absolutamente nada, não sou marginalizada, muito menos usuária de drogas ou coisas do tipo. Dê uma olhada aqui no tópico chamado "Vivendo com HIV: como vocês levam a vida?". Ele está aqui no Woman.ru desde 2008, tem tantas histórias, o tópico é muito acolhedor, sem comentários como os de quem postou acima!! Vocês nunca imaginariam na vida que, por exemplo, sua amiga ou sua mãe tem o vírus, mas ele está lá. Pessoalmente, descobri por acaso quando precisei de uma cirurgia e foram feitos todos os exames. Claro, o que eu passei naquele mês em que me deram o diagnóstico, só Deus sabe. Como peguei? De alguém igualmente desinformado, em um relacionamento sério.
Ouvi dizer que o câncer é em grande parte uma doença somática, ou seja, vem dos nervos, estresse, insatisfação com a vida. Cuidem de vocês!
Вика
[1381662738]
Гость
A mensagem foi excluída
Exatamente!!! Obrigada por compartilhar, saúde para você! Diga, e de onde ele pegou, seu desinformado?
Вика
[1381662738]
Agradeço pelo seu tema. Obrigado(a)!
Гость
[1627526677]
Vika
A mensagem foi excluída
Ouvi dizer que o câncer é em grande parte uma doença somática, ou seja, vem de nervosismo, estresse, insatisfação com a vida. Cuidem-se!
Ah, isso é tudo bobagem. Que nervosismo, estresse e insatisfação com a vida crianças pequenas têm? Afinal, o câncer ocorre até em recém-nascidos. Existe até um tipo de câncer que só se desenvolve em crianças. Esqueci como se chama.
Гость
[2805025215]
Вика
A mensagem foi excluída
Do sexo, praticamente não tem outro jeito, a não ser que você seja viciado. Embora digam que dá pra pegar na manicure ou no dentista, mas não tem provas concretas, então acredita-se que seja só pelo sexo e pela agulha.
Гость
[3915129054]
Вика
A mensagem foi excluída
Ouvi dizer que o câncer é em grande parte uma doença somática, ou seja, vem de nervos, estresse, insatisfação com a vida. Cuidem-se!
Bobagem. Minha tia não tinha nenhum estresse, estava completamente satisfeita com a vida, mas morreu de câncer, foi consumida em 7 meses.
Приличный мужчина
[1124225814]
Como um veterano na esclerose múltipla, frequentava fóruns de pessoas afetadas pela doença. Há um fenômeno comum de contágio que segue este padrão: um rapaz com esclerose se torna namorado de uma garota. Eles vivem juntos, têm relações sem proteção. Ela acaba contraindo a doença dele. A garota pergunta: por que não me avisou? Ele responde com algo do tipo: para que você não me deixasse, e outras bobagens assim. Resumindo, contágio intencional.
Гость
[390695970]
Вика
A mensagem foi excluída
Obrigada e pra você também muita saúde!!! Bom, sobre os nervos, mesmo que seja verdade, não tem jeito nenhum, porque no mundo moderno não tem como escapar dos nervos e do estresse(((
Гость
[390695970]
Приличный мужчина
A mensagem foi excluída
E por que infectar de propósito? Pelo que eu sei tem punição criminal pra isso
Софья Власьевна
[2727419953]
Já prenderam uma dessas que espalhava pânico sobre a AIDS, foi demitida de todos os cargos e presa para servir de exemplo.
Приличный мужчина
[1124225814]
Гость
A mensagem foi excluída
A punição existe. As garotas infectadas tinham planos de punir. Não sei se conseguiram ou não. Mas o fato de que caras infectam intencionalmente é 100% verdade.
Гость
[3841195468]
De jeito nenhum, não fico doente com essa bobagem. Eu sou normal e sensata, não abro as pernas para qualquer um que aparece. E quando se trata de relacionamentos sérios, não tenho vergonha de pedir um atestado.
Гость
[425751577]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
E para você, de coração, boa saúde!
Гость
[425751577]
Felizmente, não tenho essa doença, mas sempre senti uma grande compaixão por pessoas com esse problema. Nem sempre se trata de uso de drogas ou relações sexuais desprotegidas. Na minha cidade, houve um caso real de duas pessoas que contraíram HIV em um consultório odontológico particular. Não vou me aprofundar na investigação de como isso foi descoberto. Foi um escândalo tão grande que a cidade ficou de cabeça para baixo. O consultório foi fechado, mas as pessoas afetadas ficaram sozinhas com seu problema. Em nosso país, falta compreensão e empatia. Essas pessoas geralmente se tornam párias.
Гость
[2562134578]
Вика
A mensagem foi excluída
será que você não está superestimando a quantidade de pessoas com HIV no fórum e talvez simplesmente não tenha tantos presentes aqui?
Não é tão fácil se infectar assim, conheço um caso em que a esposa não pegou do marido.
Гость
[425751577]
Гость
A mensagem foi excluída
Vou complementar: Todos são tão "certinhos e fofos"! E então, nunca aconteceu de alguém ter uma relação casual na vida? Ah, por favor, não acredito. Sorte sua que o parceiro não estava infectado. Mas a sorte não pode sorrir para todos, sabiam? Quem sabe se seu marido ou sua esposa não cometeram um deslize com alguém ontem, e o parceiro deles estava infectado? Vocês exigem um exame toda vez que vão se aproximar deles, que só pode detectar uma infecção no organismo seis meses depois? É algo para refletir: todos estamos sob a vontade de Deus!
Гость
[3287658668]
E como eles perceberam que foram infectados justamente lá?
Гость
[2805025215]
Гость
A mensagem foi excluída
Eu também sou sã e normal. Mas o atestado não garante que a pessoa esteja saudável. Porque esse vírus só aparece no sangue depois de seis meses da infecção. E o portador pode transar sem proteção com o atestado dele, mas no final acaba que os dois já estão doentes.
Não é tão fácil se infectar assim, conheço um caso em que a esposa não pegou do marido.
Os casos são diferentes, inclusive tem aqueles em que as pessoas vivem juntas por vários anos e um deles não se infecta. E tem vezes que é na primeira! Tem casos em que a moça casa virgem, durante toda a vida ela tem apenas um homem, que é o marido, e ele sem saber da própria doença, como muitos, transmite o vírus pra ela. E os que comentaram antes já colocam rótulos nela tipo *** ou abre as pernas pra qualquer um que aparece!
Гость
[425751577]
Гость
A mensagem foi excluída
O Ministério Público conduziu uma investigação. Eles levantaram todos os dados: se houve cirurgia, transfusão de sangue, verificaram todos os parceiros (as pessoas são muito honestas), em resumo, procuraram pontos em comum onde essas pessoas poderiam ter sido infectadas, e assim identificaram a clínica odontológica onde o indivíduo infectado havia se tratado, conforme registrado nos cartões. Isso foi descrito brevemente nas conversas, não posso dar uma resposta exata. Bem, acho que para divulgar publicamente uma acusação dessas e fechar uma clínica grande, devem ter tido motivos. Aliás, em Podolsk, em setembro deste ano, foi detectado um caso de infecção por HIV em uma estação de transfusão de sangue. Lá também houve escândalo e um processo criminal foi aberto. Eles também descobriram de alguma forma.
мышь+
[2735366777]
Visitante
A mensagem foi excluída
Não há nada de complicado em colocar uma camisinha. Desde que vocês dois não estejam "no fundo do poço".
Гость
[1295149932]
Гость
A mensagem foi excluída
E transfusão de sangue também.
Гость
[131039978]
Meu marido contraiu HIV de uma ex-namorada que não sabia que tinha a doença. Estamos casados, eu continuo com resultado negativo e estamos fazendo tratamento. Por enquanto, tudo bem.
Гость
[131039978]
Há alguns anos vivíamos sem proteção, porque só descobrimos quando meu marido fez exames. Quero dizer que muitos vivem sem saber (poucos fazem o teste especificamente para HIV), então é melhor não se arriscar.
Гость
[1295149932]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
Que pânico?
Вика
[1381662738]
Гость
A mensagem foi excluída
Eu não sei quantos tem no fórum. Só pensei que se 1 em 128 está infectado, pela teoria das probabilidades eles deveriam ter lido o tópico, já que o Woman é muito popular. E leram! Teve respostas... A menos que a gente pense que só usuários de drogas têm HIV, que nem internet têm, aí sim, teria poucos aqui...
Гость
[1295149932]
Гость
A mensagem foi excluída
Ninguém fica abrindo as pernas, se é que me entende, você não é a única assim, mas as pessoas geralmente entendem que não estamos protegidos de nada.
Eu nunca tive, e pelo que sei 3 meses já são suficientes, mas não estou dizendo que estou imune a cirurgias com transfusão de sangue, onde não testaram e injetaram urgentemente direto... por exemplo.
Вика
[1381662738]
Гость
Há alguns anos vivíamos sem proteção, porque só descobrimos quando meu marido fez exames. Quero dizer que muitos vivem sem saber (poucos fazem o teste especificamente para HIV), então é melhor não se arriscar.
Ah, entendi, eu li. Obrigada... É assim mesmo. Exs espalham para exs... E não é necessariamente de usuários de drogas e ****
Апельсинка
[2226235095]
Para minha imensa felicidade, estou saudável. Nunca tive nenhuma doença. Por acaso, algumas semanas atrás, ouvi meu vizinho contando que contraiu HIV - ele é alcoólatra. Não sei como ele contraiu, provavelmente através de relações sexuais.
Вика
[1381662738]
Гость
A mensagem foi excluída
Existem nações que não gostam/odeiam borrachinhas. São uns bobos, claro... Entre eles os turcos, por exemplo. Já tive um assim... de jeito nenhum dava pra convencer... Hoje em dia eu não arriscaria!!!
Софья Власьевна
[2727419953]
Гость
Que pânico?
Ah, o de sempre, espalham todo tipo de boato, sobre AIDS e outras bobagens. Nossa nação é saudável, isso só nos anos 90 loucos que tinha muita ***, desde 2000 tudo começou a diminuir.
Гость
[1295149932]
Bobagens))), que outros rumores))) olhem as estatísticas, uma nação saudável. Patriotismo cerebral é incurável.
Софья Власьевна
[2727419953]
Só que, por algum motivo, nenhum dos meus conhecidos tem AIDS, provavelmente porque, por uma estranha coincidência, não tenho conhecidos prostitutas ou viciados em drogas.
Гость
[1295149932]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
Só que as pessoas mais míopes julgam pelos próprios conhecidos e não enxergam além do próprio nariz, e colocam rótulos nas pessoas, achando que estão imunes a tudo, como se tivessem um seguro desde o nascimento.
Софья Власьевна
[2727419953]
Гость
A mensagem foi excluída
Ou seja, se uma mulher transa com todo mundo, ela não é uma prostituta, é só um rótulo que colocaram nela, e se um cara se droga, também não é viciado, é só um rótulo. Tolerantezinho, não tem o que dizer.
Гость
[2737164395]
Pois é, o que é o HIV? Recentemente soube que o marido de uma prima distante morreu de hepatite C. O diagnóstico foi feito há dois anos. No final, o fígado dele parou de funcionar e ele morreu, o homem tinha apenas 42 anos. Nunca descobriram onde ele pegou hepatite. Ele não era usuário de drogas. Suspeitam que foi no dentista. Não conheço ninguém com HIV. Uma amiga de infância, atleta, morreu recentemente de câncer de mama aos 40 anos. Uma colega de faculdade também morreu de câncer aos 25.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Вика
[1381662738]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
Eu também não tenho mais, antes tinha um chefe, todo mundo dizia que ele estava doente... E agora eu entendo que estou andando na rua e cada um dos 70 homens/mulheres sexualmente ativos que vêm em minha direção está doente. Mas você, Vlasievna, não tem nenhuma chance de ficar doente, afinal o país onde você mora tem uma medicina perfeita, já venceu o HIV há muito tempo! Fique aí no seu porão, comendo batatinha e cenourinha, e chucrute.
Софья Власьевна
[2727419953]
Вика
A mensagem foi excluída
Vic, não tenha inveja. E não se preocupe, você vai pegar sua aids, se já não pegou.
Гость
[2805025215]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
Como se todo mundo fosse te contar sobre a doença... No meu caso, por exemplo, nem minhas melhores amigas, nem meus pais, e muito menos meus colegas de trabalho sabem. Trabalho em um escritório normal, ninguém desconfia, até pelo contrário, agora eu é que fico desconfiando de todo mundo.
Гость
[1295149932]
Софья Власьевна
A mensagem foi excluída
Ninguém aqui faz esse tipo de coisa, e pessoas diferentes se infectam, só que o pensamento de vocês é limitado ao mundinho de vocês, só isso.
Talvez vocês queiram nos contar suas histórias para que sirva de lição para os outros? Vamos falar sobre HIV... é muito sério e importante para todos!