Então, os exames solicitados foram realmente bem pensados, entreguei todos, li ainda mais comentários sobre a colonoscopia, e meu medo só aumentou... minha intuição se recusava terminantemente a passar por esse terror. Fiz uma artimanha, voltei ao consultório com todos os exames, exceto, vocês sabem qual...
Fico sentada em silêncio, esperando ela ler tudo e me perguntar com severidade: "E a colonoscopia?! Pra que você veio?! Vá fazer agora mesmo!", mas nada disso aconteceu. Parece que ela mesma já tinha esquecido a própria solicitação (estranho, não?). Ela estudou tudo por um tempão, comparou, e prescreveu um tratamento. Cheguei em casa e fui analisar os remédios com minha mãe, porque por melhor que seja o médico, eu sempre pesquiso avaliações, composição, contraindicações antes de começar a tomar. Depois dessa análise, percebi que as prescrições dela não me agradaram. Um dos remédios era para enjoo e náusea em viagens (o que eu tenho a ver com isso?!), outro dissolvia pedras na vesícula e eliminava areia (pra quê?!). Fiz até um ultrassom de propósito para ver o estado atual da minha vesícula, e ela está limpa!!! Nem resíduos tem!! E ambos os medicamentos são bem tóxicos para o organismo e podem causar danos com efeitos colaterais. Só o suplemento alimentar foi ok, que eu já tinha tomado antes.
Lá estou eu de novo, na estaca zero... Fui consultar o médico anterior (aquele teórico dos remédios) para saber a opinião dele sobre os comprimidos receitados. Ele fez uns pequenos ajustes, mas basicamente só copiou a receita do outro médico))) Tempo e dinheiro jogados fora... O desfecho!! Por uma feliz coincidência, um amigo do meu pai veio visitar, um figurão em Moscou, e descobri que a família toda dele também sofria com problemas parecidos. Ele me passou o contato de uma médica, que na verdade não atende mais pessoalmente, só através da assistente. Escrevi para a assistente, ela repassou meu caso para a médica, e me prescreveram um tratamento DECENTE!!!! Depois de duas semanas, comecei a ver resultados de verdade!!! Em um mês, SILÊNCIO TOTAL!!!! Sinceramente, ainda não acredito!!!