Гость
Статьи
Linfócitos elevados há …

Linfócitos elevados há muitos anos

Já faz mais de 12 anos que meus linfócitos estão elevados. E a quantidade deles vem aumentando aos poucos. Antes eu não me preocupava muito com isso, mas agora resolvi dar uma olhada na internet e aí começou a loucura. Li sobre leucemia linfocítica crônica, onde pode não haver sintomas por muito tempo, apenas um aumento lento dos linfócitos com outros indicadores normais. Os médicos me mandaram fazer o teste para o vírus Epstein-Barr (mononucleose infecciosa). Descobri que já tive isso uma vez. Só que mais da metade da população mundial já teve. Mas nem todo mundo fica com linfócitos elevados a vida toda. E ainda crescendo. Alguém mais tem uma situação parecida?
Виктория
66 ответов
Последний — Перейти
Клер
Quais são os indicadores em números absolutos? Ou seja, não em %.
Виктория
Клер
A mensagem foi excluída
Na análise mais recente, 56 (19-37). Segmentados estão baixos - 36.
Виктория
Виктория
A mensagem foi excluída
Não sei onde ver não em porcentagem
Виктория
Número total de leucócitos - 4,9; eritrócitos - 4,54; hemoglobina - 138; bastonetes - 2; segmentados - 36; eosinófilos - 1; linfócitos - 56; monócitos - 5; VHS - 7.
Гость
2,74 de linfócitos em valor absoluto é normal. Não se preocupe, sempre considere a contagem absoluta de linfócitos (células), e não a relativa (em %).
Виктория
Гость
A mensagem foi excluída
Muito obrigada. Em princípio, o hematologista também pensa assim. Mas, mesmo assim, me encaminhou para Kashirka para fazer uma análise complexa que só é feita lá. Entendo que está sendo precavido, mas o fato em si não aumenta o otimismo. Encontraram anticorpos contra o vírus Epstein-Barr. Com ele, sempre há linfócitos. Mas o que me deixou confusa é que quase todo mundo já teve, muitas vezes confundindo com amigdalite, mas nem todos têm linfócitos elevados por toda a vida. Além disso, está aumentando. Gostaria de entender a causa, já que depois de tantos anos finalmente estou cuidando disso)
Виктория
Гость
A mensagem foi excluída
Por favor, explique sem complicações, como calcular a quantidade absoluta? Nos exames só escrevem em porcentagem.
Гость
Multiplique o número total de leucócitos pela porcentagem indicada na fórmula leucocitária. Neste caso, 4,9 * 0,56 = 2,74. Faça o mesmo para todos os tipos de células. Linfócitos, monócitos, eosinófilos, bastonetes e segmentados são todos leucócitos. Pesquise na internet para entender melhor. Não entre em pânico e saúde para você!
Виктория
Convidado
A mensagem foi excluída
Obrigado! Você me apoiou muito. Sério! E saúde para você também!
ольга
Виктория
A mensagem foi excluída
Vika, me manda um e-mail, li suas mensagens em vários fóruns. Tenho uma situação parecida. Maslennikova_o_v@mail.ru
Диана
Гость
A mensagem foi excluída
E no meu caso, por favor, dê uma olhada, estou tão preocupada, li na internet sobre leucemias, fiquei com os cabelos em pé, já estou deitada com trombos na perna, não aguento mais os nervos
Гость
Por favor, me diga, como você está? Já fez aquele exame difícil, está tudo bem?
Лира
Гость
A mensagem foi excluída
Boa tarde. O valor 4,22 (linfócitos 65,5) leucócitos 6,5 é considerado normal? Obrigado
Анна
Eu também! E também há muitos anos, e também o vírus Epstein-Barr, e eles sempre se referem a ele. Mais uma vez, estou planejando visitar um hematologista.
Раиса
Boa tarde! O problema: linfócitos 63% (4,98), neutrófilos baixos 30% (2,37). Linfócitos elevados há muitos anos. A quem devo recorrer? O clínico geral não está dando atenção. Obrigado.
Елена
Раиса
Boa tarde! O problema: linfócitos 63% (4,98), neutrófilos baixos 30% (2,37). Linfócitos elevados há muitos anos. A quem devo recorrer? O clínico geral não está dando atenção. Obrigado.
Olá! Eu também tenho esse problema, o clínico geral diz que é por causa da tireoidite autoimune, e a sua tireoide está tudo bem?
Таня
Елена
Olá! Eu também tenho esse problema, o clínico geral diz que é por causa da tireoidite autoimune, e a sua tireoide está tudo bem?
Meus linfócitos 49, monócitos 13, glutamato transferase 53, plaquetas 39, pelo método de Fonio 48, monócitos 49, VHS 60, o que fazer, será que é câncer?
Гость
Olá. Tenho 18 anos e meus linfócitos estão altos, enquanto os neutrófilos estão baixos. Os valores oscilam bastante, variando de 50 a 75 por cento. Já consultei vários médicos. Fui até a Alemanha, onde um médico disse que acompanha pessoas com linfócitos elevados até os 25 anos. Ele afirmou: "Viva e não se preocupe", e que não há nenhum tratamento necessário.
Гость
Гость
Olá. Tenho 18 anos e meus linfócitos estão altos, enquanto os neutrófilos estão baixos. Os valores oscilam bastante, variando de 50 a 75 por cento. Já consultei vários médicos. Fui até a Alemanha, onde um médico disse que acompanha pessoas com linfócitos elevados até os 25 anos. Ele afirmou: "Viva e não se preocupe", e que não há nenhum tratamento necessário.
Quantos anos você tem?
Бика
Pessoal, por favor, me digam, meus linfócitos estão elevados em 47%. Os outros indicadores estão normais. Alguém já passou por isso? E, de modo geral, você lê na internet e fica com os cabelos em pé com o que escrevem :(
Раиса
Como você está agora, a mesma coisa, já vai para o 3º ano, os linfócitos aumentam, os neutrófilos caem, ainda temperatura 37,3 4 5, CMV só positivo em mim, escreva como você está.
Раиса
Como está seu sangue agora? Há três anos os linfócitos sobem e os neutrófilos caem (
Гость
Сандра Улякина
Como está seu sangue agora? Há três anos os linfócitos sobem e os neutrófilos caem (
A mesma coisa comigo. E o clínico geral tá cagando. Não tenho forças, mal consigo andar, uma fraqueza terrível.
Марина
Виктория
Número total de leucócitos - 4,9; eritrócitos - 4,54; hemoglobina - 138; bastonetes - 2; segmentados - 36; eosinófilos - 1; linfócitos - 56; monócitos - 5; VHS - 7.
Olá, Vitória! Você pode calcular o número absoluto de linfócitos, na análise eles são 43
Марина
Гость
2,74 de linfócitos em valor absoluto é normal. Não se preocupe, sempre considere a contagem absoluta de linfócitos (células), e não a relativa (em %).
Olá, você poderia calcular o número absoluto de linfócitos, se eles são 43?
Гость
Eu também estou na mesma situação. Como você está agora? Eu tive um aumento de anticorpos anti-TPO, mas depois voltou ao normal. Será que os processos autoimunes são os culpados por tudo? Atualmente, estou tomando curcumina, que ajuda a reduzir os processos inflamatórios no corpo. Ainda não sei mais o que fazer para ajudar meu organismo.
Гость
Лира
Boa tarde. O valor 4,22 (linfócitos 65,5) leucócitos 6,5 é considerado normal? Obrigado
Estou na mesma situação. Estou preocupado. O que você está fazendo a respeito?
Гость
Como estão seus linfócitos elevados? Descobriram algo? Os meus estão altos há uns 10 anos... me encaminharam para um hematologista...
Гость
Гость
Como estão seus linfócitos elevados? Descobriram algo? Os meus estão altos há uns 10 anos... me encaminharam para um hematologista...
Eu também tenho linfócitos altos, antes eram 38-39% e isso era considerado normal, tive um herpes forte, depois de um mês os linfócitos chegaram a 65%, leucócitos 7,2, abs 4,6. Três meses depois refiz os exames: linfócitos 70, leucócitos 10, o clínico mandou refazer, refiz uma semana depois: linfócitos 48, leucócitos 7,5, abs 3,6. Fui por conta própria ao hematologista, agora ele me encaminhou para o IFT dos linfócitos. Pânico! E os clínicos diziam que estava tudo normal. Nem prestavam atenção.
Гость
ольга
Vika, me manda um e-mail, li suas mensagens em vários fóruns. Tenho uma situação parecida. Maslennikova_o_v@mail.ru
Eu também estou numa parecida. Como vão as coisas com você?
Гость
Гость
Eu também tenho linfócitos altos, antes eram 38-39% e isso era considerado normal, tive um herpes forte, depois de um mês os linfócitos chegaram a 65%, leucócitos 7,2, abs 4,6. Três meses depois refiz os exames: linfócitos 70, leucócitos 10, o clínico mandou refazer, refiz uma semana depois: linfócitos 48, leucócitos 7,5, abs 3,6. Fui por conta própria ao hematologista, agora ele me encaminhou para o IFT dos linfócitos. Pânico! E os clínicos diziam que estava tudo normal. Nem prestavam atenção.
Olá! Como você está?
Гость
Sua história lembra muito a minha, como você está?
Гость
Раиса
Olá, como você está? Eu também tenho esse resultado, estou muito preocupado
Гость
Сандра Улякина
Como você está agora, a mesma coisa, já vai para o 3º ano, os linfócitos aumentam, os neutrófilos caem, ainda temperatura 37,3 4 5, CMV só positivo em mim, escreva como você está.
Olá, entendo que o fórum está desatualizado, mas comigo também é a mesma coisa, os linfócitos aumentam há 6 anos e a temperatura há 6 anos 37,2 - 37,5, você conseguiu entender a situação?
Гость
Таня
Meus linfócitos 49, monócitos 13, glutamato transferase 53, plaquetas 39, pelo método de Fonio 48, monócitos 49, VHS 60, o que fazer, será que é câncer?
Olá! Procure um hematologista.
Гость
Гость
Olá, entendo que o fórum está desatualizado, mas comigo também é a mesma coisa, os linfócitos aumentam há 6 anos e a temperatura há 6 anos 37,2 - 37,5, você conseguiu entender a situação?
Olá, eu tenho exatamente a mesma coisa, também tenho febre todos os dias a partir de 37, você descobriu o motivo?
Гость
Гость
Onde dá pra ver que é 2,74 em valor absoluto? Me diz, por favor. No meu exame de hoje, pela primeira vez deu 43,7% de linfócitos, fiz durante a menstruação - quanto seria isso em valor absoluto?
Гость
Гость
Onde dá pra ver que é 2,74 em valor absoluto? Me diz, por favor. No meu exame de hoje, pela primeira vez deu 43,7% de linfócitos, fiz durante a menstruação - quanto seria isso em valor absoluto?
Olá, me escreve no ula2406@mail.ru, acho que entendi como calcular, os meus também deram 43 de linfócitos
Гость
Olá, os linfócitos do meu marido estão em 70 há mais de um ano.
Гость
Гость
Olá, os linfócitos do meu marido estão em 70 há mais de um ano.
Vocês receberam um diagnóstico?
Гость
Гость
Olá, e se os linfócitos estiverem 2.9 (41%)??
Гость
Гость
Multiplique o número total de leucócitos pela porcentagem indicada na fórmula leucocitária. Neste caso, 4,9 * 0,56 = 2,74. Faça o mesmo para todos os tipos de células. Linfócitos, monócitos, eosinófilos, bastonetes e segmentados são todos leucócitos. Pesquise na internet para entender melhor. Não entre em pânico e saúde para você!
Olá, no meu exame está escrito leucócitos 7, e linfócitos estão escritos como 2,9 (41%). Isso significa 7 * 0,56 = 3,92, ou como calcular?
Гость
Гость
E como você se sente com isso? Estou com essa temperatura há dois meses, linfócitos altíssimos, uma fraqueza terrível, fico deitado o tempo todo, ainda não conseguiram encontrar a causa. Em três dias vou fazer uma tomografia com contraste
Гость
Estou sofrendo com essa praga há quase um ano, peguei através de um beijo, os linfócitos estavam elevados, os médicos não estão nem aí para tudo isso, preciso fortalecer a imunidade, tomar vitaminas e tudo mais.
Гость
Гость
Olá, no meu exame está escrito leucócitos 7, e linfócitos estão escritos como 2,9 (41%). Isso significa 7 * 0,56 = 3,92, ou como calcular?
7*0,41=2,87 arredondamos e dá 2,9.
Гость
Гость
7*0,41=2,87 arredondamos e dá 2,9.
Olá, por favor, me diga qual é o critério absoluto de linfócitos considerado fora da norma?
Linfócitos 47,8%
Leucócitos 5,21
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Гость
Eu também tenho o mesmo, os médicos me mandam de um lado para o outro. Não adianta nada 😔 e o que eles dizem pra você?
Гость
Boa tarde a todos. Estou na mesma situação, tenho 23 anos. Já há três anos, meus linfócitos chegam a 70% e os neutrófilos ficam em 25%. Já percorri todos os hospitais, gastei muito dinheiro, e os médicos não conseguem encontrar a causa. O hematologista está me encaminhando para uma punção da medula óssea.
Гость
Гость
7 multiplicado pelos seus 0,41. Foi o que entendi das explicações acima.
Гость
Гость
Olá, por favor, me diga qual é o critério absoluto de linfócitos considerado fora da norma?
Linfócitos 47,8%
Leucócitos 5,21
Em valores absolutos, você está normal. Seus 5,21×0,478 (que são seus 47,8%) = 2,49, referência de 1 a 4,8. Sempre é necessário observar o valor absoluto.
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова