Гость
Статьи
Por favor, me ajudem …

Por favor, me ajudem com um conselho. O abscesso me pegou de surpresa durante as férias, em outro país.

Oi!
Estou fora do Brasil agora, volto daqui a uns 6 dias. Minha gengiva começou a inchar, acordei agora e percebi que é um abscesso. Li um monte de coisas interessantes sobre como essa doença pode levar a consequências até fatais. Morrer ou chegar ao ponto onde a doença afeta as meninges é a última coisa que quero. Mas não tenho como ir ao médico antes de voltar - aqui tem muito poucos dentistas. E os que encontrei são um horror total, acho que eu mesma faria um corte melhor na minha gengiva. Mas também não quero isso.
Cheguei a um ponto de tensão nervosa significativa e só quero ouvir a opinião de alguém que não esteja tomado pelo meu pânico - o que vocês aconselham? Existem alternativas? Peço também que contem suas experiências com essa doença etc

Ficarei muito grata, isso é realmente extremamente importante para mim.

Obrigada.
Автор трясущийся
52 ответа
Последний — Перейти
Гость
Não vou dar dinheiro. Trate com antissépticos - pode bochechar com os mesmos produtos que usa para garganta resfriada (sal, bicarbonato, clorexidina, miramistina, camomila, etc.). Há também o gel Metrogyl, frequentemente usado para tratar gengivas em inflamações como abscessos, estomatites, etc. Pode tomar analgésicos comuns. Sinto muito, pode doer mesmo, mas geralmente passa; se estiver muito grave, podem receitar antibióticos, mas se resolver a tempo, dá para evitar. Às vezes é preciso drenar a gengiva, mas em outros casos ela se abre sozinha, o pus sai e cicatriza, ou nem chega a isso, a inflamação some sem supurar. Aliás, já que está escrevendo aqui, você tem internet. Por que não pesquisa no Google sobre como tratar um abscesso dental?
Анютка
Não há necessidade de ir ao exterior para descansar. Estou agora em Sochi com uma amiga. Ela também tinha esse problema - fomos a um bom médico por recomendação, resolvemos tudo por um valor acessível e agora estamos relaxando tranquilamente.
Тата
Primeiros socorros - ajuda que está bem ao seu alcance. Sua urina, use para bochechar e enxaguar as gengivas e a boca. Você não vai acreditar, tudo vai melhorar. Eu fazia isso quando acampávamos nos anos 90, bem no meio da floresta. Foi a monitora de acampamento que me ensinou. Até hoje me lembro, não morri por isso. Tentem, vocês não vão beber, afinal.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
É justamente isso - pesquisei, e de vez em quando esbarro em promessas assustadoras de que você não vai durar muito mais e precisa urgentemente de um médico (talvez eu esteja exagerando, mas foi isso que ficou na minha memória). Claro, anotei alguns conselhos úteis sobre bochechos e antibióticos (felizmente tenho comigo), mas fiquei bem assustada, honestamente.
Daí veio o desejo de ouvir uma opinião adicional.
Obrigada pela resposta)
Гость
No caso de um abscesso, os antibióticos podem aliviar a inflamação e evitar a necessidade de cirurgia. Meu marido não gosta de médicos porque, quando teve um abscesso, fizeram uma incisão, introduziram algo e, no final, ele ficou um mês de licença médica. E recentemente, ele teve outro abscesso severo e não foi ao médico. Ele tomou antibióticos - Amosina, duas vezes ao dia, mais paracetamol, e passou, tocando na madeira. Veja quais estão disponíveis para venda e tome, talvez seja ainda melhor, para que não precisem mexer na sua boca.
Гость
Анютка
A mensagem foi excluída
E você não tem por que ter inveja, vai descansar no buraco.
Анютка
Convidado
A mensagem foi excluída
E você não tem motivo para ter inveja, aproveite seu buraco.

Por que eu teria inveja?) De onde você tirou que é um buraco?🤣😂😁
Гость
Анютка
A mensagem foi excluída
Ninguém te perguntou onde passar as férias, com certeza você nunca foi pro exterior, daí fica dando conselhos burr%os. Miser%vel
Анютка
"Ah, essa típica arrogância russa! Pois é, nosso Spa Hotel 'Ilhas' em Sochi é só para os pobres mesmo 😁😂🤣 Acho que pagamos mais pelo nosso quarto do que vocês))"
Анютка
Estive na Itália, Áustria, Croácia. E em Sochi não está nada pior agora) Acontece que os hóspedes abastados do nosso hotel são uns mendigos)))🤣🤣😂
Гость
Meninas, não briguem, Sochi hoje em dia está longe de ser um buraco, foi tão bem desenvolvida que é melhor que o exterior. Especialmente em Krasnaya Polyana, adorei morar nas montanhas, o serviço é excelente. E na própria Sochi é bom, o mar estava limpo, e que pontes, casas, tudo novinho.
Анютка
Visitante
A mensagem foi excluída
Bem, pra quem você está dizendo isso?) Para as pessoas que passam férias no "exterior" turco e não sabem que atualmente é mais caro descansar em Sochi do que no "exterior".
Гость
Fique em jejum nesses dias à base de água. A fome elimina completamente os micróbios.
Alta
Não quero assustar ainda mais, mas o abscesso dentário é realmente sério, e é perigoso procrastinar. Tudo de assustador que você possa encontrar e ler não é exagero, assim como a alta probabilidade de acabar no departamento de cirurgia bucomaxilofacial se houver demora (falo inclusive por experiência com vários casos na família - tanto quando perderam tempo, quanto quando não). Vá ao dentista, é preciso drenar e limpar, são procedimentos simples, e o restante do tratamento pode ser continuado com um profissional de sua confiança quando voltar para casa.
Гость
Logo estarei indo para Sochi e o pacote de viagem custou 120 mil. Já estive em muitos lugares também e Sochi é absurdamente caro!
Гость
Se conseguir obter lincomicina, tome. É um antibiótico muito forte, usado especificamente em odontologia. Sempre me ajudou. Mas, na verdade, hoje em dia na Rússia também só é vendido com receita médica.
Анютка
Convidado
A mensagem foi excluída
Exatamente)
Гость
Анютка
A mensagem foi excluída
Por que eu teria inveja?) De onde você tirou que é um buraco?🤣😂😁E onde você está? Lá é o Mar Negro, fracamente salgado, daí o enorme número de infecções intestinais.
Анютка
Гость
A mensagem foi excluída
"

Por que eu teria inveja?) De onde você tirou que é um buraco?🤣😂😁E onde você está? Lá tem o mar Negro, pouco salgado, por isso há uma enorme quantidade de infecções intestinais.

😁
O vírus Coxsackie foi descoberto pela primeira vez no século passado nos EUA. Desde então, surtos da doença têm sido registrados em todo o mundo, especialmente frequentemente – nos resorts populares da Turquia, Chipre, Grécia, Espanha, Itália e outros... (c).

E o que há de errado com os mares e oceanos por lá?)) Minha amiga no ano passado, toda a família pegou Coxsackie na Turquia.
Анютка
Em nenhum resort quente você está imune a infecções intestinais. Apenas na Rússia é mais fácil encontrar um médico e obter assistência médica do que no exterior.
Жеже
Анютка
A mensagem foi excluída
Como assim? Todo mundo que viaja para descansar tem um seguro nas mãos. Liga para a seguradora, eles geralmente dão uma lista de clínicas na hora e as próximas etapas, e é só ir.
Анютка
Жеже
A mensagem foi excluída
Como assim? Todos que viajam para descansar têm um seguro em mãos. Você liga para a seguradora, eles geralmente fornecem imediatamente uma lista de clínicas e as próximas etapas, e você segue em frente.

Vocês nunca lidaram com seguros? Muitos fazem o seguro de qualquer jeito, só para o visto. E conseguir o dinheiro da seguradora às vezes é difícil.
Гость
Анютка
A mensagem foi excluída
Vocês nunca lidaram com seguros? Muitos fazem o seguro só pra inglês ver, para o visto. Tirar dinheiro da seguradora às vezes é difícil Como assim, tirar dinheiro?! Sempre que usei seguros, a questão era que nos prestassem serviços médicos, e a gente não pagava nada do próprio bolso por isso. Se você ainda quer tirar dinheiro, então sim, é difícil ))
Гость
Autor, comece a tomar antibióticos, o inchaço deve diminuir. E ao chegar em casa, procure um médico urgentemente - pode ser necessária uma extração.
Гость
Antibióticos. Ou Nise, ibuprofeno - manhã, noite. Eu mesma passei por isso (a gengiva inflamou) e pensei em coisas terríveis. O Nise ajudou desde o primeiro comprimido. Tomei por três dias.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
A julgar pelas dificuldades com dentistas aí - quem tá descansando no buraco é você. É difícil pra mim imaginar um resort onde não houvesse um médico, ou a possibilidade de chegar até um em um tempo razoável.
Автор
Тата
A mensagem foi excluída
Esse é um método nada convencional, valeu)
Автор
Гость
A mensagem foi excluída
Obrigado, isso me dá esperança. Estou tomando antibióticos - amoxicilina - e por causa disso uma pergunta: não sabe quanto tempo demora pra fazer algum efeito? Só quero entender a dinâmica.
Автор
Alta
A mensagem foi excluída
Agora estou tentando entender se o antibiótico vai ajudar. Se estiver muito ruim, então você provavelmente está certo. Obrigado
Автор
Гость
A mensagem foi excluída
Infelizmente, provavelmente não vai dar. Estou tomando amoxiclav. Quando estava me preparando, escolhi ele pensando que é um antibiótico bem forte. Espero que ajude
Гость
Visitante
A mensagem foi excluída
Pelos problemas com dentistas aí - parece que é você quem está descansando no buraco. É difícil para mim imaginar um resort onde não houvesse um médico ou a possibilidade de chegar até um em um tempo razoável.

Ah, sim, e ainda não se pode comprar antibióticos
Eugesha
Гость
A mensagem foi excluída
Bom... antibióticos são medicamentos complicados. Na minha opinião, é melhor ou não tomar de jeito nenhum, ou fazer o tratamento completo receitado por um médico.
O autor tem que ir no médico mesmo. Um seguro decente cobre até a viagem até o médico mais próximo, se for realmente longe.
Притти
Dente do siso nascendo? Toma antibióticos. Quando chegar, vai ao médico. Vai ficar tudo bem. Aliás, por quantos dias são os antibióticos?
Автор
Felizmente, o inchaço diminuiu - os antibióticos e um antisséptico local à base de clorexidina ajudaram. Mas mesmo assim, assim que eu voltar, vou correndo para o dentista.
Obrigada a todos pelos conselhos)
Realmente me acalmaram.

E o site em si é um assunto à parte - esbarrei nele por acaso, enquanto procurava informações sobre meu problema. E acabei descobrindo um mundo inteiro aqui. Alguns tópicos simplesmente me prenderam e ajudaram a distrair a mente.
Гость
Тата
Primeiros socorros - ajuda que está bem ao seu alcance. Sua urina, use para bochechar e enxaguar as gengivas e a boca. Você não vai acreditar, tudo vai melhorar. Eu fazia isso quando acampávamos nos anos 90, bem no meio da floresta. Foi a monitora de acampamento que me ensinou. Até hoje me lembro, não morri por isso. Tentem, vocês não vão beber, afinal.
Por que não?
Em queimadura térmica a urina ajuda cem por cento! Testado!
Гость
Reino Unido
Гость
Гость
Logo estarei indo para Sochi e o pacote de viagem custou 120 mil. Já estive em muitos lugares também e Sochi é absurdamente caro!
A pergunta era sobre o fluxo ou sobre Sochi?
Гость
Гость
Ninguém te perguntou onde passar as férias, com certeza você nunca foi pro exterior, daí fica dando conselhos burr%os. Miser%vel
Para de xingar! Poxa, pra quê?
Гость
Анютка
Como assim? Todos que viajam para descansar têm um seguro em mãos. Você liga para a seguradora, eles geralmente fornecem imediatamente uma lista de clínicas e as próximas etapas, e você segue em frente.

Vocês nunca lidaram com seguros? Muitos fazem o seguro de qualquer jeito, só para o visto. E conseguir o dinheiro da seguradora às vezes é difícil.
Usei meu seguro na Turquia quando precisei tratar um dente que doía. Não tive problemas. O tratamento foi pago pelo seguro, não paguei nem um centavo. As clínicas na Turquia são ótimas, a equipe médica é muito atenciosa.
Гость
Анютка
Bem, pra quem você está dizendo isso?) Para as pessoas que passam férias no "exterior" turco e não sabem que atualmente é mais caro descansar em Sochi do que no "exterior".
Ou você pode enfiar o seu Sochi no rabo, lixeira russa, assim como todo o sul em geral. Ainda por cima ficar admirando essas caras na rússia nas férias🤮🤮🤮 obrigado, prefiro viajar pro exterior do que me contentar com serviço zero e com patrícios babacas.
Гость
Beba água. Uns 3 litros por dia. Diminui em 2 dias.
Гость
Гость
Ou você pode enfiar o seu Sochi no rabo, lixeira russa, assim como todo o sul em geral. Ainda por cima ficar admirando essas caras na rússia nas férias🤮🤮🤮 obrigado, prefiro viajar pro exterior do que me contentar com serviço zero e com patrícios babacas.
Pediu conselho para as pessoas e logo em seguida as cobre de lama. Fique sozinha com a sua doença para você.
Гость
Depois de ouvir isso, eu não só não daria conselhos, como também não deixaria você voltar para a Rússia. Já que a Rússia parece um lixo para você, então trate-se no exterior.
Гость
Гость
Depois de ouvir isso, eu não só não daria conselhos, como também não deixaria você voltar para a Rússia. Já que a Rússia parece um lixo para você, então trate-se no exterior.
Então não é o autor do post, é uma sem-vergonha do exterior próximo
Гость
De vez em quando, isso surge devido ao resfriamento. Uma colher de chá de sal, uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água. Faça bochechos nessa gengiva cerca de 4 vezes ao dia. Em alguns dias, tudo estará curado. O post é antigo, mas talvez ainda seja útil para alguém.
Гость
Então não é o autor do post, é uma sem-vergonha do exterior próximo
E no que ela está errada? Você é uma fodida miserável sentada aí fazendo ultrapatriotismo. Vai trabalhar como socorrista na OSM e faz ultrapatriotismo lá.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
E aliás, quem foi que pediu conselho especificamente pra você?! Palhaça de Sochi.
Гость
Você mesma provocou a pessoa com essa sua Sochi de merda. Você já saiu da zona turística?! Que miséria tem em volta dessa Sochi.
Гость
Гость
Se conseguir obter lincomicina, tome. É um antibiótico muito forte, usado especificamente em odontologia. Sempre me ajudou. Mas, na verdade, hoje em dia na Rússia também só é vendido com receita médica.
Eu apliquei injeções de ceftriaxona (xon) uma por dia durante 3 dias! E depois da primeira injeção, já à noite, o inchaço diminuiu!!! Mais lincomicina na gengiva, 1 injeção, depois que o inchaço passou! (Foi o cirurgião dentista que receitou, depois do exame.) O dentista queria que o cirurgião arrancasse, mas ele decidiu salvar o dente) Deu certo!!!
Гость
Гость
Так проваливай с России хамье, нам такие *** не нужны. Фу противно читать. Ни рот, а помойка 🤮