Гость
Статьи
Como curar a …

Como curar a candidíase rapidamente?

Olá a todos! Estou com candidíase, mas meu marido chega em dois dias e eu não quero sentir desconforto, ardência durante o sexo... Como posso curar a candidíase rapidamente? Se eu tomar um comprimido, posso fazer sexo depois, ou preciso esperar algum tempo? E se não, quais são os riscos? Obrigada desde já. (Antes, tratei com supositórios, banhos de assento, foi eficaz, mas demorou muito)
Гость
1 789 ответов
Последний — Перейти
Гость
Bem, não sei ao certo, da primeira vez o comprimido me ajudou, não era uma candidíase muito séria. Mas nas outras vezes, os comprimidos já não davam conta, só em conjunto com supositórios e afins.
Гость
De qualquer forma, você precisa tomar o comprimido (por exemplo, "Diflucan") junto com seu marido, pois é provável que ele também esteja infectado...
Диана
Curei em 2 dias))

Flucostat - comprimido + sabonete íntimo diário Lactacyd Femina (restaura o equilíbrio ácido-base). Comprei tudo na farmácia.

Ah, sim, e também - tomar o segundo comprimido de Flucostat após a menstruação)) Para fixar)). Boa sorte))
автор
Acredito que a candidíase apareceu depois de tomar antibióticos (por um tempo considerável). Já não é a primeira vez que isso acontece comigo... Post2, 3, 4, obrigada pelas respostas. Se tiver mais alguma sugestão, por favor, escreva!
Энн
Tome 1 comprimido de fluconazol e, por precaução, dê também ao seu marido; em alguns dias você esquecerá a candidíase.
Ли-лу
Comprimido de fluconazol (os nomes podem variar), de preferência na dosagem de 150 mg. Supositórios de Livarol - já experimentei vários, mas com estes no segundo dia já estava tudo bem, mas para ter certeza completei o tratamento completo (são 5 supositórios à noite). Ajudaram muito bem :-)
автор
Li-lu, obrigado pela resposta!
люда
Alguém já experimentou o "Ginezol 7"?
Гость
Compre na farmácia o Tinidazol, é um medicamento antigo e confiável. Tome uma cartela e, após 24 horas, tome outra, por segurança. Sem problemas. Eu mesma já tomei, sei que não causa alergia. O remédio é eficaz.
ника
Mas o médico me receitou Micomax, Ginezol 7, Ozerlik e alguns outros supositórios, e nenhum deles ajudou, e eu também tomei Difluzol, os exames só pioraram, já nem sei mais o que fazer.
Гость
eu sempre fiz duchas com camomila por 2-3 dias e pronto, como se nada tivesse acontecido.
Гость
No momento, estou em processo de tratamento. Não fui ao médico, apenas entrei na farmácia e a atendente me orientou sobre o que fazer. Primeiro, fazer duchas vaginais várias vezes ao dia. Existem produtos específicos, estou usando "Vaginal", e ela também disse que posso usar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio por litro de água fervida e fazer a ducha com isso. Logo após a primeira ducha, a coceira passou e ficou mais fácil de lidar. Além disso, estou usando comprimidos vaginais "Clotrimazol" duas vezes ao dia. E evite relações sexuais. De qualquer forma, isso não trará nenhuma alegria ou prazer. Pelo menos até você se curar.
ВЕРАНИКА
A candidíase me incomoda cerca de 2 semanas antes da menstruação... já não tenho mais forças... a médica disse que, mesmo tomando medicamentos e usando supositórios, não dá para curar, que ela sempre vai aparecer antes da menstruação, mas não disse o que fazer... me dê alguma sugestão, por favor.
Гость
tudo isso é besteira, vá ao médico
натали
Foi-me diagnosticada "candidíase crônica", consultei vários médicos, não há infecções, já tentei de tudo para tratar, fiz todos os exames possíveis, até exame de glicose no sangue. Disseram para eu me conformar.
nata
Oiê, li tudo com atenção, não sei sinceramente se é exatamente candidíase, mas todos os sinais são parecidos. É a primeira vez que isso acontece comigo, não sei o que fazer, estou muito preocupada...
кристина
Não tenho ardência, nem coceira, só corrimento branco, às vezes transparente, e às vezes não tenho nada. O que fazer???

E se eu for ao médico, vão dizer que estou com todas as doenças de uma vez só!
Olesja
Sinais de candidíase, mas além da dor durante as relações sexuais e coceira. Me diga, o que fazer??
Эсика
Meninas, precisam ir ao médico imediatamente! Com qualquer problema sexual! Eu brinquei demais! Diagnóstico: infertilidade! Vocês querem isso?! E se os médicos não ajudarem, vão a uma benzedeira que usa ervas!
Лана
Fui ao médico... receitaram 'clotrimazol', não ajudou, depois 'hexicon', 'osarbon', 'ketarol' e mais algumas coisas... no final, nada ajudou... nem sei mais o que fazer... tenho a impressão de que eles mesmos não sabem o que estão tratando... li aqui que o fluconazol ajuda de forma eficaz, acho que talvez valha a pena tentar...?
натусик
O Fluconazol não está funcionando...
Анюта
Na primavera passada tive candidíase, e uma cápsula de Micomax e duchas com solução de bicarbonato de sódio ajudaram. Agora estou com candidíase novamente, tomei duas cápsulas de Micomax, mas não estão fazendo efeito. Não sei se é produto falsificado ou se meu corpo criou resistência, embora tenha passado um ano.
Гость
люда
A mensagem foi excluída
sim, são supositórios muito bons
nastya
Alguém já usou supositórios de nistatina?
Oksana
люда
A mensagem foi excluída
Eu experimentei! Não ajudou em nada!
Oksana
Ginezol 7 não me ajudou em nada! Só diminuiu um pouco! E agora começou de novo! Só que já em maior quantidade e na cor amarela! Me digam o que fazer? Obrigada desde já!
Oksana
Quais comprimidos posso dar ao meu namorado?
наталья
Já tentei de tudo e troquei um monte de médicos, dizem que preciso equilibrar a flora intestinal. Não comer doce, mas beber kefir e bactérias vivas. Tentei, mas sem doce não aguentei muito tempo e lá está ela de novo... essa praga.
машка
Eu tentei Ginezol - é o que mais me ajuda (entre os supositórios), mas, aparentemente, meu corpo já se acostumou - não está funcionando muito bem. Os comprimidos não ajudam de jeito nenhum.

E alguém já ouviu falar do ASD 2?
Катя
Olá a todos =) Tenho candidíase, foi o que a ginecologista me disse... ela receitou Livarol, que me deixou pior... depois Gynoflor + Diflucan, a coceira sumiu e a vermelhidão também... mas desde o começo tenho notado algumas espinhas, que parecem ser assim... isso também está relacionado à candidíase??? Me ajudem, isso não me deixa viver normalmente... =((((((
Алёна
Estou exausta, todos os sinais de candidíase.

Além disso, há uma coceira e ardência terríveis, e sensações desagradáveis durante o sexo.

Não sei o que fazer, e tenho medo de ir ao médico %)
Лика
Parece que isso é incurável, ninguém deu um conselho útil ou resposta de que se curou. Só está claro que para cada um é individual. Posso aconselhar ainda a fazer exames para ureaplasmas (são muito difíceis de tratar), micoplasmas e papilomavírus, eles vivem em nós e podemos não senti-los. Isso será mostrado por uma análise aprofundada. Eles dependem diretamente da imunidade, talvez estejam presentes e precisem ser tratados. Não sou médico, mas acho que ir ao médico pelo menos uma vez é simplesmente necessário.
гость
Já ouvi de várias pessoas que comprimidos e supositórios como fluconazol, flucostat e ginezol ajudam quando você os toma pela primeira vez, mas na segunda vez são inúteis, não ajudam mais! E, basicamente, todos são iguais, só os fabricantes são diferentes e, claro, os preços também! Agora, o médico me receitou tricopol!
юля
Masha pergunta sobre o ASD2, sobre isso posso responder que atualmente estou tomando internamente, e externamente está sendo usado o ASD3.

Doenças fúngicas da pele - lave as áreas afetadas com água morna e sabão e aplique ASD3 puro 2-3 vezes.

Doenças ginecológicas - fração F2 internamente de acordo com o esquema geral e duchas com solução aquosa a 1% até a cura.

É uma coisa muito desagradável, mas traz resultados. Após 5 dias de uso, até os cabelos caem significativamente menos.

Quanto à candidíase, uma vez uma amiga me recomendou "borato de glicerina", essa é a versão comum do nome, precisei apenas uma vez aplicar na vagina, foi desconfortável, ardeu muito, mas passou imediatamente.
лия
Para prevenir a candidíase, é necessário fazer uma ducha vaginal com uma solução fraca de permanganato de potássio logo após a relação sexual. Se houver atraso, tomar 1 cápsula de fluconazol e 2 comprimidos de tricopol.
КРАСОТУЛЬКА
EU COLOQUEI VELAS E TOMEI FLUCOSTAT ETC ETC...

MAS ADIANTA... NADA, ELA NÃO SAI!!

UMA AMIGA GINECOLOGISTA ME DISSE QUE A CANDIDÍASE JÁ É UMA DOENÇA CRÔNICA, COMO O HERPES, QUE PARECE QUE NÃO ESTÁ, MAS ESTÁ, OU SEJA, ESTÁ ADORMECIDA, MAS EM DIVERSAS CIRCUNSTÂNCIAS ELA SE MANIFESTA!!!

QUE PENA! QUANDO EU ERA "MENINA" A SECREÇÃO ERA TRANSPARENTE!!! E AGORA:((INFELIZMENTE:((
Жаннусик
Olá a todos, estou cansada dessa candidíase... Troco de calcinha todos os dias, mas não consigo ficar sem um protetor diário... Sempre encontro uma massa pastosa na minha calcinha, e fico constantemente insegura... Às vezes essa merda me tira do sério... Já fui tantas vezes ao ginecologista por causa disso, e sempre recebo os mesmos conselhos e receitas... Não nego, tudo isso tem tratamento, MAS infelizmente não dura muito... Na maioria das vezes, não há cheiro estranho nem coceira, apenas grandes quantidades de corrimento branco, e quando fico resfriada, o corrimento fica marrom. Por favor, me aconselhem o que fazer e como lidar com isso sozinha, já que os médicos só dizem: "Bem, minha querida, é candidíase! Vamos tratar!" e me dão uma longa lista de medicamentos caríssimos. Agradeço desde já por qualquer conselho testado e eficaz!
Юлия
Um pouco pessoal.

Tive candidíase por mais de 10 anos, fui a vários médicos, tomei tudo o que eles prescreveram, consequentemente não podia viver com meu marido enquanto estava em tratamento, e eu e ele tratávamos constantemente. Com candidíase, não é aconselhável engravidar, e nós queríamos filhos. Enfim, o resultado de tudo isso foi divórcio, estresse, e a candidíase piorou ainda mais.

Eis o que o médico me aconselhou: tomar fluconazol 150mg - 1 vez ao dia por 15 dias e fazer duchas com camomila ou 1 colher de bicarbonato de sódio por litro de água, junto com o fluconazol tomar iogurte em cápsulas, 2 cápsulas 3 vezes ao dia, depois, após a menstruação, comprimidos vaginais de fluomizina (disse que eliminam os resíduos da candidíase e todos os outros fungos, enfim, eliminam tudo, infelizmente até a flora benéfica, mas sem eles, disse que não dá), e após a fluomizina é necessário usar comprimidos vaginais de ginoflor por 12 dias, que colonizam a vagina com flora benéfica, que posteriormente combate não apenas nosso problema. Durante o tratamento, que dura mais de um mês, é preciso abster-se de sexo, mas valeu a pena, já estou no terceiro ano sem candidíase, e minha bebê nasceu saudável, ela já tem 1 ano e 1 mês.

Não percam a esperança de curar essa desgraça, tudo tem cura, procurem um médico que entenda.
Ди
Quanto tempo leva para o fluconazol fazer efeito?
Гость
nastya
A mensagem foi excluída
Sim, em princípio ajudam após 2-3 aplicações, só que quando os resíduos do supositório vazam não é muito agradável, eles são gordurosos (os supositórios)
Ирина
Olá, meninas. Não se automediquem!! Vão ao médico. Se o médico só receitar comprimidos, então é um médico não qualificado. Procurem outro, não economizem dinheiro. Todos os medicamentos que vocês discutem aqui, em primeiro lugar, são individuais para cada pessoa; em segundo lugar, eles apenas aliviam a coceira e a ardência desagradáveis, ou seja, os sintomas, mas a candidíase não é uma doença venérea!! Ou seja, o fungo continua "vagando" e prejudicando sua saúde. O tratamento deve ser feito obrigatoriamente por ambos os parceiros; o homem pode usar a pomada Pimafucin, mesmo que seu parceiro não sinta coceira, isso não significa que não tenha candidíase, pois neles pode ser assintomática. Boa sorte e saúde a todos!
Инна
Eu tive o mesmo problema recentemente! Coça muito e incha! Depois percebi que tenho uns caroços brancos parecidos com queijo cottage, mas eles não aparecem na calcinha, e sim... lá dentro... isso é normal?

E mais, fui à farmácia hoje, comprei Fluconazol, tomei há uma hora, e ainda não fez efeito! É a primeira vez que tenho esse problema!
Olá a todos! Minha irmã enfrentou esse problema e tentou vários tratamentos (supositórios, comprimidos). O médico receitou o gel Gynocomfort. Ela diz que praticamente todos os sintomas desapareceram. Mas para prevenção, ela continuou usando o gel com extrato de malva por algum tempo, como medida preventiva.
Саманта
Meninas!!! Vão ao médico urgentemente! Isso não é algo para ter vergonha! E depois do médico, precisam comprar absorventes naturais (!!!) com ervas medicinais (San Herbal, por exemplo). Os absorventes comuns podem provocar candidíase!
Делейни
Алёна
A mensagem foi excluída
E está certa, não precisa ir a lugar nenhum, assim, quem sabe, você morre e pronto, ou, como já mencionaram acima, adquire infertilidade. De qualquer forma, não precisa reproduzir pessoas tão irresponsáveis e medrosas como você!

Você não tem medo nem vergonha de fazer sexo, mas tem medo de ir ao médico?! Corra, pegue suas pernas e vá ao ginecologista, antes que seja tarde!
Делейни
Eu não repito, não repito, não repito... :))))
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
анюта
кристина
A mensagem foi excluída
Isso se chama leucorreia! Eu tenho exatamente isso! Agora, além da leucorreia, apareceu um corrimento branco grumoso, coceira e ardência!! E é a primeira vez! Isso sim é um problema! E tudo depois do ato sexual! Estou simplesmente em choque! E não sei o que fazer! Não quero ir ao médico, tenho medo também! Estou pensando em comprar ou supositórios ou fluconazol! Isso é simplesmente horrível...
Гость
nastya
A mensagem foi excluída
Sim, já usei. Não incomoda por alguns dias e depois volta, especialmente após a menstruação.
Гость
Júlia, obrigada pelas dicas!!! Tenho o mesmo problema, tenho 25 anos. A candidícia me atormenta desde que me entendo por gente. Por favor, você poderia me dizer onde encontrar a médica que você consultou??? Agradeço desde já. Natália.
лина
у меня все признаки молочницы, но нет зуда и боли, только белые выделения. пила Флюкостат, не помогает. что делать? ПОМОГИТЕ
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова