Гость
Статьи
Corrimento marrom em …

Corrimento marrom em vez da menstruação

Neste mês, meu corpo aparentemente enlouqueceu. No meio do ciclo, começou um corrimento marrom escuro, leve, que durou 6 dias. Fui ao ginecologista, ele me examinou, fez perguntas e disse que era síndrome ovulatória, que isso acontece. A menstruação veio com um pequeno atraso, mas não foi intensa e vermelho-viva como de costume, e sim espessa, marrom-escura e escassa, durou 2 dias em vez dos habituais 4-5 e foi indolor. Devo me preocupar? Nos últimos dias, não notei nada estranho, exceto sonolência, durmo 12-13 horas por dia e não me sinto revigorada. Alguém já passou por isso?
Ася
236 ответов
Последний — Перейти
Гость
Hmm... algo não está certo.
Марина
Aconteceu isso comigo... mas a médica não encontrou nada, disse que era bobagem. Pelo que senti, na época eu tinha me resfriado, tinha nadado em água fria. Se você está tomando anticoncepcional, então não há com o que se preocupar, para muitas isso é normal. Isso pode acontecer depois de um estresse intenso ou apenas por mudanças no corpo/desequilíbrio hormonal.
Гостья
E eu estou assim nos últimos dias. Corrimento marrom. Isso é normal?
Гость
Tive um aborto espontâneo que começou assim.
Гость
No autor, o estrogênio não está superando a progesterona. Ou o primeiro caiu drasticamente ou o segundo disparou (ou seja, algo causou um desequilíbrio, talvez estresse, calor etc., ou talvez um cisto tenha se formado em algum lugar...).
Гость
Este mês estou na mesma situação, com um atraso de 5 dias, sendo que normalmente é certinho como um relógio... Fiquei toda preocupada, mas depois lembrei que recentemente tive uma intoxicação séria, tomei antibióticos e outros remédios em grande quantidade. Resolvi esperar para ver como será da próxima vez.
Капля абсента
Гость
A mensagem foi excluída
Isso acontece comigo, mas o estrogênio está normal, enquanto a progesterona está baixa. Receitaram-me Duphaston a partir do 16º dia do ciclo, mas mesmo assim tenho spotting a partir do 22º dia. Já é o segundo ciclo com essa bobagem.
Гость
Aconteceu o seguinte... disseram que era por causa da endometriose... trataram com uns tampões especiais... é melhor fazer uma nova avaliação, talvez com outro médico.
злая зая
Ася
A mensagem foi excluída
Exclua a possibilidade de uma gravidez ectópica, vá até uma farmácia e compre um teste de hCG, qualquer um, e consulte um médico quando tiver tempo, o importante é não adiar.
Юля
Meninas, me ajudem a entender, por favor! Minha menstruação foi no dia 13 de julho, e uma semana antes tive relação com meu marido, mas na verdade ele ejaculou na pia, rsrs. No dia 30 de junho, começou um corrimento marrom que durou dois dias. Os testes deram negativo, e até agora não desceu a menstruação (hoje é 7 de agosto), nada está doendo. O que vocês acham, será que não deu em nada? Por favor, respondam logo e muito obrigada desde já pela resposta.
Катя
Юля
A mensagem foi excluída
A mesma coisa! Palavra por palavra, só que minha última menstruação foi no dia 16 de junho, tive relação antes disso, ele não fez dentro de mim, dois dias atrás começou uma secreção marrom escura, a menstruação não veio, o teste deu negativo.
Маска
Endometriose típica. Geralmente, a menstruação começa em uma semana.
Vá ao médico em vez de ficar fazendo suposições aqui.
Анна
Olá, por favor, alguém pode me dizer se já passou por isso ou sabe o que pode ser? Tomei anticoncepcionais por 1 ano e meio, depois parei de usá-los, e aparentemente tive um desequilíbrio hormonal. Minha menstruação ficou irregular, então consultei uma médica, que disse que estava tudo normal e que o ciclo deveria regularizar em 2 a 3 meses. Já se passaram 3 ou 4 meses, mas ainda não normalizou. Em junho, veio no dia 3; em julho, no dia 9; e agora estamos no final de agosto, e ainda não desceu. Minha vida sexual é regular, e no início de agosto tive uma relação sexual sem interrupção—não lembro a data exata, mas foi certamente antes do dia 7. Depois disso, em meados de agosto, senti dor nas costas na região dos rins, como costumo sentir antes da menstruação. Fiquei esperando, mas nada veio. Então, começou um pequeno corrimento marrom, bem pouquinho, e algumas vezes até ficou uma gotinha de sangue na calcinha, mas nada além disso. Não tenho nenhum outro sintoma de gravidez e fiz o teste duas vezes, ambos negativos.
Meninas, socorro, me ajudem com uma dica. Eu e meu marido queremos um bebê! Não estamos usando proteção. Já faz três meses e nada deu certo. Fizemos todos os exames, ultrassom, etc. Está tudo normal. Achei que fosse descer a menstruação de novo (ela é super regular), mas já faz três dias que só está vindo um pouco de escape e sinto o abdomen como se estivesse tenso. Fiquei com um pouco de enjoo. O teste deu negativo, mas da última vez ele só mostrou positivo no décimo dia de atraso. Mas não deu certo, não evoluiu. Dá para ter esperança de uma alegria?
Дина
No dia 30 de julho, houve uma relação sexual desprotegida e interrompida, como eu ainda era virgem, ele entrou apenas duas vezes, o hímen foi rompido, mas não completamente, e não houve muito sangue. No dia seguinte, começou um sangramento que durou cinco dias. Depois de 10 de agosto, veio um período menstrual aparentemente normal, embora o ciclo tenha sido um pouco deslocado. Agora, as próximas menstruações chegaram no dia 5, mas em vez do fluxo menstrual habitual, há um corrimento marrom! O que pode ser a causa? Desde o ato, fiz um teste que deu negativo.
Лапочка
Olá. Tenho 22 anos. Minha menstruação ficou um pouco irregular depois que comecei a vida sexual. Eu e meu marido "usamos" (se é que pode-se chamar assim) o coito interrompido como método contraceptivo. Antes da menstruação, sempre sinto dor nos seios, cólicas na parte inferior do abdômen e na lombar. A menstruação deveria ter vindo no dia 13/09, mas no dia 08/09, à tarde, senti uma leve cólica na parte inferior do abdômen e na lombar, como costumo sentir antes da menstruação. Fiquei surpresa ao notar um corrimento marrom. A relação sexual havia ocorrido 1,5 semana antes. O corrimento marrom durou 4 dias. Durante esse período, foi indolor e meus seios não doíam nada, o que me surpreendeu muito. Hoje é 19/09 (o que significa que estou com 6 dias de atraso na menstruação normal). A menstruação ainda não desceu. No terceiro dia do corrimento marrom, fiz um teste de gravidez. Deu negativo. Há uma semana, tenho me sentido cansada, acordo com o despertador de manhã e passo o dia com sono. Nada dói. Percebi que fiquei mais tranquila, não reajo bruscamente a nada. E meu humor melhorou. Isso pode ser gravidez?
Гость
Лапочka
A mensagem foi excluída
Provavelmente é apenas um desequilíbrio hormonal. Se você começou a vida sexual recentemente, o ciclo menstrual está se ajustando e mudando. O corrimento marrom que você teve foi algo parecido com a menstruação, isso acontece.
Картин
Senhoras, por favor, me ajudem! Há uma semana, tive relação sexual e ele não ejaculou dentro de mim. Estou com um atraso menstrual de 4 a 6 dias e começou um corrimento marrom. O que isso pode ser e devo me preocupar?
Олеся
k.galya0205
A mensagem foi excluída
E aí, como você está? Deu positivo? Porque eu estou com exatamente o mesmo problema! Teste negativo... vou esperar mais um tempo e fazer outro teste
лера
Olá! Quero contar uma coisa para você: eu e meu namorado fizemos amor. Primeiro, fizemos sexo com preservativo e depois, cerca de meia hora depois, decidimos tentar sem ele, mas ele não entrou completamente porque foi interrompido por uma ligação telefônica. Estou com medo de ter engravidado, mas ele afirma que não ejaculou dentro de mim. Devo me preocupar ou não? Já visitei muitos sites, e há tanta informação que estou tremendo de medo, sem conseguir dormir há várias noites seguidas! Por favor, me ajude — não fiz teste, não fui ao ginecologista e não tomei anticoncepcional! Obrigada desde já.
лера
Olá! Quero contar uma coisa para você: eu e meu namorado fizemos amor. Primeiro, fizemos sexo com preservativo e, depois de mais ou menos meia hora, decidimos tentar sem ele. Mas ele não entrou completamente porque foi interrompido por uma ligação telefônica. Estou com medo de ter engravidado, mas ele afirma que não ejaculou dentro de mim. Devo me preocupar ou não? Já visitei muitos sites, e há tanta informação escrita que estou tremendo de medo, sem conseguir dormir há várias noites seguidas! Por favor, me ajude — não fiz teste, não fui ao ginecologista e não tomei anticoncepcional! Obrigada desde já.
жанара
Olá. Estou com a seguinte situação: tive um atraso de dois meses. Fiz o teste e deu negativo. E agora, há três dias, estou com um sangramento marrom. O que isso pode ser? Não sinto nenhuma dor.
Зая
Olá! Tenho uma situação: tive relações com meu marido nos primeiros dias após a menstruação, já se passaram cerca de três semanas e, durante todo esse tempo, tenho sentido dores como as da menstruação, com dor na parte inferior do abdômen, inchaço, dor nas costas e seios inchados. Ainda falta uma semana para a menstruação, mas hoje as dores começaram a ficar mais insuportáveis e apareceu um corrimento marrom. Isso poderia ser uma gravidez??? Muito obrigada desde já!!!)))
кате
лера
A mensagem foi excluída
Oi! Você tem 14 anos?? Que engraçadinha 😂
Маша
É mesmo, algumas pessoas têm medo de engravidar, enquanto outras sonham com isso. Fiz uma laparoscopia há 7 meses (por causa da endometriose) e agora estou com esses corrimentos marrons de novo, dores... O ginecologista disse que a endometriose voltou, preciso fazer outra laparoscopia :(( Só me dá vontade de chorar.
Саша
Olá a todos! Talvez minha situação possa ser útil para alguém. No dia da minha menstruação, tive um corrimento marrom de escape. Durou alguns dias. Li alguns fóruns e descobri que a causa poderia ser gravidez. Sinceramente, comprei o teste sem grandes expectativas, alguns dias depois do escape, estava convencida de que provavelmente era um resfriado, mas certamente não uma gravidez. Porém, o teste deu positivo. Agora estou no quarto mês de gravidez. Em termos de datas, tive relações desprotegidas com meu marido no dia 5 de setembro, o escape começou em 24 de setembro, e o teste mostrou resultado positivo em 27 de setembro.
Há um mês, fiz um aborto medicamentoso... Há uma semana, tomei a pílula Elleva 72 por precaução... No dia 1º de janeiro, senti gotinhas e notei secreções escuras e manchadas. Hoje já é dia 6 e ainda continua. Estou com dor no ovário esquerdo, os mamilos estavam doloridos e inchados, mas agora não estão mais... Tenho medo de ter engravidado. Estou com medo de tudo depois da gravidez.
Александра
Estou um pouco preocupada com a secreção marrom clara. Minha menstruação está atrasada há bastante tempo, deveria ter vindo em dezembro. A última relação sexual foi há 5 meses. Antes disso, meu ciclo era regular. E agora estou sentindo uma leve cólica na parte inferior do abdômen, como se fosse menstruar, mas a secreção continua marrom clara.
алина10314
Meninas, me ajudem, por favor. Estou tomando anticoncepcional há 10 meses. Antes da última menstruação (que deveria ter começado em 3 de janeiro), meu marido e eu fizemos sexo com preservativo (porque descobri que tinha uma infecção urinária, me tratei e estou esperando ele se tratar também). Ou seja, usei tanto anticoncepcional quanto preservativos durante todo o mês desde a última menstruação intensa. Nos dias 3 e 4, houve um pequeno sangramento marrom e parou! Hoje, sinto dor na lombar o dia todo e uma pontada na parte inferior do abdômen. Às vezes dói um pouco. O que pode ser isso? Logicamente, não deveria haver gravidez com a dupla proteção, mas mesmo assim estou preocupada.
Виктория
Olá.. tive um atraso de 7 dias, depois apareceu uma secreção marrom, e até agora continua.. durante o dia não há nada, mas à noite quando tomo banho, saem pedaços! O que isso pode ser? Não consigo ir ao médico.. só vou conseguir daqui a uma semana.. dei à luz recentemente, o bebê tem 7 meses. Não usamos proteção com meu marido, mas somos cuidadosos.. me ajudem..
Юлия
Olá, tive uma relação sexual desprotegida com meu namorado, ele não ejaculou dentro de mim, mas dez dias depois fiz um teste de gravidez que deu positivo. Alguns dias depois, começou um sangramento leve. Já se passou um mês sem menstruação, e agora está sangrando de novo, mas o teste não mostra nada. Não consigo ir ao médico, você acha que posso estar grávida?
таня
Há duas semanas, tive relações sexuais desprotegidas e meu parceiro acredito que não ejaculou dentro de mim. Estou no quarto dia de atraso menstrual, embora meu ciclo às vezes tenha variações de 1 a 3 dias. Comprei um teste de gravidez e deu negativo, mas, em vez da menstruação, há dois dias tenho tido um corrimento marrom estranho. No trabalho está frio, será que apenas peguei um resfriado ou será mesmo gravidez??? Por favor, responda, é muito importante.
Кира
Pois é.
Анна
Olá. Estou com a seguinte situação: estou com dois meses de atraso menstrual. Fiz um teste de gravidez e deu negativo. E agora, há dois dias, estou com um pequeno sangramento marrom, não é intenso. O que isso pode ser? Não sinto nenhuma dor!
Tata
Nos últimos 4 a 6 meses, a menstruação tem atrasado 2 dias.
A última relação sexual foi em meados de dezembro. A menstruação veio em 15 de janeiro. Fiz um teste em 13 de janeiro, que deu negativo. Agora, já estou no quarto dia com um corrimento marrom escuro, os seios doloridos e escurecendo a visão. Terminei com meu namorado, o que devo pensar?
(Não usamos proteção, ele ejaculou dentro de mim, tomei a pílula dentro de 72 horas, e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Dessa última vez, me atrasei para tomar a pílula.)
Гость
Boa tarde!
Estou numa situação com meu marido: não estamos usando proteção. Estou com 5 dias de atraso e, no 6º dia, apareceu um pequeno sangramento. O teste, claro, não mostrou nada. Não sei o que pensar. Não estou tomando nada e minha menstruação sempre foi pontual.
Olá. Diga-me o que está acontecendo comigo. Tive relação sexual em janeiro e, após alguns meses, dois ou três dias depois. Tudo estava indo bem. Minha próxima menstruação deveria ter vindo em 2 de fevereiro, mas veio no dia 6, porém não como sempre: durante dois dias, tive apenas um pequeno sangramento. Isso nunca aconteceu comigo antes. Quando como no trabalho, sinto uma leve náusea e tontura. Não consigo ir ao hospital por causa do trabalho. O que está acontecendo comigo, diga-me.
nastenka0258
A mensagem foi excluída
[quote="Анna"
Oi, estou na mesma situação, não sei o que fazer sozinha.
Гость
Eu deveria ter começado meu período no dia 16, meu ciclo não é regular, e tive relações desprotegidas duas semanas antes da menstruação. No geral, no dia 16, em vez da menstruação, apareceu um corrimento marrom que durou cerca de 4-5 dias e depois parou, mas a menstruação em si nunca veio (tenho medo de ir ao ginecologista, tentei induzir a menstruação em casa, fiz tudo o que pude, e ainda assim não desceu (((.
Гость
Olá, minha primeira relação sexual foi em 15 de fevereiro e depois tivemos mais duas relações, mas usamos proteção e acredito que nada entrou em mim. No dia 5 de março, começou um corrimento marrom-claro e não muito abundante. No mês passado, minha menstruação começou em 8 de fevereiro, e até agora não veio. O que isso pode significar?
дарья
Скунс
A mensagem foi excluída
Recentemente assisti ao programa 'Saúde' da Mалышева, eles falaram sobre isso, sobre o que você tem. Então, é uma doença assim, tem que tratar com ginecologista obrigatoriamente, olha, você mesma pode ver esse programa na internet.
Гость
Olá. Tenho 16 anos. Minha menstruação deveria ter vindo ontem ou hoje, mas ainda não desceu. Estou muito preocupada e vivo com medo constante. Ontem, depois do banho, notei uma secreção marrom-escura e pensei que tinha começado, coloquei um absorvente, mas ele continua limpo até agora. Sinto dores leves e incômodas na parte inferior do abdômen, como costumo sentir antes da menstruação, e anteontem tive febre de 37°C. Não houve relação sexual propriamente dita, mas duas semanas atrás, meu namorado ejaculou nas minhas mãos, e algum tempo depois, toquei-me lá. Estou muito ansiosa, por favor, me ajude.
Вика
Olá. Tenho 16 anos e, na minha opinião, tenho pequenos problemas com o órgão genital feminino. Em janeiro de 2015, perdi a virgindade durante a menstruação e foi extremamente doloroso. Não consegui sentar em paz por alguns dias. Minha menstruação está normal, tudo bem, o ciclo não está desregulado. Mas agora, uma semana antes da menstruação, sinto uma terrível sensação de peso na parte inferior, tudo dói, as secreções gasosas são intensas, há secreções meio ensanguentadas, não há nenhuma secreção no absorvente, mas aparecem no papel higiênico. Estou toda trêmula, não contei para minha mãe, ela ainda não sabe que não sou mais virgem, e decidi escrever aqui, talvez você possa me ajudar.
Гость
Olá, tenho um atraso de 8 dias, estou com dor na parte inferior do abdômen, o teste deu negativo, em vez da menstruação tenho um corrimento marrom, a temperatura basal após a ovulação na primeira semana foi 37,4, na segunda semana 37,3, na terceira semana 37,2, 37,1 e 37 até agora. Ainda estou tomando Duphaston. O que pode ser isso, por favor, responda.
Тина
Olá a todos. Tive relação sexual com um rapaz, não usamos proteção, mas ele não ejaculou dentro de mim. Em vez da menstruação, tive um corrimento escuro por cerca de dois dias. O teste deu negativo, fiz em 15/03 e hoje, 28/03, fiz outro teste, também negativo. Estou com dor na parte inferior do abdômen há alguns dias, como se fosse menstruar, mas não desceu. Por causa dos estudos, não consigo ir ao médico.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Анна
Olá. Tenho o seguinte problema. Começaram a aparecer umas secreções marrons, pensei que fosse a menstruação chegando, mas quando fui ao banheiro de manhã, as secreções desapareceram. O que pode ser isso? Não tenho relações sexuais há muito tempo. Ajuda, por favor.
вероника11 лет
Desculpe, não consegui entender sua solicitação. Poderia reformular ou fornecer mais detalhes?
лиля
Olá, tenho um problema: está com 49 dias de atraso, fiz vários testes e todos deram negativos. Fiz ultrassom há 3 semanas e disseram que foi uma alteração hormonal, e a ginecologista também concorda. Quando durmo de bruços, sinto desconforto, e ontem começou um pouco de corrimento marrom e estou com dor abdominal. Por favor, podem me dizer o que pode ser isso???
Галя
Скунс
A mensagem foi excluída
Форум: Женское здоровье
Всего: 64 548 тем
Новые темы за сутки: 26 тем
Популярные темы за сутки: 6 тем
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова