Geralmente, com esse arcano em um casal, transformações constantes devem ocorrer. Se em negativo, são brigas e separações; se em positivo, é a transformação conjunta das personalidades e a ascensão a um novo nível. O casal pode existir, o importante é usar o potencial corretamente, não brigar constantemente, mas sim se unir e crescer.
Нумеролог
[2655990173]
Tarefas em par com o Arcano 13: Tornar-se "sanitaristas da realidade", juntos explorar a filosofia da vida e da morte. É benéfico praticar esportes radicais, respiração holotrópica e renascimento juntos. Evitar "estagnar" no estado de morte. Não ter medo de encerrar ciclos de vida antigos e começar novos.
Гость
[3224390823]
Alguém pode compartilhar sua experiência em relacionamentos com essa compatibilidade?🙏🏻
Гость
[91311087]
Гость
Alguém pode compartilhar sua experiência em relacionamentos com essa compatibilidade?🙏🏻
Sim, conversamos por alguns meses, parecia que nos conhecíamos há uma eternidade. Terminamos em uma hora
Гость
[195032142]
Гость
Ficamos juntos por alguns anos. Desde o começo, brigávamos e fazíamos as pazes com muita frequência (um mês sim, um mês não), depois veio uma calmaria e, de repente, uma briga muito forte e o término (achamos que iríamos nos esquecer um do outro e nunca mais nos encontrar). Depois de alguns meses, acabamos nos reunindo de novo, mas ambos tínhamos mudado (ele ficou parecido comigo [antes do término] e eu fiquei parecida com ele [antes do término]). Ficamos juntos por dois anos, superamos 9 meses de relacionamento à distância, mas depois de um tempo fui diagnosticada com depressão e me mudei para morar com ele. Depois de um ano, terminamos. O término foi muito doloroso de novo, mas dessa vez realmente achamos que seria para sempre. Não tivemos nenhum contato por seis meses, nos bloqueamos em tudo, mas por causa do recente ataque terrorista, ele me mandou uma mensagem pedindo para eu ter cuidado, já que a cidade está agitada agora, e acabamos nos encontrando para conversar sobre o que está nos incomodando em nós mesmos no momento, e chegamos até nos problemas que tínhamos no relacionamento naquela época. Conversando, percebemos que ambos mudamos, e não dá para ignorar o fato de que sempre sentimos uma atração um pelo outro, então por isso decidimos tentar de novo, trabalhando no nosso relacionamento e nos ajudando a lidar com nossos problemas.
Гость
[312182077]
Гость
Ficamos juntos por alguns anos. Desde o começo, brigávamos e fazíamos as pazes com muita frequência (um mês sim, um mês não), depois veio uma calmaria e, de repente, uma briga muito forte e o término (achamos que iríamos nos esquecer um do outro e nunca mais nos encontrar). Depois de alguns meses, acabamos nos reunindo de novo, mas ambos tínhamos mudado (ele ficou parecido comigo [antes do término] e eu fiquei parecida com ele [antes do término]). Ficamos juntos por dois anos, superamos 9 meses de relacionamento à distância, mas depois de um tempo fui diagnosticada com depressão e me mudei para morar com ele. Depois de um ano, terminamos. O término foi muito doloroso de novo, mas dessa vez realmente achamos que seria para sempre. Não tivemos nenhum contato por seis meses, nos bloqueamos em tudo, mas por causa do recente ataque terrorista, ele me mandou uma mensagem pedindo para eu ter cuidado, já que a cidade está agitada agora, e acabamos nos encontrando para conversar sobre o que está nos incomodando em nós mesmos no momento, e chegamos até nos problemas que tínhamos no relacionamento naquela época. Conversando, percebemos que ambos mudamos, e não dá para ignorar o fato de que sempre sentimos uma atração um pelo outro, então por isso decidimos tentar de novo, trabalhando no nosso relacionamento e nos ajudando a lidar com nossos problemas.
Que loucura
Гость
[3957436192]
Гость
Sim, conversamos por alguns meses, parecia que nos conhecíamos há uma eternidade. Terminamos em uma hora
Então são basicamente montanhas-russas emocionais constantes. Conheci um homem por mensagens que mora do outro lado do mundo. No começo, não dei muita importância para essa conversa, porque morávamos longe. Mas conversando com ele, senti uma atração muito forte por ele. E é uma atração que desliga a cabeça, e você não consegue explicar racionalmente. Isso são relacionamentos cármicos. Logo depois, brigamos por uma bobagem e paramos de nos falar. Alguns meses depois, ele estava de passagem pela minha cidade e me ligou. Embora ele devesse ter vindo um mês antes, quando eu estava viajando. Gostamos muito um do outro, combinamos de viajar juntos em breve e... brigamos e cortamos contato. Mas fiquei com a sensação de que ainda iríamos nos cruzar de novo.
É assim que o Arcano 13 funciona na compatibilidade.
Vocês se encontram por um chamado do destino em circunstâncias incomuns, quando não deveriam. Vocês sentem uma atração louca um pelo outro, mas podem cortar tudo de repente. E depois reaparecer na vida um do outro.
Гость
[3559854868]
Гость
E agora, como estão as coisas no relacionamento de vocês?
Гость
[1690952754]
Estamos numa situação bastante estranha e confusa... nos conhecemos há seis anos. E sempre nos aproximamos e nos afastamos, com intervalos de anos sem nos vermos. Mas a culpa é nossa por não conseguirmos conversar direito e entender o que realmente queremos um do outro...
Гость
[2041440167]
Гость
Estou tendo essa experiência de relacionamento agora Como eu entendi, no negativo Arcano 7 e 12 juntos No começo tudo era maravilhoso, depois começaram brigas frequentes, terminamos, mas não conseguimos viver um sem o outro. Queremos voltar, mas meu parceiro não consegue lidar com as brigas e pensa mais em si mesmo. Agora estou quebrando a cabeça, será que é o arcano da compatibilidade ou a pessoa não é a certa Mas repito, não conseguimos deixar de amar e nos separar completamente. São relações cármicas, ou você evolui, ou desiste.
Гость
[4118464093]
Гость
10 anos de casamento, 3 filhos, no final aos 49 anos conheci uma amante, saí de casa e tive mais um filho com ela.
Гость
[1601529883]
Гость
Sim, é a mesma coisa com a gente, 6 anos de montanha-russa emocional. Não conseguimos nos separar, mas também não conseguimos ficar juntos.
Гость
[3157569054]
Гость
Sim, éramos amigos desde a 6ª série. Na 9ª começamos a namorar, mas por causa de mal-entendidos terminávamos e voltávamos, isso aconteceu várias vezes. Terminamos depois sem entender direito, não nos escutávamos. Agora estamos na 3ª série (na mesma turma), é difícil, dá vontade de conversar e discutir, mas não dá.
Гость
[1193568374]
Гость
Nos conhecemos em um lugar onde eu nunca imaginaria. Fui convidada para trabalhar como ativista, aceitei mesmo sem querer. Lá ele me viu, gostou de mim, começou a me mandar mensagens, mas eu recusei começar a conversar 3 vezes, porque a diferença de idade era de 7 anos. Na quarta tentativa dele, respondi, começamos a conversar só pela internet, porque eu não queria nos encontrar pessoalmente. Depois de uns 5 meses começou aquele vai e vem. Decidi dar um ponto final. Exatamente 2 semanas depois, nos encontramos por acaso. Nem passava pela minha cabeça que a gente ia se cruzar de novo. Voltamos a conversar, de novo aquele vai e vem. Cortei a comunicação de novo, porque doía muito, ele às vezes me ignorava, às vezes falava com carinho. Ele mandou mensagem de novo, tentamos começar algo de novo - não deu certo. E eu me joguei de cabeça no trabalho. Conheci a pessoa que amo, estamos felizes no relacionamento. E 4 meses depois da última mensagem, ele escreveu. Disse que me ama, sente saudades, que quer recomeçar tudo. Ainda tenho sentimentos por ele, os mais puros e platônicos. Mas estou em um relacionamento, e amo meu futuro marido. É isso aí👎🏻
Гость
[728139725]
Гость
Sim, éramos amigos desde a 6ª série. Na 9ª começamos a namorar, mas por causa de mal-entendidos terminávamos e voltávamos, isso aconteceu várias vezes. Terminamos depois sem entender direito, não nos escutávamos. Agora estamos na 3ª série (na mesma turma), é difícil, dá vontade de conversar e discutir, mas não dá.
que situação 🙏
Гость
[1175995475]
Гость
Só agora comecei a me aprofundar nos arcanos. Com meu ex era o arcano 13, terminamos há muito tempo, mas ainda sinto uma atração por ele. Montanha-russa emocional, términos diários - era assim nosso relacionamento. Mas mesmo assim, voltamos milhões de vezes. Atualmente estou em outro relacionamento, mas sinto uma atração por ele, mesmo sendo uma pessoa adulta e consciente, não consigo me controlar. Não o amo, mas quero estar com ele, não preciso dele, mas quero que ele fique ao meu lado. Não o amo, mas sei tudo sobre ele, desde sua árvore genealógica até seu interior. Não o amo, mas desejo profundamente sentir o olhar dele em mim, aquele olhar que me devora enquanto eu arraso na pista de dança. Não o amo, mas sei tudo que ele gosta, até onde ele iria por isso. Ele está disposto a arrumar confusão com todo mundo por minha causa, ele faria qualquer coisa por mim. Estou traindo meu atual com o ex. Marco encontros, nos vemos no nosso lugar, olho nos olhos dele, faria qualquer coisa se esses olhos estivessem só em mim, e eles sempre estão só em mim. Conversamos, não temos nenhuma intimidade e nunca tivemos, só de vê-lo já derreto de novo, mas não o amo. Não sei o que é isso. Mas quero vê-lo ao meu lado todos os dias da minha vida, que ele seja o pai dos meus filhos, dormir e acordar juntos. Não o amo. Ele tem a própria vida, mas ainda me ama, embora já tenha uma companheira, e eu também. Mas nos encontramos secretamente e trocamos palavras de carinho, até que chega a hora e nos despedimos de novo. Daria minha vida por ele. Mas não o amo.
Гость
[467692313]
Гость
Tenho um ex com quem a compatibilidade era o arcano 13. E agora estou saindo com um cara que também é arcano 13. Duas pessoas diferentes. Descobri que com meu ex estava apenas no arcano negativo, e com o atual está no positivo. Esses relacionamentos realmente exigem muito esforço e investimento, tentamos melhorar um pelo outro, mas estamos bem. E sobre meu ex, nem quero lembrar, foi simplesmente horrível.. Tudo exatamente como no arcano 13 negativo
Temos o arcano 13, nos conhecemos na internet, mas já nos conhecíamos antes, ambos não queríamos ficar muito tempo conversando por mensagens, queríamos nos encontrar pessoalmente. Não conseguimos nos encontrar por algumas coincidências bobas, da primeira vez que planejamos, tudo saiu errado para mim, da segunda vez simplesmente não nos entendemos e acabamos em cidades diferentes😂. Depois de um tempo, finalmente nos encontramos, e desde o primeiro encontro houve uma paixão imediata. Depois disso, começamos a nos ver por iniciativa dele e passamos bons momentos juntos, mas nunca conseguíamos conversar direito e discutir o que havia entre nós. Às vezes ele sentia algo por mim, outras não. Decidi que essa incerteza não era para mim e voltei para minha cidade, tentei esquecê-lo, mudar de vida, ele ocasionalmente me mandava mensagens perguntando como estavam as coisas por lá, a princípio eu não conseguia deixar de responder, pois ainda tinha sentimentos, mas depois disse que seria mais fácil para mim se ele parasse de escrever. Passaram-se duas semanas, novo trabalho, nova casa, tudo foi muito difícil, eu queria voltar para a cidade onde nos conhecemos, não conseguia esquecê-lo, simplesmente não dava. Tomei a decisão de me mudar para a cidade dele, mas com um acordo claro comigo mesma: não contar a ele sobre isso e com a clara compreensão de que estava fazendo isso por mim, não por ele, porque me sentia mais confortável nessa cidade. Mudei e, claro, a primeira coisa que fiz foi escrever para ele sobre isso. Retomamos nosso relacionamento, conversamos, nos vemos, passamos noites apaixonadas juntos, mas não tocamos no assunto do nosso relacionamento. Tento iniciar um diálogo com ele, mas ele não corresponde, embora seja ele quem propõe os encontros. Sinto que sou interessante e importante para ele, mas ainda não entendo o que se passa na cabeça dele. Decidi deixar as coisas como estão, pois meus sentimentos por ele só aumentam. A história já dura 3 meses, o que acontecerá a seguir, mantenho vocês informados😅
brunette
[1118469681]
Nós temos o arcano 13, honestamente, soube disso recentemente. As brigas eram por tudo, mas na maioria das vezes eram inventadas. Eu ia embora e depois voltava, e há relativamente pouco tempo nos divorciamos. Mas no final, ele me viu chorando ao vivo e eu não lhe dava sossego. No fim, alguns dias atrás, ele me mandou mensagem, conversamos e nos encontramos. Não nos reconhecemos, porque ambos mudamos muito. Queremos voltar porque entendemos que precisamos um do outro. Talvez nossa lição cármica ainda não tenha sido aprendida, mas mesmo assim entendo como será difícil explicar aos próximos que quero estar com ele novamente. Por isso, nossa história ainda não acabou, chegamos à conclusão de que precisamos nos tornar nossas melhores versões, afinal, por algum motivo nos reencontramos.
Гость
[1449740178]
Гость
O arcano mais terrível, já vivemos há 5 anos. Agressão eterna do lado dele, brigas. Tento terminar, ele não vai embora, se transforma por pouco tempo, é um ciclo vicioso
Гость
[3514845023]
Гость
Mais ou menos a mesma coisa, ficamos juntos por dois meses, terminamos por causa de brigas intensas, todo mês a gente voltava, depois terminava de novo por 3 meses e recentemente decidimos tentar de novo, sinto uma atração louca por ele e ele também não conseguiu me esquecer esse tempo todo. Não sei no que vai dar 🤷🏻♀️
Éramos muito apegados um ao outro, mas o relacionamento não progredia e acabamos terminando contra nossa própria vontade
Гость
[126524309]
Гость
Nos conhecemos e nunca mais nos separamos. 15 anos de casamento. Um filho. Muita paixão, risadas, família italiana. Brigas sem motivo. Discutimos de um jeito engraçado. Explosões constantes e reconciliações muito rápidas. Passa uma hora e já estamos amando de novo. Muito apegados um ao outro. Sexo é fogo.
Гость
[3050338370]
Гость
felicidades para vocês!
Гость
[2566731033]
Гость
Só agora comecei a me aprofundar nos arcanos. Com meu ex era o arcano 13, terminamos há muito tempo, mas ainda sinto uma atração por ele. Montanha-russa emocional, términos diários - era assim nosso relacionamento. Mas mesmo assim, voltamos milhões de vezes. Atualmente estou em outro relacionamento, mas sinto uma atração por ele, mesmo sendo uma pessoa adulta e consciente, não consigo me controlar. Não o amo, mas quero estar com ele, não preciso dele, mas quero que ele fique ao meu lado. Não o amo, mas sei tudo sobre ele, desde sua árvore genealógica até seu interior. Não o amo, mas desejo profundamente sentir o olhar dele em mim, aquele olhar que me devora enquanto eu arraso na pista de dança. Não o amo, mas sei tudo que ele gosta, até onde ele iria por isso. Ele está disposto a arrumar confusão com todo mundo por minha causa, ele faria qualquer coisa por mim. Estou traindo meu atual com o ex. Marco encontros, nos vemos no nosso lugar, olho nos olhos dele, faria qualquer coisa se esses olhos estivessem só em mim, e eles sempre estão só em mim. Conversamos, não temos nenhuma intimidade e nunca tivemos, só de vê-lo já derreto de novo, mas não o amo. Não sei o que é isso. Mas quero vê-lo ao meu lado todos os dias da minha vida, que ele seja o pai dos meus filhos, dormir e acordar juntos. Não o amo. Ele tem a própria vida, mas ainda me ama, embora já tenha uma companheira, e eu também. Mas nos encontramos secretamente e trocamos palavras de carinho, até que chega a hora e nos despedimos de novo. Daria minha vida por ele. Mas não o amo.
E por isso é uma União Cármica
Гость
[2781280590]
Гость
5 anos juntos, vivemos maravilhosamente, sem brigas. Mas realmente temos transformações constantes, mudanças de trabalho, de residência, agora filhos. Mais planos, então as transformações vão continuar. Se não pararmos, vamos viver uma vida feliz))
Гость
[1045907298]
Гость
Ficamos 10 anos juntos, terminamos e voltamos várias vezes, no final nos separamos e cada um seguiu sua vida pessoal. A causa do término foi a falta de sociabilidade dele.
Mantemos contato todos os dias, mas apenas como amigos próximos e nada mais. Quem sabe daqui a alguns anos a gente volta de novo 😅
Гость
[1185013584]
Гость
Pra que diabos então você tá com seu namorado? Isso não tem a ver com arcano, e sim com o fato de que você tá cagando pros sentimentos das pessoas
Гость
[1185013584]
11111
Temos o arcano 13, nos conhecemos na internet, mas já nos conhecíamos antes, ambos não queríamos ficar muito tempo conversando por mensagens, queríamos nos encontrar pessoalmente. Não conseguimos nos encontrar por algumas coincidências bobas, da primeira vez que planejamos, tudo saiu errado para mim, da segunda vez simplesmente não nos entendemos e acabamos em cidades diferentes😂. Depois de um tempo, finalmente nos encontramos, e desde o primeiro encontro houve uma paixão imediata. Depois disso, começamos a nos ver por iniciativa dele e passamos bons momentos juntos, mas nunca conseguíamos conversar direito e discutir o que havia entre nós. Às vezes ele sentia algo por mim, outras não. Decidi que essa incerteza não era para mim e voltei para minha cidade, tentei esquecê-lo, mudar de vida, ele ocasionalmente me mandava mensagens perguntando como estavam as coisas por lá, a princípio eu não conseguia deixar de responder, pois ainda tinha sentimentos, mas depois disse que seria mais fácil para mim se ele parasse de escrever. Passaram-se duas semanas, novo trabalho, nova casa, tudo foi muito difícil, eu queria voltar para a cidade onde nos conhecemos, não conseguia esquecê-lo, simplesmente não dava. Tomei a decisão de me mudar para a cidade dele, mas com um acordo claro comigo mesma: não contar a ele sobre isso e com a clara compreensão de que estava fazendo isso por mim, não por ele, porque me sentia mais confortável nessa cidade. Mudei e, claro, a primeira coisa que fiz foi escrever para ele sobre isso. Retomamos nosso relacionamento, conversamos, nos vemos, passamos noites apaixonadas juntos, mas não tocamos no assunto do nosso relacionamento. Tento iniciar um diálogo com ele, mas ele não corresponde, embora seja ele quem propõe os encontros. Sinto que sou interessante e importante para ele, mas ainda não entendo o que se passa na cabeça dele. Decidi deixar as coisas como estão, pois meus sentimentos por ele só aumentam. A história já dura 3 meses, o que acontecerá a seguir, mantenho vocês informados😅
Ele é narcisista, e é só isso. Pra que se desrespeitar assim? É engraçado como as pessoas botam a culpa nos arcanos, quando na verdade estão sofrendo de codependência. "Não pude, não consigo, não consegui" é o que impregna seu texto. Falta de força de vontade e caráter fraco.
Гость
[3748187268]
Se você não tem pena de si mesma, pode tentar. É interessante, não é?! A mulher precisa estar em harmonia. E isso é só toxidade, você precisa disso?! Digo isso como uma mulher madura que, por acaso, pegou um cara em uma lição cármica e conseguiu pular fora. Espero que você entenda. Assim que vir o 13, já fuja para o outro lado.
Гость
[448839406]
Eu também quero compartilhar sobre meu relacionamento com o Arcano 13. Quando nos conhecemos, tive a sensação de que nos conhecíamos há uma eternidade, imediatamente nos demos bem, uma atração incrível um pelo outro, mas em certo ponto começou aquele jogo de "quente e frio". Eu sou uma pessoa aberta por natureza, adoro compartilhar coisas, enquanto meu parceiro, pelo contrário, sempre ficava calado, mas isso não começou imediatamente. Provavelmente, o relacionamento entrou em crise em algum momento. Depois de cerca de um ano juntos, paramos de nos entender, e foi quando nos separamos pela primeira vez (por 10 dias) – essa foi a separação mais longa. Terminos de um dia eram constantes. Não sei por que nos agarramos um ao outro, mas éramos dependentes desse relacionamento. Terminamos depois de 4 anos juntos (por iniciativa dele). Ele decidiu que estávamos nos puxando para o fundo. O mais doloroso para mim foi a forma como ele partiu, por assim dizer. Tenho uma forte sensação de que ele vai reaparecer (acredito que ele também não conseguiu me deixar ir).
Enfim, se você está em um relacionamento com o Arcano 13 e percebe que está te prejudicando, por favor, conversem um com o outro. Se não for possível, é melhor se separarem logo – é muito doloroso deixar um relacionamento assim depois... Caso contrário, diga adeus à sua saúde mental.
Гость
[3507620888]
Гость
Foi o relacionamento mais doloroso, mas também o mais intenso que já tive. Nós nos conhecemos pessoalmente em um grupo de amigos em comum, mas nos conhecíamos e víamos um ao outro desde a infância, porque nossos pais são amigos das famílias há uns 20-30 anos. Eu frequentava a casa deles, mas quase nunca o encontrava por lá. Mas quando eu o via, ainda criança, era como se já estivesse apaixonada por ele (ele é mais velho). Sentia um magnetismo inexplicável. Ele tem o arcano 5, eu o 8. Quando nos conhecemos no grupo, fui eu quem puxou papo primeiro. Já tinha ouvido falar que ele era muito distante, fechado e nunca tinha tido um relacionamento sério (até a mãe dele reclamou para a minha sobre ele não ter namorada e que ela ficava preocupada). Ele não é nada meu tipo em termos de personalidade, mas por algum motivo me apaixonei, e sabia desde o início que meu amor era doentio, mas decidi continuar porque aquela paixão e emoções intensas me atraíram. Nós conversávamos por horas, do amanhecer até a madrugada. Quando eu estava mal, ele vinha até minha casa de noite, não importava a hora. Eu dizia 'Gatinho, tô mal', e ele respondia 'Tô indo, meu amor'. Ele me tirava da casa dos meus pais, porque nosso relacionamento é horrível e brigamos constantemente, até chegar em agressões. Eu fui o primeiro amor dele, ele nunca tinha se aberto tanto com nenhuma garota. E eu nem imaginava que ele era assim. Sério, achava que ele era um grande pegador (mas antes do relacionamento, perguntei pra quase todos os parentes e amigos dele, e todos confirmaram que ele sempre foi assim). Ele, com lágrimas nos olhos, me confessou que eu fui a primeira pessoa a quem ele disse 'Eu te amo', que eu fui a primeira a quem ele confiou segredos tão íntimos. Nós choramos juntos. Eu sempre o apoiei em tudo, assim como ele me apoiou. Fugimos para outra cidade quando brigávamos com minha família, bloqueamos todo mundo. Fiquei foragida, tentaram nos pegar, fugimos da polícia por várias cidades, pulamos arame farpado quando o prédio foi completamente cercado. Nós ríamos e brincávamos, como amigos.
Гость
[3507620888]
Parte 2) Passei fome e pobreza com ele. Me apaixonei perdidamente, mesmo tendo parâmetros para comparação. No final do relacionamento, começamos aquela montanha-russa emocional: ora estava tudo maravilhoso, ora tudo horrível. Brigávamos de forma intensa, como sempre foi nossa relação. Ele foi embora um dia antes do meu aniversário. Tínhamos brigado antes, mas conseguimos fazer as pazes e conversar. Acompanhei-o até o trabalho e, antes de sair, ele disse que queria ter filhos comigo, pediu desculpas e afirmou que tudo ficaria ótimo entre nós. Depois disso, passou a responder menos durante o trabalho, apenas uma ou duas mensagens, embora antes sempre mandasse mensagem em todos os intervalos. Perguntei o que havia acontecido, se o dia estava difícil. Ele respondeu que estava muito ocupado e que estavam trabalhando pesado. Pensei: "Tudo bem", mas tínhamos uma conexão muito forte... Senti que algo estava errado, como sempre acontecia quando algo estava prestes a ocorrer ou já estava acontecendo. (No geral, tenho uma boa intuição, tenho os arcanos 2 e 15 nos meus talentos.) Meu coração batia forte sem motivo, e no final ele não voltou de manhã. (Ele trabalhava à noite.) Liguei, mandei mensagens, procurei por ele na rua. Ele não estava em lugar nenhum. Ele desapareceu, mas antes roubou meu telefone, minhas coisas, meu chip, meu cartão do Sberbank e as chaves do apartamento! Foi horrível para mim, comecei a beber e a usar... (agora está tudo bem) Ele nunca devolveu o que roubou. Descobri que agora ele está dependendo da irmã mais nova e não trabalha🤪. Foram muitas coisas, ainda me dói ter investido tanto, dado apoio, acreditado nele, ter o alimentado, vestido e ajudado SEMPRE (ele ainda morou comigo por um tempo às minhas custas). Mas depois do término, passei por uma transformação intensa e me tornei MUITO mais forte: comecei a fazer exercícios, malhar o corpo todo, além de artes marciais (Muay Thai), aprofundei-me mais em psicologia e esoterismo, cuidei da minha aparência e fiquei mais bonita. Agora recebo atenção de sobra, então não estou parada!
Гость
[61889773]
Гость
Idem)
++++++ E o que vocês acham, será que dá pra terminar se a gente já não quer mais nada no relacionamento?
Nós vivemos juntos por 9 anos. Éramos como ímãs nos atraindo um ao outro. Ele era meu apoio, minha proteção contra este mundo. Nunca ficamos separados por mais de um dia. Tivemos brigas nos primeiros 2 anos, depois aprendemos a nos entender e aceitar. Este ano ele foi para a Ucrânia, onde faleceu. Esqueci como respirar, como viver. Uma parte de mim morreu junto com ele.
Гость
[1987303055]
Гость
++++++ E o que vocês acham, será que dá pra terminar se a gente já não quer mais nada no relacionamento?
Quem pode responder uma pergunta: num casal, a gente sente o mesmo nível de apego? Ou será que é possível um já ter superado e o outro não?
Гость
[2457040655]
Гость
Quem pode responder uma pergunta: num casal, a gente sente o mesmo nível de apego? Ou será que é possível um já ter superado e o outro não?
Mais cedo ou mais tarde vocês vão se atrair de novo. A atração um pelo outro é mútua, inexplicável. Parece que todas as pontes foram queimadas, tudo está contra vocês, mas vocês se sentem atraídos, estão juntos de novo e começa uma nova história linda. Ligados por correntes e fitas (é a letra de uma música). Então, é simplesmente sobre esse relacionamento.
Гость
[1987303055]
Гость
Mais cedo ou mais tarde vocês vão se atrair de novo. A atração um pelo outro é mútua, inexplicável. Parece que todas as pontes foram queimadas, tudo está contra vocês, mas vocês se sentem atraídos, estão juntos de novo e começa uma nova história linda. Ligados por correntes e fitas (é a letra de uma música). Então, é simplesmente sobre esse relacionamento.
Você tem razão, todas as pontes foram queimadas ) Mas, depois de 3 anos, minha atração não desaparece A sensação de que perdi algo que era "meu"
Era interessante ver como isso funciona, se é dos dois lados, ou só de um (como geralmente acontece)
Obrigado pela resposta Gosto muito de pessoas prestativas )
Гость
[48892391]
Гость
Foram 10 anos de casamento. Brigas constantes, ciúmes, proibições. E ao mesmo tempo era como se fosse uma pessoa da família. No final nos divorciamos, agora somos inimigos número um.
Гость
[148930036]
Гость
Nós nos conhecemos quando meu avô faleceu. Eu tive que viajar para outra cidade, para a casa da minha avó para o funeral. Foi um período muito difícil, porque meu avô era uma figura parental para mim. Isso foi em maio. Eu não o conhecia, mas ele me conhecia - sim. Ele me viu nas recomendações do VK, sempre olhava minhas fotos. Ele foi atraído pelos meus olhos, segundo ele, eles eram tão amorosos e bondosos. Eu comecei a conversar com uma amiga antiga que me chamou para sair no dia 31 de maio. Eu aceitei ir para me distrair. E ela me apresentou a ele quando me levou para visitá-lo. Quando ele me viu, ele depois confessou que pensou que eu era modelo. Então minha amiga foi embora e ficamos só nós dois. Começamos a conversar. Foi muito estranho conversar com uma pessoa que você conhece tão pouco, mas as visões de vida eram parecidas. Nós até nos apaixonamos um pelo outro ao mesmo tempo. Em um certo momento, eu só olhei para ele, e ele olhou de volta para mim. E eu senti que gostava dele. Desde então, começamos a passar mais tempo juntos. Nós conversávamos muito, assistíamos muitos filmes, animes, andávamos muito de carro, ele me ensinou a dirigir. Ele me fazia elogios e era muito gentil, honesto e confiável. Isso me atraiu. Começamos a morar juntos. Tudo era maravilhoso. Depois nós namoramos à distância, mas até isso superamos. Depois voltamos a morar juntos e começamos a ter desentendimentos, tivemos brigas. Os sentimentos dele esfriaram, ele ficou mais racional, os meus também esfriaram, mas eu tento reacendê-los. Ainda estamos juntos, já faz quase dois anos. E temos objetivos em comum, temos planos juntos. Não é fácil chegarmos a acordos, porque ele acabou sendo uma pessoa completamente inflexível, mas eu tento não forçar minha posição, porque com o tempo ele mesmo vai entender tudo.
Гость
[2457040655]
Гость
Você tem razão, todas as pontes foram queimadas ) Mas, depois de 3 anos, minha atração não desaparece A sensação de que perdi algo que era "meu"
Era interessante ver como isso funciona, se é dos dois lados, ou só de um (como geralmente acontece)
Obrigado pela resposta Gosto muito de pessoas prestativas )
Funciona dos dois lados! O arcano 13 é interessante justamente por criar uma atração imensa entre as pessoas. Elas são puxadas de novo e de novo para resolução e transformação pessoal. Nesse casal lindo não há tédio. Mas é ainda mais interessante observar as caras perplexas das pessoas ao redor. Afinal, todos já decidiram há muito tempo que seu relacionamento tinha acabado. E ele explode de novo ainda mais intensamente. Sim, é exaustivo! Mas melhor intenso do que um pântano monótono a vida toda!!! É o que eu acho
Гость
[2087996812]
Recentemente descobri que meu amante e eu temos o Arcano 13. Conhecemos-nos há um ano, ambos somos casados, mas não conseguimos resistir à força que nos aproximou literalmente em segundos. Aos meus 35 anos de vida, é a primeira vez que algo assim acontece - entreguei-me a um homem uma hora depois de o conhecer e, com ele, também senti pela primeira vez o que significa "comunicar-se com as almas". Por exemplo, podemos simplesmente andar de carro em silêncio e, sem combinar, pensar na mesma coisa, o que é muito surpreendente. Sonhamos um com o outro de forma sincronizada. Basta eu pensar nele, e ele envia a mensagem que eu tanto esperava. Muitos momentos simbólicos acontecem.
Aliás! Um dos sinais mais incríveis para mim - ele tem um nome bastante raro, nunca tinha encontrado ou conhecido pessoalmente alguém com esse nome na minha vida. Uma semana antes do nosso encontro, um rapaz com esse mesmo nome foi contratado no meu trabalho. Na época, não dei importância. E no dia em que nos conhecemos, meu amante foi o segundo R naquele dia! Durante o dia, um homónimo dele alugou um apartamento comigo, e à noite conheci-o a ele. No total, três homens com o mesmo nome raro entraram na minha vida em uma semana. Incrível! E isso apesar de eu ser completamente alheia a todos esses conceitos de "relações cármicas" etc. Em seis meses, tentamos terminar várias vezes, porque nossa conexão começou a prejudicar nossas famílias. Primeiro, ele sugeriu uma pausa. Pensei que ele tinha desistido. Mas não foi bem assim... Numa cidade enorme de milhões de habitantes, esbarramos duas vezes em lugares diferentes, completamente por acaso - moramos e trabalhamos em áreas distintas... depois disso, ele sugeriu que nos víssemos novamente. Depois, viajei com meu marido para o exterior por alguns meses, sem qualquer possibilidade física de me comunicar com meu amante, nem mesmo por mensagens. Tinha certeza de que, nesse tempo, tudo seria esquecido ou ele encontraria outra pessoa. Quando voltei, vi no meu "telefone secreto" uma série de mensagens dele, dizendo que sentia saudades e estava esperando, sabendo que eu não as leria. E agora, fizemos outra pausa antes do Ano Novo, para passarmos um tempo tranquilo com nossas famílias. Tenho uma certeza interna absoluta de 100% de que isso não é o fim...
Гость
[4205796049]
Pela primeira vez na vida me deparei com essa m#rda chamada "Arcano 13 da Compatibilidade". Amor até o céu, a continuação um do outro se transforma em um ódio selvagem nas brigas. Durante as discussões, tremo como se estivesse em abstinência. Um medo insano de perder a pessoa, como se estivesse arrancando uma parte de si mesmo pela raiz. Nessa compatibilidade, todos os parceiros sentem a mesma coisa? Conexão mental? E como vocês sobreviveram, gente!! A separação é uma pequena morte, você arranca literalmente com a pele.
Гость
[1856321513]
Гость
Ficamos juntos por um ano, no começo foi tudo como num conto de fadas, como se nos conhecêssemos eternamente, somos muito parecidos, depois vieram as brigas e agora já faz meio ano que não estamos juntos, mas também não conseguimos terminar de vez Nos tornamos aqueles ex-namorados clássicos Sempre que dá ruim com o novo parceiro, a gente volta um pro outro
Внимание
В данном разделе в темах и комментариях публикуется исключительно нейтральная информация. Темы и комментарии, содержащие советы, рекомендации, пропаганду нетрадиционных методов лечения или иных действий будут закрыты.
Гость
[1987303055]
Гость
Pela primeira vez na vida me deparei com essa m#rda chamada "Arcano 13 da Compatibilidade". Amor até o céu, a continuação um do outro se transforma em um ódio selvagem nas brigas. Durante as discussões, tremo como se estivesse em abstinência. Um medo insano de perder a pessoa, como se estivesse arrancando uma parte de si mesmo pela raiz. Nessa compatibilidade, todos os parceiros sentem a mesma coisa? Conexão mental? E como vocês sobreviveram, gente!! A separação é uma pequena morte, você arranca literalmente com a pele.
Caramba... descreveu as sensações idênticas, parecia que tinha entregado a alma Não sei como sobrevivi
Гость
[332487868]
O encontro foi totalmente inesperado, mas o destino nos uniu por caminhos tortuosos. Eu vivia tranquilamente, procurando emprego... quando um colega de escola chegou na minha cidade e simplesmente me convenceu a viajar com ele por 3 mil km para conhecer o escritório e o tipo de trabalho (depois ele abriu um escritório na minha cidade e eu trabalhei lá). Ele comprou passagens de ida e volta... Na véspera do voo de volta, no grupo de WhatsApp de amigos de infância, me convenceram a visitar uma delas. Às 23h, mudei minha passagem e de manhã fui até ela no Cáucaso. Achando que passaria o tempo com a família dela. Mas ela me apresentou ao seu amante... (ela estava em processo de divórcio do marido). E ele trouxe um amigo... para eu não ficar entediada durante a viagem. "Um rapaz gentil", pensei, sempre sorridente... até dava vontade de abraçar ele. Pequenos cuidados... me emprestou o casaco dele nas montanhas e ficou com frio, se preocupava se eu tinha comido, passeios pela cidade à noite, mensagens à noite, etc. Romance, em resumo. Mas eu sabia que era temporário: culturas diferentes, eu sou 15 anos mais velha, não é minha altura, status, etc., sem falar na distância de quase 4 mil km... enfim, não era meu tipo. Mas não o afastei, pois era perto do aniversário dele. Passamos uma semana legal juntos e eu voltei... Pensei que tudo seria esquecido... mas ele é de Escorpião! Não solta fácil... ligações, mensagens... brigávamos quando ele me acordava de madrugada... bloqueios... Depois, ele foi para a SVO (serviço militar)... seis meses de mensagens e conversas noturnas... Eu fui até ele quando voltou... duas semanas com ele, e aí começou... uma mensagem de amor de uma amiga antiga dele com insinuações de que ele não tinha ido até ela depois da SVO... Ele negou, disse que a conhecia há 10 anos, etc., que não foi porque eu apareci na vida dele, etc. Mais seis meses de conversa... sempre em contato... ciúmes dele sem motivo... videchamadas do nada, etc. Voltei mais seis meses depois, desta vez por um mês... estava com o celular dele esperando uma mensagem no grupo de amigos do qual não faço parte (iam para as montanhas) e me deparei com a conversa dele com ela... encontros periódicos... e o que mais doeu: uma mensagem para ela seis meses atrás, quando eu tinha acabado de embarcar no avião... Brigamos... ele me convenceu a não ir embora... etc. Depois, SVO de novo.
Гость
[332487868]
Antes de ele voltar, brigamos de novo... minha desconfiança... a comunicação dele com aquela amiga (tipo, ela o ajudou há 10 anos e ele não pode traí-la. Mas não ficarão juntos... só sexo amigável, já que nos vemos bem se for uma vez por ano... ou até menos) etc... bloqueio... por alguns meses... uma saudade terrível... tudo se revira por dentro... ele vê todos os status um dos primeiros... e apenas um like dele em um deles e de novo amor - cenoura... preparativos para viajar até ele... e aí o mandam para exercícios antes de outra SVO. Tudo é cancelado... mais meio ano de espera... ele já está todo nervoso e tal... mais eu periodicamente me estresso tentando entender o que esperar a seguir e se vale a pena... No final, brigamos de novo e ficamos em silêncio... ele é tipo, orgulhoso... quem brigou que escreva primeiro... e eu tento sair do relacionamento... mas sempre espero pelo menos uma mensagem.
Acontece que somos ambos vetoriais (uma atração forte) e o arcano 13... ele é o 5, eu sou o 8... Sei que ainda nos encontraremos, pois comprei um apartamento perto e planejo me mudar em alguns anos) e ele sempre diz: "Estou sempre feliz em te ver e sempre te desejo". Mas a idade, o desejo dele de ter filhos, me freiam ainda mais de comunicar... embora a atração seja forte pra caramba.
Desculpe pelo desabafo... minha cabeça está uma bagunça.
Гость
[1540085127]
Гость
A mesma coisa. Todo mês tinha briga, vários términos, ficamos juntos quase 3 anos, mas o término definitivo foi há um ano. Também estávamos bloqueados em todos os lugares, mas em um certo momento começamos a trocar algumas frases, nos falando de vez em quando. Ele mudou muito, eu mudei, ainda sentimos atração um pelo outro, mas não conseguimos fazer nada a respeito por enquanto.