Гость
Статьи
Gosto de pênis

Gosto de pênis

#precisodeconselho #Relacionamentos #sexo Tenho 16 anos e ainda sou, vergonha dizer, virgem. Nunca nem fiz um petting. Mas amanhã vou fazer meu primeiro boquete da vida pro meu namorado e tô com um pouco de medo, por isso quero perguntar: qual é o gosto do pau? Qual é o cheiro (depois de lavado)? Qual é o gosto do esperma e será que vou engasgar? É melhor engolir o esperma ou levar na cara? Obrigada desde já
Даша
213 ответов
Последний — Перейти
Моногамус
Pendurar no ouvido, como macarrão.
Гость
Engula mais fundo. Vai direto para o reto.
E o que há em ser virgem aos 16? Isso já é bobagem... aos 14, talvez. E, principalmente, não dê ouvidos a essas galinhas por aqui. Na primeira vez, não precisa engolir tão fundo. Isso vem depois... com a experiência. Então, não tenha pressa e, o mais importante, não fique tensa, e tudo vai ficar bem.
Temas que merecemos
ВАЙНОТ
O sabor do pênis é um pouco salgado e tem um leve gosto de urina. O esperma parece catarro, é difícil de engolir e tem cheiro de água sanitária. Eu gosto quando gozam na minha boca.
Черная кокотка
Eu não sei, nunca coloquei um pênis na boca e nem pretendo.
ВАЙНОТ
Черная кокотка
Ah sim, no fórum todo mundo diz que nunca colocou, mas na vida real você chupa de um jeito que faz barulho até atrás das orelhas
Черная кокотка
ВАЙНОТ
Ah sim, no fórum todo mundo diz que nunca colocou, mas na vida real você chupa de um jeito que faz barulho até atrás das orelhas
Eu não usei, sério
ВАЙНОТ
Черная кокотка
Eu não usei, sério
Peguei e chupei
Черная кокотка
ВАЙНОТ
Peguei e chupei
Inveja em silêncio.
Гость
Черная кокотка
Eu não usei, sério
não se justifique, cocota. puxa, você foi descoberta😄
Черная кокотка
Гость
não se justifique, cocota. puxa, você foi descoberta😄
Eu sei que não peguei, isso são suas invenções
Гость
Черная кокотка
Eu sei que não peguei, isso são suas invenções
tá bom, tá bom, não pegou) mas com certeza quer
Гость
Normalmente, um pênis limpo não tem cheiro nem gosto, a menos que haja secreção da glande, que geralmente tem um sabor desagradável. Um homem me contou que o sabor do esperma varia dependendo do que ele comeu antes. Se foi algo salgado, o esperma terá um gosto salgado; se foi doce, será doce. Além disso, não é necessário engolir o esperma; você pode pedir para ele gozar no seu rosto ou peito, especialmente se for a primeira vez, pois não se sabe como você reagirá a um gozo repentino na boca. E muitos homens ficam ofendidos se você cuspiu ou demonstrou nojo de seus fluidos.
Моногамус
Гость
Normalmente, um pênis limpo não tem cheiro nem gosto, a menos que haja secreção da glande, que geralmente tem um sabor desagradável. Um homem me contou que o sabor do esperma varia dependendo do que ele comeu antes. Se foi algo salgado, o esperma terá um gosto salgado; se foi doce, será doce. Além disso, não é necessário engolir o esperma; você pode pedir para ele gozar no seu rosto ou peito, especialmente se for a primeira vez, pois não se sabe como você reagirá a um gozo repentino na boca. E muitos homens ficam ofendidos se você cuspiu ou demonstrou nojo de seus fluidos.
Esperma, como um cara me contou uma vez, tem gostos diferentes

Que gourmet degustador, hein 😂
Гость
Моногамус
Esperma, como um cara me contou uma vez, tem gostos diferentes

Que gourmet degustador, hein 😂
Eu sabia que ia ter alguém que ia pensar que o próprio cara tinha experimentado, mas não. Eu só sou ranzinza por natureza, então nunca engoli porra, uma vez só peguei com o dedo pra experimentar, o gosto era nojento, azedo. Aí outro dia tava conversando com um conhecido que transa bastante, e ele disse que depende da alimentação. Aliás, nos caras que fumam, o sêmen costuma ser amargo. Quando eu também fiquei surpresa com o conhecimento dele nesse assunto, ele disse que as prostitutas com quem ele saía contavam isso. Então não posso afirmar com certeza. Mas o fato é que um equipamento normal, saudável e limpo não tem cheiro nem gosto - isso é fato. Se tem, quer dizer que ou tá sujo, ou doente.
Гость
Hmm... Bem, cada um tem seu próprio gosto e cheiro. Tem gente que realmente enjoa, mas outros são de boa. Fala pro seu cara comer mais frutas, especialmente abacaxi. Aí fica top.

Mas, no geral, faz tudo com camisinha pra não pegar nada. Infelizmente, o risco de pegar alguma coisa no sexo oral é bem alto. Pode ser HIV, sífilis, herpes, hepatites, gonorreia, verrugas genitais, HPV... enfim, a lista é longa. Se ele insistir em fazer sem, é melhor não fazer de jeito nenhum. Sua saúde e segurança são mais importantes.

PORÉM! Como assim você tá com complexo por causa da virgindade e da idade??? Por favor, não faz isso. Eu mesma só fui fazer com 22 anos. E hoje em dia muita gente só começa a ter relações depois dos 20. Então não fica com esse complexo. Uma coisa é certa: isso aí você sempre tem tempo de fazer.
Моногамус
Гость
A mensagem foi excluída
Lembra, Dasha, primeiro CUNETE 😂😂😂
Гость
Também é melhor que seja no corpo ou até mesmo nas mãos. Evite o rosto, pois pode causar irritação e vermelhidão na pele. Na boca e nas mucosas há risco de contrair alguma doença. Essas doenças são muito sérias. Além disso, é improvável que você goste do sabor, e pode acionar o reflexo de vômito, o que não seria uma boa maneira de terminar a coisa.

Enfim, com essa informação, decida você mesma, mas sempre pense na segurança. Boa sorte e desejo uma ótima noite!
Моногамус
Гость
Eu sabia que ia ter alguém que ia pensar que o próprio cara tinha experimentado, mas não. Eu só sou ranzinza por natureza, então nunca engoli porra, uma vez só peguei com o dedo pra experimentar, o gosto era nojento, azedo. Aí outro dia tava conversando com um conhecido que transa bastante, e ele disse que depende da alimentação. Aliás, nos caras que fumam, o sêmen costuma ser amargo. Quando eu também fiquei surpresa com o conhecimento dele nesse assunto, ele disse que as prostitutas com quem ele saía contavam isso. Então não posso afirmar com certeza. Mas o fato é que um equipamento normal, saudável e limpo não tem cheiro nem gosto - isso é fato. Se tem, quer dizer que ou tá sujo, ou doente.
Tanto o pau quanto a vagina têm seu cheiro natural. Os hormônios têm um papel enorme, por isso os homens ficam tão confortáveis e ficam sempre querendo cheirar.
O gosto da porra também não melhora com aspirina. O mesmo vale pro líquido feminino: o que ela come, é disso que fica com cheiro.
Гость
Sim, exatamente! É melhor sempre se prevenir, afinal, 16 anos é uma idade em que se pode cometer algumas loucuras. E, principalmente, se você não conhece bem o rapaz, é essencial pensar nas doenças que ele pode ter e nas possíveis consequências para você. E, como sugerido anteriormente, o ideal é não ter pressa com o sexo. Antigamente, era moda sair transando com todo mundo ainda jovem, mas hoje em dia o que importa é seu desejo pessoal e a confiança no parceiro com quem você quer fazer isso.
Настьйа
Гость
A mensagem foi excluída
Às vezes tem um gosto meio adocicado, mas tem uns grumos, você pode engasgar. Melhor no peito. Dá pra espalhar como se fosse um creme. :)
Ёкарный бабай
Obrigada, vomitei.
Dasha planeja lamber uma vagina amanhã
https://www.woman.ru/relations/sex/thread/5353436/
Гость
Черная кокотка
Conta pra sua mãe
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
chupa
Гость
Atualmente, geralmente primeiro se solicitam exames para todas as ISTs. Exija isso dele.
Гость
Бухие бухи
Tá na cara!
E o povo ainda comenta sério🤣🤣🤣
Гость
O autor é realmente um viciado do caralho.
Acho que ele já se masturbou algumas vezes com os comentários de vocês, espremendo seu saco rançoso ao máximo. Estrangulou a cobra como pôde.
Гость
Use uma camisinha com sabor de morango ou chocolate e não precisará cheirar pênis e engolir ranho. Mas, afinal, por que chupar? Não tem nada para fazer? Isso é coisa de cachorro.
Мужчина. 40. Москва.
Autor [558735213], decida-se de uma vez: você está interessado em "Sabor de pênis", "Sabor de vagina" ou "Sexo com uma negra"?!
Todos esses tópicos foram criados pela mesma pessoa.
Eu só tenho uma pergunta: Que porra é essa?!
Гость
Um pênis limpo não tem cheiro algum. O pênis em si não tem sabor, mas da glande pode sair um lubrificante que também é sem gosto ou levemente salgado, não há nada desagradável. O sabor do esperma varia e depende principalmente do que o rapaz comeu; peça para que ele evite comidas apimentadas e salgadas no dia anterior, e também que não beba cerveja. É melhor receber o esperma onde você e ele mais gostam; eu prefiro na boca. Para você, sendo a primeira vez, não é recomendado lá, pois pode engasgar por não estar acostumada, primeiro é preciso aprender a chupar corretamente e sentir o momento em que o rapaz vai gozar. Então, para começar, é melhor no rosto ou no peito.
Твоя мама
Гость
Um pênis limpo não tem cheiro algum. O pênis em si não tem sabor, mas da glande pode sair um lubrificante que também é sem gosto ou levemente salgado, não há nada desagradável. O sabor do esperma varia e depende principalmente do que o rapaz comeu; peça para que ele evite comidas apimentadas e salgadas no dia anterior, e também que não beba cerveja. É melhor receber o esperma onde você e ele mais gostam; eu prefiro na boca. Para você, sendo a primeira vez, não é recomendado lá, pois pode engasgar por não estar acostumada, primeiro é preciso aprender a chupar corretamente e sentir o momento em que o rapaz vai gozar. Então, para começar, é melhor no rosto ou no peito.
Obrigada, vou vomitar
Мужчина. 40. Москва.
Autor [558735213], pelo seu post "Anilingus", entendi que você é homem.
Já que é assim - experimente seu próprio pênis, depois nos conta qual é o gosto 😆
Твоя мама
Melaniyatramp
Temas que merecemos
Não, são os que os moderadores escolhem. E eles receberam uns normais também
Твоя мама
Que cheiro pode ter o pinto? Urina!!! É de lá que ele faz xixi. E você vai lamber a cabeça dele com urina.
Гость
Мужчина. 40. Москва.
Autor [558735213], decida-se de uma vez: você está interessado em "Sabor de pênis", "Sabor de vagina" ou "Sexo com uma negra"?!
Todos esses tópicos foram criados pela mesma pessoa.
Eu só tenho uma pergunta: Que porra é essa?!
Esse cara é um punheteiro do caralho. Tem porra no lugar do cérebro. Chegou nesse fórum e começou a ter diarreia verbal.
Gosto do sabor, se não estiver lavado, lembra o sabor da sardinha enlatada😂😂 Claro que é melhor na boca. Mas só depois dos 18, Dasha. Por que você está fazendo essas perguntas tão cedo?
Гость
Дашуля
Gosto do sabor, se não estiver lavado, lembra o sabor da sardinha enlatada😂😂 Claro que é melhor na boca. Mas só depois dos 18, Dasha. Por que você está fazendo essas perguntas tão cedo?
Que Dasha?
Foi um cara que criou o tópico. Ele criou um monte desses tópicos))
Гость
Que Dasha?
Foi um cara que criou o tópico. Ele criou um monte desses tópicos))
Eu não sabia ) mas mesmo assim adoro o gosto de pau 😂
Гость
Дашуля
Eu não sabia ) mas mesmo assim adoro o gosto de pau 😂
Entendi. Obrigado por nos informar isso. É uma informação muito importante.
Гость
Entendi. Obrigado por nos informar isso. É uma informação muito importante.
De nada 😂
Гость
Tão pequena e já patriarcal. Pra quê isso?
Гость
Бухие бухи
🤣🤣🤣😏😏😏
Se comer abacaxi, o sêmen fica docinho como um smoothie.
Não há vergonha em ser virgem aos 16 anos.
Se o rapaz estiver limpo, não deve haver nenhum cheiro ou gosto desagradável. E quanto ao sabor... ele pode comer algo doce na noite anterior ou de manhã.
Моногамус
Гоша
Se comer abacaxi, o sêmen fica docinho como um smoothie.
Gosha, obrigado por compartilhar suas preferências gastronômicas. Não pare de experimentar. Tente pêssegos. Com certeza nos conte depois.
Аня
Гость
Tão pequena e já patriarcal. Pra quê isso?
Pelo menos escrevam a tradução dos seus feitiços. Eu não sou pequena e não entendo do que se trata. Mas parece que é algo do lixo feminista
Гость
Que pesadelo... Dizer que aos 16 anos você é pura já é considerado algo vergonhoso?! Eu, aos 16, pensava nos estudos e em onde queria entrar na faculdade. E vocês pensam em como chupar direito...
Настьйа
Гость
Que pesadelo... Dizer que aos 16 anos você é pura já é considerado algo vergonhoso?! Eu, aos 16, pensava nos estudos e em onde queria entrar na faculdade. E vocês pensam em como chupar direito...
Bom, uma coisa não impede a outra!