Гость
Статьи
Atraso de 5 dias, …

Atraso de 5 dias, teste negativo

Olá! Estou com o seguinte problema: meu ciclo sempre foi regular, pontualmente, e já tive resfriados antes e estresse, mas isso nunca afetou meu ciclo. Agora estou com 5 dias de atraso, meus mamilos estão doloridos, sinto uma leve cólica na parte inferior do abdômen, mas não é nada comparado à cólica menstrual, porque quando vou menstruar sinto uma dor muito forte na parte inferior do abdômen. Também notei, cerca de uma semana antes da menstruação dever vir, que comecei a ir ao banheiro com frequência. Fiz testes - resultado negativo. Vou ao médico no dia primeiro, se a menstruação não descer. Alguém pode me dizer o que pode ser isso? E será que pode ser gravidez? Quem já passou por isso? Porque enquanto espero a menstruação, não consigo pensar em mais nada 😅
Yani
780 ответов
Последний — Перейти
Серега
A probabilidade de sucesso do teste é de 95%. Dos 5% restantes, 0,02% sempre terão resultado negativo devido a características do organismo. Aliás, a precisão do HCG também não é 100%, pois existem algumas doenças raras que alteram os resultados do teste. Enfim, vá ao médico, pode ser alguma doença ou outra coisa.
Оливка
Cinco dias ainda não é nada!!!
Гость
Eu também tenho um ciclo muito preciso, mas uma vez tive um atraso de até seis dias. Já comecei a olhar os carrinhos de bebê.
Гость
E eu não consigo pensar em nada... A menstruação sempre foi pontual, a cada 28 dias. Esperava para 7 de setembro, no dia do casamento, mas provavelmente por causa do estresse, veio no dia 31 de agosto. Agora devo contar a partir do dia 31? Então seria para ter vindo no dia 28? Só que não veio e meus seios, que normalmente doem antes da menstruação, não doem nada! Estou com medo de que haja algum problema no meu corpo... Esta semana planejo dar um jeito de sair do trabalho e ir ao médico...((
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E você se acha muito inteligente, pelo que vejo. Ninguém pediu um diagnóstico, pediram para compartilhar experiências, e se você não gosta de algo, por que se intromete? As pessoas vêm aqui escrever não para serem insultadas.
bubu
Compartilho a experiência: se os testes deram negativo após o atraso, NÃO há gravidez!!!! Todos os sintomas que vocês estão imaginando são TPM.
Гость
"Pincel popular do ovo!"
Гость
bubu
A mensagem foi excluída
Nem sempre, uma amiga fez testes durante duas semanas de atraso - todos deram negativo. Foi ao ginecologista e descobriu que estava de 4 semanas. Ela também sentia cólicas e as mamas doíam. Cada organismo reage de forma diferente.
ОляО
Meninas, eu estou na mesma situação: atraso menstrual, teste negativo, e a relação foi no terceiro dia da menstruação. Mas nós acabamos de voltar do litoral, acho que a ovulação pode ter atrasado. Isso acontece mesmo com mudanças climáticas, né? O que vocês acham, será que temos chance? Praticamente todos os sintomas de gravidez estão presentes: seios doloridos, enjoo, sono desregulado, pernas doloridas à noite e apareceram aquelas protuberâncias ao redor dos mamilos.
венера
Гость
A mensagem foi excluída
маня
Eu também estou com cinco dias de atraso e sinto uma cólica, mas os testes deram negativo. E eu quero tanto um bebê.
дана
bubu
A mensagem foi excluída
дана
Na minha primeira gravidez, o teste só deu positivo no 7º dia de atraso. Agora estamos planejando o segundo, estou com 5 dias de atraso e o teste está negativo de novo.
Гость
Eu também estou com atraso menstrual de 4 dias, o teste deu negativo. Perguntei à ginecologista por telefone, ela disse para fazer o teste no 7º dia e depois ir para uma consulta.
Ева
Estou com muita vontade de ter um bebê e estávamos planejando. Estou com 4 dias de atraso, os testes deram negativo. Não tenho nenhum sinal de menstruação. Meus seios estão inchados, mas não como antes da menstruação, e estou indo muito ao banheiro. O que fazer? Como saber se estou grávida? Só pelo exame de sangue?
кристина
Última menstruação foi de 4 a 10 de setembro, hoje é 25 de outubro, teste negativo. Não uso proteção com meu marido, ele não ejacula dentro de mim. Hoje apareceu uma secreção vermelha na vagina. Marquei ultrassom para hoje, devo ir ou não? Pode ser a menstruação?
Ева
кристиna
A mensagem foi excluída
Acho melhor você ir e descobrir. Se for a menstruação, por que está tão atrasada? Talvez você tenha resfriado, e se não for a menstruação, é melhor ir e se examinar.
Лена
Настя
A mensagem foi excluída
Nastya, eu tive um atraso de 9 dias e todos os testes deram negativo. Meus seios incharam, pensei que estava grávida, mas no nono dia de atraso decidi fazer exercícios físicos, e no dia seguinte a menstruação veio. Não sei se fico feliz ou não.
Юлия
Настя
A mensagem foi excluída
Estou na mesma situação, só que com 8 dias de atraso. Fiz um teste há 2 dias - deu negativo. Vou fazer outro amanhã.
Аяна
Olá a todos!!! Estou com 5 dias de atraso, não sei o que pensar, li os comentários de vocês e gostaria de saber como foi para cada um? Escrevam os resultados!
Гость
Yani
A mensagem foi excluída
Eu tive um atraso de 2 dias, meus seios doíam muito. No terceiro dia, o teste deu positivo. Pode ser que você esteja grávida há apenas alguns dias, e nem todos os testes detectam isso. Faça outro teste daqui a alguns dias.
оксана
Também estou no terceiro dia de atraso, mas o teste deu negativo. E eu quero tanto um bebê! 😊
Маринка
Oksana
A mensagem foi excluída
Estou no quinto dia de atraso também, esperando ansiosamente))) nem sei mais. O teste deu negativo. Embora esteja tudo puxando e doendo! Minha irmã disse que eram exatamente esses os sintomas que ela teve na gravidez.
Гость
... e estou com 5 dias de atraso! Planejamos há 3 anos - sem sucesso... comecei a preparar os documentos para a FIV, pensei que em dezembro-janeiro iria atrás do bebê, e agora isso... Nada dói em lugar algum, os seios estão apenas um pouco inchados, embora normalmente uma semana antes da menstruação a barriga doe horrível e não se possa tocar nos seios... Fiz o teste ontem - negativo, amanhã vou fazer o exame de hCG, e desejo o mesmo à autora)
SweetMoon
Eu também estou com 6 dias de atraso, os seios inchados, à noite tenho a sensação de que dormi bem, mas de manhã não consigo abrir os olhos e levantar. Os seios estão um pouco inchados e comecei a comer como uma louca, além disso, se durante a menstruação meu queixo fica um pouco irritado, agora meu rosto todo está cheio de espinhas. E quando vejo meu marido, fico com vontade de matá-lo, embora sinta muita falta dele quando está no trabalho. E fiz o teste alguns dias atrás e deu negativo(((( que estranho tudo isso...
SweetMoon
Aliás, a parte inferior do abdômen está puxando há todos os 6 dias... mas é estranho, sinto desconforto lá quando estou sentada.
Василиса
Meninas, quero acalmá-las um pouco. Realmente, pode acontecer do teste dar negativo por muito tempo e você estar grávida. Isso é comprovado por estatísticas. E eu, como profissional da saúde, garanto a vocês. Há até casos em que os testes dão negativo por 2 semanas, e no ultrassom a gravidez está evoluindo normalmente. Comigo foi assim, já se passaram 3 dias e o teste deu negativo. Fiquei em pânico esses dias - quero muito um segundo bebê com meu marido. Meu abdomen esteve dolorido nos últimos 5 dias, os seios um pouco doloridos, e ontem perdi a consciência. Hoje fui ao meu médico, e ela disse: e daí? No 6º dia o teste será positivo, isso acontece frequentemente. Agora estou completamente tranquila. E a dor no abdomen parou completamente, estou aguardando o 6º dia com calma)
Юляшка
Eu também estou com um atraso de 6 dias. Cinco testes deram negativo. Na quarta-feira vou ao médico, e lá veremos o resultado. E ficará claro sobre as particularidades de cada organismo.
Настасья
E eu estou com 12 dias de atraso... o teste (já fiz uns 6) continua dando negativo... Já estou com dor na barriga, os seios começaram a doer, e especialmente a lombar... não sei o que pensar... casei recentemente - relações sexuais constantes. Mas o problema é que tenho erosão, mas disseram para não tratar antes da primeira gravidez... não sei mais o que pensar... Ultrassom é prejudicial, provavelmente vou fazer exames de HCG... ou algo assim... Já estou em pânico!!! Fiquei irritada, cansada constantemente... Mas também tive estresses. Talvez seja por isso esse atraso... não sei...
Гость
Estou com 5 dias de atraso, o teste deu negativo, nenhum sinal de gravidez, só os sintomas normais da TPM, estou preocupada.
кати
Olá, meninas. A menstruação estava atrasada 10 dias. O teste deu negativo, e no fim: a menstruação veio, tudo como de costume. Esperei e esperançei à toa.
Мася
Boa noite, meninas! Estou numa situação: tive relação com coito interrompido durante o período fértil (pelos meus cálculos). Uma semana depois, achei que tinha vindo minha menstruação - manchou um pouco o protetor diário, coloquei um absorvente interno e pensei "nossa, veio mais cedo", fiquei tranquila e curti o fim de semana. Depois comecei a sonhar com peixes, sei que muitas sonham com isso quando grávidas, mas eu sempre sonhei com dinheiro... Mesmo assim, no subconsciente, fiz um teste dois dias antes do atraso e apareceu uma segunda risquinha fraca! Fiz outro alguns dias depois do atraso - todos negativos! Agora estou com 5 dias de atraso, testes negativos, mas não tenho nenhum sintoma de gravidez... Fiz beta HCG deu 3,2, mas pelas minhas contas nem teria uma semana (só fiz porque meu namorado insistiu). Agora não sei mais o que fazer ((((( Liguei para minha ginecologista e ela disse para repetir o beta após uma semana de atraso. Queria saber se alguém já passou por algo parecido e qual foi o resultado, se estava grávida ou não... Por favor, compartilhem suas experiências)))
Мася
Desculpe, não terminei de escrever: quando retirei o absorvente interno, não havia uma gota de sangue nele, e isso não foi uma semana após o coito interrompido, mas dez dias depois.

É que eu sempre usei o coito interrompido como método contraceptivo e ele nunca falhou, mas agora não sei o que pensar, embora não esteja notando nenhum sinal específico de gravidez.
Мася
Гость
A mensagem foi excluída
Por favor, me conta, qual foi o resultado no final? Era gravidez ou a menstruação veio mesmo?
Мика
Eu também estou com um atraso de 5 dias, os testes deram negativo, e há 4 meses fiz uma curetagem por perda gestacional. Antes já tinha tido irregularidades antes da curetagem, mas naquela época a menstruação costumava vir mais cedo. Nem sei mais o que pensar.
Мика
Poxa, vieram os monstros((( boa sorte a todos
Мася
Pois é, não fiquem tristes) novo ciclo, novas esperanças)

E aqui minha menstruação não veio, está com 8 dias de atraso por enquanto, fiz o exame de hCG ontem e deu 4,2. A médica receitou Duphaston para eu tomar por uma semana... Mesmo com o hCG tão baixo, ela suspeita que eu esteja grávida😅

Ela diz que já viu muitos casos em que de repente disparou...)

Estou medindo a temperatura basal, por enquanto 36,9, e durante o dia 37,4
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Olá! Estou na mesma situação. O que o hCG mostrou?
Айтекин
Meninas, compartilhem suas experiências, por favor. Já estou com 15 dias de atraso, fiz um teste há 3 dias que deu positivo e hoje fiz outro que deu negativo. O que aconteceu? Eu estava com náuseas, um gosto estranho na boca, e agora não sinto mais nada.
Мася
Faça o exame de hCG, não quero te desapontar, mas eu também passei por isso: primeiro o teste deu positivo, e depois de uma semana negativo, depois veio a menstruação... É verdade que eu também estava tomando Duphaston. Acho que houve uma gravidez, mas não evoluiu... E minha médica também diz que, afinal, meu hCG não é zero...

Então é melhor fazer o exame de hCG logo!
Lia
Bom dia! Eu e meu marido estamos planejando ter um bebê, já estamos a sério há 3 meses. Temos uma filha de 15 anos e agora queremos o segundo. Minha menstruação era regular, todos os dias, durante 4 anos, e agora estou com 5 dias de atraso. Fiz um teste deu negativo, nada dói, os seios doem um pouco (mamilos). A temperatura está 36,6 há uma semana. Por favor, me aconselhem, devo fazer outro teste ou correr para o médico, ou esperar pela menstruação? Estou muito ansiosa por um teste positivo... Obrigada.
Гость
Estou com 5 dias de atraso, fiz testes no 2º e no 4º dia, ambos negativos. Amanhã de manhã farei outro e, independentemente do resultado, irei ao médico, então amanhã descobrirei o que está acontecendo comigo. Até agora meu ciclo sempre foi regular. Temos dois filhos e queremos muito o terceiro. As gestações anteriores aconteceram no mesmo ciclo em que planejamos.

Desejo sorte e saúde a todos! E para mim também :)
Гость
Também estou com 5 dias de atraso. O teste deu negativo.
Светлана.
E eu tive uma gravidez em junho, com 16 semanas. Fizeram curetagem. Receitaram anticoncepcional para tomar por 3 a 6 meses. Tomei por 2 meses, e agora estou com 5 dias de atraso, o teste deu negativo. Não há sinais de gravidez. Sinto apenas cólicas e às vezes azia. Moro com meu marido há 10 anos sem usar proteção. Quero tanto que esse milagre aconteça. Já não tenho mais forças.
Рая
Também estou com cinco dias de atraso. Sinto uma dor puxando na parte inferior da barriga, tontura constante e a pressão está 90 por 60 há dias, sem melhorar. A temperatura basal está em 37,3 há cinco dias. Uma semana antes do atraso, fiz dois testes, ambos positivos, mas nos últimos dez testes, todos deram negativo. Não consigo entender nada, por favor, me ajude.....((((
Светлана.
Hoje de manhã medi a temperatura basal de 36,6. E agora, ao entardecer, chegaram os MONSTROS. (((((((( Que chato.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Инна
Acabei grávida...
Пш
Também estou com 5 dias de atraso. O primeiro teste não mostrou nenhuma linha (provavelmente defeituoso), o segundo mostrou uma. Estou indo muito ao banheiro. E minha mãe sonhou com uma cavala, bem gordurosa.
Даша
Boa tarde! A situação é a seguinte: o atraso foi de 2 dias, fiz dois testes - deram negativos. No final do segundo dia, tomei Postinor. Depois fiz outro teste e deu negativo novamente. Hoje é o quinto dia. Não estou com dor abdominal nem os seios inchados. Já tive irregularidades antes de +/- alguns dias. Qual a probabilidade de isso ser devido aos comprimidos e de eu não estar grávida?
Незнакомка
Мася
A mensagem foi excluída
Parece que estou na mesma. Quinto dia de atraso. Ciclo regular. Fiz ultrassom uma semana atrás. Disseram que está tudo bem. Sem cistos. A ovulação foi perfeita! A temperatura basal continua entre 37,0 e 37,2. Testes negativos, fiz o hCG - 1,2. Acho que também é negativo. Estou indo no banheiro a cada 15 minutos. Aff, o que será isso? Nem sinal da menstruação.
Форум: Беременность
Всего: 29 610 тем
Новые темы за сутки: 6 тем
Популярные темы за сутки: