Гость
Статьи
Quais foram os …

Quais foram os primeiros sinais de gravidez que vocês tiveram ainda antes do atraso?

Meninas, compartilhem, vocês sentiram que estavam grávidas ainda antes do atraso da menstruação? Em que dia depois do sexo o teste deu positivo?
Ольга
448 ответов
Последний — Перейти
Гость
A fraqueza era constante e dava muito sono, os seios doíam. E o teste só acusou quando já estava com 10 dias de atraso. Com 2 dias de atraso, o teste não detectou a gravidez.
нда
No peito, os seios estavam cheios; o teste confirmava a gravidez após a interrupção do ciclo menstrual.
Анна
Nem pensei que estava grávida antes do atraso. Mas na sexta semana começou o enjoo de verdade, com náuseas constantes o dia todo, vômitos pela manhã, calafrios, fraqueza e outras "alegrias".
ЛюЛюЛю
A barriga doía como antes da menstruação, mas ela não veio. E os mamilos doíam muito. Três dias antes do atraso, já apareceram duas listras.
Гость
Absolutamente nenhum. E não houve nenhum sinal de "grávida", além da barriga, durante a gravidez toda.
Гость
O peito doía muito, tinha dores na região lombar, algo que não acontecia antes das menstruações, pois sempre doía a barriga... Fiz o teste no quinto dia de atraso e, claro, deu positivo.
Ксю
Comia como um cavalo. Podia tomar café doce com leite e comer queijo salgado 'em fio'. Dormia o tempo todo, e quatro dias antes da menstruação o teste acusou positivo. E os seios ficaram bem cheios!
Гость
Estava com fome e sono, e ainda tinha a sensação de que a temperatura estava sempre em torno de 37 graus.
Катя
Nenhum.
гость
Fui ao banheiro com frequência para fazer xixi uma semana antes do atraso, a cada duas horas. Para mim, isso é muito frequente. Pensei que fosse cistite. Depois, medi a temperatura: 37,2 °C. Isso também é anormal para mim. E, no segundo dia de atraso, o teste deu positivo.
гость
Eu estava com sono, me cansava rapidamente, distraída e tinha dificuldade para me concentrar em qualquer coisa. No geral, meu estado não era o normal. Minha temperatura corporal estava elevada. (Especificamente a temperatura corporal, não medi a basal.)

O teste no 4º dia de atraso mostrou positivo.

Meus seios só ficaram cheios cerca de duas semanas após o atraso; antes disso, estavam normais.
ЕК
Alguns dias antes do atraso, saiu um pouco de sangue marrom - suspeitei imediatamente que fosse da implantação. Fiz o teste na mesma noite e na manhã seguinte, apareceu uma segunda linha fraca no teste. Basicamente, foi isso. Ah, e também sentia uma leve dor na parte inferior do abdômen, como antes da menstruação, mas mais suave.

Exatamente às 6 semanas, começaram a náusea e a fraqueza.
Não havia nenhum sinal.
Гость
De quatro gestações e três filhos, provavelmente o chá me dava náuseas; em duas horas de gravidez, já ficava com enjoo do chá instantaneamente.
Гость
Acordei de manhã e pensei: "Mas que cheiro horrível!" Era o café fresco que tinha sido feito...
Наталья
Cerca de 5 a 6 dias antes do período menstrual esperado, de repente perdi totalmente a vontade de ter relações sexuais e, por algum motivo, quase imediatamente suspeitei que fosse devido à gravidez. E acabei descobrindo que era mesmo. Pouco depois, os seios também ficaram um pouco doloridos, mas não tive enjoos matinais.
Гость
Vomitar, assim que ela disparou a correr, e então entendeu que era ISSO.
Гость
Nenhum.
Лапка
Eu comecei a levantar à noite para ir ao banheiro (uma vez por noite). Mas nem imaginei que fosse um sinal de gravidez e fiquei esperando a menstruação. Não é cistite.
Аня
Estou com cólicas como se fossem chegar as minhas menstruações, os seios doíam, me sentindo toda mole e ainda corria ao banheiro a cada 10 minutos durante a noite! E o teste no primeiro dia de atraso mostrou duas listras)))!
Я
Sexo sem camisinha. Olha esses malucos, é uma roleta russa. Mas todo mundo acha que vai escapar.
Гость
Eu não tinha absolutamente nenhum sintoma, exceto por algumas vezes em que me passou pela cabeça "e se eu estiver grávida?". Por isso, fui fazer o teste no primeiro dia de atraso :)
Estava com febre, todo o meu corpo ardia.
Hanna Banana
Absolutamente nenhum sinal! Embora eu tenha tentado procurá-los, pois fiquei sabendo uma semana antes do atraso esperado. Todos os sinais começaram muito mais tarde.
Гость
Estava tudo como antes da menstruação, mas puxava suspeitamente abaixo do umbigo. Como se uma bolinha pequena estivesse atrapalhando ali. E tudo o que as meninas descreveram aqui: fraqueza, apetite, lombar, seios, mamilos - tudo isso acontece mensalmente antes da menstruação. É que cada vez parece que dessa vez não é como sempre )))
Гость
Os sintomas clássicos da gravidez aparecem bem mais tarde, ou podem nem aparecer. O único sintoma foi o enjoo e as idas constantes ao banheiro, que começaram por volta do segundo mês. Nos meus primeiros meses, coincidiram com um calor intenso e uma loucura no trabalho, além da compra de um apartamento, então acho que até uma pessoa saudável ficaria exausta e sentiria náuseas ao andar de transporte público a mais de 30 graus.
Гость
Sem parar, eu corria ao banheiro para fazer xixi e sentia muita fome, especialmente por peixe seco!! E, perto do atraso, meus seios de repente ficaram muito inchados. Veio a aversão a comida e, depois, o enjoo ((
Милая
Tive relações no período da ovulação e, exatamente uma semana depois, comecei a sentir dores no abdômen, em forma de cólicas, algo que nunca havia experimentado antes. A dor durou uma semana. No dia do atraso menstrual, o teste de gravidez mostrou duas linhas. Mas eu já sabia que estava grávida) Depois da dor abdominal, os seios começaram a doer.
ЛюЛюЛю
Гость
A mensagem foi excluída
нее, у меня раньше перед М соски никогда не болели, только грудь. А когда заБ, до сосков было больно дотронуться
гость
"Sexo sem preservativo. Olha só, malucos, isso é roleta russa. Mas todo mundo acha que vai dar sorte."

"Vai dar sorte... no sentido de que finalmente vai engravidar... mas geralmente não acontece... ou é um dia fora da ovulação, ou o macho inalou monóxido de carbono e benzopireno no trânsito e tá todo lascado..."
лакомка
Eu estava sentindo fraqueza, sonolência, fiquei doente, minha imunidade baixou, nem sei se foi por causa da gravidez ou da aclimatação depois da viagem de lua de mel... mas eu já tinha decidido que não iria ficar inventando sinais, e sim deixar rolar. Mesmo quando meus mamilos ficaram doloridos, passou pela minha cabeça que poderia estar grávida, mas resolvi esperar: ou a menstruação viria, ou haveria um atraso, e só então pensaria em comprar um teste.
гость
Nenhum mesmo

o teste mostrou 5 dias antes da menstruação
Tortilla
enjoo matinal desde as primeiras semanas, seios inchados, dor na lombar, sensação de peso na parte inferior do abdômen, exacerbação do olfato - o chá do meu colega cheirava a cocô de gato ))))) sempre com sono, fraqueza, não tinha vontade de fazer nada)))
Девушка
Meninas, me digam, pode ser gravidez mesmo que o teste dê negativo e a menstruação esteja atrasada há bastante tempo, mais de 10 dias?
утя
Pode
Девушка
утя
A mensagem foi excluída
"

Por que os testes deram negativo? Estou em pânico, só vou ao médico na sexta-feira..."
А
Tudo estava como antes da menstruação, o teste no dia do atraso mostrou uma segunda linha muito fraca, nem acreditei muito... Mas fiz mais alguns ao longo da semana seguinte, e a cada vez a linha ficava mais forte... E nessa época apareceu um cansaço terrível, sonolência, a barriga continuou dolorida, algumas náuseas, mais nada além disso.
гость
Sim, eu senti. Fiquei com uma vontade enorme de pepinos em conserva e linguiça tipo doutor, de um jeito terrível. Faltavam 1 ou 2 dias para a data prevista da minha menstruação, mas, como se fosse por intuição, fui e comprei um teste. Apareceu uma segunda risca bem nítida.
гость
Девушка
A mensagem foi excluída
Isso aconteceu comigo. 2 semanas de atraso. Mas estávamos justamente enterrando a avó, talvez por causa dos nervos. Mas a menstruação veio mesmo assim.
Девушка
гость
A mensagem foi excluída
Então não havia gravidez? Eu também estou com estresse, mas nunca tive um atraso tão grande...
тамара princess
Eu
A mensagem foi excluída
Sexo com preservativo eu só faço por dinheiro, mas com o amor da minha vida... Ah, isso é como beijar de máscara de gás, né?)))
гость
Garota
A mensagem foi excluída
Não, não era gravidez. Tive dois desses problemas: quando a menstruação veio com duas semanas de atraso e quando minha menstruação ocorreu com uma diferença de 19 dias.
Светыш
Tive febre de 37 graus, ondas de calor e calafrios, pensei que fosse gripe, mas era gravidez. Cerca de quatro dias antes da menstruação, tive um pequeno sangramento que desapareceu rapidamente, o que me levou a fazer o teste mais cedo porque precisava decidir sobre medicamentos, e no final foi positivo.
Дарья
A insônia começou a me atormentar dois dias antes do atraso, acordava às 2h e só conseguia dormir às 3-4h! E o gato entregou o jogo, não saía de perto da minha barriga. O teste deu positivo no primeiro dia de atraso.
Софья
convidado
A mensagem foi excluída
+100000
Гостья
Até o atraso, não havia nenhum sintoma, e depois entro no banho, e lá um cheiro forte de alho e acho que talvez pela ventilação o cheiro esteja saindo, quem está segurando tanto alho que cheiro é esse, depois fui me banhar na banheira, ensaboando a axila, esfregando-me, e me pareceu que não a lavei com sabão, mas com algum ácido que a poliu, e um corte tão profundo que dá vontade de vomitar, não acreditei que na gravidez pudesse acontecer algo assim...
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Светланка
Estava morta de sono mesmo depois de uma boa noite de sono e o cheiro da urina mudou... depois o teste, depois a vontade frequente de urinar e a comilança 😂😂😂😂😂😂
Девушка
"E não houve consequências depois, você fez ultrassom? Só li que um grande atraso não passa sem consequências..."
Elza
Na primeira gravidez, senti uma dor forte nos ovários no meio do ciclo, que durou cerca de três dias. Era justamente o período de fertilização e de reajuste hormonal do corpo para a gestação. Depois, a menstruação veio na época certa, mas foi curta – apenas dois dias. Quinze dias depois, comecei a sentir enjoos, não só de manhã, mas o tempo todo. Em seguida, vieram fortes dores de cólica na parte inferior do abdômen. Eu não suspeitava de nada. Meu marido, ao me ver comendo um pote de dois litros de pepinos em conserva à noite, ficou feliz e comprou um teste de gravidez. O resultado foi negativo. Mas a dor na parte inferior do abdômen só piorava. Meu marido reclamou com a minha mãe, e eles, unindo forças, me levaram ao posto de saúde. Descobri que já estava grávida há algum tempo, e aquela menstruação curta havia sido falsa – tem um nome específico para isso. E eu estava com ameaça de aborto, e eu mesma tinha causado a situação: frequentava a academia e fazia exercícios focados principalmente no abdômen. Além disso, tinha enjoos da primeira metade da gravidez.

Meu marido riu muito de mim por não ter percebido a gravidez, sendo formada em enfermagem e biologia. E eu, aos 23 anos, percebi que o coito interrompido não é um método contraceptivo. Acabei tendo minha filha alguns anos antes do que eu havia planejado, para a alegria de toda a família.
гость
Moça
A mensagem foi excluída
Não, não fiz. Depois a menstruação voltou a ser regular. E depois até tive um filho, tudo normal.