Гость
Статьи
Pode me ajudar?)

Pode me ajudar?)

Meninas, como foi o sangramento de implantação de vocês? E teve mesmo?
Comigo a menstruação geralmente dura 5 dias, os primeiros 3 são intensos... mas dessa vez só o primeiro dia foi intenso, no segundo foi só um escape e nos outros dias literalmente uma gotinha
Оля
76 ответов
Последний — Перейти
Белая
Isso geralmente é raro.
Оля
Беlela
A mensagem foi excluída
Obrigado)
Гость2
Eu tive apenas um pequeno sangramento, algumas gotas, e depois de uma semana descobri que estava grávida.
Оля
No dia esperado da menstruação ou antes?)
Буся
Meu ciclo é de 28 dias. No 21º dia, senti uma cólica e houve uma gotinha de sangue. A cólica continuou por mais dois dias e depois passou. Depois, veio o atraso...
Буся
A implantação ocorre de 7 a 10 dias após a ovulação.
Оля
Буся
A mensagem foi excluída
Diga-me, se minha ovulação foi em 26 de dezembro, a relação sexual foi em 5 de janeiro e a menstruação veio no dia 9, poderia ter havido concepção?
Оооо
Eu tive também, mas geralmente é bem no meio do ciclo.
Гость
Оля, você acha que está grávida?
Гость
No dia em que a menstruação é esperada, se houve relação sexual antes, pode ocorrer um sangramento escasso (implantação), mas isso não acontece com todas as mulheres.
Гость
Não, não precisa ser necessariamente no dia em que a menstruação é esperada, tudo depende do dia do ciclo, geralmente alguns dias após a relação sexual.
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Eu tive relação 4 dias antes da menstruação, a menstruação veio no prazo certo mas foi escassa: 2 dias com pouco fluxo e 2 dias com secreção sanguínea escassa. Acabei descobrindo que estava grávida. Dei à luz há 4 meses, uma menina. A gravidez foi desejada.
Катя
Antes da gravidez, eu sempre tive menstruações abundantes que duravam sete dias. Também não entendi o sangramento leve que ocorreu quatro dias após a relação sexual. Fiquei na dúvida se era uma menstruação diferente durante a gravidez ou se era o sangramento de implantação. Acabei sem entender ao certo.
Оля
Visitante
A mensagem foi excluída
Sim, porque não foi a menstruação normal, mas algo estranho... apenas no primeiro dia foi intenso, como de costume, no segundo dia só um pouco de secreção, e nos outros dias literalmente uma gota... Estou com muito medo.
Оля
Катя
A mensagem foi excluída
Diga, se no primeiro dia foi abundante, como sempre, no segundo apenas um sangramento leve, e depois literalmente só pingava... O que você acha, será que poderia estar grávida?
Оля
Оля
A mensagem foi excluída
Poderia*
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
É possível engravidar em qualquer dia do ciclo, mas se foi abundante no primeiro dia, provavelmente não. Faça outro teste só por precaução.
Катя
Olá, Olia, peço desculpas. Você me perguntou algo sobre sangramento de implantação no seu tópico, e eu não entrei nele por quatro dias, só respondi ontem, dia 22 de janeiro. Desculpe por não ter respondido antes.
Катя
O tópico se chama "É gravidez".
Оля
Катя
A mensagem foi excluída
Ah, nada)
O que vocês acham, estou grávida?
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Acho que não. Mas eu também tive menstruação no começo da gravidez. Só que foi uma vez só e bem fraca. Nos primeiros 2 dias veio pouco, à noite só dava uma sujinha e por 2 dias tive corrimento com sangue.
Оля
Катя
A mensagem foi excluída
Comigo foi praticamente igual (exceto pelo primeiro dia que foi intenso)
E os seios doíam, você mediu a temperatura basal?
Оля
Катя
A mensagem foi excluída
Então durou 4 dias? E como você percebeu que estava grávida?
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Nunca medi a temperatura basal. Os seios doíam uma semana antes da menstruação e durante toda a gravidez.
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Não teve mais sangramento. Mas tive corrimento branco abundante. Umas 4 semanas depois da menstruação, não lembro muito bem, foi mais ou menos isso. Comecei a sentir enjoo, especialmente de manhã. Os seios doíam muito. O teste deu positivo, fiz o teste. Fui ao posto de saúde, disseram para fazer ultrassom. E depois me cadastraram no pré-natal. Os seios doeram muito a gravidez toda.
Оля
Por favor, me diga... você fez o teste depois dessas secreções com sangue ou quando?
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Fiz o teste quando comecei a sentir enjoo e percebi que meus seios estavam doloridos há muito tempo, doíam muito. Eu não estava me preocupando se estava grávida ou não porque a gravidez era desejada. Eu queria um bebê, e minha mãe queria um neto ou neta. Meu marido também ficou muito feliz quando soube que teríamos um pequeno.
Гость
Há 5-6 dias antes da menstruação esperada, houve um pequeno sangramento por alguns dias, literalmente algumas gotas na roupa íntima.
Гость
Logo percebi que era isso, e o teste mostrou uma segunda linha fraca.
Гость
Acontece com todo mundo. Cada organismo é diferente.
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
Não, não foi depois dos sangramentos. Fiz o teste quando comecei a sentir enjoo e percebi que meus seios estavam doloridos há muito tempo, doíam muito.
Катя
Оля
A mensagem foi excluída
E os seios de vocês doem?
Оля
"Não, só inchou antes daquela menstruação, o escape ou o que quer que tenha sido... e até agora não passou, já até a ovulação aconteceu no dia 19."
Гость
Оля
A mensagem foi excluída
Olga, como terminou pra você? Você está grávida?
Алина
Tive uma relação sexual desprotegida em 3 de setembro e a menstruação veio no dia 17, com um sangramento leve por quatro dias, senti dores nas costas e comi bastante. Os testes deram negativo, fui ao médico, ele disse que meu útero estava aumentado e me encaminhou para um ultrassom, que indicou gravidez ectópica. Não acreditei, a técnica do ultrassom quis chamar uma ambulância para fazer curetagem, mas me recusei. Voltei ao médico, e ele estranhou não ter conseguido palpar a gravidez ectópica. Pediu para refazer o ultrassom em outra clínica. Estou aqui, chorando de medo de ir, esperei uma semana. Durante essa semana de espera, tive náuseas, dores nos seios e tonturas, mas ainda tinha esperança de que estivesse tudo bem. Hoje, a menstruação veio dois dias mais cedo do que o previsto no calendário, novamente com sangramento leve, mas com fortes dores abdominais. Houve outra relação sexual desprotegida após aquela menstruação escassa. Estou aqui chorando, com medo de ser uma gravidez ectópica. Será que pode ser sangramento de implantação?
Мария
Hoje é o 25º dia do ciclo, de manhã algumas gotinhas na calcinha, ontem à noite sentia uma dor no baixo ventre e hoje sinto fisgadas e pontadas no útero. Já faz dois anos que a gravidez não acontece, será que desta vez deu certo?
lera
Алина
A mensagem foi excluída
e como você está?
Алина
lera
A mensagem foi excluída
Fui no segundo ultrassom e diagnosticaram um cisto, o médico disse pra refazer o ultrassom de novo porque não conseguiu sentir o cisto ao toque. Não tenho dores, os exames estão normais, a menstruação normal ainda não veio, só fica aquela borra. Uso protetor diário e nem cheiro tem, mesmo que toda menstruação normal tenha um cheiro específico e isso seja normal. Os seios estão inchados já faz uns 4 dias, sinto a coluna pesada, dá uma fisgada no útero, os testes deram negativo. Quando essa borra parar, vou fazer ultrassom de novo.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Não pode ser alguns dias depois. A fertilização leva 12 horas, depois o embrião fica cerca de 3 dias vagando pelas trompas, depois do 5º ao 10º dia ele se implanta. E só então pode haver sangramento de implantação. E isso só acontece com algumas pessoas.
Гость
No dia 1 de janeiro, tive relação sexual, a menstruação veio no prazo certo, mas a cor era marrom escura e a duração foi estranha, normalmente dura 7 dias, mas dessa vez foram 3. Enfim, o sangramento passou, mas meus seios doem e sinto cólicas. É a primeira vez que isso acontece, mesmo estando tentando há dois anos. Estou esperando e acreditando em um milagre.
Гость
Алина
A mensagem foi excluída
Alina, como foi que tudo terminou com você?
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E no final, como terminou?
Гость
Faltam 3 dias para a menstruação, mas já estou pensando que posso estar grávida. Estou com fraqueza, dores na parte inferior da barriga e na lombar, e enjoo. Normalmente, minha menstruação já chega forte pela manhã, mas ao meio-dia notei sangue vivo no papel e, às vezes, só um pouco. Fui ao médico depois do almoço. Ela disse que pode ser que seja mesmo e há risco de aborto. Recomendou que eu tomasse um Buscopan, elevasse as pernas e ficasse deitada. Disse para fazer um ultrassom após o atraso. Estou esperando e, por algum motivo, acho que há uma possibilidade.
Гость
Faltam 3 dias para a menstruação. Notei sangue. Fui ao médico, ela disse que pode ser gravidez. Para tomar Buscopan e elevar as pernas, deitada. Fazer ultrassom após o atraso.
Мари
Tive, mas não foi implantação, acho. Logo após o sexo, saiu sangue e pensei que talvez tivesse vindo a menstruação. O sangramento foi normal, como se tivesse vindo mesmo. Depois ficou completamente seco e pensei que talvez fosse por causa do sexo, mas na verdade já era uma gravidez. Na época, não estava acompanhando.
Гость
Катя
Antes da gravidez, eu sempre tive menstruações abundantes que duravam sete dias. Também não entendi o sangramento leve que ocorreu quatro dias após a relação sexual. Fiquei na dúvida se era uma menstruação diferente durante a gravidez ou se era o sangramento de implantação. Acabei sem entender ao certo.
Quantos dias durou esse sangramento leve?
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Оля
Diga-me, se minha ovulação foi em 26 de dezembro, a relação sexual foi em 5 de janeiro e a menstruação veio no dia 9, poderia ter havido concepção?
Não
Гость
Мари
Tive, mas não foi implantação, acho. Logo após o sexo, saiu sangue e pensei que talvez tivesse vindo a menstruação. O sangramento foi normal, como se tivesse vindo mesmo. Depois ficou completamente seco e pensei que talvez fosse por causa do sexo, mas na verdade já era uma gravidez. Na época, não estava acompanhando.
Comigo foi exatamente igual, depois do sexo começou a sangrar, na data um dia antes da menstruação esperada, ginecologicamente saudável. Mas estamos planejando ter um bebê há muito tempo. Menstruação bem fraca com um pouco de muco e cólicas, esperando que seja gravidez 🥰 Mas quem sabe, talvez seja só menstruação normal 😅
Гость
Буся
A implantação ocorre de 7 a 10 dias após a ovulação.
Estou no 20º dia do ciclo, com corrimento sanguinolento. Pode ser nidação?
Гость
Гость
No dia 1 de janeiro, tive relação sexual, a menstruação veio no prazo certo, mas a cor era marrom escura e a duração foi estranha, normalmente dura 7 dias, mas dessa vez foram 3. Enfim, o sangramento passou, mas meus seios doem e sinto cólicas. É a primeira vez que isso acontece, mesmo estando tentando há dois anos. Estou esperando e acreditando em um milagre.
Estou exatamente assim agora. Tive algumas relações. Antes da menstruação, sentia muitas cólicas e dor na lombar, durou uns 12 dias. No final, a menstruação veio, foram 3 dias meio estranhos, nunca tinha tido assim antes. Normalmente dura 5 dias e desce um fluxo intenso. Meus seios incharam antes da menstruação e até agora as aréolas estão grandes, não sei o que pensar 🤷♀️
Следующая тема