Гость
Статьи
Como eu curei meu …

Como eu curei meu refluxo

Tenho 33 anos. A doença me atingiu por volta dos 18 anos. Nos últimos anos, os ataques de queimação no esôfago, que não passavam com nada além de jejum com água por três dias, aumentaram para aproximadamente 1 vez por mês. Isso mesmo eu estando em uma dieta rigorosa. Enfim, minhas agruras seriam longas de contar... quero apenas deixar aqui meu resultado positivo. A revelação caiu sobre mim completamente por acaso, espero que seja útil para alguém também. Então - me ajudou a solução coloidal de prata. Bebia diariamente 1 colher de chá em um copo de água. 1 vez por dia em jejum. Eu tinha comprado um frasco de 236 ml. Bebi ele todo (isso é mais ou menos um mês e meio) e durante esse período nenhum ataque, nenhuma sensação de azia chegando. Depois do tratamento já se passaram 3 meses. Comecei a comer de tudo, até tomates e pepinos em conserva! Qual é a mágica? Pelo que entendo, os íons de prata destroem a H. pylori, que para de queimar o corpo por dentro. Esse método de tratamento me foi indicado por um único comentário na internet, escrito por um homem que ele mesmo fez um aparelho para pratear a água e assim curou não só seu estômago, mas também o da filha, que pegou a bactéria dele. E quantos anos, lágrimas, 'martírios' inúteis eu experimentei... não dá para descrever... no meu caso, a solução acabou sendo incrivelmente simples. Saúde a todos!
759 ответов
Последний — Перейти
Гость
O Helicobacter não é a causa da DRGE. Além disso, ele raramente acompanha essa doença. O problema está no não fechamento do esfíncter entre o estômago e o esôfago.
Гость
Concordo com o primeiro comentário. E mais, ao dar esse tipo de conselho, é preciso considerar que pode haver ***** que, pelo abuso da prata coloidal, podem ficar permanentemente azuis.
Файна
Também fiquei curioso. Ou será apenas propaganda da prata e alguém vai cair nessa sem pensar. Achei que você tinha malhado os músculos e seu esfíncter parou de relaxar))
Гостья
É surpreendente a quantidade de negatividade que surgiu imediatamente no meu comentário ))) "Não faça o bem às pessoas", pelo visto. Quem está predisposto a interpretá-lo como propaganda (inclusive evitei propositalmente mencionar o nome da empresa para evitar tais acusações...) - problema seu! Busquem seus métodos! Isto é um fórum, onde as pessoas compartilham suas experiências; quantos relatos eu mesma analisei no meu tempo e quantas sugestões alheias testei em mim. Meu depoimento foi deixado para quem precisa dessa informação. E se ajudar pelo menos uma pessoa, como me ajudou, então Graças a Deus! Mas se alguém tivesse me indicado antes o que funcionou para mim, eu teria sido eternamente grata. Sobre a dosagem recomendada e o uso seguro da prata coloidal, cada um pode consultar seu médico. Reforço: ninguém aqui está forçando ninguém a nada! E repito: Saúde, queridos!
Гостья
E ainda, para completar, aos mal-intencionados que se manifestam aqui como médicos oniscientes, afirmando o que não acontece e por que não acontece!!!, quero destacar: por favor, curem com seus conselhos pelo menos uma pessoa que sofre e agoniza há anos com refluxo esofágico!!! E sem questionamentos! Senão, você vai de um médico a outro, engolindo comprimidos, e com cada nova onda de ácida, só de sentir o cheiro de fritura... já se prepara para se despedir dos seus filhos e "ficar azul" sem nunca obter de nenhum curador um resultado eficaz. P.S. Fim do pensamento.
Гость
Por favor, escreva onde você conseguiu o coloide de prata.
Estou com o mesmo problema...
Адекватный
Você fala sobre seus sofrimentos desde os 18 anos, mas nem mencionou a endoscopia. Que tipo de refluxo? Ácido? Biliar? Você sequer tinha refluxo?
Toda vez que alguém descreve seus sofrimentos inicialmente e só no final do texto sugere um método de tratamento, eu apenas encolho os ombros e fecho a aba do navegador. Quem encontra um método de tratamento (e se cura) explica o esquema de forma clara, em vez de ficar enrolando!
Гостья
Visitante
A mensagem foi excluída
Boa noite, eu consegui no "Coral Club".
Гостья
Адекватный
A mensagem foi excluída
Cada um tem um diagnóstico diferente. Não vou ficar detalhando meus números e sofrimentos. Não sou médica para prescrever um plano de tratamento para você. Repito novamente, quando estava em uma situação em que nada mais ajudava, eu estava disposta a tentar qualquer coisa! O método de consumir "água prateada", já descrito por uma mente curiosa e disponível na internet, eu testei em mim. Não só me ajudou, como me curou. Considero meu dever compartilhar essa experiência positiva com os outros. Deixei aqui informações para reflexão, não uma instrução médica.

Para informação: gastrite crônica, duodenite, refluxo ácido-esofagite. (Embora eu não veja utilidade nessas conclusões médicas, nenhum dos tratamentos propostos pelos médicos para esses problemas nunca ajudou de qualquer forma...)
Гость
Visitante
A mensagem foi excluída
Pois é. Uma senhora agressiva e sem instrução, que aliás não tem a menor ideia sobre a natureza da doença. A DRGE é incurável, o fechamento do esfíncter não se recupera, é uma doença recorrente em que os pacientes tomam inibidores da bomba de prótons a vida toda. Mas... quando você mencionou o helicobacter))) isso, claro, é de arrepiar. Um ser das cavernas discursando com arrogância. Que tal ao menos dar uma lida rápida sobre o esôfago de Barrett... é o mínimo que pode acontecer na falta de tratamento medicamentoso da esofagite... E de uma dieta permanente.
Гость
Гостьa
A mensagem foi excluída
Está claro para mim, todos estão dispensados. Só falta enfiar um pepino no c*, seguindo o exemplo do famoso falso curandeiro. Refluxo pode ser erosivo ou não erosivo. Que história é essa de "ácido"? Que escuridão e ignorância. E ainda dá conselhos absurdos. Você só está se prejudicando, moça.
Гостья
Visitante
A mensagem foi excluída
Você com certeza está liberado )) Passe adiante deste tópico, por favor, com suas tentativas de apontar "escuridão e ignorância", ele claramente não foi feito para você. É melhor aprender a amar o mundo ao seu redor do que despejar negatividade em estranhos através de fóruns. Talvez até isso lhe permita se tornar mais saudável!
Felizmente, meus papéis com os laudos do gastroenterologista já foram jogados fora por não serem mais necessários, assim como as lembranças desses procedimentos terríveis.
É o que desejo a todos aqui!!!
Гостья
Visitante
A mensagem foi excluída
Você me fez rir )) incurável... não se recupera... que sorte a minha que não foi você quem me tratou!
Bom, a decisão é sua, continuem seguindo seu caminho, curadores, já que de qualquer forma o tratamento de vocês não adianta de nada )))
Гостья
Neste momento, considero esgotado o método de cura pessoal que descrevi acima e apliquei com sucesso, apesar das possíveis objeções intermináveis de "visitantes" problemáticos do tópico, que não se concretizarão! Antecipadamente, fico infinitamente feliz por qualquer habitante do planeta que encontrar na minha discussão a informação de que precisa! O mais importante é lembrar que sempre há milhões de oportunidades e buscar o que funciona especificamente para você!
я
Гость
A mensagem foi excluída
+1
provavelmente a autora foi a médicos incompetentes
ольга
Гостья
A mensagem foi excluída
ольга
Muito bem, inteligente! Que bom que você encontrou uma forma de tratamento, e não dê atenção aos outros, vamos tentar.
Ilminskaya
A mensagem foi excluída
Айка
A mensagem foi excluída
Onde você o encomendou?
Onde você o encomendou?
nadya
Гостья
A mensagem foi excluída
Татьяна
nadya
A mensagem foi excluída
Татьяна
Autor, você é incrível! Li sobre esse método de tratamento no livro de um gastroenterologista de São Petersburgo, mas lá era necessário fazer o procedimento de eletroforese simultaneamente com a prata coloidal. E esse método é muito mais eficaz do que tomar antibióticos e várias vezes mais barato. É uma pena que nossos médicos nos receitem comprimidos, e ainda dos mais caros! Com certeza vou experimentar esse método, muito obrigada! Não dê atenção aos mal-intencionados!
Гость
Bom dia... quero perguntar a você... Esta solução de prata você comprou na farmácia? Tenho o mesmo problema... Helicobacter... Tratei com antibióticos, mas a queimação no peito e na garganta permaneceu...
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Todos os sintomas são justamente da bactéria, visitante 😉
Гость
Гостья
A mensagem foi excluída
Obrigada
Гость
Como faço para pedir?
Гость
Para o refluxo, quero encomendar apenas prata coloidal, eles têm tipos diferentes?
Alex
100% spam!
Susan
Гость
A mensagem foi excluída
Me manda uma mensagem no WhatsApp 89249181622 que eu explico como fazer o pedido.
Анжелика
Olá. Por favor, você poderia me dizer como posso fazer um pedido?
Гость
Não escrevam bobagens. Há uns seis anos atrás, me diagnosticaram refluxo, tratei, inclusive com remédios caseiros, e até agora nada me incomodou. Fiz FGD umas 5 ou 6 vezes nesse período, mas nunca encontraram refluxo. Só agora ele deu as caras, depois de 6 anos, e ainda por causa do uso excessivo de medicamentos químicos e muito estresse. Não precisam escrever coisas tão terríveis, fazendo com que as pessoas se afundem ainda mais em sua doença. Tudo tem tratamento, isso também! Saúde a todos!
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Já sofro com isso há muito tempo, tudo por causa do esfíncter, o que fazer?😣
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Diga, com quais remédios caseiros você se tratou? Já luto contra a DRGE há muito tempo, que horrooooore
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Me recomendaram tomar leite de cabra
Людмила
Гостья
A mensagem foi excluída
Apoio 100%, querida! Não precisa reagir a pessoas maldosas e inadequadas! Talvez esse conselho ajude alguém. Saúde pra todos
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E você, tão inteligente, para começar deveria ler sobre quais doenças provocam o refluxo. H. pylori provoca gastrite, e a gastrite por sua vez pode causar refluxo. Uns espertinhos se reuniram, quem sofre com essa doença já sabe um pouco sobre ela.
Гость
Гостья
A mensagem foi excluída
E onde consigo, me digam por favor
Эля
Гость
A mensagem foi excluída
Olá, me diga, você curou seu refluxo?
НВ
Cidadãos, como curar esse mal com remédios caseiros? Por favor, escrevam. Estou determinada a me curar. Que assim seja!
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Olá! Quais receitas caseiras você usou, por favor escreva!! Estamos implorando, se você está lendo, eu tenho DRGE
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Olá!! Por favor, compartilhe qual é o método caseiro de tratamento para DRGE? Meu e-mail é nurzhamal1973@mail.ru Obrigada desde já!!
Елена
Гость
A mensagem foi excluída
e compartilha como você tratou?
Ирина
Гость
E você, tão inteligente, para começar deveria ler sobre quais doenças provocam o refluxo. H. pylori provoca gastrite, e a gastrite por sua vez pode causar refluxo. Uns espertinhos se reuniram, quem sofre com essa doença já sabe um pouco sobre ela.
+100%!!! É uma simples cadeia lógica, mas tem gente que não consegue montar 😅 H. pylori → gastrite → DRGE (refluxo) e consequentemente: normalizamos a microbiota → a mucosa gástrica se recupera → a função do esfíncter se normaliza (o refluxo some). Após o curso de recuperação da microbiota gástrica, é necessário um tempo (fontes diferentes indicam dados diferentes - até 6 meses) para o estômago voltar a funcionar normalmente. Então o principal é claro paciência e tranquilidade 😊 Saúde pra todos!
Гость
Гость
Não escrevam bobagens. Há uns seis anos atrás, me diagnosticaram refluxo, tratei, inclusive com remédios caseiros, e até agora nada me incomodou. Fiz FGD umas 5 ou 6 vezes nesse período, mas nunca encontraram refluxo. Só agora ele deu as caras, depois de 6 anos, e ainda por causa do uso excessivo de medicamentos químicos e muito estresse. Não precisam escrever coisas tão terríveis, fazendo com que as pessoas se afundem ainda mais em sua doença. Tudo tem tratamento, isso também! Saúde a todos!
Com quais remédios você se tratou?
Ilminskaya
A mensagem foi excluída
Boa tarde! Tem mais alguém que se curou desse jeito?
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
A. Onde consigo essa prata? Como... entendo a liquidez, onde consigo, me ajuda.
Inga
Гость
A. Onde consigo essa prata? Como... entendo a liquidez, onde consigo, me ajuda.
Me manda uma mensagem, te conto onde pegar: ingar@inbox.lv
Гость
Гость
Olá!! Por favor, compartilhe qual é o método caseiro de tratamento para DRGE? Meu e-mail é nurzhamal1973@mail.ru Obrigada desde já!!
Olá, me digam com quais remédios caseiros vocês curaram ESOFAGITE DE REFLUXO? Meu e-mail é yav1983@mail.ru
Сусанна
Гость
Bom dia... quero perguntar a você... Esta solução de prata você comprou na farmácia? Tenho o mesmo problema... Helicobacter... Tratei com antibióticos, mas a queimação no peito e na garganta permaneceu...
89249181622 me manda mensagem que eu conto onde conseguir prata. Eu mesma uso
Форум: Здоровье
Всего: 249 899 тем
Новые темы за 3 дня: 161 тема
Популярные темы за 3 дня: 62 темы
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова