Гость
Статьи
O que levar para a …

O que levar para a creche no aniversário?

Minha filha vai fazer aniversário, o que levar para a turma?
Pensei em guloseimas como pedaços de geleia + marshmallow + suco.
Mas o que comprar para todos como lembrancinha/presente? Quebra-cabeças/bolinhas já foram dados por outros…
Tem bastante criança na turma, preciso de 25 presentes… turma de 4-5 anos… orçamento até 100 rublos… que coisinhas posso comprar? #lembrancinhas #crianças
Автор
50 ответов
Последний — Перейти
Hmm, e por que eles deveriam dar presentes de graça? Eles não merecem.
E comida pode ser levada para o jardim? Nós trouxemos quebra-cabeças.
Автор
Черная вдова
Hmm, e por que eles deveriam dar presentes de graça? Eles não merecem.
Bom, outros dão, até pra minha filha dão presentes... é meio constrangedor...
Гость
Os lanches devem estar apenas em embbalagens individuais.
Não é necessário presente, mas se for realmente importante para você comprar um, adquira apenas um, adequado para o grupo, com o qual várias crianças possam brincar ao mesmo tempo.
Автор
Anna
E comida pode ser levada para o jardim? Nós trouxemos quebra-cabeças.
Comida industrializada, embalada com data de validade pode.
Pois é, os quebra-cabeças foram literalmente no começo de março na festinha :) e no ano passado também compramos quebra-cabeças... tem que ficar procurando outra coisa
Гость
Kinder Ovo
Гость
Até 100 rublos para 25 crianças? Ou seja, 4 rublos por presente? Ou até 100 rublos por presente? Isso daria 2500, o que já não é tão barato.
Гость
Consulte a educadora sobre os lanches, pois pode haver alguma criança com alergia a algo, e ela ficaria chateada.
Автор
Comida industrializada, embalada com data de validade pode.
Pois é, os quebra-cabeças foram literalmente no começo de março na festinha :) e no ano passado também compramos quebra-cabeças... tem que ficar procurando outra coisa
Livros de colorir com adesivos)
Bumerangues 😁
Гость
Автор
Bom, outros dão, até pra minha filha dão presentes... é meio constrangedor...
E daí?
Com 100 rublos só dá pra comprar porcaria que vai ser jogada no lixo à noite.
Eu, por princípio, não gastaria com isso.
Автор
Гость
Até 100 rublos para 25 crianças? Ou seja, 4 rublos por presente? Ou até 100 rublos por presente? Isso daria 2500, o que já não é tão barato.
Naturalmente 100 rublos por presente. É óbvio que não dá pra achar mais barato, e mais caro já fica pesado demais.
Автор
Гость
E daí?
Mas é de graça pra gente :) as crianças ficam muito felizes. É uma festa pra elas nesses dias. Por que não, se até uma bobagem traz alegria? Não fui eu que comprei, depois não fico com pena de jogar fora :)
Автор
Anna
Livros de colorir com adesivos)
Bumerangues 😁
Obrigada, também estava pensando nessa direção. Vou dar uma olhada nos bumerangues, ainda não tinha visto essa opção :)
Автор
Гость
Consulte a educadora sobre os lanches, pois pode haver alguma criança com alergia a algo, e ela ficaria chateada.
Isso a gente já sabe, as guloseimas são padrão, sem chocolate e sem tangerinas, então o Kinder, infelizmente, não serve... embora fosse conveniente
Автор
Гость
Kinder Ovo
Infelizmente, há crianças com alergia a chocolate, embora essa fosse a opção mais simples...
Гость
Credo, doces cheios de químicos, e ainda por cima devem ser daqueles de lojas de tudo por 10, tipo Fix Price.

Não têm pena das crianças?
Гость
E, quanto às coisinhas: bolhas de sabão, bichinhos de pelúcia, pequenos brinquedos de madeira para colorir, blocos de notas, canetas ou canetinhas para desenhar, chaveiros, prendedores de cabelo, elásticos, xícaras, copinhos, pequenos conjuntos de construção, instrumentos musicais infantis, apitos festivos, pulseiras luminosas, figuras de animais - vendidos em conjuntos, óculos de carnaval, alguns brinquedos pequenos.
Ев гения
Aniversário da filha, e os presentes são para as outras crianças em homenagem a isso. Faz sentido 😕
Автор
Гость
Credo, doces cheios de químicos, e ainda por cima devem ser daqueles de lojas de tudo por 10, tipo Fix Price.

Não têm pena das crianças?
Não. Na Spar tem marmelada natural com açúcar, igual era na nossa infância, e marshmallow também é considerado um doce saudável. Se formos comprar biscoitos, só vou pegar os infantis. Suco também só Fruto Niania. Todas as crianças comem isso regularmente em casa :) Não é como se eu estivesse oferecendo Coca-Cola com salgadinhos :)
Автор
Гость
E, quanto às coisinhas: bolhas de sabão, bichinhos de pelúcia, pequenos brinquedos de madeira para colorir, blocos de notas, canetas ou canetinhas para desenhar, chaveiros, prendedores de cabelo, elásticos, xícaras, copinhos, pequenos conjuntos de construção, instrumentos musicais infantis, apitos festivos, pulseiras luminosas, figuras de animais - vendidos em conjuntos, óculos de carnaval, alguns brinquedos pequenos.
Obrigada pelo conselho sensato, vou dar uma olhada nas miudezas da loja de brinquedos em algo
Автор
Ев гения
Aniversário da filha, e os presentes são para as outras crianças em homenagem a isso. Faz sentido 😕
Bom, no jardim de infância é assim que funciona. Lembro que na escola a gente também dava doces/kinders pra todo mundo…
Гость
Dê uma olhada também no Leonardo, eles vendem brinquedos de madeira baratos para pintar em casa, acho que as crianças vão adorar.
Ев гения
Автор
Bom, no jardim de infância é assim que funciona. Lembro que na escola a gente também dava doces/kinders pra todo mundo…
Não davam, mas ofereciam. Entende a diferença? Seus princípios e moral foram levados ao absurdo, desvalorizados. Praticamente, o amor e a empatia foram completamente removidos da vida. Por mais que vocês encham as crianças de presentes, elas não vão ficar mais bondosas, e um belo dia vão se livrar de vocês simplesmente porque é a coisa mais conveniente e econômica a se fazer.
Автор
Гость
Dê uma olhada também no Leonardo, eles vendem brinquedos de madeira baratos para pintar em casa, acho que as crianças vão adorar.
Valeu, vou dar uma olhada.
Автор
Ев гения
Não davam, mas ofereciam. Entende a diferença? Seus princípios e moral foram levados ao absurdo, desvalorizados. Praticamente, o amor e a empatia foram completamente removidos da vida. Por mais que vocês encham as crianças de presentes, elas não vão ficar mais bondosas, e um belo dia vão se livrar de vocês simplesmente porque é a coisa mais conveniente e econômica a se fazer.
Bem, antes havia essas possibilidades, agora são outras. Se todo mundo oferece guloseimas e dá alguma coisa, não queremos ser o patinho feio no meio deles, e também é uma alegria para as crianças, se elas gostam, por que não fazer?
Eu lembro que na escola eu esperava muito pelo aniversário dos outros, eu adorava quando nos davam guloseimas, para mim era uma festa.
Автор
Não. Na Spar tem marmelada natural com açúcar, igual era na nossa infância, e marshmallow também é considerado um doce saudável. Se formos comprar biscoitos, só vou pegar os infantis. Suco também só Fruto Niania. Todas as crianças comem isso regularmente em casa :) Não é como se eu estivesse oferecendo Coca-Cola com salgadinhos :)
Nunca vi marshmallow saudável sem açúcar comprado em lugar nenhum, é melhor substituir por barrinhas infantis de frutas e nozes, sucos também por normais, e para os presentes para todos, giz de cera colorido ou brinquedos antiestresse, seria ótimo fazer fondue para todos, de queijo por exemplo
Гость
Автор
Produtos naturais hoje em dia não se encontra, e se tem, é por preços absurdos.
O que escrevem na embalagem "natural 100%" não significa que realmente seja
Гость
"Seria ótimo fazer fondue para todos, de queijo."

Você está em sã consciência para sugerir uma coisa dessas, para que as crianças queimem a boca ou as mãos? Nem todo adulto conhece e gosta disso, e as crianças são muuuito conservadoras com a comida, além de ser um prato pesado, não é para estômagos infantis.
Ainda vai sugerir churrasco na fogueira!
Гость
Se houvesse um Chat, eu perguntaria quem tem alergias e coisas do tipo. Ofereceria a eles um Kinder ou uma pequena barra de chocolate (um Barney cada) e suco. Dar presentes para as crianças definitivamente não faria, não importa quão pequeno fosse. Para quê? Um agrado e pronto. Chega.
Гость
25 presentes? Está falando sério? Bom, se não tiver nada melhor para fazer, então compre.
Acho isso desnecessário. Já vai sair caro o suficiente com as guloseimas. E ainda presentes para as crianças? Por quê? Quando sua filha crescer, também vai presentear todos na classe dela?
Lembro que na 1ª e 2ª série eu trouxe guloseimas. E mesmo assim eram apenas alguns doces (a granel).
Mas dar presentes também? Não.
Автор
Гость
Se houvesse um Chat, eu perguntaria quem tem alergias e coisas do tipo. Ofereceria a eles um Kinder ou uma pequena barra de chocolate (um Barney cada) e suco. Dar presentes para as crianças definitivamente não faria, não importa quão pequeno fosse. Para quê? Um agrado e pronto. Chega.
Com os agrados eu sei de tudo, é padrão.
Eu estava perguntando especificamente sobre presentinhos. Bom, no nosso grupo é assim que funciona, já não é o primeiro aniversário e todo mundo dá alguma coisinha pequena, não quero ser a ovelha negra, mas também não quero repetir.
Автор
Гость
25 presentes? Está falando sério? Bom, se não tiver nada melhor para fazer, então compre.
Acho isso desnecessário. Já vai sair caro o suficiente com as guloseimas. E ainda presentes para as crianças? Por quê? Quando sua filha crescer, também vai presentear todos na classe dela?
Lembro que na 1ª e 2ª série eu trouxe guloseimas. E mesmo assim eram apenas alguns doces (a granel).
Mas dar presentes também? Não.
Pois é, aqui também sempre eram doces a granel. E agora todo mundo tem alergia, todo mundo é contra chocolate e pirulitos, e além disso todo mundo começou a fazer assim aqui, todo mundo dá... não sei por que ficou assim. Tô pensando em como fazer pra não repetir e não ignorar de vez.
Автор
Гость
"Seria ótimo fazer fondue para todos, de queijo."

Você está em sã consciência para sugerir uma coisa dessas, para que as crianças queimem a boca ou as mãos? Nem todo adulto conhece e gosta disso, e as crianças são muuuito conservadoras com a comida, além de ser um prato pesado, não é para estômagos infantis.
Ainda vai sugerir churrasco na fogueira!
Sim, escreveram uma bobagem ali. Na escola não pode nada de casa, só coisas compradas com marcação de data de validade. E sobre comida quente, nem comento :)
Автор
Гость
Produtos naturais hoje em dia não se encontra, e se tem, é por preços absurdos.
O que escrevem na embalagem "natural 100%" não significa que realmente seja
Mas mesmo assim a gente come tudo de supermercado a vida toda :)) não tem opção. Mesmo que não seja natural, não é veneno. Se não comerem na escola/casa dos outros, vão comer em casa e vice-versa.
Claro que não pode alérgenos e coisas francamente prejudiciais tipo coca-cola com salgadinhos.
Mas biscoitinhos infantis sem açúcar e outras guloseimas são com certeza menos prejudiciais que aqueles pirulitos :)
E marshmallow até recomendam pra todas as grávidas como um doce natural saudável.
Кобра
Автор
Mas é de graça pra gente :) as crianças ficam muito felizes. É uma festa pra elas nesses dias. Por que não, se até uma bobagem traz alegria? Não fui eu que comprei, depois não fico com pena de jogar fora :)
🤦
Автор
Кобра
🤦
?
Автор
Гость
A mensagem foi excluída
Enfim, decidi tudo, fiz, comprei. Vai ser só um presentinho em saquinho com um desenho para colorir + uma caixinha pequena de lápis de cor + uma bala. No total dá uns 150 rublos por criança. Mas sem guloseimas. Assim é mais simples.
Автор
Гость
A mensagem foi excluída
Bom, eu decidi que as guloseimas vão parar na gente :) e eu preparei um presente
Гость
Ев гения
Parece que já se livraram de você. E isso nem surpreende.
Гость
Ев гения
Doente mental. Infertilidade?
Гость
Автор
Sim, escreveram uma bobagem ali. Na escola não pode nada de casa, só coisas compradas com marcação de data de validade. E sobre comida quente, nem comento :)
Vocês nem entenderam que era só zoeira.
Гость
Автор
Isso a gente já sabe, as guloseimas são padrão, sem chocolate e sem tangerinas, então o Kinder, infelizmente, não serve... embora fosse conveniente
É prático, mas faz mal e não tem nada de nutritivo!
Олечка🍀
Ев гения
Nossa, como você viajou...
Гость
Автор
Obrigada pelo conselho sensato, vou dar uma olhada nas miudezas da loja de brinquedos em algo
Aqui eles trouxeram até canetinhas e livros de colorir, e claro, guloseimas. As crianças ficam super felizes com tudo, elas adoram o processo de receber os parabéns e ainda ganham presentinhos de bônus.
Гость
Гость
E daí?
Por 100 rublos, dá pra comprar um bom caderno de desenho com 40 folhas.
Гость
Aqui vai uma dica valiosa 👍👍👍
Гость
Автор
Naturalmente 100 rublos por presente. É óbvio que não dá pra achar mais barato, e mais caro já fica pesado demais.
Мы чоко пайки как то в один год раздавали. Дети все его любят и не дорого
Форум: Дети от 3 до 6 лет
Всего: 1 491 тема
Новые темы за месяц: 19 тем
Популярные темы за месяц: 4 темы