Гость
Статьи
Meninas, vocês gostam …

Meninas, vocês gostam de fazer boquete?

Por algum motivo, todos os homens acham que literalmente todas as mulheres adoram isso, e ficam surpresos quando você diz que não gosta muito, que isso não te excita e que nem todas as mulheres gostam de boquete. E se algumas dizem que gostam, é pra não desapontá-los. Claro que os homens ficam um pouco decepcionados ao descobrir que não sou muito fã, porque segundo eles, todas as mulheres deles adoravam e ficavam excitadas com isso. Será que realmente muitas mulheres gostam disso?
инна
767 ответов
Последний — Перейти
Гость
Depende do humor, varia.
гость 777
Meu amor adora fazer. Isso me excita muito. Já cunilíngua, não gosto.
Гость
Não é verdade. Eu não suporto. E muitos pensam o mesmo.
Гость
Nossa, eu adoro, eu mesma me excito, eu mesma tomo a iniciativa. Se for circuncidado, então é de enlouquecer mesmo!
гость
Eu adoro fazer.
Гость
Eu odeio, concordo com o comentário 6.
Гость
A mensagem foi excluída
Concordo, este mundo já não tem salvação.
Гость
Olá! Como posso ajudá-lo hoje?
Гость
Visitante
A mensagem foi excluída
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Que bobagem. Se alguém gosta, que faça. E quem não gosta, que não faça.
Гость
Não gosto.
Гость
Nunca faço.
Гость
Não gosto. Um homem normal e saudável fica ereto e mantém a ereção mesmo sem sexo oral.
Кикимора
Eu tinha um amante com um pênis grande e tão reto. Eu enlouquecia. Estava disposta a em qualquer lugar, no elevador, no provador... Eu era viciada no pênis dele. Ficava horas babando. O atual tem um pequeno. Não me impressiona. Só faço se ele pedir muito bem.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
O que ficar ereto tem a ver com isso? Sexo oral não é feito para conseguir ereção. Você já teve homens?
Гость
Honestamente, não gosto nada disso. Eu evito. Mas os homens já consideram isso uma norma do sexo, e não alguma perversão.
Жаба на болоте
Que mulheres tão problemáticas... De onde vocês são? Alô!!! Isso é maravilhoso! E quando as carícias são recíprocas, é simplesmente perfeito! Ao fazer isso pelo homem amado, pode-se até mesmo chegar ao orgasmo)))
инна
Жаба на болоте
A mensagem foi excluída
tem quem goste, tem quem não goste, só isso. mas se for só com o "amado" aí é outra história
Gosto da aparência, e alguns membros são realmente bonitos. Mas, tecnicamente falando, não é muito agradável, o reflexo de vômito é inevitável.
Киса
Para dar prazer ao homem, as mulheres mentem dizendo que gostam. É só isso.
Гость
Não gosto.
Гость
Isso é nojento.
Гном
Eu sou indiferente. Não acho que os homens curtam muito cunilíngua também, embora haja exceções. Meu marido sinceramente acredita que todo mundo adora fazer sexo oral e que a mulher fica mal-humorada sem sexo. Acho engraçado.
Гость
Жаба на болоте
A mensagem foi excluída
O que, não foi engraçado? Não entenderam? Isso é Rússia! (c)
Мила
Se não houver sorte com o esperma, não haverá prazer algum. Então é preciso garantir o prazer com antecedência.
Гость
Bem, eu, por exemplo, gosto. Sinto prazer quando vejo o quanto meu amado se diverte com isso e, em troca, quer me proporcionar prazer também! Deve ser mútuo e com amor.
гость
Faço com prazer, pessoalmente gosto muito. E não sigo aquela regra de "primeiro você me faz, depois eu te faço". Já tive homens que não faziam sexo oral em mim, mas eu fazia boquete mesmo assim. Se não gosta de fazer, não faça, mas eu, pessoalmente, sinto um prazer enorme com isso.
гость
Мила
A mensagem foi excluída
Não entendi o que o esperma tem a ver com isso. Adoro fazer boquete, mas nunca engulo o esperma e nem sei qual é o gosto.
Гость
Adoro, faço constantemente. Estou até disposta a devorar meu amado, hehe.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E ele tá pronto pra devorar.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
ou seja, se ele propusesse cagar na sua boca, você comeria as fezes dele com gosto?
Гость
Apenas para o meu amor, e não sempre, mas como um grande presente de vez em quando, para que ele não se acostume como se fosse obrigação.
Таня
Para o homem amado, ele gosta muito)
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
É por causa desses favores que os homens começam a trair. Pra mim, não tem nada mais burro pra uma mulher do que usar sexo como moeda no relacionamento. Isso pode funcionar pra um garoto de 18 anos com tesão acumulado, mas um homem normal aos 30 anos tem uma fila enorme de pessoas querendo chupar ele, e de forma profissional e com qualidade. E em casa fica uma donzela de 30 anos que, nos feriados, está disposta a oferecer sua xoxota usada como um grande favor. A escolha, na minha opinião, é óbvia.

Lembrem-se, se vocês querem um casamento feliz, no sexo deve ter absolutamente tudo que o outro quiser. Caso contrário, traições são inevitáveis.
Adoro satisfazer o meu homem dessa forma, e também fico excitada ao ver o prazer que isso lhe proporciona. E, na verdade, praticamos 69 com frequência! O importante é não esquecer a higiene!
Лена
Eu adoro, fico loucamente excitada) Para o meu amado, não é nenhum esforço.
Потеряшка
Гость
A mensagem foi excluída
Concordo com você, nunca tinha experimentado fazer boquete, mas quando conheci meu amado! Aprendi a fazer também! Faço com prazer!
Saith
Não precisava nem pedir à minha ex-namorada, ela mesma se oferecia para chupar.
E ainda por cima, parecia adorar fazer isso..
Гость
Levar o membro do marido na boca é um grande sinal de confiança. Por exemplo, nós, eu e meu marido, decidimos assim: forçar, jamais! Ponto final! E em vez de nos limitarmos por essa regra, fazemos tudo o que gostamos!! Eu faço boquete, bem fundo, engulo o sêmen dele, deixo ele gozar no meu rosto, nos meus seios, permito tudo... e meu marido faz sexo oral em mim... gosto especialmente quando ele me faz oral por trás, (eu fico deitada na cama, de quatro, ou em pé no banho sob a água morna) ele então lambe minha bunda, (e eu fico toda molhada) e a vagina... meu marido também engole tudo quando eu gozo, lambe toda a minha ppk! No geral, temos uma boa variedade na cama, não ficamos entediados!
Ирина
Os homens só esperam a oportunidade de enfiar o pênis mais fundo na garganta da mulher, demonstrando assim sua superioridade.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Concordo
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Concordo
Гость
Ирина
A mensagem foi excluída
Nem todos os homens são iguais.