Estou com pouco tempo de gravidez, mas não tenho absolutamente nenhum sinal. Os seios não incharam, nada dói, não tenho náuseas e assim por diante. De todos os muitos possíveis sinais de gravidez - apenas a ausência da menstruação. E no geral, me sinto exatamente igual a antes da concepção. Isso é normal? Alguém já passou por isso? Isso ameaça um aborto espontâneo?
Tudo normal. Eu não tive nenhum desses sintomas. A gravidez não foi sentida de forma alguma até a barriga começar a crescer.
В.
[1190633227]
É como se eu não estivesse grávida, mesmo com o teste positivo e a confirmação do médico. Antes, sempre ficava com os seios sensíveis antes da menstruação, mas agora não sinto nada, embora para a maioria das mulheres esse seja justamente o primeiro sinal de gravidez.
Гость
[4035088938]
Talvez esteja faltando alguns hormônios...
ГостьЯ
[2002117288]
Autora, minhas duas gestações passaram tão tranquilamente. Além do crescimento da barriga e, depois, dos movimentos dos bebês, nada mais me incomodou. Às vezes até pensei que tudo tinha se desfeito :). E todos os exames estavam excelentes. Então, desejo que você continue se sentindo assim!!!
мила.
[985945664]
Eu também estou assim. Já estou com 7,5 semanas. Nenhum sinal absolutamente, além do atraso. Também fiquei preocupada. Mas a médica disse que não há nada de ruim nisso))) não se preocupe)))
баба кузя
[2662476742]
Você precisa desses sintomas? Alegre-se por ainda não tê-los (e se tiver sorte, nunca terá). Enjoo matinal - ah, que coisa desagradável.
Eu não tive nenhum sintoma, exceto as duas linhas no teste e o ultrassom posterior. Meus seios não incharam, mas os mamilos doíam. Foi só isso.
НАТА
[3401604443]
obrigado pelas suas respostas
Гость
[2083231714]
E eu estou na 4ª semana de gravidez e também não tenho nenhum sinal.
Гость
[1928850224]
Eu tenho apenas uma estranheza: normalmente, antes da menstruação, meus seios incham terrivelmente e os mamilos doem muito, e isso dura toda a menstruação. Mas agora, não houve nenhuma mudagem... meus seios não cresceram nem doem. Isso poderia ser gravidez?
Гость
[1138503708]
Me preocupa que não haja nenhum sinal, eu nem sei qual é o meu tempo de gravidez.
Анастасия
[2042145799]
Olá, tive recentemente uma relação sexual desprotegida e, desde então, às vezes sinto uma leve dor abdominal e aumentou a quantidade de secreção.
(Desculpe pelos detalhes) Isso poderia ser gravidez? Não tenho outros sintomas.
Пенка
[2013816209]
Анастасия
A mensagem foi excluída
Faça um teste!!!!! Que tipo de pergunta boba é essa?!
Кристина
[1538228676]
Meninas, me ajudem! Estou com 6 semanas. Também não tenho nenhum sintoma. 6 testes mostraram 2 riscas. Tenho medo de ir ao ginecologista, desde a adolescência tenho medo deles (pior até que do dentista). O que vai acontecer na primeira consulta? Estou realmente grávida ou não? Acho que já estou ficando maluca.
Евгения
[2634794864]
Кристиna
A mensagem foi excluída
Não precisa ter medo, você precisa ir ao ginecologista de qualquer forma, para se cadastrar, ser examinada, fazer os testes, passar pelos médicos. Isso é bom para o bebê e também para você))) Não perca tempo, eu fiz 2 testes e no dia seguinte fui direto ao médico, embora também não goste de ir a eles))) As filas são irritantes)))
елена
[3565437324]
AI MEU DEUS, MENINAS, estou passando por um pesadelo!!! Tomei aquelas pílulas chinesas para emagrecer chamadas "Bola de Ouro"... tomei por 9 dias, e depois tive um atraso de 3 dias na menstruação. Pensei que fosse por causa das pílulas, mas por via das dúvidas fiz um teste de gravidez e deu positivo. Claro que parei de tomar as pílulas na hora, mas hoje já estou com 7 dias de atraso (acho que estou com 3 semanas de gravidez). Estou com cólicas, morrendo de medo!!! Não me sinto grávida de jeito nenhum, os seios não estão inchados, não tenho enjoo, nenhum sintoma além disso!!! Ainda não fui ao médico, amanhã é minha primeira consulta... Alguém já passou por uma situação parecida????
елена
[3565437324]
AI MEU DEUS, MENINAS, ESTOU PASSANDO POR UM PESADELO!!! Tomei aquelas pílulas chinesas para emagrecer chamadas "Bola de Ouro"... tomei por 9 dias, e depois tive um atraso de 3 dias na menstruação. Pensei que fosse por causa das pílulas, mas por via das dúvidas fiz um teste de gravidez e deu positivo. Claro que parei de tomar as pílulas na hora, mas hoje já estou com 7 dias de atraso (acho que estou com 3 semanas de gravidez). Estou com cólicas, morrendo de medo!!! Não me sinto grávida de jeito nenhum, os seios não estão inchados, não tenho enjoo, absolutamente nenhum sintoma além do atraso!!! Ainda não fui ao médico, amanhã é minha primeira consulta... Alguém já passou por uma situação parecida????
Гость
[3146936878]
Estou com dor de cabeça.
катерина
[1233773995]
Olá, eu também não tive nenhum sinal durante todos os 9 meses, como se nem estivesse grávida. Depois de 8 anos, tive minha filha. Agora estou esperando o segundo, mas o prazo ainda é curto e também não tenho nenhum sinal. É algo estranho, ou talvez meu corpo seja assim mesmo, provavelmente!
эля
[152556102]
Ciclo de 28 dias, a última menstruação foi em 26 de novembro. Depois disso, houve relação sexual desprotegida... Tive náuseas, dor de cabeça e na lombar 2-3 dias após a relação, mas agora não sinto nada. Qual é a probabilidade de gravidez? Queremos muito um bebê.
Юля
[2763183392]
Estou com 11 dias de atraso e não sei se estou grávida. Meu ciclo é praticamente regular, com variação de +-1 dia. Nunca tive um atraso tão grande assim. Fiz um teste há 4-5 dias e deu uma linha bem forte e outra muito, muito fraca, quase imperceptível. Cerca de 3 dias depois da relação, tive alguns sintomas: muito sono, fiquei muito nervosa (como antes da menstruação), um apetite terrível, os seios não doem, só os mamilos, mas agora passou, tive um corrimento rosado... (desculpe os detalhes) e às vezes sinto dor na parte inferior do abdômen... mas no geral, nada me incomoda. Será que pode ser gravidez?!
Tenho uma situação aproximada. Meu ciclo menstrual é de cerca de 35-36 dias, talvez até um pouco mais. Considerando a duração do ciclo, já estou com 8 dias de atraso! Recentemente, meus seios ficaram um pouco inchados, mas não doem! Também tive corrimento branco abundante há pouco tempo; no início não me incomodou, mas depois senti desconforto por dois dias. Provavelmente começou uma candidíase (e tudo isso já depois da data esperada da menstruação). Fiz um teste no 6º dia de atraso e deu negativo.
Светлана
[521763566]
Гость
A mensagem foi excluída
E a menstruação veio?
лютик
[2595331366]
Meninas, não sei o que pensar! Antes da menstruação, meus seios sempre inchavam e eu tinha tantos sintomas, mas agora nada, só uma leve dor na barriga e mesmo assim, de um jeito diferente! Estou com cinco dias de atraso. Estou nervosa e não tenho sinais de gravidez, e se for uma gravidez ectópica! Alguém já passou por isso?
Юлия
[392798101]
Eu também costumo sentir dor nos seios e mamilos, inchaço abdominal, etc., uma ou duas semanas antes da menstruação, mas agora, estando prestes a começar, não tenho nada disso, apenas algumas pontadas estranhas na parte inferior do abdômen e os mamilos levemente sensíveis. Sinto uma sensação de peso abaixo do umbigo. As sensações são completamente diferentes. Com meu namorado, usamos o método de coito interrompido.
Meninas, oi! Logo depois da relação, no dia da ovulação, meus seios incharam, senti cólicas no útero, inchaço abdominal, cansaço! Tudo, todos os sinais! Depois passou, em 5 dias! Agora faltam 8 dias para a menstruação, normalmente uns 10 dias antes meus seios doem muuuito, mas agora não tenho nenhum sinal?!!! Espero que esteja grávida ;))))
Мека
[4149498707]
Estou com um atraso de 4 dias. Isso nunca aconteceu antes, pelo menos nos últimos 1,5 anos. Mas não há nenhum sinal, os seios não estão inchados, não sinto náuseas, etc. Fiz o teste e deu negativo. Mais alguém já passou por isso?
Сева
[1468423115]
Olá, tive relações sexuais desprotegidas entre os dias 10 e 14 do ciclo, com um ciclo de 26 a 28 dias. Hoje é o 27º dia, estou aguardando a menstruação, os seios não estão doloridos, às vezes sinto uma pontada na parte inferior do abdômen... É possível estar grávida?
Сева
[1468423115]
Мека
A mensagem foi excluída
Мека, então, tem novidades?
элла
[1264714863]
Estou grávida, mas não sinto nada. O que devo fazer?
Сева
[2312437073]
Сева
A mensagem foi excluída
Não estou grávida. É só um desequilíbrio no ciclo. Já aconteceu comigo antes :( Tomara que vocês tenham sorte!
Гость
[1405193476]
Olá, estou com atraso menstrual. A última vez foi de 19 a 24 de outubro, e desde então não tive mais. Fiz um teste, deu negativo. Não sei o que fazer ou pensar, um bebê não seria nada bom para mim agora. O que você me aconselha a fazer?
Inna
[682553406]
Meu hCG está em 17,2. Estou com dois dias de atraso e também não tenho nenhum sinal. Só uma certa sensação de peso na barriga. Hoje fiz outro exame de hCG de manhã e estou sentada aqui, ansiosa como se estivesse em brasas, esperando o resultado... Queremos tanto um bebê.
Tenho medo de que a menstruação venha, meus seios estavam um pouco inchados, mas nos últimos dias diminuíram... (((
ТАСЯ
[2811176386]
лютик
A mensagem foi excluída
Елена
[3657426001]
Eu estava com uma semana de atraso quando fiz o teste. Mostrou uma segunda linha bem fraca. Alguns dias depois, ficou um pouco mais forte. Fizeram um ultrassom e disseram que eram apenas 3,5 semanas. Também não tenho nenhum sintoma, só os seios doloridos. Espero que continue assim! Não quero enjoos matinais.
Por favor, me ajudem: há meio ano meu marido e eu estamos tentando engravidar sem sucesso. Agora estou com uma semana de atraso, embora normalmente meu ciclo seja pontual. Fiz quatro testes de gravidez e todos deram negativo, e não tenho nenhum sintoma de gravidez nem de menstruação — nem mesmo dor nos seios. Será que posso estar grávida? Respondam, já estou me desesperando há dois dias.
Алена
[1741052550]
Convidado
A mensagem foi excluída
Estou na mesma situação. Acabamos de começar a tentar engravidar, e agora estou com nove dias de atraso — é a primeira vez que o atraso é tão grande. Meu ciclo é regular. Fiz três testes em dias diferentes, todos negativos. Quanto aos sintomas, às vezes sinto enjoo e uma leve cólica abdominal. Também tenho a impressão de que minha barriga está mais firme. Mas o que me assusta é que os testes estão negativos... Marquei consulta médica só para daqui a uma semana, já estou completamente angustiada...
Alena
[1074552101]
Olá, meninas! Estou aqui toda ansiosa. A situação é a seguinte: estou com alguns dias de atraso, não tenho absolutamente nenhum sinal de gravidez, meu ciclo tem sido irregular ultimamente. Em agosto, não tive menstruação nenhuma, a última foi em 2 de setembro e, até hoje, nada. Dois testes deram positivo, mas não tenho aquela sensação de que tem alguém vivendo dentro de mim, como tive na primeira gravidez, quando soube e senti que estava grávida mesmo antes do atraso, sem precisar de teste. Tenho um mioma, que aumentou ainda mais depois do parto, e estou muito preocupada, porque uma segunda gravidez não seria nada conveniente agora. Será que o teste pode dar positivo por causa do mioma? Além disso, tenho útero bicorno e, depois do parto, desenvolvi uma erosão no colo do útero, que não tratei.
Анечка
[1090055965]
Olá! Meu ciclo menstrual ocorre todos os meses, mas não no mesmo dia. O ciclo varia de 22 a 33 dias, e uma vez chegou a 36 dias. Neste mês, já estamos no 42º dia... Ontem à noite, tive um corrimento estranho (amarronzado) e pensei que a menstruação estava começando, mas até agora ela não veio, apenas um pequeno sangramento e corrimento marrom-avermelhado. As relações sexuais foram principalmente com preservativo, mas também houve sem, embora não tenhamos "ido até o fim". (Desculpe pelos detalhes) O que isso pode ser?
Валентина
[1276271377]
Анечка
A mensagem foi excluída
тест вначале попробуйте, а потом в любом случае к гинекологу и на узи, т.к. любые длительные задержки это уже не хорошо, они могут говорить о кисте яичника либо других неприятных вещах, что может в дальнейшем привезти к бесплодию, поэтому не тяните. По своему опыту, всегда задержки были(у меня 2 кисты которые нужно оперировать), но в этот раз беременность))
Мая
[155014070]
Алена
A mensagem foi excluída
Alena, oi! E o que foi que deu?
Анна9
[1754383001]
У меня тоже нет никаких признаков, и это очень волнительно)
Гость
[431613614]
!
Аранид
[2081862961]
Девочки, каковы ваши результаты?????
Janna
[4013977513]
никаких признаков. Грудь набухла, ничего не болит, не тошнит и прочее. Из всех многочисленных возможных признаков беременности.тест отрецательный А в общем чувствую себя абсолютно так же. Это нормально? Скажите, у кого-нибудь так было? Может такое что внематочное беременность Узи не ходила пока
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Вита
[214424083]
Девченки, привет)) У меня такая проблема, задержка 20 дней, признаков беременности таких что б явных то нету, тесты отрицательные, сегодня была у врача, Б не увидел, завтра иду на анализы. Но мы год уже с мужем пытаемся и не как... вообщем у меня такое чувство что она есть...что делать? как быть... к тому же недели две назад сдавила грудь, а там чуть-чуть молочного выделилось....постоянно болит живот... как вы думаете может ли быть Б в таком случаи..???
Анастасия
[1757905082]
Já estou com 17 dias de atraso, recentemente meus seios doíam muito e o teste mostrou duas linhas bem nítidas, não tenho mais nenhum outro sinal de gravidez, não sinto náuseas nem vontade de comer coisas salgadas! Me digam, será que é gravidez?!
Татьяна
[1097372695]
Eu tinha todos os sinais: seios doloridos, enjoo, dor na lombar, e então em três dias tudo se desfez. (Aborto espontâneo na 7ª semana, hospital, etc.) Os sintomas só passaram depois de tudo. Então a ausência de sintomas não é um indicativo. Simplesmente cada organismo é diferente. Para mim agora só há um sintoma ruim: se começar a sangrar (não um leve escape, mas sangramento). Com todo o resto, acredito que nossa medicina dará conta. Desejo a todas uma gravidez e parto felizes.