Гость
Статьи
Coceira e ardência, …

Coceira e ardência, estou ficando louca

Isso é uma catástrofe, por favor, me ajudem! Tive relação sexual, sem camisinha, no dia seguinte - irritação, tudo inchou. Depois o inchaço diminuiu, mas está tudo vermelho, algumas fissurinhas, coceira e dor horrível, não dá nem para andar! Corri para o ginecologista, fiz todos os exames, ainda tenho que esperar quatro dias pelos resultados, vou enlouquecer! Estou passando Vaginit, é um creme para irritações físicas - mal ajuda. Estou lavando com camomila. Revirei todos os fóruns. Uma possibilidade - parece candidíase. Tomei Fluconazol ao meio-dia, até agora nenhum resultado. Já não sei o que fazer, não consigo fazer nada, nem trabalhar, nem mesmo me maquiar tenho força, fico sentada e enlouquecendo. Ontem só melhorou um pouco, enquanto ficava de molho na banheira com camomila. E de noite começou de novo, até acordei e não consegui dormir por muito tempo. Por favor, me ajudem, o que mais posso fazer? Não vou sobreviver até os resultados dos exames :(
Лена
41 ответ
Последний — Перейти
Гость
A candidíase geralmente apresenta corrimento semelhante a queijo cottage. Será que você apenas machucou a pele e a mucosa?
Гость
Eu tive candidíase duas vezes na vida e ambas as vezes sem corrimento, apenas coceira. E por que demora tanto para ter resultados?
пробиотики
Beba probióticos - acidophilus, etc. Eles devem estar em iogurtes de alta qualidade, se você não puder comprar suplementos. Eles são caros e não estão disponíveis em todos os lugares na Rússia, mas no seu caso de infecção comum, apenas os probióticos podem ajudar.
Гость
Mira mistine, borrife... mata os germes. Totalmente inofensivo.
Алиса
pode ser HPV, a coceira então vai durar uns 6 dias
Гость
Eu não tomaria todos esses antibióticos...
Гость
Em clínicas particulares, é possível obter o resultado de um esfregaço comum em uma hora, mas talvez você seja apenas alérgica ao esperma dele? Pode aplicar "Vitaon" e tentar tomar um anti-histamínico.

Aqui está uma tabela do período de incubação das DSTs:

http://www.venerologia.ru/venerologia/table.htm

Mas por enquanto, isso é apenas adivinhação.
Гость
O médico verá imediatamente a candidíase e muitas outras sujeiras diferentes no microscópio. Para o que eles estão te examinando lá?
Мими
Алиса
A mensagem foi excluída
Que HPV, caramba?????????

Você ao menos tem ideia de quando ele aparece e como??????

Como eu fico irritado com esses espertinhos.

O HPV geralmente aparece depois de 4 a 8 meses.
Гость
Velas de Pimafucin e tudo vai passar. Parece que você tem vaginite.
Эх...
De qualquer forma, autor, você não tem cérebro nenhum se deixa alguém se aproximar sem camisinha... Isso é uma lição para o futuro, nunca se sabe com quem seu namorado ainda se envolve, e você é única e não precisa ficar doente por ninguém.
Гость
Diga um grande obrigado ao seu "namorado", provavelmente dormindo com sabe-se lá quem...
таня
Aumente o consumo de produtos lácteos fermentados, use roupas íntimas de malha passadas a ferro, exclua doces, pão e cerveja da alimentação. Compre velas na farmácia e, se ela aparecer em você, recomendo para prevenção repetir o procedimento com as velas duas ou três vezes, com intervalo de duas a três semanas, à noite.

Após lavar-se, troque a roupa íntima, seque a área com secador e use sempre papel higiênico.
Гость
Em casos de ardência especialmente intensa, os médicos recomendam até mesmo inserir um tampão embebido em acidófilo ou outro iogurte com probióticos. Isso alivia a coceira.

E a dose de probióticos (bifidobactérias) deve ser tomada em dobro ou triplo, até que a ardência desapareça.
таня
Doença ginecológica comum, nós mulheres adoramos doces, somos propensas ao estresse, temos imunidade baixa, após o uso de antibióticos durante resfriados... tudo isso cria um ambiente favorável para problemas ginecológicos.
Гость
A coceira é aliviada pelo creme Candid. Ele a remove muito bem.
Дама
Genferon é uma ajuda. E a coceira, ele elimina de forma excelente. Quando me receitaram, a coceira passou logo após o primeiro supositório. É um alívio enorme. E as secreções desaparecem rapidamente. Mas é essencial completar o tratamento completo, e não parar assim que as secreções cessarem.
Врач
O médico não prescreveu tratamento porque, após a coleta do esfregaço, pode ser necessário realizar exames adicionais, como testes para infecções ocultas (PCR) e cultura. Se forem usados supositórios antes do resultado, isso pode levar a falsos negativos posteriormente. Na maioria dos casos, a candidíase é visível a olho nu durante o exame ginecológico, então o médico poderia ter feito aplicações com medicamento desde o início. Se o Fluconazol não está ajudando, é provável que não seja candidíase.
Гость
Foi assim que meu HPV começou. Embora só tenha aparecido no PCR um ano depois, e ainda em quantidade enorme. Eu borrifo Panavir ou Epigen (o que tiver), ajuda. E agora toda vez depois da relação é essa sensação... Infelizmente, por causa desse HPV, ainda tive uma gravidez que não evoluiu... Então, façam o PCR para tudo.
Гость
Comecei com uma coceira muito forte, estava ficando louca, ainda mais com uma criança pequena, não conseguia sentar, andar, nem deitar, sinceramente, até os olhos pareciam saltar da testa. O ginecologista receitou Condinorm (3 microclismas e gel de limpeza). Superrrrr!!! Depois do clisma, pela manhã, houve muita secreção tipo coalhada, eu passava logo o gel de limpeza e a coceira passava por um tempo. Também fazia banhos de assento com camomila e borrifava Miramistin. Tudo passou em 7 dias. Boa sorte!!!!
Рита
Meninas!! Eu também estava lutando contra a coceira recentemente, pensei que ia enlouquecer. Tentei fazer duchas com Miramistin, mas foi inútil. Depois, decidi experimentar passar gel de aloe vera!!!! E foi um milagre! Em 30 segundos, a coceira sumiu completamente!!!! Então, recomendo 100% o gel de aloe vera!!
Гость
Não fique dormindo com qualquer um sem camisinha.
Гость
Na minha opinião, com esse quadro já é preciso tomar antibióticos, pomadas e géis não vão ajudar(((
Зорька
Bem, eu não seria tão categórica. No meu caso, o gel reparador Ginocomfort me ajudou muito e rapidamente com os sintomas mencionados. Apliquei duas vezes ao dia na mucosa e tudo passou, agora os exames estão normais.
Аделина
Мими
A mensagem foi excluída
Você também não precisa bancar a espertinha, se nem você mesma sabe o que é HPV. Ele pode aparecer sim, tanto em 6, quanto em 8, quanto em 18 meses. Mas onde está a garantia de que não é uma coincidência entre o tempo de manifestação e o ato sexual? Garota que está reclamando de coceira, faça exames de HPV com certeza, não custa nada, pois é possível que você tenha machucado suas verrugas durante o sexo e começou a coceira.
Аделина
Visitante
A mensagem foi excluída
E é por causa de pessoas como você, completamente desinformadas e que leram na internet opiniões de outros tão incompetentes quanto, afirmando que para se infectar é obrigatório ter relações com um traidor que, às suas costas, "se envolve" com tudo que se mexe, e então esse malvado contagioso infectou você também, que relacionamentos são destruídos! Se não sabe, não recomende e não aconselhe! E os infectados, não ouçam esses *****. HPV é encontrado em várias VIRGENS. Talvez você também queira dar uma resposta "inteligente" à pergunta "como?"
HPV pode ser contraído na sauna, na piscina, em um beijo, e os mais azarados podem pegar até pelo toque em uma pessoa infectada. Portanto, não adianta procurar a causa raiz.
Гость
A mensagem foi excluída
Visitante
Em clínicas particulares, você pode obter o resultado de um esfregaço comum em uma hora, mas talvez você seja simplesmente alérgica ao esperma dele? Pode aplicar "Vitaon", tentar tomar um anti-histamínico.

Aqui está uma tabela do período de incubação das DSTs

http://www.venerologia.ru/venerologia/table.htm

Mas por enquanto é só adivinhação.
Visitante
O médico veria candidíase e muitas outras coisas *** imediatamente no microscópio. O que eles estão verificando em você?
Visitante
O creme Candido alivia a coceira. Funciona muito bem.
Visitante
Foi assim que meu HPV começou. Embora só tenha aparecido no PCR após um ano, e ainda em quantidade enorme. Uso Panavir ou Epigen (o que tiver), ajuda. E agora, toda vez após a relação, tenho essas sensações... Infelizmente, por causa desse HPV, também tive uma gravidez interrompida... Então, faça PCR para tudo.
Наталья
HPV é um vírus portador que pode estar presente tanto em meninas quanto em meninos. Ele está presente desde o nascimento e permanece adormecido até um determinado momento. Claro, é essencial fazer o exame de HPV. De modo geral, esse vírus portador é mais comum no sexo masculino. Use um tampão com Miramistina à noite e aplique externamente no local. Use o tampão por 7 noites e, assim que a coceira começar, aplique o spray de Miramistina. Ajuda desde a primeira aplicação.
Гость
Гость
Que germes, idiota? Candidíase é candidose, uma doença fúngica
Гость
O parceiro simplesmente não era adequado. Provavelmente.
Гость
Гость
Muito obrigada, estou deitada na cama com ardência na virilha. É fim de semana, só consigo ir ao ginecologista na segunda. E aqui vejo um conselho tão útil!!!
Гость
Гость
Comecei com uma coceira muito forte, estava ficando louca, ainda mais com uma criança pequena, não conseguia sentar, andar, nem deitar, sinceramente, até os olhos pareciam saltar da testa. O ginecologista receitou Condinorm (3 microclismas e gel de limpeza). Superrrrr!!! Depois do clisma, pela manhã, houve muita secreção tipo coalhada, eu passava logo o gel de limpeza e a coceira passava por um tempo. Também fazia banhos de assento com camomila e borrifava Miramistin. Tudo passou em 7 dias. Boa sorte!!!!
Olá, queria perguntar, tenho o mesmo problema. Como você curou a candidíase?
Гость
Гость
Olá, queria perguntar, tenho o mesmo problema. Como você curou a candidíase?
Eu mesma estou grávida agora, 21 semanas. O que você tomou, quais remédios ou supositórios, por favor me diga?
Гость
Ерере
Гость
Гость
Ерере
Olá. Li suas reclamações, são muito parecidas com as minhas... Pode me dizer o que foi que você teve?
Гость
Olá. Diga o que você teve, estou me sentindo tão mal agora também?
Гость
Experimente, Actigel Multigin alivia a coceira e a ardência e restaura a microflora vaginal!
Гость
Гость
Muito obrigada, estou deitada na cama com ardência na virilha. É fim de semana, só consigo ir ao ginecologista na segunda. E aqui vejo um conselho tão útil!!!
Miraclor ajuda!!! Funcionou pra mim na primeira vez. Ele também ajuda com candidíase (sapinho)!!! Também é bom usar supositórios com miconazol, qualquer um serve.
Гость
Miconazol creme e supositórios com miconazol. Ajudam muito! Tudo isso não é prejudicial. Ajuda se for candidíase. Os médicos podem não vê-la nos exames. Ela pode se esconder em lugares de difícil acesso!!! Se não for candidíase, então o Miramistin ajudará!!! Se nada disso ajudar dentro de 3-4 dias, então é um problema mais sério e é preciso procurar um bom ginecologista!
Гость
Creme e supositórios Micazon com miconazol. Funciona muito bem!
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Experimente o comprimido para alergia Fexadine 180 mg, 1 comprimido por dia. Ou lave-se, faça uma ducha com chá de camomila (1 saché em um copo de água fervente, deixe em infusão) e à noite use um supositório vaginal com metronidazol 500 mg. Faça isso por uma semana. Funciona para mim.
Форум: Женское здоровье
Всего: 64 553 темы
Новые темы за сутки: 26 тем
Популярные темы за сутки: 5 тем
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова