Com uma pílula de Decaris. E quando ficou mais velho, apenas dava sementes de abóbora para roer de vez em quando. Temos cachorros. Por isso, como prevenção, coloco sementes de abóbora em um prato para toda a família, enquanto assistimos a algum filme, todos comemos. E sem problemas :)
гость
[1378313346]
Todo mundo tem vermes. Se for em animais, então é 100%. Comer sementes não é suficiente, é preciso fazer um tratamento completo duas vezes por ano. E dar remédio para os animais também.
Гость
[3651924059]
Você está enganado, nem todos.
гость
[1378313346]
Como você sabe? Se uma pessoa não lutou especificamente contra vermes, eles estão lá. Porque andamos de transporte, vamos às compras, etc., automaticamente estamos constantemente nos infectando. Infelizmente.
Кукла Па
[1719098242]
Nem todos. Muitas pessoas têm um sistema imunológico forte que não permitirá que essas criaturas permaneçam vivas em nosso corpo.
гость
[1378313346]
Pois é, teoricamente pode ser. Mas, na prática, onde você já viu uma imunidade dessas com o estilo de vida que a gente leva? E ainda mais numa criança? Criada à base de pirulitos?
Гость
[3188933893]
É necessário tomar remédios contra parasitas (que não são apenas vermes e podem viver em absolutamente todos os órgãos) duas vezes por ano, de preferência no outono e na primavera. Minha filha tinha uma tosse seca que não passava há muito tempo, já pensávamos que era algo alérgico, tomamos os medicamentos e tudo passou, inclusive a alergia à pelos de gato.
E se a criança tiver 2 anos, ela também pode tomar Decaris?
Влюбленная.
[1613247751]
O Visitante 7 está absolutamente certo(a). Isso deve ser feito 2 vezes por ano. Para as crianças, até os farmacêuticos ajustam a dose, só é preciso informar o peso e a idade. E o Visitante 1 tem razão quando diz que todos que têm animais, se não se "protegerem", ou seja, praticamente todos. Quem não acredita nisso, que leia, PELO MENOS, um livro de biologia.)
Бельчонок Долба
[1903322692]
Tudo bem. Vamos supor que todo mundo tenha vermes. Como é possível que uma pessoa que, por exemplo, viveu 40 anos, nunca teve alergias, diarreias, não sofreu de dores abdominais e, de modo geral, só pegou resfriados pouquíssimas vezes?
Em resumo, expliquem o que acontece no organismo, onde esses vermes se escondem, por que não dão sinais de sua presença e quais tipos de vermes podem ser tão discretos???
Estou realmente aguardando as explicações dos autores dos posts 2 e 7, Vлюбленной.
PS. Giardia não conta, pois são protozoários e é fácil se infectar com eles através da água da torneira. Falem sobre vermes de verdade, não sobre aqueles parasitas que não são visíveis a olho nu.
Таня 28
[3476572829]
Eu tenho uma gata, só que ela é totalmente caseira, mas mesmo assim faço um exame de sangue anual na minha filha para verificar anticorpos contra parasitas (é uma lista completa), trato a gata contra parasitas regularmente, e como minha filha ainda é pequena e arteira - põe tudo na boca - dou xarope de Pirantel para ela a cada dois meses.
Considerando que nosso intestino é bem comprido e os vermes podem estar ao longo de toda sua extensão, tenho receio de imaginar o volume necessário para o clister.
nadinkas
[513515034]
Aqui em casa também temos um cachorro. Por isso, todos nós tomamos piranfel de vez em quando.
Евгения А.
[591853636]
Decaris, Pyrantel))) Para qualquer pessoa sensata que compreende os perigos dos medicamentos antiparasitários sintéticos, a única solução são as ervas. Se você ler a bula de qualquer remédio para vermes, verá que os efeitos colaterais são mais numerosos do que os tipos de parasitas que ele combate. E nenhuma mãe bem-informada daria esses medicamentos ao seu filho, especialmente duas vezes por ano, caso contrário, a criança ficaria sem fígado e rins. Tenho dois filhos, por isso sou muito cética na escolha dos produtos. Optamos pelos produtos da NSP. Eles são totalmente seguros e há uma grande variedade de preparações vegetais eficazes. O curso do programa antiparasitário deve ser realizado considerando o desenvolvimento dos helmintos, pois todos os produtos (incluindo Pyrantel e Decaris) atuam apenas nos adultos, não nas larvas e ovos dos vermes. Por isso, seguimos o programa por 21 dias, depois fazemos uma pausa de 10 dias e retomamos por mais 21 dias. É essencial seguir uma dieta durante esse período: excluir carnes vermelhas (carne bovina, suína, de cordeiro, vitela), "produtos cárneos semiacabados", todos os doces e massas (basicamente, todos os alimentos que os vermes adoram), caso contrário, pode considerar que todo esse esforço foi em vão. Se alguém quiser saber mais detalhes, escreva para fsrp@onego.ru, terei prazer em compartilhar minha experiência.
Di
[3428692932]
A química não mata apenas os parasitas, mas também o nosso corpo!!! A ideia de tomar um comprimido serve apenas para acalmar a sua consciência - afinal, o ciclo dos parasitas é de 28 a 30 dias. Com apenas um comprimido, tanto os vermes permanecerão quanto a saúde não estará em seu melhor estado.
Quem é a favor da saúde sem química? Vou mostrar como obter resultados! sdar772@rambler.ru
Ольга
[3336976563]
A filha mais velha está com vermes, e o mais novo possivelmente também (até 90% de chance). O caçula tem apenas 1 ano e 3 meses e um sistema imunológico fraco (está em tratamento com um imunologista) e também receitaram PIRANTEL para ele, embora a bula recomende estritamente o uso a partir dos 3 anos de idade. Se existe uma maneira real de eliminar os parasitas sem o uso de medicamentos sintéticos, gostaria muito de saber mais detalhes. Suspeitamos que sejam oxiúros. Agradeço desde já.
нутрициолог
[4179170219]
Eu dou para os meus filhos o seguro Page Neways. Ele elimina 28 parasitas.
нутрициолог
[4179170219]
newaysforever@rambler.ru
Венера
[2903672465]
Olá! Por favor, me ajude, tenho três filhos e os mais velhos nunca tiveram problemas como o mais novo, que tem 1 ano e 6 meses. Hoje descobri que ele está com vermes e não sei o que fazer. Por favor, me aconselhe, é a primeira vez que passo por isso. Não temos animais em casa. Agradeço antecipadamente pelo seu site.
Vá à farmácia, lá vão indicar ou Decaris ou Pyrantel. Assim que possível, leve as crianças ao pediatra.
Aqui em casa também aconteceu... perdemos tempo. Estamos tratando há muito, os vermes entram pelas mãos sujas... Agora lavamos as mãos antes de comer! OBRIGATORIAMENTE!
Гость
[4010583038]
Olá! Tenho 12 anos e minha amiga tem 13 anos. Estamos com muito medo de ter vermes e muito preocupadas, mas não sabemos ao certo se temos ou não. Eu, que tenho 12 anos, sinto à noite como se houvesse algo no ânus, mas não coça, estou com muito medo. Já a outra sente uma leve coceira. Podem nos dizer quais outros sintomas existem na nossa idade? Como saber se temos vermes ou não? Mas não encontramos vermes no banheiro. Nos digam como podemos nos livrar deles.
Вера
[3140342658]
Olá! Minha filha tem 16 anos e há alguns anos ela está com vermes. Já tomamos vários comprimidos em ciclos, mas só melhora por alguns meses... O que fazer para que desapareçam de vez??
Марина
[1222300317]
Vera
A mensagem foi excluída
Olá, Vera! Acho que sei o que pode ajudá-la com seu problema, mas é longo para escrever. Escreva para o meu e-mail mashka1902@mail.ru e conversaremos.
Por favor, me diga: se forem encontrados ovos de oxiúros em uma criança, pode haver febre? É que a nossa criança está com febre à noite ou durante o sono, há 15 dias. Já tomamos Pirantel.
дана
[1219211097]
гость
A mensagem foi excluída
дана
[1219211097]
Que bobagem você está falando. A maioria dos pais normais não dá Chupa Chups para as crianças e são a favor de uma alimentação saudável. Nem eu, nem minha conhecida jamais enfrentamos esse problema; ambas temos filhos e não há problemas de saúde. E quanto ao transporte - já tentaram lavar as mãos depois de andar na rua?
Лиза
[2423669148]
Comprimidos nem sempre são eficazes, além disso, nem todas as crianças os toleram bem. Eu mesmo sofri com essa química nos meus filhos sem muito resultado, e os enemas com sementes de linhaça acabaram sendo uma opção muito melhor.
E pra que torturar com química? Já faz tempo que ficou claro que em casos de vermes tudo isso é inútil. Só ervas, só tinturas. Já usei várias vezes um remédio à base de ervas, acho que se chama Stop - Darmaod. Sempre curou perfeitamente. Os vermes somem em uma semana no máximo.
Лиза
[1534978248]
golyboglaza9
A mensagem foi excluída
Comigo tudo começou quando meu filho começou a comer mal. Depois começaram os problemas intestinais. Aí o médico já deu o veredito na hora - vermes. Tentamos vários remédios, entre os quais eu destacaria o Stop - Dádiva. Não sei por que, mas acho que foi ele que ajudou, porque na época que a gente tomou, os vermes sumiram.
Гость
[2522129993]
O chá antiparasitário monástico é um remédio que ajuda a eliminar TODOS os tipos de parasitas. Isso significa que não é necessário passar por diagnóstico; basta fazer um tratamento completo de 21 dias (3 semanas), e você estará livre de quaisquer organismos parasitas. https://vk.com/topic-57920576_31788310
мария
[154881333]
Meu neto tem 2 anos. Acho que ele está com vermes. O que posso dar para prevenção?
Анна
[838064743]
Белка
A mensagem foi excluída
maria
meu neto tem 2 anos. Acho que ele está com vermes. O que posso dar para prevenção
Tenho dois filhos, de 5 anos e 2 anos, e também estava preocupada em protegê-los de parasitas, porque eles levam tudo à boca. O fato de os exames não mostrarem a presença de vermes não significa que não existam – é muito difícil detectá-los e identificá-los. A prevenção é essencial para manter as crianças saudáveis. Desde o início, fui contra comprimidos, porque são químicos e com que frequência podemos administrá-los? Sinto que intoxicam a criança e sobrecarregam o fígado. Quanto a ervas amargas e alho, meus filhos não os aceitam e não querem, além de não ser recomendado dar grandes quantidades. O mais velho sempre pedia doces e rangia os dentes, por mais alho que eu lhe desse. Encontrei umas gotas maravilhosas à base de cogumelos cantarelos em água, que podem ser dadas a crianças desde o nascimento. Os cantarelos eliminam e expulsam os ovos de vermes, tanto pequenos quanto grandes, dos tecidos, órgãos e intestinos. As crianças pararam de adoecer e ficaram mais tranquilas. E a mãe também precisa fazer a prevenção, pois o contato próximo é constante.
Анна
[838064743]
Meninas, quem precisa de informações sobre gotas de cantarelos, escreva para o Skype anechka9051983 ou para o e-mail ona905@yandex.ru. Responderei.
Vera, escreva para mim no Skype ou por e-mail, tenho uma solução, eu mesma passei por isso anechka9051983 ona905@yandex.ru skype
Ольга
[350868589]
Se ainda for relevante, recomendo comprar logo várias embalagens de Bactefort, especialmente se houver animais de estimação em casa. Ah sim... e outra vez o meu trouxe oxiúros do jardim. Também eliminamos com Bactefort. Já o Decaris, que todo mundo adora, deu uns efeitos colaterais horríveis, o pequeno perdeu o sono por vários dias e reclamou de nariz entupido e cheiros estranhos. Eu nem sabia como ajudá-lo. Agora, só Bactefort mesmo. Afinal, a saúde das crianças precisa ser protegida...
Диана
[1986151437]
Onde posso comprar????
Лариса
[2782100612]
Eliminei os vermes do meu filho sem remédios. O aparelho Biomedis ajudou. A criança parou de ranger os dentes, ganhou peso e ficou corada. Estou tão feliz por não ter que sobrecarregar o fígado dela desde pequena, não confio mais nos farmacêuticos, eles só querem arrancar dinheiro.
Минура
[2245652659]
Лариса
A mensagem foi excluída
Минура
[2245652659]
Olá. Este medicamento pode ser dado a crianças de 5 e 3 anos?
Ева
[2112739666]
Minha bebê teve vermes quando tinha dois aninhos, acho que não vigiei direito. Quando uma criancinha tão pequena tem problemas, é realmente assustador. Corri para o médico, que receitou Pyrantele, disse que é específico para crianças pequenas até três anos. Eu estava com medo, mas dei porque não havia outra opção. Depois comecei a ler e realmente, esse medicamento está entre os três mais eficazes, como está escrito aqui: http://babyrebenok.ru/glisty-u-rebenka. A recuperação foi rápida. Então recomendo, mamães, um método testado! Se tiverem perguntas, escrevam para knyazevaeva@yandex.ru - ficarei feliz em ajudar.
Зарема
[1644125426]
Boa noite! Por favor, me ajude. Minha filha não tem nenhuma cor rosada no rosto. Está meio cinza, sabe? Acho que são vermes, ela não tem apetite, só quer coisas doces. Fizemos exames e disseram que não tem nada, mas não acredito. Pode me aconselhar algo que não faça mal à saúde? Ela é tão magrinha. Obrigada!
Ирина
[2326567816]
Olá! Como administrar corretamente o Albendazol para vermes? É necessário usar probióticos e sorventes?
Марита
[3394238107]
Desculpe, ainda não aprendi a responder a essa pergunta. Se você tiver outras perguntas, ficarei feliz em ajudar.
Гуля
[177580010]
Marina
A mensagem foi excluída
Гуля
[177580010]
Olá, ajude-nos também. Meu filho tem vermes desde que nasceu. Agora ele tem 4 anos e meio. Já tomamos Vermox e Helmintox, mas não adiantaram, embora tenham muitos efeitos colaterais. Como e com o que tratar? Desde já, agradeço.
Мадина
[1273355256]
Boa tarde, meu filho tem 2 anos e não está ganhando peso de jeito nenhum, come muito mal, suspeitamos que possa ser vermes... tem olheiras, não sei o que fazer 🤷♀️