Atraso de 4 dias, fiz o teste 4 vezes, todos deram negativo, os seios meio que doeram como antes da menstruação e pararam, mas ficaram aumentados, não tenho enjoo nem nada assim, a única coisa inexplicável é um resfriado, tipo, o nariz não está entupido, só escorrendo, não riam, eu li sobre algum tipo de rinite em grávidas, enfim, com meu marido, se é que dá pra chamar de proteção, usávamos coito interrompido, então por cinco anos não engravidei, e agora não sei, estou confusa, pensando, se não estou grávida, por que o atraso, antes podia atrasar no máximo 2 dias... nada incomoda ou dói na parte ginecológica... Estou pensando em esperar mais 3 dias, tipo, vai dar uma semana de atraso, e vou fazer um exame de sangue de HCG... Meninas, meu humor está assim, tanta felicidade, embora saiba que é cedo para comemorar... e ainda tenho que terminar o último ano da faculdade de alguma forma... o trabalho também está em alta, e aqui meio que tudo ao mesmo tempo, quero um bebê... só que o desconhecido assusta... talvez eu esteja viajando... E se não estiver grávida, o que pode causar o atraso... isso é um problema sério?
Meu teste não mostrou nada nas primeiras duas semanas. E, em princípio, um atraso pode ser causado por qualquer coisa. Mas se você usou proteção (mesmo que seja coito interrompido), provavelmente não há gravagem.
Сюзю
[1469881526]
O atraso pode ser de uma semana ou mais devido ao estresse, cansaço excessivo e má alimentação.
В растерянности
[701348674]
Suzu, eu entendo, mas se a menstruação não vier de jeito nenhum e não for gravidez, isso não é normal, né?
Виктория
[1016955837]
Autora, eu passei exatamente pela mesma situação este mês, só que com uma semana de atraso e os testes deram negativo. Já estava me preparando para o bebê, e então veio a menstruação... :) Então, não comemorem muito antes da hora, esperem mais um pouco, talvez o atraso seja por causa dos nervos, mudança de clima, etc. Boa sorte! :)
В растерянности
[701348674]
Vitória, é, eu quero esperar uma semana, tenho um pressentimento de que realmente engravidei, talvez eu esteja exagerando, mas ando até meio irritadiça...
ЧЕШУЙКА 11-22
[2251247063]
Aguarde mais alguns dias... no meu caso, só no oitavo dia apareceu uma segunda listrinha bem pálida, antes disso nada aparecia =)))
Talvez sejam problemas nos ovários (já passei por isso). Faça um ultrassom com um ginecologista para descartar qualquer problema de saúde e não deixar que se agravem. Se estiver tudo bem, faça um exame de sangue.
Boa sorte! :)
Гость
[1053709031]
Os nervos podem estar à flor da pele, o trabalho é pesado... quem sabe o que mais. E para náuseas e rinite na gravidez, parece um pouco cedo.
Гость
[3690784227]
Autor, e aí???? Estou na mesma situação, não sei nem o que pensar.....
Барвиха герл
[865821429]
Desequilíbrio hormonal, isso acontece após estresses, viagens de avião, mudanças de clima... e muitas outras coisas mais.
Lili
[2213297255]
Minha situação é parecida, um atraso de uma semana e o teste mostra uma linha fraca, quase imperceptível. Pode ser um erro do teste ou será que é gravidez mesmo?
Гость
[3430246128]
Atraso de 5 dias após relação desprotegida, 2 testes no primeiro dia deram negativo - alguém já passou por isso e estava grávida??
Машуля
[33197049]
Estou com três dias de atraso, dois testes deram negativo. Acho que posso ter pegado um resfriado... Mas moro com meu companheiro e há uns quatro meses não usamos proteção, quero muito um bebê!!!!
Леся
[1261805974]
Eu também estou com um atraso de 4 dias, nunca aconteceu isso antes, sempre foi pontual como um relógio. Eu e meu marido usamos preservativos, o teste deu negativo, mas ainda assim estou esperançosa. Há 4 meses tive um aborto espontâneo, o médico disse para não engravidar por 6 meses, mas mesmo assim, quem sabe um milagre aconteça!
Машуля
[33197049]
Já faz 5 dias de atraso e nenhum sinal... A barriga realmente dói às vezes como antes da menstruação, mas sem resultado nenhum! Tenho medo até de ficar feliz demais, vai que dá azar!! Acho que vou esperar mais alguns dias e fazer outro teste...
Петрова
[3394975150]
Autor, bem, em primeiro lugar, se vocês usaram apenas o coito interrompido como método contraceptivo durante anos e nada mais, há uma grande probabilidade de que você ou seu marido tenham algum problema de saúde, caso contrário, já teriam "escapado" e engravidado antes. O coito interrompido é um método extremamente ineficaz, do tipo "tomara que dê certo", mais indicado para encontros casuais do que para casais. Um atraso de 4 dias ainda não é considerado anormal; mesmo mulheres saudáveis podem ter variações assim (estresse, mudança de clima, etc.), às vezes o atraso chega a 10 dias e depois a menstruação vem... Vocês realmente precisam ir ao médico, e juntos, especialmente se desejam ter um filho. Façam exames, pois é realmente estranho que em cinco anos não tenham engravidado, considerando que praticamente não usavam proteção.
Леся
[4149325866]
O milagre não aconteceu................
СТРЕКОЗА
[3042484052]
Estou com uma situação semelhante... atraso de 4 dias, fiz três testes e todos deram negativo, tive relações sexuais sem proteção... não sei o que pensar =((((((
Гость
[3125797212]
Verifique a tireoide.
Гость
[2951436990]
Estou com um atraso de 8 dias, o teste deu negativo e só estou com um pouco de enjoo!!!!
ола
[3776951800]
Eu tive um atraso de 2 dias, fiz 2 testes e deram negativo. Vou esperar mais 4 dias, estou muito ansiosa. Não quero que venha a menstruação.((
Meninas, estou na mesma situação. O atraso é de apenas 2 dias, mas a imaginação já está a mil. O teste deu negativo. Mas neste mês planejamos tudo direitinho, seguindo a teoria: temperatura, ovulação, etc.
Vou manter a esperança.
юлька
[4159233995]
Líkos, será mesmo possível que o teste não mostre gravidez imediatamente??? Estou com 6 dias de atraso, desde a concepção já se passaram 19 dias, o teste deu negativo, mas os sintomas estão muito específicos, nunca tive nada assim... Enjoo, seios sensíveis, e até vontade de sorvete - coisa que nunca comi na vida!!!!!, e o principal - meu humor está terrível, sempre nervosa, chorando à toa... E eu sou uma pessoa muito calma, esse nervosismo me surpreende... Meninas, desejem sorte por favor, quero tanto um bebê!!!!!!!
Юя
[2651931777]
Prezada Sra. Perova! O senhor está equivocado.
Лана
[2031516880]
Meninas, estou com muita vontade de ter um bebê. Estou com 7 dias de atraso, todos os sinais estão presentes, mas hoje fiz o teste e deu negativo. O que pode ser? Será que estou grávida?
Atraso de 7 dias, fiz 2 testes no 3º e 7º dia, resultado negativo(((( não quero menstruar!!!!((((
Гость
[1057757669]
Estou com 4 dias de atraso e o teste não mostrou nada :( Li na internet que é preciso medir a temperatura basal por 3 a 5 dias; se estiver acima de 37, é ura!!!!!!!!!!!!
Светик
[1796927830]
Atraso de 4 dias, sem sinais de menstruação, sem dor abdominal ou náuseas, teste negativo.
Аня
[4036941135]
E eu também estou com um atraso de 4 dias, no terceiro dia fiz o teste e o resultado foi negativo... Foi sexo desprotegido... nunca tive atrasos antes... então não sei o que pensar... Será que o teste pode estar mentindo?
секрет
[3770117315]
Estou com 20 dias de atraso, fiz testes e deram negativo. Não sei o que pensar, e terminei com meu namorado há duas semanas. Espero que seja por causa do estresse, agora não é hora de ter um bebê, ainda sou estudante((((
МАРИНА 26
[1158145127]
Estou com 10 dias de atraso, os seios estão inchados e doloridos, a parte inferior do abdome dói como antes da menstruação. Fiz um teste no 5º dia e deu negativo. Não usamos proteção com meu marido, o pulso está acelerado e às vezes sinto um pouco de náusea, mas raramente. Pode ser gravidez? O teste pode não ter detectado? Por favor, me ajudem?????
МАРИНА 26
[1158145127]
Estou com 10 dias de atraso, os seios estão inchados e doloridos, a parte inferior do abdômen dói como antes da menstruação. Fiz um teste no 5º dia e deu negativo. Não usamos proteção com meu marido, o pulso está acelerado e às vezes sinto enjoo, mas raramente. Pode ser gravidez? O teste pode não ter detectado? Por favor, me ajudem?????
мелани
[1141508544]
AAAAAAAHHHHH!!! Alguém, por favor, responda!
аксинья
[4076778199]
Estou com três dias de atraso, fiz dois testes que deram negativos e, como desejo muito engravidar, fui fazer um ultrassom. No exame com o transdutor transvaginal, foram vistas duas cistos funcionais - que, segundo a médica, são a causa do atraso. Só me faltava isso, ter esses cistos... Mas a médica explicou que são cistos temporários e que devem desaparecer após a menstruação, então vou aguardar. Então, meninas, se vocês estão com atraso e o teste não indica gravidez, é bom fazer um ultrassom.
мелани
[1141508544]
se no meu fosse tão simples fazer um ultrassom...((
Na nossa cidadezinha também há poucas opções, por exemplo, nem fazem exame de sangue para HCG, ainda bem que abriram alguns consultórios particulares de ultrassom. Só encontrei uma ginecologista competente em Novosibirsk, então viajo 300 km para consultá-la. Mas, na esperança de engravidar, eu iria até o fim do mundo, hehe.
мелани
[1141508544]
Aksinya, boa sorte para você =)
Татьяна
[2420237253]
Ajude-me a entender meu problema! Estou com 7 dias de atraso e os testes deram negativo. Alguns dias após a ovulação, senti uma dor muito forte no abdômen, como se fosse menstruar, só que mais intensa. Quatro dias antes da data esperada da menstruação, meus seios começaram a doer como de costume, mas a menstruação não veio. Agora, meus seios pararam de doer e tenho a sensação de que a menstruação veio.
Гость
[134726098]
Estou com um atraso de 4 dias, os seios estão inchados, nunca estiveram tão inchados assim. A barriga não dói, não sinto náuseas. No geral, me sinto normal. Mas tenho medo de fazer o teste, e se der negativo? Eu quero tanto um bebê, meu marido também. Se a menstruação vier, vou ter um infarto :-(
Ляля
[365815603]
Atraso de 5 dias, teste negativo, o humor está tão ruim que sinto vontade de explodir, como se ninguém me entendesse. Os seios estão formigando como se fossem agulhas, e sinto um pouco de enjoo. O que pode ser isso?
Posso fazer o exame de sangue para HCG?
тунка
[4113417222]
Estou com três dias de atraso! Nunca usamos proteção com meu namorado (ele não gozou dentro de mim)! Mas já tive atrasos assim antes. Ainda não fiz o teste.
Маша
[4131837077]
Os primeiros sinais de gravidez (como foi no meu caso): os seios incham (como antes da menstruação, só que mais intensamente), desconforto durante as relações sexuais, dor abdominal semelhante à pré-menstrual, porém mais forte, atraso de uma semana na menstruação e, claro, um estado de tensão nervosa. O teste não mostrou nada, mas o ginecologista confirmou: gravidez.
Катя
[2019137493]
Estou com 7 dias de atraso. O teste deu negativo. Nada está doendo, só a parte inferior da barriga ficou firme e um pouco inchada.
Eu e meu namorado usamos proteção e ele não gozou dentro de mim.
O que pode ser isso? Hein?
Юля
[1135470988]
Atraso de 5 dias. Não usamos proteção com meu namorado. Comprei um teste. Estou com medo de fazer. Já tive atrasos antes. A barriga às vezes dói, às vezes não. A dor é como a que sinto antes da menstruação. Não sei o que pensar. Não quero um filho. Só daqui a uns 10 anos, com certeza.
Юля
[1135470988]
Tenho 17 anos. Que criança? Ainda não estou pronta.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Юля
[1135470988]
Parabéns para você... acho que todos vão ficar felizes por você. Você tem pelo menos 18 anos. Eu ainda nem terminei a escola. Falta mais um ano.
Юля
[1135470988]
Como você engravidou se estava usando proteção?
Киса
[228728874]
Eu também estou com quatro dias de atraso, tenho medo de comprar o teste, não quero ter um filho de jeito nenhum! Também tenho 17 anos... :-(