Meninas, normalmente o peito dói 5 dias antes da menstruação... mas este mês não doeu nada e a menstruação começou inesperadamente cedo. Foi escassa. No 3º dia do ciclo o peito começou a doer muito nas laterais e ainda dói - 12º dia do ciclo. Teste de gravidez negativo. Alguém já passou por isso e pode me contar?
Já aconteceu comigo... durante a gravidez, minha menstruação começou 5 dias mais cedo e foi até intensa. Três semanas depois, comecei a sentir enjoo e percebi que os seios ainda doíam após a menstruação. O teste deu positivo. Estou com 5 semanas de gestação.
Муся
[2793251239]
A consulta médica, é claro, não deve ser cancelada, mas se não estiver relacionada à gravidez, os comprimidos Mastodynon ajudam muito. Custa, se não me engano, cerca de 300 rublos e, em suas propriedades, é mais próximo da homeopatia.
Лола
[4116774527]
Meninas, obrigada pelas respostas rápidas. Vou ao médico assim que a minha sair de férias. É que todo dia acordo e penso "talvez hoje já passe tudo", mas não! Não passa. Quando tiro o sutiã à noite, dói especialmente. Só penso que o teste já teria mostrado resultado positivo, se fosse o caso... Na verdade, queremos um bebê.
Гость
[922871662]
ovulação precoce?
Лола
[4116774527]
Гость
A mensagem foi excluída
Pensei nisso, mas depois percebi que não. Primeiro, o 3º dia do ciclo é muito cedo, e segundo, minha ovulação nem sempre acontece))) quase nunca, para ser exata. Mas vou considerar essa possibilidade também. É que antes, durante a ovulação, nunca senti dor alguma...
Врединка
[224376871]
Também passei por essa situação: a menstruação terminou em 29 de junho, e os seios começaram a doer no dia 1º, com os mamilos ficando sensíveis. Fiz o teste e deu negativo.
Neste mês, tive uma ovulação precoce. Eu sinto toda vez. A menstruação veio no dia 25 de junho, no dia 27 o óvulo amadureceu, e hoje outro amadureceu. Antes eu achava que isso era impossível, mas descobri que é possível. É assim que gêmeos ou trigêmeos nascem.
Гость
[1238264535]
Convidado
A mensagem foi excluída
Que legal!!!! Embora, claro, gêmeos ou trigêmeos sejam muito difíceis! Li em algum lugar o relato de uma mãe de trigêmeos, que depois de amamentar cada um, ela marcava com verde brilhante, porque uma vez alimentou apenas dois, e um deles duas vezes)))
Гость
[527867717]
Врединка
A mensagem foi excluída
E ainda está doendo? Não parou?
Врединка
[224376871]
E não para, os mamilos estão sensíveis.
Гость
[4078523744]
Врединка
A mensagem foi excluída
E não repetiu mais o teste?
Лола
[4078523744]
12 é Lola.
Врединка
[224376871]
Não, eu só fiz hoje. Talvez seja algum desequilíbrio hormonal. Acho que vou ao ginecologista na segunda-feira mesmo, e não vou ficar adivinhando o que está acontecendo comigo))). É que no verão passado eu tive uma gravidez ectópica(((, agora estou com medo.
Лола
[2324293541]
Eu também tive uma gravidez bioquímica e também estou com medo, porque neste mês não estou tomando nenhum suporte. Não estou tomando Duphaston. Então agora tenho motivo para me preocupar.
Лола
[245044522]
Vizinha malvada!! Alguma coisa ficou mais clara? Comigo tudo continua - o peito dói muito. Até mais do que antes. O teste deu negativo. Parece algum desequilíbrio hormonal!!
Врединка
[224376871]
Ainda assim, o peito continua doendo. Queria ir ao hospital, mas não deu, ainda não refiz o teste.
Лола
[50764482]
Eu também ainda estou com dor. E até mais forte. Fiz o teste hoje - deu negativo. Que falha colossal, não é possível!)))
Врединка
[224376871]
Agora vou comprar e fazer o teste, vamos ver o que ele mostra.
Лола
[2933677056]
OK, então me avisem, pelo menos) Estou curioso agora))))
Людмила
[4124821800]
Na minha primeira gravidez, três testes deram negativo - na terceira semana de atraso.
Um teste fracamente positivo só apareceu na sexta semana.
Depois, fiquei mais experiente e comprei na farmácia um teste com sensibilidade de pelo menos 10 mmol. É o mais sensível.
Há ainda uma opção precisa: fazer um exame de sangue em laboratório para o HCG (Gonadotrofina Coriônica) - é 100% confiável,
mesmo que a gravidez tenha apenas alguns dias - ele mostrará se há.
O resultado do exame fica pronto em um dia.
Лола
[3359543034]
Людмиla
A mensagem foi excluída
Ludmila, obrigada!! Fui lá e fiz o exame hoje. Amanhã descubro tudo))
É estranho, claro, mas na gravidez anterior o teste não estava muito forte, quando o exame de sangue mostrou mais de 600. E o teste era de 25 UI.
Врединка
[224376871]
Lola, me conta o que o HCG mostrou, eu fiz o teste e deu negativo. Provavelmente foi uma falha mesmo(((
Лола
[3359543034]
Врединка
A mensagem foi excluída
Que pena. Mas talvez ainda seja cedo. Eu simplesmente não sei direito como calcular. Se realmente foi menstruação, então claro que vai dar negativo. Mas e se NÃO for menstruação? Aí seriam umas 5 semanas obstétricas. O teste pode tanto dar positivo quanto ainda não dar. É um período limite_)) Estou esperando pelo amanhã. Hoje dificilmente o resultado estará pronto. Mas com certeza vou escrever.
Лола
[2629022096]
Os resultados do HCG deram negativo. Agora vou conversar com o médico para descobrir o que está deixando meus seios tão tensos)))
Talvez seja algo hormonal, e seus seios estão macios?
Лола
[3347078225]
Врединка
A mensagem foi excluída
meus dias críticos começaram!!!!!
Врединка
[224376871]
E não é cedo? Eu fui ao médico, não estou grávida, mas ela não gostou dos meus anexos, me encaminhou para um ultrassom.
Лариса
[1164550995]
Meninas, é a primeira vez que isso acontece comigo, depois de dois partos e cinco abortos, nunca tive dor nos seios após a menstruação, mas agora está doendo muito, ardendo e latejando. O que pode ser? A menstruação veio no tempo certo e normal.
Мария
[3200358214]
Meninas, me ajudem. Neste mês minha menstruação veio três dias mais cedo. Eu tenho uma trompa removida. Minha menstruação sempre vem no prazo. Agora meus mamilos começaram a doer e estou com náuseas. Não sei o que fazer. Quero um bebê.
Каришка
[689429828]
E eu tive a menstruação atrasada três dias, literalmente alguns dias depois da menstruação meus mamilos começaram a doer tanto que eu não conseguia nem tocá-los, e agora meus seios doem muito :( meu namorado tenta tocar e eu afasto ele, porque a dor é tanta que dá vontade de gritar :( antes, às vezes doía logo após a ovulação, às vezes dois dias antes da menstruação, mas logo depois da menstruação!! Isso nunca aconteceu antes... Fiz exames hormonais - tudo normal, a menstruação foi muito intensa, não sei o que pensar...
Елена
[1540349845]
Vá ao mastologista, parece até um jardim de infância aqui. Afinal, não somos médicos. Pode ser uma das três causas: gravidez, desequilíbrio hormonal ou mastopatia. O médico vai esclarecer tudo. Se não for gravidez, então vá ao mastologista.
юля
[481798050]
Houve um atraso de 7 dias, depois a menstruação começou, mas não foi intensa, e agora os seios estão doloridos e sinto náuseas. O que isso pode ser?
Ляля
[317729086]
Meninas, bom dia a todas. Estou com o mesmo problema. Eu e meu marido estamos tentando ter um bebê, mas ainda sem sucesso. Minha menstruação veio dois dias mais cedo este mês, no dia 7. Durou uma semana, como de costume. Mas veio com alguns coágulos, como pedaços de carne. Terminou. Tive relação sexual. E três dias depois, meus seios começaram a doer. E a cada dia a dor aumenta. Às vezes a dor vai e volta, e os mamilos doem ao toque. Alguém pode me dizer o que pode ser isso?
Татьяна
[2233337362]
Há quatro dias que minha menstruação acabou e estou com muita dor nos seios. Isso pode ser por causa da Yasmin? Estou tomando há três meses, mas antes não tinha isso. Estamos planejando ter um bebê.
Oi, meninas! Não sei mais o que pensar, também comecei a sentir dor nos seios depois da menstruação, já imaginei até que fosse câncer! Hoje fui à ginecologista e ela me disse para esperar a próxima menstruação para fazer um ultrassom. Nos primeiros dias da dor, fiz um teste de gravidez e deu negativo! Estou ficando maluca! Alguém já passou por isso? Escrevam!
19gnom86@mail.ru
[2791120692]
Olá, meninas! Tenho uma dúvida: no quinto dia após a menstruação, meus seios começaram a doer um pouco e agora estão doloridos e inchados. Ainda faltam quatro dias para a próxima menstruação, mas hoje tive um pequeno sangramento e agora está tudo limpo. Será que pode ser gravidez?)))
elena
[252198609]
Olá a todos)) Tenho uma situação parecida. A última relação sexual foi em dezembro, foi protegida... A menstruação veio exatamente na hora, dia 5 de dezembro... Mas antes, os seios doíam cerca de uma semana e meia antes da menstruação, e desta vez começaram a doer uns 3 dias antes, e durante a menstruação doíam levemente, depois melhoraram um pouco, agora estão doendo de novo... Não estão inchados, nem aumentaram de tamanho... Só doem... Às vezes dá uma pontada... O que pode ser isso?
ника
[46443133]
Passou o período menstrual e uma semana depois os mamilos começaram a doer, embora normalmente doessem antes. Pode me dizer o que pode ser?
Яна
[2080098051]
Provavelmente é um sintoma de quem deseja muito um bebê. Todo mês descubro em mim mais e mais sinais de gravidez. Hoje é o 4º dia do ciclo, e meus seios estão como antes da menstruação. Não fiz o teste, não quero me decepcionar... vou esperar.
Бусинка
[593736924]
Meninas, me ajudem! A menstruação acabou no dia 26 de março, no dia 31 de março fiquei doente e os seios ficaram inchados! Agora eles estão ainda maiores! Ontem, logo depois do jantar, vomitei! Alguém já passou por isso? O que pode ser?
Гость
[1292426887]
Oi, meninas! Tenho uma dúvida: minha menstruação veio dois dias mais cedo e terminou no terceiro dia. Normalmente, dura pelo menos cinco dias. Além disso, meus seios começaram a doer não antes da menstruação, mas no final do primeiro dia dela. O que pode ser isso? (((
Лидия
[1853967935]
Meninas, estou numa situação: a menstruação veio por um dia, a barriga não doeu (embora normalmente no primeiro dia doesse terrivelmente), depois de dois dias começou um pequeno sangramento, durou três dias e parou. Depois, comecei a sentir uma dor surda na parte inferior do abdômen, e agora meus seios estão doloridos e inchados. Fiz um teste de gravidez e deu negativo, mas fiz quando a dor na parte inferior do abdômen começou. Isso pode ser gravidez?
Гость
[3986785617]
Meninas, me ajudem, minha menstruação acabou em 20 de abril, mas meus seios continuam doloridos e inchados. O teste deu negativo. O que pode ser isso?
Гость
[350810535]
Por favor, me diga: minha mama começou a doer completamente logo após a menstruação, e hoje, 19 de maio, a menstruação começou, mas mesmo assim o mamilo dói e a mama está inchada.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Асия
[2872825880]
Meninas, me ajudem, estou numa situação assim: Tive relações sexuais antes da menstruação, e depois dela, passado algum tempo, meus seios começaram a doer muito, às vezes sinto como se fossem se soltar. Além disso, no dia 31 fiquei muito enjoada, e agora não sei o que fazer. Me ajudem...
таня
[1956032201]
Eu tenho a mesma história. Um dos tubos não está. Há anos tentamos conceber um bebê, mas sem sucesso. E agora a menstruação acabou. E depois de 4-5 dias, os mamilos começaram a doer. Tanto que ardem como fogo. A coluna está dolorida e sinto enjoo. Agora a náusea passou. A dor nas costas aliviou um pouco. Mas os mamilos doem como doíam antes. E faltam 3 semanas para a próxima menstruação. Isso nunca aconteceu. Fiz o teste e deu negativo. Estou pensando em ir ao médico. Mas primeiro vou esperar pela menstruação ou pelo atraso. De um jeito ou de outro, algo deve acontecer. Mas eu quero tanto estar grávida...
Юля
[2204277109]
Meninas, me ajudem. Minha menstruação foi estranha. Por 6 dias tive um corrimento marrom-rosado. Depois veio a menstruação normal, abundante como sempre. Meus seios quase não doeram durante a menstruação, mas depois parecem ter inchado ou ficado mais cheios. Não sinto muito desconforto, mas mesmo assim estou preocupada. Tive relações sexuais 3-4 dias após o fim da menstruação, mas nada foi "finalizado" dentro, por assim dizer. O que pode ser isso? Alguém responde, por favor(((
мари
[2540005113]
Meninas, me ajudem a entender! Por que depois da menstruação, mais ou menos uma semana depois, meus seios começam a doer e eu já sei com 100% de certeza que é a menstruação chegando? Como vou conseguir engravidar então, se meus seios começam a doer justamente quando esses monstros estão se aproximando?(((