Dois dias antes da menstruação começou uma coceira, a menstruação veio, depois de 5 dias começou uma coceira e ardência tão forte que pensei que ia enlouquecer, corrimento parecido com candidíase. Fui correndo no médico, disseram que parecia candidíase, colheram um exame e receitaram Fluconazol 2 comprimidos, tomei eles, os resultados só chegam amanhã, e agora em vez de corrimento branco está verde sem cheiro e coçando de novo... Alguém já teve algo parecido?
Isso pode acontecer com vaginose bacteriana, ou seja, quando há um desequilíbrio na flora normal da mucosa vaginal. Isso ocorre tanto após o uso de antibióticos, quanto por higiene inadequada ou baixa imunidade. O esfregaço vai esclarecer tudo! Se realmente houver predomínio de flora patogênica, serão prescritos supositórios antimicrobianos como Metronidazol + Nistatina ou Terconazol, e cápsulas de Lactobacillus para ajudar a recolonizar a mucosa com bactérias benéficas e eliminar as nocivas. Além disso, os ginecologistas recomendam o uso do sabonete íntimo Lactacyd para prevenir essas condições, mantendo assim a mucosa saudável continuamente e evitando até mesmo o surgimento de candidíase!
Тоня
[2806181094]
Depois de ler muito, você percebe que as secreções podem ter literalmente todas as cores do arco-íris.
Ira20111111
[1486710236]
Para candidíase, tome Micosist (ou algo similar) e, se não melhorar, consulte um médico.
Гость
[254740808]
Candidíase de cor verde, apenas um caso avançado. Nada de grave, tem tratamento.
Гость
[1808499347]
Para o médico!!!!!!!!!!
Гость
[3124176566]
Autor, não se preocupe, você está apenas se transformando em um jacaré...
опа
[3442111236]
na gonorreia
гость
[3621954503]
Após a coleta do esfregaço, aguarde os resultados e retorne para uma nova consulta.
Após uma relação sexual desprotegida com um novo parceiro, estou com um corrimento abundante esverdeado-amarelado com odor característico. Às vezes sinto ardência e coceira. Por favor, me ajude. O que isso pode ser?
Гость
[1550891489]
дана
A mensagem foi excluída
Gonorreia. Geralmente a crise acontece depois da menstruação, vá ao médico.
Гость
[3373677630]
É provavelmente uma vaginose bacteriana, não é nada grave, mas precisa ser tratada a tempo. Da última vez, tratei com Ecofemin FloraVag, tomei o curso de 10 dias e pronto... não precisei de mais nada. É um probiótico, é bom tomar periodicamente de qualquer maneira.
Гость
[2572403499]
Também acho que corrimento esverdeado provavelmente é vaginose bacteriana... Quando comecei a ter isso, depois de tomar antibióticos, fiquei tão assustada. Fizeram exames, diagnosticaram vaginose bacteriana. Tratei por 10 dias com Ecofemin FloraVag e pronto! Depois refiz os exames e estava tudo ótimo. Então, não há motivo para criar pânico.
Provavelmente, seus exames vão mostrar um desequilíbrio na flora vaginal. Eu, para colocar tudo em ordem na região íntima, tomo as cápsulas Ecofemin FloraVag. O tratamento é de apenas 10 dias, e a área íntima fica equilibrada, pois as cápsulas contêm lactobacilos. Para seu conhecimento, nossa flora vaginal normal é composta por 90% deles. É por isso que o Ecofemin FloraVag ajuda, pois normaliza naturalmente a flora íntima e auxilia na prevenção de inflamações e doenças na região.
Na gonorreia, o corrimento é abundante e verde, a coceira é insuportável, urinar dói, como na cistite, e com frequência. Já passamos por isso.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[408296613]
Тухло-Вялая
Apareceu um duende na minha vagina...
Diga-me, doutor, o que há comigo?
Eu não quero um duende!
Socorro! Pagarei generosamente!
Preciso de uma tartaruga na minha vagina -
Ela é uma beleza e uma fofura.
Vou dar cenoura para ela
(me divertirei no processo),
Vou limpar sua casca habilmente