Гость
Статьи
dentição

dentição

meu bebê tem 3 meses e apareceram caroços nas gengivas (incisivos superiores), surgiram sintomas de dentição (há um mês, salivação excessiva, mastiga a chupeta, põe tudo na boca). Pode ser dentição ou estou viajando?? Se for, quanto tempo até os dentes aparecerem?
автор
50 ответов
Последний — Перейти
Вера
Sim, esses são sintomas de dentição. Com meu mais velho, começou aos três meses, mas o dente só nasceu aos seis meses. Agora a caçula está sofrendo. Pode sair rápido ou se arrastar por meses. Dou para a minha uma fatia de maçã verde levemente resfriada (da geladeira, por exemplo). Assim ela coça a gengiva e o frio age como analgésico. Também pode dar cebolinha para mastigar, acalma. Tudo sob supervisão, claro.
Aos 2,5-3 meses também apareceram esses sintomas aqui em casa, sofremos bastante, e o primeiro dentinho só nasceu aos 4,5 meses. A dentição foi muito dolorida, a bebê dormia mal, ficava manhosa, recusava comida, então não teve jeito: usamos géis analgésicos e Nurofen.
Гость
Vai demorar ainda, eles são traiçoeiros. Podem começar a nascer e depois parar. Os do meu filho só nasceram todos até os 2 anos e meio (20 dentes). Pepinos salgados ou em conserva, com as protuberâncias e gelados, nos ajudaram. Ele não aceitava mordedores comprados. Também tivemos diarreia por causa dos dentes. No terceiro dia de diarreia, saía o primeiro dente do par (eles nascem aos pares, no nosso caso começou pelo lado esquerdo), e duas semanas depois saía o segundo dente do par, mas já sem diarreia.
Гость
Um dos remédios caseiros mais eficazes nos países europeus são os colares de âmbar para bebês durante o período de dentição.

As contas de âmbar especialmente desenvolvidas para crianças são projetadas para aliviar o desconforto da dentição. Tudo o que você precisa fazer é colocá-las no pescoço do bebê.

O âmbar é um analgésico natural e, quando usado no corpo, o ácido succínico é absorvido pela pele da criança, ajudando a passar pelo processo de dentição de forma tranquila e sem dor. Os colares de âmbar são um remédio natural que evita o uso de medicamentos.

Para a produção desses colares infantis, são utilizadas contas polidas e arredondadas, que são confortáveis e seguras para a pele do bebê. Isso garante o máximo de contato com a pele e proporciona conforto adicional para o seu filho.

Os colares de âmbar para bebês são perfeitos tanto para meninos quanto para meninas.

O colar de âmbar pode ser usado por crianças de 3 meses a 2 anos ou mais — período que abrange a fase de dentição.

Comprei aqui, há uma enorme variedade. É muito popular na Europa e nos Estados Unidos.

Enviado da Letônia.
хттп://www.латвианамберсторе.цом
Desconto de 15% com o código: 832ЛФВБИQ
Юлия
Essas contas milagrosas prejudicam a mordida e o crescimento correto dos dentes?
Виктория
Parece sintomas de preparação das gengivas para os dentes. Mas esse processo pode levar de duas semanas a dois meses. Geralmente, quando o dente já está nascendo, pode haver febre além desses sintomas. Claro que varia de criança para criança, mas no nosso caso, quando os dentes estavam nascendo, houve febre alta de até 38°C. Dei xarope para ele e limpei o corpo com lenços refrescantes T-control. São lenços especiais para regular a temperatura do corpo. Em meia hora, a febre baixava e o bebê já estava brincando.
Вера
Para nós, a fase de dentição foi um período muito difícil, mas foi ótimo que nos recomendaram o Dentokind. Ele aliviou muito a dor e a inflamação. As noites de sono melhoraram, e meu filho também começou a comer muito melhor. Como mãe, fico feliz que a composição seja inofensiva para a criança. O Dentokind foi perfeito para nós em todos os aspectos.
pipec
As pulseiras de âmbar para crianças são perfeitas para meninos e meninas.
O colar de âmbar pode ser usado por crianças de 3 meses a 2 anos ou mais — período que corresponde à fase de dentição infantil.
Comprei aqui, uma enorme variedade. Muito popular na Europa e na América.
Enviado da Letônia.
Saiba mais ->>>> http://www.dzintaruistaba.lv/ru/
http://www.latvianamberstore.com
Роксана
Vera, afinal, são comprimidos, que certamente têm efeitos colaterais. Por que arriscar? Talvez seja melhor comprar um mordedor, hoje em dia há de todos os tipos, com formatos e cores variados.
Адриана
Pode haver muitos mordedores, mas todos são muito desconfortáveis, meu filho não segura por mais de três minutos, escorrega, tenho que ficar pegando o tempo todo. Acho que não é a solução, talvez realmente alguns medicamentos sejam melhores.
Лонда
Não concordo com você, o mordedor é uma coisa muito eficaz, é o que nos salva. Na verdade, não temos apenas um mordedor comum, mas sim a luva Wuffy, que se prende na mãozinha. Pode ser usada tanto como brinquedo quanto como mordedor.
Адриана
Londa, não estou entendendo muito bem, que tipo de luva é essa que também substitui um mordedor? Nunca ouvi falar de algo assim. Pelo que sei, luvas infantis são, na verdade, protetores contra arranhões.
Лонда
Ah, a luva Wuffy é realmente uma anti-arranhadora com mordedor removível. Então, acaba sendo três em um: anti-arranhadora, mordedor e ainda como brinquedo, o design é bem legal.
Адриана
Onde você comprou essa luvinha? Nunca vi nada parecido nas lojas infantis.
Лонда
Eu fiz um pedido pela loja online Mamim Park, lá agora, se não me engano, tem um preço especial para a luva Wuffy. Mas, no geral, os produtos da ROXY-KIDS também podem ser encontrados em lojas físicas.
Гость
Não sei, nem luvas nem colares nos ajudam, não entendo como isso ajuda vocês. Já está anoitecendo e a pequena ainda não se acalmou, está fazendo birra. Sinto que a noite vai ser de enlouquecer.
Аня
Гость
A mensagem foi excluída
E por que não deram Dantinorm baby? Pensei que todo mundo já conhecesse essas gotinhas. Ele alivia um monte de sintomas de uma vez, tanto a inflamação quanto acalma. Só precisa pingar na boquinha da cápsula, duas vezes por dia. É só isso aí, sem mistério.
Гость
Anya, não fazia ideia. E realmente tudo vai passar? Soa como fantasia.
Аня
Гость
A mensagem foi excluída
É homeopatia francesa, e eles entendem de remédios. Na composição tem ervas, cada ervinha é para um sintoma específico, por isso dão esse efeito em conjunto.
Гость
Anya, obrigada! Então vou correr até a farmácia, antes que seja tarde demais!
Анечка
Site sobre crianças até um ano e há um esquema de dentição em razvitie-rebenka0-12.ru
Юлия
Аня
A mensagem foi excluída
Para nós, por exemplo, o Dantinorm Baby não serviu para nada, não ajudou em nada.
Бодя
Nosso primeiro dente nasceu aos seis meses, a criança ficou terrivelmente nervosa. Me salvei com ibuprofeno da Aché e também com gel nas gengivas. Foi o que a pediatra nos recomendou. Os mordedores com água também ajudam muito, mas só temporariamente.
Za-ra
E aqui estou eu em dúvida, paracetamol ou ibuprofeno? O paracetamol não nos ajudou muito, e o ibuprofeno da Aché fez efeito, mas tenho medo de exagerar nele.
Бодя
Za-ra
A mensagem foi excluída
...., ele pode ser usado a partir dos 3 meses, e na bula tá indicado justamente para alívio na dentição.
Юлия
Em casa tenho os dois, mas mesmo assim, quando a febre passa de 38,5, dou remédio à base de ibuprofeno para que a criança fique mais tranquila, alivia as dores e baixa bem a febre.
Анна
Nem os mordedores ajudam, o Calgel também não adianta. Na primeira noite, quando meu filho gritou desesperado por uns 10 minutos, eu só pensava em chamar a ambulância e a UTI juntas. Umas 4 vezes durante a noite ele acordou gritando como se estivessem cortando ele. Com os filhos mais velhos, eu nem percebi o processo de dentição. Hoje vem a segunda noite, tomara que os vizinhos não chamem a polícia)))
Вероника
Visitante
A mensagem foi excluída
Настя
Meninas, comprimidos Dentokid.
яна
Hoje em dia há muitos medicamentos para alívio da dentição, mas quando li a composição de alguns fiquei chateada, pois contêm anestésicos locais, o que é altamente indesejável para os pequenos. Depois descobri que existe um gel à base de ácido hialurônico que tanto alivia quanto acelera o processo de erupção dentária - o Gengigel Teething. Ele ajuda significativamente a criança a esquecer a dor.
Люба
Meninas, boa noite. Quando as gengivas estão se preparando para os dentinhos, a criança fica manhosa? A minha está chorando, nervosa, pode ser por causa dos dentes?
Klara
Não recomendo recorrer à intervenção medicamentosa sem consultar um médico... talvez você possa experimentar outros fabricantes? Recentemente comprei para o meu (que tem 4 meses) um mordedor Chicco da linha Fresh Relax. Funcionou maravilhosamente para nós - ele quase não chora e morde com prazer. O mais importante é que tem um formato confortável e cabe facilmente na mãozinha dele.
Светик
Claro, dentinhos! Aqui também saíram cedo. E quanto tempo eles vão ficar se mexendo antes de nascer - isso já é individual. Em alguns, essa "sopa" dura até dois meses) Claro que o bebê sofre bastante, é melhor comprar vários mordedores para coçar as gengivas inflamadas. Minha pequena adorava a cerejinha da Chicco, tem um líquido especial dentro que pode ser resfriado na geladeira - dá um bom efeito analgésico.
Ксюша
Ah, para mim foi um período bem difícil. Só de lembrar, já me dá um arrepio. Usei o gel Holesal, que ajuda a reduzir a dor e a inflamação. Apliquei conforme as instruções e meu bebê chorou menos, conseguindo até comer e dormir melhor. Não consigo imaginar como nossas avós lidavam sem esses recursos.
Гость
Анна
Nem os mordedores ajudam, o Calgel também não adianta. Na primeira noite, quando meu filho gritou desesperado por uns 10 minutos, eu só pensava em chamar a ambulância e a UTI juntas. Umas 4 vezes durante a noite ele acordou gritando como se estivessem cortando ele. Com os filhos mais velhos, eu nem percebi o processo de dentição. Hoje vem a segunda noite, tomara que os vizinhos não chamem a polícia)))
Aqui é a mesma coisa 😕
Аленка
Eu também sou a favor do Holisal. Foi recomendado para mim na farmácia, disseram que é o mais comprado, então decidi experimentar. Agora finalmente estamos dormindo à noite, porque antes era um verdadeiro pesadelo.
Ирина
Светик
Claro, dentinhos! Aqui também saíram cedo. E quanto tempo eles vão ficar se mexendo antes de nascer - isso já é individual. Em alguns, essa "sopa" dura até dois meses) Claro que o bebê sofre bastante, é melhor comprar vários mordedores para coçar as gengivas inflamadas. Minha pequena adorava a cerejinha da Chicco, tem um líquido especial dentro que pode ser resfriado na geladeira - dá um bom efeito analgésico.
é isso aí! os mordedores da Chicco são bons. aliviam a coceira
Кира
Quando a dentição da minha filha começou, a casa inteira sabia - ela gritava terrivelmente e ficava muito manhosa. Nos recomendaram o gel Holisal, que tem propriedades anti-inflamatórias. A dor diminuía após a aplicação do gel e dava para ver que ela ficava mais aliviada. Outra grande vantagem é que não contém lidocaína - eu vi no Dr. Komarovsky que é melhor não usar produtos com esse componente.
Татьяна
Роксана
Vera, afinal, são comprimidos, que certamente têm efeitos colaterais. Por que arriscar? Talvez seja melhor comprar um mordedor, hoje em dia há de todos os tipos, com formatos e cores variados.
O mordedor nem sempre ajuda. Quando a gengiva já está inchada e o dente está cortando ela, a dor é tanta que a criança se recusa completamente a morder qualquer coisa.
E sobre o Dentokind, é uma homeopatia à base de componentes vegetais. Se a criança está muito mal, por que não usar?!
Света
Eu pessoalmente usei o Holisal quando os dentinhos da minha filha começaram a nascer. Com o gel é muito mais fácil, ele age tanto nas sensações dolorosas quanto reduz a inflamação! Além disso, a composição não contém lidocaína prejudicial, que é proibida em alguns países!
Лиля
Compramos o Dentokind e usamos desde o início da "epopeia dentária". O medicamento foi prescrito pelo pediatra, nem tentamos nada diferente. Ele se mostrou muito eficaz e rápido para ajudar. Enfim, o Dentokind ajudou 100% meu filho!
Галина
Quando estávamos com quase 4 meses, eu também comecei a notar os mesmos sintomas: salivação intensa, levando tudo à boca e choramingando sem motivo aparente. Eram realmente os dentes. Minha filha ficou muito irritada. O pediatra recomendou então o Dentokind para aliviar a dor e o inchaço nas gengivas. É um medicamento muito eficaz! Vale a pena tentar.
Гость
Sim, o meu só começou agora às 3, às 5 já está visível.
Гость
Гость
Um dos remédios caseiros mais eficazes nos países europeus são os colares de âmbar para bebês durante o período de dentição.

As contas de âmbar especialmente desenvolvidas para crianças são projetadas para aliviar o desconforto da dentição. Tudo o que você precisa fazer é colocá-las no pescoço do bebê.

O âmbar é um analgésico natural e, quando usado no corpo, o ácido succínico é absorvido pela pele da criança, ajudando a passar pelo processo de dentição de forma tranquila e sem dor. Os colares de âmbar são um remédio natural que evita o uso de medicamentos.

Para a produção desses colares infantis, são utilizadas contas polidas e arredondadas, que são confortáveis e seguras para a pele do bebê. Isso garante o máximo de contato com a pele e proporciona conforto adicional para o seu filho.

Os colares de âmbar para bebês são perfeitos tanto para meninos quanto para meninas.

O colar de âmbar pode ser usado por crianças de 3 meses a 2 anos ou mais — período que abrange a fase de dentição.

Comprei aqui, há uma enorme variedade. É muito popular na Europa e nos Estados Unidos.

Enviado da Letônia.
хттп://www.латвианамберсторе.цом
Desconto de 15% com o código: 832ЛФВБИQ
Isso é propaganda, é?
Гость
Бодя
Nosso primeiro dente nasceu aos seis meses, a criança ficou terrivelmente nervosa. Me salvei com ibuprofeno da Aché e também com gel nas gengivas. Foi o que a pediatra nos recomendou. Os mordedores com água também ajudam muito, mas só temporariamente.
Aqui estamos com 10 meses, o primeiro dentinho está nascendo, febre alta o dia todo, também estou dando ibuprofeno, colocando supositórios de Viburcol e passando gel nas gengivas, mas assim que o remédio passa, a febre sobe de novo... não dormimos a primeira noite assim.
Гость
Гость
Aqui estamos com 10 meses, o primeiro dentinho está nascendo, febre alta o dia todo, também estou dando ibuprofeno, colocando supositórios de Viburcol e passando gel nas gengivas, mas assim que o remédio passa, a febre sobe de novo... não dormimos a primeira noite assim.
Minha neta completa 5 meses hoje, a salivação começou a escorrer rios há alguns meses. O pior é que a febre já está subindo há 2,5 semanas, pode-se dizer que instantaneamente fica alta. O mais estranho é que os caninos superiores estão inchados, que deveriam começar a nascer por volta de 1,5 ano. Fizemos exames, mostramos para três pediatras diferentes e todos dizem a mesma coisa: os exames não estão ruins, pode ser vírus e mais os dentes. E demos remédio para o vírus, mas a febre continua subindo do mesmo jeito. Não tem coriza nem tosse.
Гость
Гость
Minha neta completa 5 meses hoje, a salivação começou a escorrer rios há alguns meses. O pior é que a febre já está subindo há 2,5 semanas, pode-se dizer que instantaneamente fica alta. O mais estranho é que os caninos superiores estão inchados, que deveriam começar a nascer por volta de 1,5 ano. Fizemos exames, mostramos para três pediatras diferentes e todos dizem a mesma coisa: os exames não estão ruins, pode ser vírus e mais os dentes. E demos remédio para o vírus, mas a febre continua subindo do mesmo jeito. Não tem coriza nem tosse.
Boa noite. Como estão as coisas com vocês agora? Estamos na mesma situação com febre alta e sem sintomas de doença.
Гость
Аня
É homeopatia francesa, e eles entendem de remédios. Na composição tem ervas, cada ervinha é para um sintoma específico, por isso dão esse efeito em conjunto.
Homeopatia é pseudociência e dinheiro jogado fora. Qualquer uma. Sem exceções.
Гость
Виктория
Parece sintomas de preparação das gengivas para os dentes. Mas esse processo pode levar de duas semanas a dois meses. Geralmente, quando o dente já está nascendo, pode haver febre além desses sintomas. Claro que varia de criança para criança, mas no nosso caso, quando os dentes estavam nascendo, houve febre alta de até 38°C. Dei xarope para ele e limpei o corpo com lenços refrescantes T-control. São lenços especiais para regular a temperatura do corpo. Em meia hora, a febre baixava e o bebê já estava brincando.
Quantos dias a febre durou?
Гость
Анна
У нас также было и сейчас есть
Форум: Малыши
Всего: 5 473 темы
Новые темы за месяц: 16 тем
Популярные темы за месяц: 6 тем
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова