Como provocar artificialmente um nariz escorrendo e olhos vermelhos?
Não quero ir ao evento de fim de ano da empresa e preciso simular um resfriado. Não quero ser a 'parente pobre' com um vestidinho barato ao lado de mulheres brilhando com diamantes. Não quero ofender ninguém, mas preciso proteger minha saúde mental.
E eu me lembro desse método dos tempos de escola: uma colega de classe me ensinou a escapar das aulas de educação física. Só que - corretamente: tem que ser bem pouquinho de cola e logo antes de "se apresentar".
E você tem certeza de que não quer receber o Ano Novo com os colegas?
É possível parecer digno mesmo ao lado de mulheres brilhando com joias e
vestes caras, se o objetivo for passar um tempo agradável, e não fazer todo mundo explodir de inveja. E não prestar atenção
nelas, mas sim dar prazer a si mesmo. E se a festa for maravilhosamente organizada e você perder muita coisa?
Afinal, os eventos corporativos (encontros com colegas em um ambiente informal)
aproximam, tornam as pessoas mais próximas. E se você, cedendo à fraqueza,
fugir da festa, vai se distanciar do grupo, se tornar um excluído.
Ou será que você tem algo mais ou menos decente para vestir, em vez de untar o nariz com cola, e se divertir no Ano Novo com todos?
Quem precisa do seu vestido e diamantes! Vá de traje empresarial e sem estresse. Quanto ao assunto: os garotos na escola comiam grafite de lápis, diziam que garantia febre e deixava os olhos vermelhos. Mas não sei quanto precisava comer :))
Гость
[1813654241]
O que inveja e o desejo de impressionar alguém têm a ver com isso? Existe um código de vestimenta específico, e é muito difícil se sentir livre e descontraída se estiver vestida com roupas de uma loja chinesa. À noite, depois do trabalho, pode-se ficar com roupas comuns, ou se estiver a sós com alguém, você é a rainha, mas um evento corporativo em um restaurante à noite exige adequação. E se para isso é preciso gastar pelo menos um salário mensal, com o qual talvez ela precise sustentar não apenas a si mesma, mas também os filhos, então o prazer de tal "saída" será bastante duvidoso.
Faça uma solução salina concentrada, coloque-a em um frasco do tipo "Spray Nasal", ou seja, que possa ser pressionado para pulverizar o conteúdo. Acredite, você terá tanto coriza quanto lágrimas. É verdade que esse procedimento precisa ser repetido periodicamente. Funcionou até mesmo no posto de saúde para conseguir atestado. :)))
Гость
[87122594]
Prepare uma solução salina forte, coloque-a em um frasco do tipo "Spray Nasal", ou seja, que permita pressionar o frasco e pulverizar o conteúdo. Acredite, você terá tanto coriza quanto lágrimas. É verdade que esse procedimento precisa ser repetido periodicamente. Funcionou até mesmo na clínica para conseguir atestado médico. :)))
Exatamente, exatamente!!!! Eu fiz isso, é muito conveniente. Dá para "adicionar" mais no nariz com esse frasquinho - afinal, é coriza, tem que pingar no nariz. Garantido: coriza escorrendo, espirros e olhos vermelhos. E para os olhos, dá para dormir com rímel à noite - também ficarão vermelhos. E comer arenque antes de dormir - além de tudo, o rosto fica um pouco inchado. E boa sorte no ano novo, que você não tenha esses problemas e possa permitir-se o vestido mais lindo de todos!!!!!
марьванна
[2582282069]
Lá fui eu aprender coisas ruins no Wuman de novo )
Anotei tudo )
Por precaução )
Гость
[1032204213]
Talvez haja também razões psicológicas pelas quais a autora não quer ir. Pode ser que algum colega seja desagradável, talvez algo no status profissional não a satisfaça, e ela não tenha energia nem vontade de fingir que "todos estão felizes e rindo". Já basta a comunicação no trabalho com senhoras casadas, para ainda ter que sentir-se diminuída à noite. Talvez essa mulher já não tenha 20 anos, e a beleza feminina em certa idade exija um cenário adequado. E se ela já foi rotulada como "excluída", você acha que ela tem vontade de ir? E, por favor, não a aconselhe que ela encontrará "o amor da sua vida" lá. Isso, com certeza, é bobagem.
Гость
[561336540]
Autor, passe uma colher de mostarda ou "Estrelinha" sob os olhos e no nariz!
Li-Lu
[1676454749]
Se for sobre o assunto, a pimenta vermelha também ajuda. E, de modo geral, seria ótimo se você fosse e cagasse para o que os outros estão vestindo, porque o importante não é a roupa, mas sua confiança em ser a melhor, mesmo de camiseta e jeans rasgados. E aí você será a rainha – falo por experiência própria.
Гость
[4215295508]
Galera da escola, anotem, anotem!
Valo
[4089058409]
Precisa se tratar!)))
Бабуся Ягуся
[4027276796]
Autor, vá como está, sem estresse. No evento da empresa, depois de beber, suas tias de diamantes também vão ficar iguais a todo mundo, você vai ver.
[quote="Бабуся Ягуся"]Autora, vá do jeito que estiver, sem neuras. No evento da empresa, depois de beberem, suas tias de diamantes também ficarão iguais a todo mundo, vai ver.[
No começo, todos vão ficar olhando, mas eu, no lugar da autora, com certeza não daria atenção para essas tias cheias de diamantes.
O que essas tias nunca terão é a sua juventude. )
Гость
[1514316046]
E de onde você tirou que a autora é jovem e que as "tias" de diamantes são realmente tias??? Talvez seja o contrário — ela é a "tia" cuja juventude e mocidade foram roubadas pela perestroika, enquanto os jovens de diamantes estão assim porque "merecem", como diz a propaganda? E uma mulher perto dos 40 não tem nenhuma vontade de passar por essa humilhação no Ano Novo, fingindo que está feliz com um vestido "made in China"???
Дама с горностаем
[3915063342]
Aqui no nosso evento corporativo ninguém está exatamente brilhando com diamantes.
Pelo contrário, nem sequer usam casacos de pele decentes.
Nossa empresa está toda errada.
Гость
[1666349133]
Мадемуазель Хреногубка
A mensagem foi excluída
Preciso muito! ) Pode me dizer o que exatamente dilata as pupilas?
Que malvados são todos vocês aqui! Autor, coma um quilo de sorvete. Você vai ter prazer e ainda vai pegar um resfriado (e talvez mais do que isso) e vai faltar ao evento da empresa. Em vez de sugerirem pó de lavanderia e mostarda! Cheirem vocês mesmos essa porcaria.
Atropina, escopolamina, homatropina, adrenalina - o Яндекс está aí para ajudar.
Ёжа
[363644661]
Estamos preparando algo gostoso que leva cebola. Depois você pode refogá-la junto com a cenoura e adicionar onde for necessário, tem montes de receitas por aí. E marcamos o momento para que essas pessoas vejam você justamente depois de cortar a cebola! :)))
E se ninguém te vir, você pode simplesmente fingir uma voz de doente pelo telefone, dizer - assim e assado, fiquei doente, não vou conseguir ir!
Como alternativa, o autor pode inserir um dente de alho no ânus. Isso causará febre alta, mal-estar e, com um pouco de esforço, até sintomas de febre. Nosso professor de medicina legal nos contou sobre isso. Embora seja mais fácil alegar dor de cabeça. Basta fazer uma cara de sofrimento.
Кактус
[966404344]
Na minha opinião, a coisa mais sensata é alegar uma dor de cabeça. Mas pessoalmente, quando eu tinha que "aparecer em sociedade" em lugares onde haveria bonequinhas ricas, eu tentava me vestir de forma mais original. Na maioria das vezes, dava certo como eu queria: no sentido de que eu estava no centro das atenções masculinas e femininas, enquanto elas ajustavam suas marcas e brilhantes no banheiro...
Não sei como a solução salina ajuda vocês. Comigo, o efeito é o contrário. Às vezes tenho sinusite e lavo com ela - só assim alivia o nariz escorrendo e a inflamação! Mas se colocar mais sal, tenho uma queimadura terrível na mucosa, o nariz para de escorrer, mas tudo fica ardendo e doendo. Os olhos nem ficam vermelhos.
Eu preferiria passar uma solução bem fraca de pimenta vermelha na glândula lacrimal - olhos inchados e vermelhos garantidos. Uma vez tirei as lentes de contato depois de usar essa solução, fiquei parecendo uma pessoa muito doente por várias horas. E cola no nariz, para ficar fungando.
No geral, tenho o mesmo problema - não quero ir à festa da empresa de jeito nenhum. Só que por outro motivo: fico entediada lá.
Гость
[2128829409]
Autor, é possível causar esses sintomas borrifando um spray de pimenta (o tipo "choque" serve) a uma distância de 1 metro e inalando... Se for direto no rosto, já é exagero! Mas assim... ainda com cuidado. E, no geral, por que imitar algo? É só ligar e dizer: estou doente...
Fui a essa festa da empresa. No fundo, provavelmente não importa no que você vai - se de diamantes e vison ou prata e enfeites de purpurina. Mas escolhem as odaliscas mais jovens e aquelas com diamantes têm demanda especial. Acham que é agradável ficar sozinha no sofá olhando para as "escolhidas"? Já tenho solidão e desprezo suficientes na vida e no trabalho... Será que eu estava certa em não dever ter ido?
Гость
[365363967]
Desculpe, caro visitante, mas se você não queria vir, quem foi que o obrigou? Você veio apenas pela opinião de todas essas pessoas mencionadas (sem ofensas). Você não tem opinião própria? Só acabou estragando o seu próprio humor à toa.
крис
[1907284952]
Гость
A mensagem foi excluída
legal
крис
[1907284952]
Legal
Соньк
[1268897920]
Гость
A mensagem foi excluída
Pessoal, como fazer essa tal solução salina??? Pelo menos me digam as proporções, por favoooor))
Ангел
[3338813653]
Eu quero cheirar o sabão em pó.
Гость
[3403498679]
cheira)
Гость
[2690635745]
Acabei de inalar pimenta na frente do hospital. Primeiro, foram sensações estranhas, depois o nariz escorrendo, mas não durou muito.
Justina
[2673267937]
Uau! O problema acabou sendo eterno :) Agora vou experimentar algumas receitas daqui. No geral, é fofo quem aconselha a ir e se divertir e discute psicologia)) Gente! Sério, acontece de não querer ver os colegas, ou de não ser interessante com eles, ou de não querer cantar/lê poesia/pular em sacos de jeito nenhum, e no geral é uma pena perder tempo com essa bobagem, mas infelizmente nem sempre dá para recusar diretamente, porque é no horário de trabalho((
Гость
[2884511138]
Eu esfregava os olhos com sabão, por exemplo.
Mas isso já é coisa para maníacos mesmo.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[3191983283]
Гость
A mensagem foi excluída
Tropicamida!
Камилла
[1275361764]
Eu precisei muuuito ficar doente. Me preparei por 4 dias: bebi água gelada e comi sorvete na rua. Depois do banho, sentei perto da janela aberta (era fevereiro, aliás), saí para passear com o cachorro de cabelo molhado. Andei no carro frio. E adivinha? A porcaria do sistema imunológico não deixou pegar nenhum resfriado! Tive que ir a uma viagem de trabalho desnecessária. Agora vou tentar cola..............................................................
Kitty
[2534140859]
O jeito mais fácil de ficar com os olhos vermelhos é simplesmente esfregá-los bastante, MAS SÓ COM AS MÃOS LIMPAS, senão pode entrar alguma infecção. E para parecerem lacrimejantes, é só pingar um pouco de água neles. Às vezes os meus também lacrimejam quando depilo as sobrancelhas)))