O que significa não respirar? Lave-se com mais frequência, faça a depilação rente como um recruta, não use roupas de tecido sintético e tudo ali vai respirar. Existem processos no organismo que não podem ser controlados, e a secreção de lubrificante é um deles.
Диана
[2537197523]
Os shorts ficam molhados por quê? Por causa da urina ou das secreções vaginais?
Гость
[3798390301]
Não tenho nada úmido, está seco da manhã à noite e não há cheiro.
Гость
[3798390301]
Гость
A mensagem foi excluída
Não. Tenho uma vagina saudável, da qual nada vaza, só na ovulação às vezes tem um corrimento transparente, literalmente 3 dias, e a menstruação dura 5 dias. No resto do tempo fica tudo seco)
Гость
[3946425412]
Гость
Não tenho nada úmido, está seco da manhã à noite e não há cheiro.
Você já tá na menopausa. Qualquer ginecologista vai dizer que corrimento em mulher em idade fértil é absolutamente normal. E ele muda ao longo do ciclo. Secura absoluta só na menopausa avançada.
Гость
[1221263720]
Autor, você não deveria criar tópicos nojentos no fórum, mas sim ir ao médico para determinar a natureza da sua umidade: seja incontinência urinária ou infecções.
Гость
[837215599]
Em mulheres saudáveis, é normal que a calcinha fique úmida ao longo do dia.
Гость
[3798390301]
Гость
Você já tá na menopausa. Qualquer ginecologista vai dizer que corrimento em mulher em idade fértil é absolutamente normal. E ele muda ao longo do ciclo. Secura absoluta só na menopausa avançada.
Não estou na menopausa. Minha menstruação é pontual e tenho ovulação. Se a calcinha fica úmida além do período de ovulação, uma umidade constante, então é caso de ir ao médico, isso é comum em cervicites.
Гость
[3077036568]
Гость
Não estou na menopausa. Minha menstruação é pontual e tenho ovulação. Se a calcinha fica úmida além do período de ovulação, uma umidade constante, então é caso de ir ao médico, isso é comum em cervicites.
Vovó, a vagina tem a capacidade de se autolimpar ao longo do dia, mais ou menos a cada hora ou hora e meia, então dá uma olhada na sua 'fonte', será que ela estragou?
Лера
[1109139556]
Гость
Você é aquela ginecologista que trabalhou por 20 anos?
Гость
[3798390301]
Гость
Vovó, a vagina tem a capacidade de se autolimpar ao longo do dia, mais ou menos a cada hora ou hora e meia, então dá uma olhada na sua 'fonte', será que ela estragou?
Engraçado... é cedo demais para eu ser vovó, ainda posso ter filhos, como meu ginecologista disse. Você provavelmente alimentou sua 'nutriz' com qualquer coisa, por isso ela escorre algo estranho, limpando-se de toda sujeira, mas eu cuidei da minha, mimando e acariciando, marido único, então tudo está limpinho e saudável, e você, vá ao médico.😁
Аня
[839261752]
No final do dia, tenho marcas na minha calcinha... acho que isso acontece com todas as mulheres. E são secreções vaginais, não urina.
Гость
[2922967981]
Calcinhas não devem ficar molhadas se você não estiver excitada e não estiver ovulando. Pode haver apenas um pouco de muco transparente. Quem estiver com umidade lá, faça exames para ISTs.
Гость
[1712384075]
Ficam molhadas, se estiver encharcada.
Любовь
[2198800351]
Você pode ter uma infecção? Como candidíase ou vaginose bacteriana. Nesse caso, o Macmiror Complex pode ajudar.
Гость
[1732089522]
Диана
Não é da urina, não sei
Гость
[1732089522]
Аня
No final do dia, tenho marcas na minha calcinha... acho que isso acontece com todas as mulheres. E são secreções vaginais, não urina.
comigo também, obrigada! eu estava pensando que eu era diferente
Гость
[1319213398]
Гость
E por quê? Com o que isso está relacionado?
Гость
[2813176709]
A vagina é o único órgão do corpo com capacidade de autolimpeza.
Гость
[468816544]
Гость
A vagina é o único órgão do corpo com capacidade de autolimpeza.
O que significa não respirar? Lave-se com mais frequência, faça a depilação rente como um recruta, não use roupas de tecido sintético e tudo ali vai respirar. Existem processos no organismo que não podem ser controlados, e a secreção de lubrificante é um deles.
O que lavar tem a ver com isso, seu babaca do caralho?
Гость
[3737050918]
Гость
A mensagem foi excluída
sua mãe, né?)
Гость
[255808136]
Диана
Tenho 21 anos e desde os 15 tenho problemas com umidade, muitas vezes ando sem calcinha porque não gosto do cheiro das secreções e do xixi. As secreções escorrem e às vezes faço muito xixi na calcinha, ficando toda molhada, então prefiro não usar. Agora com 21 anos, ainda tenho escapes de xixi e um cheiro forte das minhas secreções e urina, mas os homens me comem mesmo assim, porque querem minha buceta, e eu dou.
Гость
[2321164238]
Гость
O que lavar tem a ver com isso, seu babaca do caralho?
Não pode lavar as axilas com frequência
Гость
[13516186]
Meninas, por que vocês estão brigando? Algumas pessoas podem ter secreções mais ativas, outras menos. Eu não consigo ficar sem protetores diários, embora faça exames a cada seis meses. E tenho uma amiga que nunca usou protetores diários na vida e lá é sempre seco. E isso também é normal para ela. É assim que nosso sistema de limpeza funciona. No meu caso é mais abundante, no dela não.
Гость
[1104900692]
Гость
Engraçado... é cedo demais para eu ser vovó, ainda posso ter filhos, como meu ginecologista disse. Você provavelmente alimentou sua 'nutriz' com qualquer coisa, por isso ela escorre algo estranho, limpando-se de toda sujeira, mas eu cuidei da minha, mimando e acariciando, marido único, então tudo está limpinho e saudável, e você, vá ao médico.😁
Você tá doida, na minha também não 'alimentei' com nada, fui ao ginecologista - saudável, mas tem corrimento
Дарья
[981966676]
Гость
Calcinhas não devem ficar molhadas se você não estiver excitada e não estiver ovulando. Pode haver apenas um pouco de muco transparente. Quem estiver com umidade lá, faça exames para ISTs.
Na verdade, depois de fazer xixi, a calcinha de todo mundo fica um pouco molhada.
Ана
[3807264238]
Гость
E qual seu peso? Tem certeza que molha por causa de secreção, e não por suor das dobrinhas? Acontece que o elástico da calcinha esfrega na virilha, logo, irrita as glândulas sudoríparas. Daí fica molhado
Гость
[4152257257]
Me ajuda usar lenços umedecidos Lactacyd após cada ida ao banheiro.
Гость
[1185162650]
Quero dormir com você, tenha um filho meu, você é uma moça saudável!
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[1185162650]
Гость