Meninas, por favor me digam, quem pratica coito interrompido (PIA)? Quem se previne assim e não engravidou? Recentemente tive sexo desprotegido, o cara não gozou dentro de mim, tirou. Mas eu estava no meio do ciclo. Agora estou com muito medo de ter engravidado? Alguém já engravidou com coito interrompido?
Я в случае,если мой парень кончает в меня и без презика, пью Женале, очень классная современная таблетка экстр контрацепции, которая не ломает цикл и после которой не залетаешь. Очень удобно, что высоко эффективна все 72 часа после полового контакта, и не надо мчаться в аптеку прям из постели как с некоторыми таблетками, иначе они не сработают. Женале ни разу не подвела,супер вообще.
Если вы используете на регулярной основе такую волшебную таблетку - это имеет последствия для организма. Как именно она действует - в разделе фарм действия подробно описано, блокирует рецепторы прогестерона, воздействует на все звенья яичник -матка. Плюс обратите внимание, в противопоказаниях проблемы с надпочечниками и анемия. А это менструации у женщин ,дефициты, стресс, кофе, плохой сон и тд.. Этим проблемам современной жизни каждой девушки нужно восполнение для сохранения здоровья
Беременность есть или нет..
[3188025240]
Nós e meu marido basicamente só nos protegemos assim e nunca houve gravidez.
Кукла Па
[915234662]
Sim, minha amiga engravidou exatamente assim :-)
Кукла Па
[915234662]
Convidado
A mensagem foi excluída
E os outros dois garotos?
Гость
[3820103575]
não, nunca
Гость
[1779685062]
Кукла Па
A mensagem foi excluída
Me junto à pergunta...
Гость
[3372130295]
SIM! Eu engravidei quatro vezes assim. E eu já tinha mais de 30 anos.
Antes dos 30, isso não acontecia...
Помидорка
[3566889127]
Гость
A mensagem foi excluída
Mas será que não está claro??
Nem todo mundo se sente à vontade para falar sobre coisas desagradáveis
A gravidez ocorreu não apenas durante o coito interrompido, mas também durante a menstruação.
Снегоступ
[3704519073]
Todos os conhecidos que se casaram por causa de uma gravidez inesperada, engravidaram exatamente assim. E são uns seis casos.
лолли
[3237635205]
Eu também engravidei e minha amiga também.
Гость
[2466695285]
Puxa, autor, eu usei esse método por meio ano, com uma vida sexual bem ativa. Agora lembro com horror como foi um milagre eu não ter engravidado. Que horror, que horror, que horror. É melhor não usar nenhum método do que usar um desses.
Há dois anos que me protejo assim. Nunca engravidei. Já estou com medo de que haja algo de errado comigo.
Гость
[2778743773]
Há 12 anos nos prevenimos assim. Temos apenas um filho, desejado, levamos seis meses tentando até que aconteceu.
Мням_твикс_с имбирём
[3169978204]
Tenho vários conhecidos que engravidaram praticando coito interrompido. Duas amigas minhas já têm dois meninos cada por causa disso, hein!
Гость
[2508071408]
Гость
A mensagem foi excluída
fertilidade baixa, por isso a sorte de vocês com o coito interrompido...
Гость
[1134137696]
Мням_твикс_с имбирём
A mensagem foi excluída
É preciso saber retirar na hora certa, na verdade..
))
É o que vocês dizem para os maridos...
fracassados.
Гость
[4285396455]
Марина АР
A mensagem foi excluída
Com meu ex-marido, o CI sempre funcionou, mas com meu atual namorado não deu certo, tive que fazer um aborto, e isso aconteceu apenas uma única vez, ou seja, uma única relação e pronto)) e engravidei.
Гость
[3037040739]
Eu tomava anticoncepcional em segredo, além do coito interrompido. E mesmo assim engravidei.
Vou fazer uma laqueadura no futuro. Porque não confio no anticoncepcional, coito interrompido não é método contraceptivo, tenho alergia ao látex, e o DIU não serve para mim.
Деревенщина
[3073959597]
Houve um caso : )
козлик
[853492688]
Há um ano nos protegemos assim, não houve gravidez.
Sobre "tirar a tempo" - isso é uma completa bobagem. Uma gota de ejaculado pode ser liberada antes mesmo do orgasmo do homem, durante o sexo, apenas pela excitação intensa. E basta um único espermatozoide sorrateiro... e todos sabem o resultado) Portanto, é difícil até mesmo chamar o coito interrompido de método contraceptivo. Não se preocupe demais, pois o atraso também pode ser causado pelo estresse, mas se a menstruação não vier no momento certo, vale a pena comprar um teste de gravidez de qualidade.
Гостья
[4199118261]
Em 3 anos e meio de casada, usando coito interrompido, nunca engravidei, nem mesmo nos "dias perigosos". Depois, quando decidimos ter um filho, conseguimos na segunda tentativa.
Há 8 anos de vida sexual, nunca engravidei com coito interrompido, mas com meu novo marido, acabei engravidando justamente assim. Vou dar à luz em breve.
Acontece, é um risco, mas não é significativo! Sim, poderia ter engravidado!
Наталья
[1063363309]
Eu e meu marido nos protegemos assim há 4 anos e não houve gravidez.
Кнопка
[3306965882]
Primeiro, tive um filho e, desde então, há 12 anos, meu marido e eu nos protegemos dessa forma e está tudo bem.
Гость
[716520524]
Isso é um método muito pouco confiável!
Женя
[2493785512]
PPA - é uma roleta russa, depende da sorte! Nós passamos um ano e meio nos prevenindo assim, e agora estamos na 4ª semana de gravidez)))) como e quando isso aconteceu - nem eu nem meu marido conseguimos calcular) agora estamos ansiosos pelo bebê!!!!!))))))
Света
[2068452562]
Fui ao ginecologista recentemente e perguntei de propósito se é possível engravidar com coito interrompido, e ela disse que é fácil!!! Mas isso acontece se o cara não conseguir tirar a tempo e ejacular um pouquinho onde não deve, ou se depois da primeira vez não lavar e logo em seguida fizer uma segunda vez.
Também perguntei se dá para engravidar pelo líquido pré-ejaculatório ou qualquer outra coisa que eles liberem durante o sexo, e ela me olhou como se eu fosse uma tola e disse: os espermatozoides estão presentes apenas no sêmen!!!!!!!!!! Então, aqueles idiotas que escrevem que engravidaram com coito interrompido, é porque o parceiro não fez direito. Protejam-se, pessoal)))
Concordo com você, Svetlana! Quem engravida usando coito interrompido provavelmente foi porque o homem não tinha experiência suficiente. Ele quase conseguiu, mas não calculou direito... e pronto, lá se foi o planejamento! Especialmente quando bebem, a sensibilidade deles fica confusa, como dizem... e acabam gozando um pouquinho dentro. Depois, ficam com medo de admitir e dizem: "Não fui eu, fiz tudo certinho!"
Гость
[3492787931]
Como alguém pode sequer chamar o coito interrompido de método contraceptivo? Vocês todos enlouqueceram? Usem camisinha, suas cabeças de vento.
Nem todo mundo pode usar camisinhas. Alguns têm alergia. Coito interrompido também não tem nada de agradável. Uso o método da retirada há um ano. Sem gravidez. )))
Алина
[1021650079]
Já faço PPA há 5 anos... e nada. Simplesmente os seus homens apareciam na hora errada e contavam bobagens para vocês))) tolinhas.
мария
[2710716468]
Olá. Houve relação sexual inicialmente protegida, depois o rapaz removeu a camisinha e fizemos sexo por cerca de 5 minutos. Em seguida, ele retirou e disse que não havia ejaculado. O sexo ocorreu no dia 18 para 19. A menstruação veio no dia 20. Meu ciclo não é regular. Estou grávida? Qual é a probabilidade? Muito obrigada antecipadamente!!!!!!!
Муня
[3812730839]
Há cerca de 8 meses, estávamos usando exatamente esse método anticoncepcional... e acabou sendo em vão. Em um belo dia, fui fazer um ultrassom e ouvi: "Parabéns, você está de 4 semanas!!!!", mesmo eu tendo ido ao médico por um problema completamente diferente!!! Eu aconselho você a escolher outro método contraceptivo, pois a probabilidade de engravidar com o método da retirada é de 40%!!!
Крик
[2391445301]
Um amigo meu praticava o coito interrompido por 5 meses e agora está com uma gravidez de 5 semanas. E com a minha namorada, aconteceu que usamos esse método apenas duas vezes, estou esperando a menstruação e só agora estou percebendo no que estava pensando naquela hora!
Кристина
[2391445301]
Se não for segredo, para aqueles que praticaram o coito interrompido por um ano ou mais e nunca engravidaram, quantas vezes a relação sexual se repetiu, uma ou mais vezes por noite?
Джорш
[2391445301]
Olá a todos! Pessoal, vou dizer o seguinte: não sofram com coito interrompido e outros métodos de borracha ou pílulas. Quando estiverem prontos e não se importarem com uma criança não planejada, então comecem, porque a questão não é complicada — é física. Mas dar a uma criança a educação correta, isso sim é algo complexo, além de alimentar e vestir! E para alguns, até amá-lo pode ser um problema! Então, pensem dez vezes, e então algo acontecerá.
Натали
[1379688727]
Eu e meu marido fazemos isso há cerca de 5 anos. E está tudo bem. Mas, claro, durante a noite fazemos isso apenas uma vez.
Гость
[3271926230]
Meninas, é simples! Se o seu parceiro tem o segredo das glândulas de Cooper - a "lubrificação" já está escorrendo antes mesmo do ato, como se ele tivesse acabado de tirar o órgão de um aquário - o coito interrompido não é o seu método! Se o seu parceiro está seco como uma folha durante todo o processo até o orgasmo e você precisa se hidratar adicionalmente com lubrificante, ou se a mulher já está toda "molhada" sem ele - o coito interrompido é a sua especialidade na prevenção! É só por isso que algumas passam anos sem engravidar usando o coito interrompido, enquanto outras vão dar à luz.
E para verificar a "fluidez" do seu parceiro, você pode usar, por exemplo, o método oral, tudo ficará claro imediatamente..)))
Гость
[1353892414]
Concordo plenamente, vivemos com PPA há 1,5 anos e não engravido. O importante é saber a hora certa de puxar.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
[1178775042]
Júlia
A mensagem foi excluída
Um único espermatozoide? Moça, você devia ir embora daqui e não espalhar pânico. Para romper a parede do óvulo, é necessário um número muito grande de espermatozoides (não se esqueça de que muitos morrem no meio do caminho, e por quê - leia livros). E a quantidade que está nessa gotinha não é nada. Todo mundo já estaria grávido.
Аленушка797
[1952284897]
Com o meu ex, nos protegíamos assim por 5 anos... ele tirava muito antes... e terminava sozinho)))) por isso não houve gravidez. Agora tenho um novo marido e nos protegemos da mesma forma... mas quando ele sente que "já está na hora", ele aperta o seu membro... estou preocupada))))