Гость
Статьи
Teste de gravidez com …

Teste de gravidez com segunda linha fraca

Meninas! Minha última menstruação foi em 12 de fevereiro. Depois eu e meu marido começamos a fazer o serviço )) queremos um bebê. Então. A próxima menstruação deveria ter vindo por volta de 12-15 de março, mas até agora não veio. Na semana passada, dia 27 de março, fiz um teste - mostrou uma segunda linha, mas não tão forte quanto a primeira. Fiz no dia seguinte de manhã - mostrou a mesma coisa. Percebi que estou indo mais no banheiro, cansei de levantar à noite pra fazer xixi. Os seios doem um pouco quando toco. Também estou com um pouco de enjoo, mas não vomitei. Hoje fiz outro teste - de novo mostrou uma segunda linha fraca =( É minha primeira gravidez. Tô com medo =((
Анастасия
59 ответов
Последний — Перейти
Гость
Sim, você está grávida. Nessa fase ainda não há enjoos, isso virá mais tarde, ou pode nem acontecer. Você pode fazer um exame de sangue para o HCG, ainda é cedo para ultrassom e consultas.
Капля абсента
Então, faça o exame de HCG por alguns dias seguidos para verificar se a gravidez está evoluindo.
Гость
Fraca, grite. ) Ou ela está, ou não está.

Você está grávida. 100%
Гость
Eu nunca tive enjoo matinal.
Яшка
Há uma grande probabilidade de você estar grávida. O atraso menstrual - se isso não acontecia antes - indica gravidez, e a segunda linha fraca também. Comigo foi exatamente assim. Um ultrassom normal já deve mostrar o saco gestacional. Boa sorte para você :-)
Яшка
Fértil
Анастасия
Яшка
A mensagem foi excluída
. Bem, nunca tive atrasos tão longos assim. Obrigada! Sei que preciso ir ao médico e fazer o ultrassom. Mas estou tão ansiosa, por isso escrevi aqui)
МК
Nossa, vocês são incríveis! Minha última vez foi em 05/02/14, e esta semana já fiz meu pré-natal e ultrassom, porque é a primeira gravidez e estou com medo. E vocês fazendo todos os exames, então não estão com medo nenhum!!!
Гость
Autora, parabéns! O meu também mostrou uma segunda linha bem fraca, e o resultado foram sete meses de gravidez!
Гость
Parabéns.. você é uma pessoa de sorte!! Tenha uma ótima gravidez e um ótimo parto!!!!
Анастасия
Espero que tudo esteja bem! Na segunda-feira, vou ao médico para uma consulta. Obrigado a todos.
Kсюня
Anastasia, eu passei pela mesma coisa - um risco fraquinho no teste e 20 dias de atraso. O ultrassom não mostrou nada. Meu filho já tem 7 meses!!!
Provavelmente você está grávida. Parabéns!!!
Quando voltar do médico, me conta, por favor!!!
Ольга
Eu também tive minha última menstruação em 10 de fevereiro e não veio em março. E só hoje o teste pareceu mostrar uma linha bem pálida) Então não sei se é gravidez ou apenas um evaporação. Eu realmente gostaria que desse certo))..
Гость
Parabéns!!!!!!!!!!!!)))))) O tempo ainda é curto, por isso está tão fraca. É melhor não fazer ultrassom, faça exames de sangue em série para hCG.
Персик
Testes raramente se enganam))
Boa sorte para você!))
Гость
Nossa. Eu tinha uma segunda linha quase imperceptível e um atraso de duas semanas, mais ou menos. Não estava grávida.
Гость
Provavelmente você está grávida. Comigo também aparecia uma segunda linha fraca, compre um teste digital, ele é mais preciso. Minha náusea na gravidez começou na sexta semana, mas era só enjoo sem vômito.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Provavelmente você estava grávida, mas a gravidez foi interrompida logo no início, isso acontece. O teste é feito de tal forma que não pode mostrar uma segunda linha (mesmo que fraca) se não houver gravidez. Lembro que fiz o teste dois dias após o atraso e apareceu uma segunda linha bem visível. Mas notei mudanças ainda antes, por exemplo, apareceram pequenas protuberâncias na aréola do mamilo, como se os ductos tivessem ficado um pouco maiores, e eles permaneceram ligeiramente aumentados durante toda a gravidez e no período de amamentação.
Então, autor, desejo-lhe boa sorte e uma gravidez tranquila.
мурр
Parabéns))) que alegria, mas corre para o médico. Não precisa enrolar)
Юлия
E eu estou com um atraso de duas semanas já (já tive atrasos de até 10 dias antes, então não estava muito preocupada). No nono dia, fiz um teste e deu negativo, mas a menstruação não veio. Estou pensando em fazer outro, tenho medo de ser uma gravidez ectópica.
Гость
E se a faixa fraca apareceu primeiro, o teste secou e ela sumiu?((
Ники
Olá a todos! No 3º ou 4º dia do meu período, tive relações sexuais desprotegidas, foi no dia 8 de outubro. Ainda estava no meu período, mas ele terminou logo após as relações, só ficou um pequeno sangramento e parou. Uma semana depois, comprei um teste de gravidez e ele mostrou imediatamente uma linha clara e uma segunda linha vermelha clara, mas quase imperceptível. Há alguns dias que venho testando e a segunda linha continua saindo quase invisível. Já experimentei testes da Evitext, Bi-test, Frau-test e Express-test. Em todos, aparece uma segunda linha perceptível, mas não nítida, embora antes sempre tivesse apenas uma linha clara, nunca duas linhas visíveis. Hoje, o ultrassom não conseguiu detectar a gravidez, disseram para voltar em uma semana. Ainda faltam duas semanas para a próxima menstruação. O que vocês acham, será que é isso? Estou com tanta vontade de ter um bebê!
Ольга
Olá, depois que descobriram a gravidez, os testes mostravam duas listras bem brilhantes, mas agora, com o tempo (5-6 semanas), mostra uma segunda listra quase imperceptível... como isso pode acontecer, se deveria estar brilhante? Será que o teste está com defeito? (A ultrassom só está marcada para fevereiro)
Айиша
Meninas, estou de 6 semanas de gravidez, mas a linha continua fraca. O que isso significa??
ирина
Fiz um ultrassom durante a ovulação e o médico confirmou que ela estava ocorrendo. Tivemos relações no dia seguinte. Hoje é o primeiro dia de atraso, fiz testes hoje, ontem e anteontem - em todos apareceu uma segunda linha fraca. Estou com dor na lombar e cólicas intermitentes. Medi a temperatura basal hoje: 37,3. Vou fazer o exame de beta HCG na segunda-feira, pois hoje é sábado. Será que é isso mesmo?!!!! Tenho 35 anos e é a primeira vez, não sei como funciona, é normal as linhas estarem fracas e não escurecerem?... As dores são suportáveis, mas estão me incomodando.
карлита
Olá a todos. Eu não tive atraso, mas de manhã senti um pouco de enjoo. Por isso, fiz um teste. Apareceu uma segunda linha fraca. E no dia seguinte, só apareceu uma. O que isso significa? Por favor, me ajudem....
Таня
Meninas, me ajudem: fiz um teste de gravidez e a segunda linha está clara. Estou com dois dias de atraso, mas já tive atrasos antes. Pode ser gravidez?
света
Meninas, me ajudem... Minha menstruação está irregular, fiz o teste três vezes e em todos apareceu uma segunda linha fraca, isso é gravidez? Estou com tanta vontade de ter um bebê...
Куся
Oi meninas, fiz o teste ontem e apareceu uma linha bem visível e a outra quase não dava para ver. Estou grávida ou não?
Куся
Oi meninas, fiz o teste ontem e mostrou que uma linha está bem visível e a segunda mal aparece. Estou grávida ou não? E estou com dor na parte de baixo da barriga.
Светлана
O teste mostrou uma faixa clara, o que pode significar? Na minha primeira e segunda gravidez, o teste mostrava faixas nítidas. Não estou com náuseas, mas às vezes sinto uma dor leve na lombar.
Гость
Ники
A mensagem foi excluída
Comigo foi exatamente assim. Hoje já completei uma semana de atraso. Mas vou esperar mais uma semana e fazer outro teste. Então você está grávida?
Гость
Eu também estou com dois riscos no teste, um mais fraco, atraso de 10 dias, os seios não doem nem incham, mas a lombar dói muito. Vou fazer outro teste daqui a cinco dias e, se continuar assim, vou fazer o exame de HCG ou procurar um ginecologista.
Варя
Гость
A mensagem foi excluída
Que bobagem você está falando. Por que a risca deveria ser imediatamente nítida, se a gonadotrofina coriônica ainda está sendo produzida em quantidade pequena? A risca fraca está relacionada ao fato de o prazo ser muito curto! Faça o teste daqui a duas semanas. E você verá que a risca escureceu. A menos que seja uma patologia, é claro. E sobre patologia, leia na internet. Mas na maioria das vezes é só o prazo muito curto. Quem está planejando a gravidez começa a usar o teste depois de 1 dia de atraso, e isso ainda é cedo!
Женя
Eu, por via das dúvidas, uso o teste Eva quando começo a suspeitar de gravidez. Ele sempre mostra resultados precisos e claros, então não há necessidade de refazer várias vezes!!
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Boa tarde! Se a linha está fraca no teste, o que isso significa?
Марго
Estou com 21 dias de atraso, fiz dois testes e a segunda linha não está forte. O Clearblue mostrou 1-2 semanas. O ultrassom não mostra nada, o que isso significa?
Нат1996
Meninas, me ajudem. Faltam 2 dias para a menstruação. O teste está mostrando uma segunda linha fraca 😁
Гость
Нат1996
Meninas, me ajudem. Faltam 2 dias para a menstruação. O teste está mostrando uma segunda linha fraca 😁
É isso aí
Гость
Olá, por favor, me diga, o que realmente aconteceu com você? Foi uma gravidez?
Гость
Oi, eu também tive a mesma situação. Você acabou engravidando depois?
Иришка
Анастасия
Espero que tudo esteja bem! Na segunda-feira, vou ao médico para uma consulta. Obrigado a todos.
Autor, qual foi o resultado no final, como terminou o teste B? E o traço ficou mais forte depois?
Гость
Айиша
Meninas, estou de 6 semanas de gravidez, mas a linha continua fraca. O que isso significa??
Você precisa começar a tomar Duphaston. Claro, com orientação médica
Гость
Eu tenho exatamente o mesmo problema.
Гость
Eu também fiz o mesmo teste três vezes até o final da tarde, ele mostra duas linhas, mas muito fracas. Estou grávida ou não? Não sinto nenhum enjoo, só fico com fome e com vontade de beber água o tempo todo?
Гость
Гость
Autora, parabéns! O meu também mostrou uma segunda linha bem fraca, e o resultado foram sete meses de gravidez!
Boa tarde. Estou com uma situação parecida.
Ontem 2 testes mostraram uma risquinha bem clarinha, e hoje de manhã o teste digital não acusou nada. Será que pode ser gravidez mesmo?
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Гость
Olá, estou com a seguinte situação: estou com cinco dias de atraso, fiz testes ontem e deram negativo, mas acidentalmente olhei no lixo depois de uma ou duas horas e descobri uma segunda risquinha bem fraquinha em um dos testes. E estou com um corrimento marrom acinzentado, talvez com um pouco de sangue. Não entendo se isso pode significar alguma coisa ou não. Hoje fiz mais testes e deram negativo, mas talvez daqui a algumas horas algo mude.
Гость
Pelo que você descreve, você está com cerca de duas semanas de atraso, e o teste mostra uma segunda linha fraca. Normalmente, nesse período, a linha já estaria bem forte. Pode ser uma gravidez ectópica ou uma gravidez que não está se desenvolvendo. Também é possível que você tenha ovulado mais tarde, ou seja, engravidou pouco antes da data esperada da menstruação, e ainda não há HCG suficiente. O ideal é fazer o acompanhamento do HCG em dinâmica, que é um exame de sangue a cada dois dias. Assim, a situação ficará completamente clara.
Гость
Ольга
Eu também tive minha última menstruação em 10 de fevereiro e não veio em março. E só hoje o teste pareceu mostrar uma linha bem pálida) Então não sei se é gravidez ou apenas um evaporação. Eu realmente gostaria que desse certo))..
Olá, estou no 20º dia do ciclo e o teste está mostrando positivo
Гость
Гость
Provavelmente você estava grávida, mas a gravidez foi interrompida logo no início, isso acontece. O teste é feito de tal forma que não pode mostrar uma segunda linha (mesmo que fraca) se não houver gravidez. Lembro que fiz o teste dois dias após o atraso e apareceu uma segunda linha bem visível. Mas notei mudanças ainda antes, por exemplo, apareceram pequenas protuberâncias na aréola do mamilo, como se os ductos tivessem ficado um pouco maiores, e eles permaneceram ligeiramente aumentados durante toda a gravidez e no período de amamentação.
Então, autor, desejo-lhe boa sorte e uma gravidez tranquila.
Oi! Eu também tenho uma segunda risca fraca. 30 dias de ciclo. E também quero muito engravidar. Estamos esperando muito.