Гость
Статьи
Sangramento de …

Sangramento de implantação

Oi, meninas! Tenho uma dúvida que está me incomodando. Quem teve sangramento de implantação, como foi? Vocês tiveram dores leves na parte inferior da barriga? Quanto sangue vocês notaram e qual foi a duração de tudo isso? Li muita coisa na internet, mas gostaria de saber de meninas que passaram por isso. Agradeço desde já pelas respostas!
LookAway
182 ответа
Последний — Перейти
Инесса
Havia muito pouco sangue.
A dor abdominal durou até 3 meses, como uma cólica menstrual.
LookAway
Inessa
A mensagem foi excluída
E o sangramento durou um dia? Ou vários? Ah... antes da minha menstruação, eu tenho dois dias... hoje de manhã levantei, tinha algumas gotas, agora mais algumas gotas... A parte inferior da barriga dói de vez em quando... Minha menstruação geralmente começa quase imediatamente intensa e com fortes dores... mas agora está quase silenciosa... E essa mancha estranha... No geral, o ciclo está muito estranho... então estou pensando... Será que é isso?
Гость
Eu, depois do segundo dia, fui e comprei um teste (no dia em que eu esperava a menstruação) e deu positivo. Não acreditei e comprei mais três. Agora estou com 8 semanas.
Марика
E como foi o seu sangramento? Parecido com a menstruação? Havia coágulos? Ou foi apenas um escape?
Г да еЕее
Foi no meio do ciclo, eu fiquei surpresa por que a menstruação está começando tão cedo. Foi muito pouco, só por meio dia. É improvável que seja implantação – geralmente no meio do ciclo, quando o embrião se implanta. Provavelmente, a sua menstruação está começando.
Гость
Se você tem muitas secreções vaginais, pode notar um sangramento de implantação, que não é tão frequente e ocorre, por exemplo, se a implantação aconteceu em um vaso sanguíneo (não sei formular corretamente, mas espero ter me feito entender). O óvulo é muito pequeno e não pode causar um sangramento intenso durante a implantação. É mais provável que sua menstruação esteja começando.
LookAway
Ah, pessoal, meninas, isso é M... (((( fiquei chateada ((((( Bom, se for útil para alguém o assunto - sejam bem-vindas )))
Eu tive. Aconteceu justamente durante o ato sexual. Até nos assustamos. Saiu bastante sangue e de imediato. Pensei que talvez fosse a ovulação se manifestando assim... Depois me lavei e nem sequer continuou escorrendo. E, após 17 dias, a menstruação não veio, e descobri que havia um hóspede na barriga))))
Se você teve um sangramento no meio do ciclo e depois veio a menstruação, significa que você ovulou. Se a menstruação não veio, foi implantação. Isso é normal, já aconteceu comigo antes, e mais de uma vez.
гость
Há quatro dias, à noite, tive algumas gotas de sangue e dor abdominal, como costumo ter durante a menstruação. Na manhã seguinte, não havia mais nada. Esperei até o dia em que a menstruação era esperada e fiz um teste, e imediatamente apareceram duas linhas.
Евгения
Pensei que fosse a menstruação, mas me deixou confusa o fato de serem poucas, apenas algumas gotas escuras durante o dia... Foi isso que me fez correr ao médico e descobrir a gravidez) e isso aconteceu exatamente no dia em que a menstruação deveria começar.
АлексМ
Meninas, me ajudem! Começamos a planejar um bebê, logo de cara tive um atraso, mas só de dois dias, depois a menstruação veio normalmente. No segundo mês, a mesma coisa! Meu ciclo sempre foi regulado como um relógio! E no terceiro mês, no meio do ciclo, começou um sangramento repentino, sem coágulos, como se fosse um corte no dedo! Estou com muito medo! O que pode ser isso?
Гость
Não sei o que pensar... não gostaria que fosse... A menstruação deveria chegar em 4 dias, hoje de manhã comecei a sentir dor de barriga, e parece que ela veio, mas normalmente no primeiro dia é intensa, e hoje está vindo aos poucos o dia todo e com dores fortes. Devo me preocupar ou é só a menstruação?
Людмила
LookAway
A mensagem foi excluída
Людмила
22 de novembro de 2014, primeiro dia do ciclo. O ciclo tem em média 26 dias. 05 de dezembro de 2014, punção. 11 de dezembro de 2014, Dia Zero - dia da transferência de dois blastocistos de classe 4a, me sinto ótima, estou com um pouco de cólica na parte inferior do abdômen, seios doloridos. 12 de dezembro de 2014, primeiro dia após a transferência, cólica na parte inferior do abdômen, seios doloridos, tontura. 13 de dezembro de 2014, segundo dia após a transferência, um pouco de cólica na parte inferior do abdômen, inchaço, os seios pararam de doer, de manhã saiu um pedaço de Crinone rosa pálido, à noite o Crinone já estava saindo marrom, à noite inseri outra dose de Crinone, encontrei sangue no aplicador, tomei dois comprimidos de No-Spa e um de Tranexamic, fui ao banheiro e havia secreção vermelha e grumos marrons de Crinone, a cólica na parte inferior do abdômen piorou, à noite tomei mais dois comprimidos de No-Spa e um de Tranexamic. 14 de dezembro de 2014, terceiro dia após a transferência, as secreções continuam, não são abundantes, são secreções de cor marrom-avermelhada, cólica forte na parte inferior do abdômen como durante a menstruação, tomei dois No-Spa e um Tranexamic, os seios não doem, ao meio-dia apliquei uma injeção de Dicynone, inseri um supositório de Papaverina, à noite inseri um supositório de Utrogestan e Papaverina. As secreções não pararam, continuam as secreções. Tomei uma vez quatro comprimidos de Duphaston. Antes de dormir, inseri Crinone. Depois fui ao banheiro e não havia mais sangue. 15 de dezembro de 2014, quarto dia após a transferência, de manhã fui ao banheiro e não havia sangue. Duas horas depois fui ao banheiro novamente e havia sangue no papel higiênico e no absorvente, saíram dois pequenos coágulos, cólica na parte inferior do abdômen como na menstruação. A secreção começou novamente. Inseri um supositório de Papaverina, segundo dia sem tomar Curantil. Os seios não reagem de forma alguma. Hoje vou à consulta ginecológica para prolongar a licença médica. Tenho muitas dúvidas e estou preocupada com o resultado, esta é a segunda tentativa de FIV.
Гость
Людмила
A mensagem foi excluída
Você por acaso não está aplicando Fraxiparine ou Clexane? Vitamina E, Curantil, Vessel Due F, Cardiomagnyl, Trombo Ass, framboesa - tudo o que afina o sangue, cancele. Quanto de Duphaston na suplementação?
Людмила
Гость
A mensagem foi excluída
Parei com o Curantyl imediatamente quando apareceram as secreções sanguinolentas. Na suplementação, Crinone e Progynova mais vitaminas Complivit Mama, fui a uma consulta médica e prescreveram adicionalmente 3 dias de 1 injeção de Dicynone e até os resultados do HCG, uma injeção adicional de progesterona 2,5%. Hoje fiz a última injeção de Dicynone, as secreções de escape ainda não pararam.
Гость
Людмила
A mensagem foi excluída
Удачи Вам!!!!!! У меня только 4 попытка удалась - растет доченька. С 8 недель 3 недели шло кровотечение, лежала на сохранении была гематома. Имплантационное было только в удачном протоколе через неделю после подсадки но не сильное и первый день несколько капель крови, а на следуюший розовые выделения.
Людмила
Graças a Deus, o sangramento parou; durou três dias, e já faz um dia que está tudo limpo. Espero muito que seja realmente o sangramento de implantação, pois coincide com o tempo para blastocistos. Hoje, a sensibilidade nos seios voltou, mas acho que é uma reação à dose aumentada de progesterona. Acredito que tudo vai dar certo.
Гость
Eu tinha um ciclo regular, no dia em que a menstruação era esperada, sentia uma leve dor na parte inferior do abdômen e apareceram algumas gotas rosadas, mas a menstruação não veio, e no dia seguinte o teste deu positivo.
НастяНастя
АлексМ
A mensagem foi excluída
Olha! Exatamente a mesma coisa (no terceiro mês de planejamento, no 19º dia do ciclo, veio sangue vermelho vivo depois do sexo.. na verdade, neste mês, no ultrassom, me disseram que há suspeita de hidrossalpinx.. alguém já teve isso? Como terminou?
светлана
Olá, meninas! Sou nova aqui, por favor, me ajudem. É minha primeira fertilização in vitro, transferiram um embrião de cinco dias. No sétimo dia após a transferência, começou uma secreção marrom, e hoje, no nono dia, estou com sangramento vermelho vivo, não muito intenso, como na menstruação, e cólicas na parte inferior da barriga. Estou usando apenas Utrogestan, não me receitaram mais nada. Estou com muito medo.

*Nota: É importante entrar em contato imediatamente com seu médico ou clínica de reprodução assistida para orientações, pois apenas um profissional pode avaliar adequadamente seu caso.*
Гость
Faltavam quatro dias para a menstruação esperada...
Елена
E eu também não sei o que fazer. Em segundo lugar, isso. O primeiro foi negativo. Transferiram um blastocisto no quinto dia. Do primeiro ao sexto dia após a transferência, não houve nada. A partir do sexto dia, começaram as secreções marrons, e a médica aumentou a suporte hormonal e suspendeu os anticoagulantes. Hoje é o oitavo dia, e começou uma secreção como a da menstruação. Amanhã, a médica pediu para fazer o exame de HCG. Estou com um medo terrível. Isso provavelmente vai ser outro negativo.
Мария
Olá, meninas. Por favor, me digam, alguém aqui já teve uma gravidez sem apresentar sangramento de implantação?
Гость
Olá, tenho a seguinte situação: meu ciclo é de 28 dias, tive relação sexual desprotegida no 14º dia do ciclo. Minha menstruação sempre veio no prazo, mas desta vez houve um atraso de 3 dias, e depois veio a menstruação, mas durou apenas 1,5 dias, sendo que normalmente dura de 5 a 6 dias. Os testes de gravidez deram negativo. Isso poderia ser uma gravidez?
Вика
Boa tarde, tenho a seguinte situação: tive relações sexuais desprotegidas há 8 dias, logo no primeiro dia após a menstruação. Ao acordar de manhã, percebi um pouco de sangue na minha roupa íntima e fiquei muito assustada, pois não sei o que pode ser, já que durante o resto do dia não houve mais nada.
Гость
Olá! Pelo que você descreve, pode ser que sim, especialmente considerando os dois episódios de relação desprotegida em sequência. A amamentação pode influenciar o ciclo menstrual, tornando-o irregular, e os sintomas que você menciona – spotting (pequeno sangramento) e cólicas leves antes da data esperada da menstruação – podem estar relacionados a alterações hormonais, possivelmente devido à amamentação ou até a um início de gravidez. Como há possibilidade de gestação, o ideal seria fazer um teste de gravidez para esclarecer e, se necessário, consultar um médico para uma avaliação mais precisa.
Виктория
Olá a todos! Estou numa situação: planejando engravidar há 5 meses, todos os exames estão normais, tanto meus quanto do meu marido. Já faz três dias que estou com um pequeno sangramento marrom. No primeiro dia, até fiquei animada, pensei que fosse ovulação. Mas agora estou preocupada... Amanhã, é claro, vou fazer um ultrassom, mas esses pensamentos na minha cabeça... não me deixam em paz até a manhã. O que isso pode ser?? PS: Minha menstruação deve começar em duas semanas. 😟
Виктория
Мария
A mensagem foi excluída
Nas minhas duas gravidezes, não tive... na minha opinião, isso é bem raro.
Неля
Boa tarde! Hoje é o 18º dia do ciclo, estou com um corrimento escasso, de cor marrom-claro, o dia todo, e ainda não ovulei (estou fazendo testes para detectar). Está longe da menstruação... Estou quebrando a cabeça para entender o que pode ser, é a primeira vez que tenho um corrimento assim no meio do ciclo. Alguma sugestão?
Неля
Boa tarde! Hoje é o 18º dia do ciclo, e estou com um corrimento escasso de cor marrom-claro o dia todo. Ainda não ovulei (estou fazendo testes para detectar), e a menstruação está longe... Estou quebrando a cabeça para entender o que pode ser, pois é a primeira vez que tenho um corrimento assim no meio do ciclo. Alguma sugestão?
Неля
Boa tarde! Hoje é o 18º dia do ciclo, e estou com um corrimento escasso de cor marrom claro o dia todo, ainda não ovulei (estou fazendo testes para detectar), e a menstruação está longe... Estou quebrando a cabeça para entender o que pode ser, é a primeira vez que tenho um corrimento assim no meio do ciclo. Alguma sugestão?
Даша
Meninas, quem conseguiu tudo dar certo depois de passar por preocupações, por favoooooor, escrevam! Neste post, Lyudmila e Svetlana comentaram sobre sangramento após a transferência. Como vocês estão??? Estou numa situação parecida...
Алина
Olá, é importante que você procure um médico ginecologista o mais rápido possível para uma avaliação. Os sintomas que você descreveu, como sangramento fora do período esperado, dor abdominal forte, tonturas, náuseas e dor lombar, podem estar relacionados a várias condições que necessitam de investigação, como uma possível gravidez, desequilíbrios hormonais ou outras questões de saúde. Enquanto isso, evite esforços físicos e descanse. Não tome nenhum medicamento sem orientação médica. Cuide-se!
Виктория
Olá, entendo sua preocupação. Pelo que você descreve, com atraso menstrual, sangramento incomum (inicialmente marrom e depois vermelho vivo), febre persistente, dor nos seios e náuseas, é importante considerar que isso pode ser um sinal de uma possível gestação em curso com algum contratempo, como uma ameaça de aborto, ou outra condição ginecológica que precisa de avaliação. No entanto, também pode ser uma infecção ou desequilíbrio hormonal.

É crucial que você procure um médico ginecologista ou um serviço de urgência o mais rápido possível para uma avaliação adequada, já que a febre prolongada e o sangramento atípico merecem atenção imediata. Eles poderão solicitar exames, como um teste de gravidez e um ultrassom, para esclarecer a situação e orientar o tratamento necessário, se for o caso.

Cuide-se e não deixe de buscar ajuda médica hoje mesmo.
Виктория
Olá, boa tarde. Pelo que você descreveu, é muito importante que você procure um médico ginecologista ou um serviço de emergência com urgência para uma avaliação detalhada. Os sintomas que você mencionou – como sangramento irregular (inicialmente marrom e depois vermelho vivo), febre prolongada, dor mamária intensa e náuseas – podem estar associados a várias condições, como uma possível gestação inicial com complicações (como sangramento de implantação ou ameaça de aborto), infecções ou alterações hormonais. Apenas um profissional de saúde, por meio de exames como teste de gravidez, ultrassom e avaliação clínica, poderá dar um diagnóstico preciso e orientar o tratamento adequado. Cuide-se e não deixe de buscar ajuda médica.
Виктория
Olá, boa tarde. Entendo sua preocupação. Pelo que você descreve, é muito importante que você procure um ginecologista ou um serviço de urgência o mais rápido possível para uma avaliação. Os sintomas que você relata (sangramento anormal, febre prolongada, dor nas mamas e náuseas) podem estar relacionados a várias condições que exigem atenção médica, como uma possível gravidez com complicações, infecção ou outras alterações hormonais. Não deixe de consultar um profissional para fazer os exames necessários e receber o cuidado adequado. Cuide-se!
Виктория
Olá, por favor, me diga: minha última menstruação foi em 29 de fevereiro, e a relação aconteceu em 19 de março. A próxima menstruação veio em 29 de março, mas foi muito estranha, quase sem dor, temperatura de 37,3°C há mais de uma semana, os seios doem muito, náuseas, hoje houve um corrimento marrom e depois de cerca de uma hora saiu sangue vermelho vivo sem coágulos, sem nenhuma dor. Por favor, me diga o que isso pode ser? Estou muito preocupada.
Юлия
Todos estão na mesma situação.
Ульяна
Olá. Com 4 dias de atraso, teste negativo, temperatura de 37,2°C e agora corrimento marrom, isso pode indicar várias possibilidades, como desequilíbrio hormonal, sangramento de implantação (se houver chance de gravidez, pois testes podem falhar no início) ou início de um ciclo menstrual atípico. No entanto, é essencial consultar um médico para uma avaliação adequada, pois os sintomas também podem sinalizar outras condições que necessitam de investigação.
Виктория
Olá a todos, eu e meu namorado tivemos relações três dias antes da ovulação, a ovulação foi ontem, e hoje estou sentindo fortes dores no ovário esquerdo e um pouco de enjoo. O que pode ser isso? E há possibilidade de gravidez?
Иришка
LookAway
A mensagem foi excluída
Галина
Ульяна
A mensagem foi excluída
Ulyana, boa tarde! Por favor, me conta como foi que terminou para você? Gravidez? Estou com a mesma situação agora!
Гость
Menstruação
Фатима
Uliana. Pode ser que sua menstruação esteja começando!
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Наталья
Aqui também aconteceu comigo. No décimo dia após o último dia da menstruação, que foi quando houve a relação sexual, começaram as secreções. Fiquei assustada, pois nunca tinha tido isso. Sinto uma sensação de peso na parte inferior do abdômen, formigamento nos seios, as secreções são inodoras e um pouco menos intensas do que durante a menstruação.
Елена
Alina
A mensagem foi excluída
E como foi que terminou para você? Estou passando pela mesma situação agora.
Vladlena
Olá, é compreensível que você esteja preocupada com o atraso de 4 semanas na menstruação e com o sangramento intenso por um dia, especialmente tendo em vista os fatores de desequilíbrio hormonal e a relação sexual antes do período esperado.

Os testes de gravidez negativos podem indicar que não há uma gestação em curso, mas também podem ocorrer em casos de gravidez muito inicial ou se o teste não foi feito corretamente. O sangramento abundante, mesmo com atraso, pode ser um sinal de desregulação hormonal, estresse, alterações de peso, ou condições como a síndrome dos ovários policísticos, que você mencionou ter fatores relacionados. Além disso, pode ser um ciclo anovulatório (sem ovulação) ou, em casos menos comuns, um aborto espontâneo precoce, que por vezes resulta em testes negativos.

É importante consultar um ginecologista para uma avaliação adequada, que pode incluir exames de sangue mais sensíveis e um ultrassom, para identificar a causa exata e receber o tratamento necessário, se for o caso. Cuide-se e não hesite em buscar ajuda médica para esclarecer suas dúvidas.
Ксюша
Boa noite a todos! Estamos planejando uma gravidez. Hoje é o 17º dia do ciclo, e a ovulação deveria ter ocorrido ontem. (Minha menstruação vem no prazo e a ovulação também, sempre a sinto). Mas ontem, no lugar da ovulação, começou a menstruação, e ainda por cima intensa, sendo que faltam duas semanas para ela. Alguém já passou por isso e como terminou?
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова