Me ajudem, por favor, o que fazer. Foi a primeira relação sexual hoje sem contracepção, mas não gozaram dentro. O cara diz que ele tem bom controle e que nada entrou (acho que é verdade) e não vai entrar(?) em mim, mas estou um pouco em pânico. Tomei, é verdade, um banho quente, dizem que pode prevenir. Li que mesmo no coito interrompido o esperma pode ser liberado com o líquido pré-ejaculatório... agora não sei o que fazer. Considerei opções como Postinor (mas e se não tiver nada, não entrou? a saúde também é importante) e similares, ou esperar, verificar se tem algo ou não e, em caso positivo, fazer um aborto medicamentoso... o problema é um: tenho 17 anos, e esse aborto é feito apenas em clínicas, ou seja, não dá para fazer sem que descubram. Por favor, guardem para vocês opiniões do tipo "devia ter pensado antes etc.". E me contem se vocês já passaram por algo parecido (sexo desprotegido, mas sem gozar dentro)? E depois ficaram grávidas ou não. E o que vocês me aconselham a fazer? Obrigada desde já)
E então, curtiram o prazer de um sexo assim: 3 minutos de fricção e depois um mês de pânico pensando se engravidou ou pegou gonorreia? E usar camisinha é muito difícil?
1. Não aceitar fazer sexo sem preservativo. 2. Lubrificante e esperma são coisas diferentes, liberados por secreções distintas. 3. Banho quente pode causar aborto espontâneo (nem sempre) nos primeiros estágios (e no seu caso, a concepção ocorreu há apenas meia hora).
Idiota! Leia sobre a fisiologia masculina: durante o sexo, o homem libera um pouco de esperma antes da ejaculação, daí o risco de gravidez na prática do coito interrompido!
Гость
[876977573]
Calma, moça!!! Você não está grávida! Pode ser que existam mulheres que engravidaram com coito interrompido, mas são raríssimas, você acha que pode estar nessa porcentagem insignificante? E nem pense em intoxicar seu corpo com remédios!
Гость
[372385508]
O que fazer???? Usar camisinha!!!
Гость
[2137339371]
Visitante
A mensagem foi excluída
Como assim? Foi assim que minha filha foi concebida.
Аллочка
[372385508]
Sim, foi tudo igual: engravidei, tive que ter o bebê, o namorado nos abandonou um ano depois, e agora estou sem dinheiro, sem estudo e com uma criança pequena para cuidar!
Гость
[372385508]
Visitante
A mensagem foi excluída
Então você não sabe usar contraceptivo ou comprou um no metrô por três reais.
Алиса
[2025633522]
Гость
A mensagem foi excluída
E quantas vezes vocês fizeram coito interrompido antes da gravidez? Muitas vezes? Não foi na primeira vez que engravidou, né?
Алиса
[2025633522]
Аллочка
A mensagem foi excluída
E quantas vezes você fez coito interrompido antes de engravidar?
Гость
[2137339371]
Гость
A mensagem foi excluída
Você está falando sobre coito interrompido. Que contraceptivo?
Алиса
[2025633522]
Гость
A mensagem foi excluída
Quantas vezes você teve coito interrompido antes da gravidez?
Гость
[2137339371]
Alice
A mensagem foi excluída
Antes do nascimento do primeiro filho, usamos esse método por 3 anos. Depois do nascimento do nosso filho, decidimos continuar da mesma forma, e em 1 ano e meio, tive o segundo.
Гость
[2777505506]
Toma o comprimido e não te preocupes. Se não queres tomar hormonas, sem preservativo não há sexo. P.S.: Todas essas histórias sobre segurança ou a percentagem insignificante de gravidez com o coito interrompido são um completo disparate. Mas se tens vontade de ficar grávida, então claro, deixa tudo como está, só depois não venhas criar tópicos sobre o teu destino difícil.
Гость
[2539925552]
Fiquei grávida cerca de 3-4 dias antes da menstruação. Mas tudo bem, sou casada. E já tivemos o segundo filho.
Алиса
[2025633522]
Гость
A mensagem foi excluída
então quantas vezes vocês fizeram isso, e eu tô falando de 1 vez........................................................
Três anos. Mas é o seguinte, vocês sabem como é. Além do mais, você está nos dez dias após a menstruação.
Гость
[745011449]
Alice, ninguém pode responder à sua pergunta com certeza, é como adivinhação no momento. O método de coito interrompido não é confiável, especialmente se o rapaz ejaculou mais de uma vez. Mas a chance de engravidar de uma única vez é pequena. Portanto, é muito provável que você não esteja grávida. Para sua própria tranquilidade, adote como regra carregar sempre uma camisinha na bolsa. Assim, você não passará por essas situações.
Não beba qualquer química, só vai prejudicar seu organismo.
Sempre nos protegemos com coito interrompido com meu marido, nunca tivemos uma gravidez não planejada. A probabilidade de engravidar é mínima se o homem conhece bem o próprio corpo.
Гость
[3528092378]
Алиса
A mensagem foi excluída
E o quê - pra engravidar uma vez só não é suficiente? Os espermatozoides vão se acumulando? 😂 Engraçada você, Autora. Meu coito interrompido já tá indo pra escola.
Prezada senhora, certifique-se de contar essa história comovente ao seu futuro marido. Daqui a alguns anos. De preferência na véspera do casamento, olhando diretamente nos olhos dele. Ele terá pena de você. Não dava pra ter colocado uma camisinha, era?
Гость
[2605972904]
O Postinor pode sair pela culatra, assim como o aborto medicamentoso. Se fizer, vai se arrepender a vida toda. Acho que dessa primeira vez você escapou. Se tem vergonha de falar sobre preservativo, vá a um ginecologista para que ele receite um anticoncepcional.
Гость
[136453816]
Se uma mulher engravida de uma relação interrompida, então não foi realmente interrompida, o homem não tirou a tempo e pronto! A chance da lubrificação é muito pequena, insignificante mesmo. E ainda tem que coincidir com a ovulação. Tanto eu quanto minhas amigas praticamos a interrupção há anos, e depois engravidamos na primeira ou segunda vez que paramos com esse método contraceptivo.
Гостья
[2161935559]
Já faz 7 anos que estou em um relacionamento sério com um rapaz, agora meu marido, não temos filhos e não queremos por pelo menos mais uns 5 anos. Antes da primeira vez, simplesmente fomos juntos fazer todos os exames de ISTs, e ainda levamos cerca de três meses economizando para isso (esses exames são caros, mas a saúde vem em primeiro lugar).
Аллочка
[1274447773]
Alice
A mensagem foi excluída
E quantas vezes você fez coito interrompido antes de engravidar? A mesma quantidade que a autora, como eu disse, foi tudo igual!
Аллочка
[1274447773]
Autor, tudo igual ao seu!
Гость
[876977573]
Visitante
A mensagem foi excluída
Como ela veio ao mundo, ninguém sabe! Não estávamos lá para ver!
Гость
[876977573]
Além do mais, muitos homens nem sabem fazer coito interrompido!!! Então, como foi em casos específicos ainda é uma grande dúvida.
Инна
[1568670863]
Гостьa
A mensagem foi excluída
Nossa! Três meses economizando para os exames. Que exames são esses, espaciais? Um esfregaço e um exame de sangue para HIV. Nos postos de saúde do seu município, fariam tudo de graça para você.
É perfeitamente possível engravidar assim. Durante o coito interrompido, pode ocorrer uma pequena liberação de esperma no meio do ato, que o rapaz nem perceberá e achará que está tudo bem. E pronto, lá se foi o planejamento.
E depois, se você engravidar, seu namorado vai dizer: "não é meu filho, eu não gozei".
Лиза
[1891555816]
Eu e meu marido tivemos um coito interrompido, e agora nossa filha tem 2 anos. Ficamos em choque quando descobrimos a gravidez. Então, se vocês não estão planejando ter filhos, usem sempre camisinha! (Embora, eu e meu marido já tenhamos tido casos em que a camisinha estourou)
Гость
[3914963578]
Dez dias após a menstruação é o período de maior risco de gravidez. Meu método de coito interrompido foi para o jardim de infância este ano! Decidimos tentar a tabelinha pela primeira vez e engravidei logo na primeira tentativa. Por isso, não acreditem nessas histórias de "retirar a tempo", é melhor cuidar da própria saúde por conta própria. Coito interrompido não é método contraceptivo nenhum. O sêmen é liberado durante o ato sexual. Se você é saudável e fértil, pode muito bem engravidar já na primeira vez.
Гость
[3584927069]
Após 5 anos de tentativas, demorou muito para conseguirmos engravidar, então engravidar não é tão fácil assim! Alice, não fique se preocupando, a menstruação vai descer, e não tome remédios!
Tomei duas vezes, mas não recomendo o Escapel - desregulou tudo, emagreci, comecei a comer muito. E a menstruação vinha a cada três meses. Enfim, se não usou camisinha, o cara não gozou assim que tirou e depois não escorreu nada - a chance é mínima. Teve mudanças? Nas preferências? Isso também é importante. Faça um teste. Não transem sem camisinha antes dos 18, se não quiserem ser pegos. Comprem um teste. Tenham sempre um em casa! Os dias mais perigosos são duas semanas antes e depois da menstruação (ovulação), mas os ciclos variam para cada um. Não gosto de camisinhas, e não servem nele, nunca tive nenhum susto. Banho quente ajuda a não engravidar. Também Coca-Cola com limão e urinar depois do sexo. Garantia de 100%.))))
Ah, com certeza - são relativamente seguros. Os perigosos são, pelo contrário, os dias da ovulação.
Гость
[3677851025]
Alice
A mensagem foi excluída
A probabilidade mais provável. Justamente a ovulação.
Гостья
[286683838]
"Meu Deus! Três meses economizando para os exames. Que exames espaciais são esses? Um esfregaço e sangue para HIV. Nos postos de saúde do seu bairro fariam tudo de graça."
Bem, eu não queria fazer no posto de saúde, lá poderiam contar para meus pais, por isso optei por uma clínica particular, e além disso éramos estudantes menores de idade - não tínhamos muito dinheiro. Mas mesmo naquela época eu já sabia que não era só o HIV que devíamos temer, muitas outras doenças transmitidas através do sexo sem preservativo são muito desagradáveis e algumas difíceis de diagnosticar nos estágios iniciais, enquanto nos estágios avançados é um tormento para tratar. Por isso acho que todos nós fizemos a coisa certa)
Гостья
[286683838]
E as bobagens sobre gravidezes inesperadas são escritas por aqueles cujos homens não sabem se controlar, ou que usam camisinha pela segunda vez, ou quando estão bêbados (não necessariamente completamente embriagados). Muitos no país bebem - e é por isso que engravidam 'inesperadamente'. Sempre gostei de sentir o amado dentro de mim, e não a borracha, para mim a diferença é perceptível. E pílulas/óvulos/DIUs - só prejudicam a si mesma.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Лола
[232080649]
Alice
A mensagem foi excluída
É possível engravidar, pois uma certa quantidade de espermatozoides está presente no líquido pré-ejaculatório, ou seja, no fluido transparente que é liberado do pênis durante o ato sexual. (Desculpe, estudei no exterior e não conheço muitos termos.) Então, tudo depende, é claro, da ovulação, da mobilidade dos espermatozoides e do pH vaginal. Ah, e aliás, os espermatozoides podem sobreviver dentro por até 5 dias.
Лола
[232080649]
Лola
A mensagem foi excluída
E mais. Deve haver a pílula do dia seguinte, que são contraceptivos para o caso de a camisinha estourar. Só é preciso tomá-la dentro das primeiras 24 horas; há também opções de até 3 dias após o ato sexual, mas essas têm efeitos colaterais fortes.
Люся
[406810000]
Para aguardar a menstruação com tranquilidade, sugiro tomar uma pílula. Embora sejam poucas, ainda existem mulheres que engravidam assim. O dia do seu ciclo está bem propício para a concepção. Não há problema algum em tomar a pílula uma única vez. É certamente melhor do que fazer um aborto!
É uma ignorância impressionante para os dias de hoje. Você já ouviu falar do índice de Pearl? Ele mostra a probabilidade de uma mulher engravidar durante um ano para cada método contraceptivo. Para o coito interrompido, é cerca de 25%! Ou seja, uma em cada quatro mulheres engravida!