Гость
Статьи
Atraso de 20 dias e …

Atraso de 20 dias e testes negativos

A situação é a seguinte. O atraso já está em quase 20 dias, fiz 3 testes em momentos diferentes - todos com uma só risquinha. Sem sinais e nada!!! Tive 2 estresses durante o mês. No começo do ciclo e literalmente há poucos dias. Suspeito que seja por isso, mas aparentemente preciso ir ao médico. Agora a pergunta - quão perigoso é isso e o que pode ser? Estou com muito medo(( Durante o ano tive algumas falhas no ciclo de 10-12 dias (acho que 2 vezes).
Мария
131 ответ
Последний — Перейти
Гость
Claro que é para o MÉDICO, pode ser qualquer coisa, mas o mais comum é um processo inflamatório - como uma anexite, por exemplo. Não há nada de terrível, desde que não se deixe piorar.
Мария
Convidado
A mensagem foi excluída
Com uma inflamação, deveria haver pelo menos alguns sintomas, mas estou normal, nada dói e nem mesmo meus seios aumentaram como de costume.
Гость
Não tem problema, vá ao médico, deixe que examinem, façam uma ultrassonografia... o importante é que os testes deram negativo, então nada urgente... talvez valha a pena fazer exame de sangue para hormônios também? Pode ser algum desequilíbrio? Já tentou tomar pílula anticoncepcional? No geral, atrasos tão grandes não são bons, mas também não são fatais. Faz tempo que não vai ao médico? Visite os médicos pelo menos uma vez por ano, não vai piorar, e assim você não precisa ter tanto medo.
7
A anexite, especialmente a crônica, pode ser assintomática e nem sempre é visível no ultrassom... Faça um hemograma completo.
Мария
"Antes eu tomava pílula anticoncepcional, tudo estava normal, já faz um ano e meio que não tomo e começaram a acontecer essas coisas."
Леночка
Provavelmente é uma deficiência hormonal. Progesterona baixa. Consulte um médico que lhe receitará Duphaston ou similares. Tome por 10 dias e a menstruação virá.
Клякса
Tive um atraso de 2 meses, a médica disse que é persistência do corpo lúteo...
Клякса
Agora comecei a tomar Remens, espero que o ciclo se normalize. Duphaston também ajuda, tive minha menstruação depois de quatro dias de uso.
Dunne
Vá ao médico, faça um ultrassom e verifique a progesterona. Já passei por isso - fiquei um mês sem menstruar, me aplicaram progesterona e a menstruação veio. Cerca de meio ano depois, a mesma coisa aconteceu de novo, fiz exames hormonais e descobri que praticamente não tinha a segunda fase do ciclo, com insuficiência de progesterona. Nesse caso, não há de onde esperar a menstruação. Além disso, tinha um cisto no corpo lúteo. Tomei injeções de novo. Depois disso, cansei e comecei a tomar pílula anticoncepcional (após todos os exames e prescrição médica, claro), agora tudo está regular.
Ксения
Dunne
A mensagem foi excluída
Quais receitaram, se não for segredo?
Гость
Há pouco tempo passei por algo parecido, tive um atraso de 24 dias e já pensei que ia ser mãe, embora os testes estivessem dando negativo. Só quando fui marcar a consulta é que a menstruação veio...
Гость
Estou com 20 dias de atraso, já tive atrasos de 14 dias às vezes, dois testes deram negativo, não tenho nenhum sinal de gravidez nem de menstruação. O que pode ser?
Гость
Olá, eu tinha uma pergunta: a perda de peso afeta de alguma forma os órgãos genitais femininos?
Nata
Atraso de 25 dias, seios doloridos, costas e parte inferior do abdômen pesados. Fui ao médico, disseram que o útero está um pouco macio, como no início da gravidez, mas os testes deram negativo. Me mandaram fazer ultrassom, e não mostrou nada((( já não sei mais o que pensar...
Леди
Olá! No começo do mês, meus seios doíam muito e minha barriga estava como na menstruação, além de três dias de um corrimento marrom! Fui ao médico e não encontraram nada, disseram para esperar e receitaram ácido fólico e vitamina E! Fiz três testes, todos com a segunda linha! Já estou com 20 dias de atraso! Alguém já passou por isso? Por favor, respondam, não sei o que pensar!(((((
Леди
Nata
A mensagem foi excluída
Quais foram os seus resultados?
ketty
Atraso de 22 dias, mas os seios não doem e não há nenhuma dor, só estou com muita fome. Há quatro meses, tive um cisto que depois se dissolveu. Será que ele reapareceu e está causando outro desequilíbrio hormonal? Ainda não fiz o teste de gravidez, mas farei nos próximos dias. A barriga está inchada como se a menstruação fosse começar a qualquer momento, mas ainda não começou.
Евгения
Atraso de 7 dias, teste negativo, a ginecologista disse que a progesterona está baixa e que não houve ovulação, receitou os comprimidos Projisan. Não aguentei e fui fazer ultrassom, onde o médico me disse que a ovulação aconteceu porque havia algum líquido, depois do ultrassom já se passaram mais 3 dias, no final comprei esses comprimidos e comecei a tomar. Agora é esperar, tomara que seja gravidez.
Ирина
O atraso já está em 22 dias, os testes estão dando negativo, isso nunca aconteceu antes. Fui ao médico no 5º dia de atraso, ele disse que não havia nada, o ultrassom também não mostrou nada. Disseram que provavelmente é um desequilíbrio hormonal, receitaram três injeções, mas não as tomei, ainda espero por um milagre. Meu marido e eu queremos um filho há 6 anos, mas até agora nada.
Марина
O atraso já está em 23 dias, os testes estão dando negativo, mas não é a primeira vez que isso acontece comigo. O que você sugere que eu faça? E com o que isso pode estar relacionado?
juli
Леди
A mensagem foi excluída
Гость
Olá! Como posso ajudá-lo hoje?
Гость
Estou com 20 dias de atraso, fiz 5 testes de diferentes marcas e todos deram negativo. Há dois dias, meus seios começaram a doer, como antes da menstruação. Comecei a vida sexual há 3 meses e pretendo ir ao médico, não sei o que pode ser?
Валентина
Olá! Estou com um atraso de 20 dias, fiz testes e deram negativos, não sinto nenhuma dor. Há cerca de um mês, caí no trabalho e bati a cabeça. Será que isso pode ter influenciado de alguma forma ou é apenas um desequilíbrio? Obrigada!
Гость
Sou um rapaz. Minha namorada está passando por uma situação parecida. Vocês me tranquilizaram. Obrigado.

Desejo a todas vocês, moças, muita saúde e força.
Аленушка
Olá a todos!!! Estou com 25 dias de atraso. Fiz testes e todos deram negativo, no 16º dia de atraso fiz um ultrassom - disseram que há líquido no espaço retro-uterino de 17,2 mm, não há gravidez. Disseram que a menstruação virá em breve.

No 20º dia de atraso, não aguentei e fui ao ginecologista. Ele disse que provavelmente estou grávida, que todos os sinais indiretos apontam para gravidez. Mas recomendou que eu voltasse em 10/12/13. Estou esperando e com medo. Espero que eu esteja mesmo grávida.
Гость
Olá a todos! Estou na mesma situação. Estou com 12 dias de atraso, já fiz ultrassom duas vezes e ninguém me diz nada. Só me disseram para sentar e esperar! Mas esperar o quê...
юлька
A mesma história... atraso de 20 dias, há 15 dias tomando Duphaston, nenhum sinal nem de menstruação nem de gravidez. A médica disse para esperar... testes negativos ((
Алина
Estou com 20 dias de atraso, fiz 4 testes e deram negativos. Fiz ultrassom e não há gravidez, o ginecologista disse para tomar Duphaston por 10 dias. Mas não estou muito disposta a tomar remédios, as opiniões sobre ele não são muito boas. O que fazer, me ajudem??
Ирина
Oi meninas... Minha situação é um pouco diferente... Estou com 20 dias de atraso, fui ao ginecologista, no exame de toque disseram que estou grávida de até 6 semanas, fiz ultrassom e o médico disse que não há nada... Meus seios doem horrrrores, os mamilos às vezes escuros às vezes não, de manhã sinto um pouco de enjoo, fraqueza, sonolência... aliás o teste deu negativo... Agora não entendo mais nada, e também não sei o que fazer a seguir...
Гость
Atraso de 19 dias, fiz dois testes - uma linha... não quero ir ao médico porque minha parente trabalha lá... comecei a vida sexual há 3 meses... me aconselhem... ficarei grata...
мария
Гость
A mensagem foi excluída
Provavelmente só foi uma alteração no ciclo))) Eu tive um atraso de 19 dias) testes negativos))) No décimo nono dia fiz outro teste (mostrou 1 linha) e literalmente algumas horas depois veio a menstruação) Então espere mais alguns dias, se não vier, corra para o médico
Ирина
Ирина
A mensagem foi excluída
Ирина
Oi meninas... Minha situação é um pouco diferente... Estou com 20 dias de atraso, fui ao ginecologista, no exame de cadeira disseram que estou grávida de até 6 semanas, fiz ultrassom e o médico disse que não há nada... Meus seios doem horrores, os mamilos às vezes escurecem às vezes não, tenho um pouco de enjoo pela manhã, fraqueza, sonolência... aliás o teste deu negativo... Agora não entendo absolutamente nada, e também não sei o que fazer a seguir...
Por favor, me digam qual foi o resultado de vocês, minha situação é idêntica)
Obrigada desde já)
Мария
Ирина
A mensagem foi excluída
Мария
Estou numa situação parecida, com 20 dias de atraso. Fui à ginecologista, ela disse que eu estava grávida (de 6 a 7 semanas), me mandou fazer ultrassom, fiz e disseram que não havia gravidez. Pediram para eu fazer um exame de sangue para HCG, fiz e o resultado deu positivo, mas o valor foi baixo, 6.63. Voltei à ginecologista, mostrei os resultados, e ela disse que, como o HCG está baixo, provavelmente não estou grávida, mas para termos certeza, pediu que eu volte em duas semanas com um novo ultrassom. Os testes de farmácia estão negativos. Agora, não sei se estou grávida ou não, mas tenho enjoos, sonolência e estou com vontade de comer coisas salgadas e carne...
Гость
Марина
A mensagem foi excluída
Зоя
Estou com 20 dias de atraso menstrual, tive relação sexual antes da menstruação. Meus seios aumentaram, ganhei alguns quilos, sinto náuseas raramente e de forma leve, e o teste deu negativo. Pode ser gravidez ou outra coisa?
Аня
Olá a todos... Estou com 20 dias de atraso... Fiz três testes, todos deram positivo. Meu marido e eu acabamos de começar a tentar ter um bebê. É a primeira vez que tenho um atraso assim, antes era no máximo 10 dias. Uma vez, logo antes da menstruação deveria vir, pela manhã tive um pouco de corrimento marrom-claro que logo passou. Estou com tonturas constantes... enjoo frequente... e há uma semana meus mamilos doem muito. Amanhã finalmente vou ao ginecologista...
Lyubashka@
Estou com um atraso de 21 dias (ciclo de 32) - teste negativo (última menstruação em 24/10/2014). Fiz um ultrassom ontem - eis os resultados: tamanho do útero 38*35*41 - normal, ecostrutura do miométrio homogênea, sem formações. Endométrio de 6,3 mm com ecostrutura nítida. Nenhuma formação na cavidade uterina. A cavidade uterina não está dilatada. Ovário direito - ecostrutura: aparelho folicular se diferencia, há um folículo dominante de 17 mm, sem formações volumosas. Não há líquido livre no espaço retro-uterino. A médica pediu exames de gravidez sem me examinar. O que isso pode ser e o que devo fazer?
Маруся
Аня
A mensagem foi excluída
E no final, o que deu com você?
Оксана
Olá! Houve um atraso de 15 dias, fiz o teste após um dia de atraso e deu negativo. Fui ao ginecologista, que confirmou uma gravidez de 5 semanas, mas no 16º dia de atraso parece que veio a menstruação (primeiro dia), não tão intensa como costuma ser no primeiro dia, mas estou com cólicas e uma dor terrível nas costas. Durante o atraso, tive muitos sintomas de gravidez: febre, seios extremamente doloridos (agora menos, mas ainda doem), dor na parte inferior do abdômen, lombar dolorida, ia ao banheiro frequentemente à noite, o que não acontecia antes, e os cheiros ficaram muito intensos. E agora, durante essa menstruação — ou seja lá o que for — isso ainda persiste?
Виктория
Olá a todos. Estou com 8 dias de atraso. Os testes deram negativo. Antes disso, tinha progesterona baixa. Tomei Duphaston por 5 meses. Depois parei de tomar. Não sei se estou grávida ou não? Quero muito um bebê. Antes, demorou muito para conseguir. Estou com muito sono o tempo todo e perdi o apetite.
Татьяна
Por favor, alguém pode me ajudar!! Hoje, 07/04/2015, estou com 20 dias de atraso, fiz 5 testes, todos negativos! Hoje fiz ultrassom e não foi visto o saco gestacional, foi detectado líquido livre no espaço retro uterino, o ovário direito está aumentado (15,4 cm³) com um corpo lúteo (19 mm)! Inclusive, fiz um ultrassom em 12/03/2015, não havia líquido, havia um corpo lúteo (com 8 mm de diâmetro). É possível que eu esteja grávida? Espero muito que sim! Queremos muito um bebê!))) E estou muito preocupada que possa ser uma gravidez ectópica((
Акулина
Татьяна
A mensagem foi excluída
oi, eu também estou com 20 dias de atraso, menstruação não vem, nenhum sintoma, no ultrassom disseram para esperar que o prazo é pequeno e a ginecologista diz a mesma coisa, testes negativos. Fiz uns 25 testes de marcas diferentes))), a ginecologista receitou ácido fólico e vitaminas e só. Não sei mais o que fazer, agora estou tentando não levantar peso, não correr, queremos muito um bebê, cansei de viver na espera de um milagre, melhor vir a menstruação do que essa incerteza. Com tudo isso perdi o sono + ainda por cima como quando não durmo é assim meninas. Disseram para esperar mais uns 15 dias, aí vou atualizar com certeza.
Татьяна
Oi! Depois me conta como você está, hein! Estou com 25 dias de atraso hoje, mas não tenho como fazer o exame de sangue para o beta hCG agora. Assim que voltar para a cidade, vou fazer sem falta, essa incerteza já está me cansando também! A gente continua acreditando e esperando por um milagre, quero tanto um bebê! E você, já tentou fazer o exame de beta hCG? Dizem que é o resultado mais confiável, rsrs
Анна
Vinte dias de atraso, fiz três testes, em momentos diferentes - todos negativos... Sem sinais, apenas um gosto de ferro na boca... E engordei bastante...
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
наталья
Акулина
A mensagem foi excluída
Aculina, qual foi o seu resultado no final?
Анастасия
Atraso de 20 dias! Fiz o primeiro teste no quarto dia de atraso, deu negativo. Depois fiz no décimo sexto dia, também negativo. Não tenho nenhum sinal de gravidez. Só que no ovário esquerdo e direito, sinto uma espécie de borbulhamento! Agora não é a hora para ter filho, estou estudando. Alguém pode dizer o que pode ser isso?
Виктория
Olá, meninas! Estou com 15 dias de atraso. Fiz o teste no 3º e no 8º dia - deu negativo! Os seios estão um pouco doloridos. Às vezes sinto uma cólica como se a menstruação fosse descer. Não tenho nenhum outro sintoma, como escurecimento dos mamilos, náuseas ou qualquer outra coisa. No verão passado, também tive um atraso, fiz exames da tireoide - tudo normal. Também fiz exames hormonais - novamente, tudo normal. Induziram a menstruação com injeções de progesterona. Depois tudo se normalizou. E agora, depois de um ano, está acontecendo de novo. Tenho uma vida sexual regular, não usamos proteção. Alguém já passou por uma situação parecida? Li em alguns fóruns que, para algumas, os testes não detectam. Mas acho que no meu caso é muito improvável. Já teria pelo menos alguns sinais de gravidez...
Звездная
Meninas, estou com 22 dias de atraso! Minha menstruação acabou no dia 26 de junho. Tive relação desprotegida no início de julho. Estou cheia de dúvidas terríveis, porque não quero um filho agora, e o cara era para um relacionamento casual, foi a primeira vez que decidi tentar a sorte sem compromisso. Os testes deram negativo no 9º dia e também no 11º. A ginecologista examinou meu abdômen e não notou aumento do útero. Só vou fazer o ultrassom amanhã... Não consigo dormir até as duas da manhã! Alguém já passou por uma situação assim?
Игра «Ромашка»
Ромашка
0

Найденные слова