Olá, meus queridos. Por favor, me digam quais são as pílulas para emagrecer mais eficazes e quanto elas custam. Eu entendo perfeitamente que elas fazem mal à saúde. E também não quero que vocês escrevam sobre comer menos, etc.
Mas, de modo geral, as avaliações do OrсотenSlim parecem boas. Não faço ideia do preço, procure o valor na internet.
лика
[1484181170]
Minha sogra já abusou de remédios demais. Agora tem asma crônica. Precisa ficar internada no hospital várias vezes por ano.
ветка
[2229445305]
Quer emagrecer? Como, totalmente? Então, Bilait (podem conseguir (( e se você for jovem, vai perder uns 15 kg com 2 caixas (( custam cerca de 2 mil as 2 caixas com frete(
mas a pressão já não normaliza e taquicardia e, no geral, para a imunidade((((
Um pouco mais suave, Miaosi (( mas também é pura droga ( taquicardia ( sudorese ( e uma sede tão grande que minutos depois de uma caneca de água parece que você não bebeu há uma semana))))(((( Vai perder 10 kg em um mês (( custam também cerca de 2 mil as 2 caixas com frete((
Meridia-- vendida na farmácia com receita ( uma grande porcaria, mas pelo menos não é assustador contar aos médicos quando você passar mal (( perda de 10 kg por mês ( só pode tomar se o coração e os rins estiverem saudáveis ( mas é preciso consultar um médico((
Xenical-- vai perder 3 kg por mês ( do bumbum sempre vai vazar um líquido oleoso e fedorento (( precisa de absorventes ( age como reação à gordura que você comeu ( se comeu vegetais, não tome ( se comeu um pedaço de toucinho ou manteiga, tome (( foi eleito produto do ano entre os emagrecedores)) não faz mal!!! custa cerca de 800 reais a cartela) e quanto de gordura você come, você decide)
MCC--- microcelulose) suprime a fome) é benéfica) pode tomar por 2 meses) custa quase nada na farmácia) está com fome? 3-4 comprimidos e um copo de água)) por 2-4 horas você está satisfeito)
Turboslim 3 dias__ === efeito laxante e diurético (( perde 1-2 kg em 3 dias, mas é água(
Sunduche))____+++ comida para uma semana ( o cardápio mediterrâneo mais saboroso)) em uma semana, 2-3 kg, mas precisa seguir à risca) perda de peso por conta das calorias) menos= muita química(
ветка
[2229445305]
Há muitos produtos anunciados, mas estes são os mais baratos e menos visíveis em comparação com os outros.
смурфетта
[1182864467]
TurboSlim é uma porcaria, não perdi nada de peso com ele, só fiquei correndo para o banheiro sem parar.
ветка
[2229445305]
смурфетта
A mensagem foi excluída
Pois é, eu não disse? E ainda tira um pouco o apetite a Garcinia Forte)
Настя
[427988241]
Minha mãe experimentou uma porção de comprimidos diferentes, chás, foi a clínicas, fez tratamentos de codificação, mas nada ajudava. Aliás, ela não come muito, não come doces de jeito nenhum, nem gosta.
Depois, receitaram a ela os comprimidos TRIMEX. Eles tiram o apetite, ela até esquecia de comer. Em 2 meses, perdeu 20 kg. Manteve o peso por muito tempo. Já se passaram 7 anos desde que começou a tomar Trimex, e nesses 7 anos ela ganhou 7 kg (1 kg por ano).
Ele é vendido sob receita. No ano passado, acho, ela quis tomar esses comprimidos de novo, mas descobriu que não os encontrava mais em lugar nenhum nas farmácias. Percorreu a cidade toda. Nunca entendi o que aconteceu, talvez tenham proibido.
Anna
[2905157501]
Meninas, alguém já ouviu falar sobre o medicamento V26?
Гость
[198499278]
Anna
A mensagem foi excluída
Geralmente, com esse nome, são comprimidos para perda de peso durante a prática de exercícios intensos.
Гость
[413913676]
Настя
A mensagem foi excluída
E onde você o encontrou por esse preço?
Aqui em todo lugar está por 2500 ou mais...
(Moscou)
Anna
[2905157501]
Meninas, vocês sabem alguma coisa sobre as pílulas tailandesas?
Иванна
[3392819472]
thread
A mensagem foi excluída
Você está falando do TurboSlim Express agora? Com ele, sim, em três dias dá para perder peso, mas é para casos de emergência, por exemplo, se o vestido de noite ficou apertado de repente e não tem outra opção para ir à festa :) Se não há tanta pressa, é melhor tomar o TurboSlim diurno e noturno, o efeito não será tão rápido, mas mais perceptível. Ele também ajuda a regular o metabolismo, reduz o apetite e limpa o corpo de toxinas. Enfim, vale a pena experimentar.
Романова
[36055511]
Вита
A mensagem foi excluída
E de quantos quilos você conseguiu se livrar graças ao Orsotene? Eu gostaria de perder uns 12 quilos em quatro meses. Em setembro, preciso voltar a trabalhar. Não quero ser gordinha.
Вита
[36055511]
Романova
A mensagem foi excluída
Com o uso do Orsoten, eliminei 11 quilos. Claro, o primeiro mês foi difícil, mas depois me acostumei. E durante os três meses tomando Orsoten, acabei me habituando a me alimentar corretamente, e quando parei de tomá-lo, não senti mais aquela vontade de comer exageradamente.
Вика
[36055511]
Вита
A mensagem foi excluída
E o peso não voltou? É isso que mais me preocupa... De qualquer forma, se for para emagrecer, que seja um resultado duradouro, não só por um ou dois meses.
Ириска
[36055511]
Vika
A mensagem foi excluída
Pelo que sei, não há dependência do Orsoten. Estou sem Orsoten há mais de um ano. Mas repito, é preciso se alimentar adequadamente, sem exageros nem compulsões.
Людмила
[36055511]
Orsoten? Conheço, conheço... Foi com ele que emagreci. E comecei com Xenical. Mas acabou saindo caro demais para mim. Por isso, mudei para o Orsoten. Não senti diferença. A eficácia é boa. Além disso, dá para usar também para manter o peso, já depois de emagrecer. Tomar nos dias em que há uma festa marcada e não dá para escapar da maionese e dos churrascos. :-)
Кошь
[671981226]
Eu emagreci com Elávia - não é exatamente um remédio para emagrecer, mas sim um suplemento natural que ajuda a não sair da dieta e também estimula o metabolismo. No primeiro ciclo, perdi 4,5 kg, agora estou no segundo e já eliminei 3 kg)
Александр
[694127361]
Olá, trabalho com homeopatia, método Voll e tudo relacionado a isso. Constantemente recebo pessoas desejando emagrecer, que muitas vezes já tentaram diversos medicamentos. E a todas faço a mesma pergunta: você já parou para pensar por que está ganhando peso extra? Nunca passou pela sua cabeça que isso pode estar relacionado a algum desequilíbrio no funcionamento do seu organismo? O corpo feminino não é simples e é mais dependente do status hormonal do que o masculino. Com essas "dietas", você está se prejudicando. Depois, começa a reclamar da TPM em todas as suas variações. Talvez seja necessário direcionar o corpo para a saúde e a autorregulação, pois ele já esqueceu disso há muito tempo. Infelizmente, a medicina tradicional não pode fazer nada a respeito, apenas coloca qualquer doença em remissão, e você fica esperando o próximo surto. Se você não cuida da saúde, pelo menos dê uma chance para o corpo se recuperar sozinho. Beba mais água, evite comidas pesadas, é melhor comer pouco e com mais frequência, não jante tarde da noite, tranque a geladeira com chave.
Cuide da sua saúde, Atenciosamente, Alexandre
кристина
[606551247]
Tomei Reduxina por 1,5 mês e em 6 meses perdi 30 kg. O apetite desaparece completamente e só resta o hábito de não comer :)
Anna
[2905157501]
Meninas, quero contar minha história pra vocês. No começo, eu pesava 82 kg, mas por causa dos nervos emagreci até 66-68. Depois das festas de fim de ano, subi na balança e percebi que era hora de emagrecer (a balança marcava 73). Depois de ler vários comentários sobre medicamentos em sites da internet, pedi o café "Milagre-26" e o Bilait (o rosa, primeiro 1, depois 3 caixas). O café tem gosto de chicória( Não perdi um quilo sequer com ele. (acho que paguei 800 rublos nele). O Bilait - essa é uma história à parte) Acho que paguei 1300 por caixa) Mas no site havia uma promoção para o Dia das Mulheres: três caixas pelo preço de duas. Li muitos comentários sobre o remédio, tentando descobrir se o meu era falsificado. E encontrei uma menina em fóruns dizendo que o pó dentro do Bilait deveria ser marrom. (o meu era cinza) E o pó deveria ter um gosto agridoce. (o meu era amargo). Enfim, era falsificado, mas notei que era de boa qualidade))) Não tive nenhum efeito colateral, mesmo com todo mundo falando que era terrível. Bom, depois de 4 caixas, eu pesava 65-67 kg. Depois, o peso começou a subir para 68. De novo, depois de ler comentários em sites, pedi na farmácia um remédio chamado Liprina. Custa 638 rublos por caixa, e uma caixa dura meio mês. Tomei 2 caixas. Sem efeitos colaterais. E, aliás, a Liprina é feita à base de um tipo de cacto) Efeito: +2 kg)))) Parei com a Liprina)) Uma vez, pedi um remédio chamado V26 num site chinês, e enquanto ele chegava, procurava qualquer informação sobre ele. No site, estava escrito de forma confusa em russo ruim. Mas não encontrei nada sobre esse remédio. Ele demorou 45 dias para chegar. Fiquei um tempão olhando a caixinha, traduzindo a etiqueta. Mas mesmo assim, estava com muito medo de experimentar. (e se fosse algo psicotrópico). Mas me decidi, estou no terceiro dia tomando, até agora sem efeitos colaterais. Mas o efeito me deixou tão feliz que resolvi escrever este artigo. Também estou esperando um remédio da Tailândia, "Fórmula 7". Sei muito pouco sobre ele também.
Na Tailândia, a farmacologia está bem, mas você deveria primeiro ler sobre o medicamento... Eu uso Elavia, o efeito é excelente em combinação com dieta e aeróbica.
Pois é, eu também não arriscaria beber algo sem ler as instruções antes. Nunca se sabe o que tem dentro... Pelo menos com Elávia tudo é transparente, tem muitas avaliações e a composição está acessível publicamente, mas encomendar algo desconhecido... sei lá, parece arriscado.
Юлия
[4240788555]
Tomei Reduxina 10 por 4 meses. Perdi 25 kg. Não sentia fome, então consumia menos comida, abandonei completamente doces, alimentos gordurosos, pães e bolos. Praticava ginástica pela manhã. Bebia muito líquido.
гостья
[1955512029]
Olá! Eu também estou procurando um medicamento eficaz... não tenho tempo para dieta, etc. ((... mas preciso emagrecer... Autor, você encontrou algo que funcione?
Наталья
[1319918113]
Tomei Reduxina por 10 dias, perdi 7 kg, mas tive que interromper porque comprei uma cartela por 650 rublos e não tive dinheiro para a segunda. Literalmente três dias depois, comecei a tomar novamente e já não fez efeito. Até durante o uso, sentia fome. Em alguns dias, o peso voltou com um extra. Se começou, não interrompa. Mas entenda que tudo isso afeta a saúde. Tive dores de cabeça, até durante a noite. Distúrbios do sono. Agora estou pensando em pedir café verde... Mas e se for furada? Dinheiro jogado fora de novo?
Minha mãe tomou Turboslim e perdeu 5 kg em 10 dias. Depois, uma conhecida dela soube e ficou horrorizada! Contou que o Turboslim deixa algumas pessoas com a cabeça fora do lugar. Que se dane, eu experimentei as barrinhas (gostei mais da vegetariana) e é muito melhor, perdi 5 kg e o peso não voltou))
Елена
[430350057]
Liprina é o melhor produto para emagrecer, eficaz e seguro, perdi 8 kg com ele.
оксана
[2963859797]
Olá, Inna!
Estou louca para comprar tt de qualidade!
Por favor, me ajude
Мурашка
[1567629891]
Uma conhecida perdeu peso significativamente com Reduxine. Ela sempre foi gordinha a vida toda e nem esperava que um dia se tornaria magra, além de não conseguir seguir dietas. E aí, em dois meses, ela perdeu 14 kg. O mais importante é que ela ganhou motivação para ter uma boa aparência.
Елена
[1988754542]
Comprei o Reduxin Light - vamos ver no que dá.
Елена
[1988754542]
Alguém já tomou REDUXIN LIGHT?????
Гость
[849564390]
Гость
A mensagem foi excluída
Estou tomando REDUXIN LIGHT e até agora não emagreci nada (((. E não são comprimidos, são cápsulas em um frasco. O frasco custa 2300 rublos. É preciso tomar duas cápsulas durante as refeições. Até agora, sem efeito. Existem diferentes tipos de Reduxin! O meu é o LIGHT.
Каринка777777
[1567629891]
Visitante, experimente o Reduxina, ele ajuda todos a perder peso, acho que você não vai se arrepender.
Елена
[1988754542]
Estou tomando Reduxin Light e comecei a ter inchaços... tão grandes que até dá vergonha de sair de casa! Que perda de peso é essa, estou parecendo um japonês.
Já tentou praticar esportes? E para potencializar o efeito, usar L-carnitina. O resultado é garantido, parece que a saúde só melhora, e de forma perceptível. Melhor do que ficar comendo porcarias.
Лена
[2791678599]
Наталья
A mensagem foi excluída
FLUOXETINA 100R! AJUDOU MUITO!
Юлия
[3235861141]
Monster Heal Tablets
1 curso (10 comprimidos) - 950 rublos.
Юлия
[3235861141]
[quote="Гость"] Você sabia que a Reduxina é um medicamento perigoso para emagrecer?
Маритта
[849564390]
Comprei o Reduxil comum - efeitos colaterais: boca seca e coração acelerado - resumindo, parece uma RESSACA))). Perdi 5 kg em uma semana.
Маритта
[849564390]
Passar uma semana como se estivesse com a pior ressaca da vida - é muito pesado! Nem todo mundo aguenta essa tortura. Resumindo, o Reduxin comum tem que ser tomado nas férias, na praia)). Lá fica mais fácil de aguentar. Mais uma semana e tô livre! Até lá, vou descansar... Que fardo pesado esse REDUXIN!!!!!!. O REDUXIN LIGHT - também tomei, o LIGHT é uma porcaria! Não ajuda ninguém, só suga seu dinheiro.
Пенни
[928540027]
Meninas, tenham pena da sua saúde - a Reduxina já foi proibida em todos os países normais, provavelmente só na Rússia ainda vendem. Caminho direto para infarto, AVC. Não sou contra medicamentos, mas é preciso escolher os comprovados e seguros. Eu mesma emagreci com Xenical, levou 4 meses, mas perdi mais de 18kg. Roupas antigas não uso mais - o tamanho já ficou grande) Na primeira ou segunda semana o resultado não foi muito rápido, mas depois foi super eficaz. O principal é estabilizar mais ou menos a alimentação.
Маритта
[849564390]
[quote="Penny"] - do XENICAL , todo mundo faz cocô... é terrível!!! usam absorventes porque vaza cocô do bumbum! Isso é melhor, na opinião de vocês?????? Claro que dieta e exercícios são melhores, mas há um peso que precisa de ajuda para ir embora... depois dá para continuar trabalhando sozinha para mantê-lo longe.
Ирина
[1992185755]
Olá a todos! Alguém sabe algo sobre as cápsulas Slim Time? Não consigo encontrar nada sobre elas na internet. Como elas são chamadas em russo? Alguém já tomou? Obrigado desde já!
A Liprina me ajudou. Esporte e dieta são ótimos, mas eu precisava de um empurrãozinho para o peso começar a cair. Só o esporte não teria resolvido, e eu não tenho paciência para fazer dieta. A Liprina me ajudou a reduzir o apetite quando eu mais precisava, evitando que eu desistisse. Depois disso, foi mais fácil seguir com o esporte e tudo o mais.
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Ирина
[1992185755]
Маришка90
A mensagem foi excluída
Como ela age no organismo? Quais são os efeitos colaterais? Já ouvi muito sobre as cápsulas LIDA e BOMBA, essas não podem ser tomadas de jeito nenhum. Amigas contaram que com elas a gente fica meio alterado, como se estivesse bêbado. E eu não quero tomar algo assim. Já fiz dieta, bem rigorosa. Mas não dá para mantê-la por muito tempo. Por isso perguntei aqui sobre as cápsulas Slim Time. Queria pesquisar sobre elas na internet, mas não encontrei informações.
карина
[165833684]
Senhor, como eu quero emagrecer! Quem me dera saber como.
Гость
[594394021]
Alguém sabe onde comprar uma bala boa? Os comprimidos são ótimos, mas tá difícil achar uns decentes.
Гость
[151182805]
Minha colega de quarto perdeu 5 kg com cáscara sagrada. É um suplemento barato que acelera o metabolismo. Estou pensando em experimentar. Também existe uma mistura de frutas secas com folhas de sena. Vale a pena pesquisar sobre.