Por algum motivo, todos os homens acham que literalmente todas as mulheres adoram isso, e ficam surpresos quando você diz que não gosta muito, que isso não te excita e que nem todas as mulheres gostam de boquete. E se algumas dizem que gostam, é pra não desapontá-los. Claro que os homens ficam um pouco decepcionados ao descobrir que não sou muito fã, porque segundo eles, todas as mulheres deles adoravam e ficavam excitadas com isso. Será que realmente muitas mulheres gostam disso?
Eu também gosto de fazer sexo oral no meu namorado, isso me excita muito e quando ele goza na minha boca, também é muito gostoso sentir o sêmen quente e sentir o pau pulsando. Eu sempre sou a primeira a colocá-lo na boca antes do sexo.
Федос
[350493567]
гость
A mensagem foi excluída
E cunilingus e anilingus??
Федос
[350493567]
Федос
A mensagem foi excluída
Quer um cunilingus e anilingus? Gosta?
Федос
[350493567]
Ира
A mensagem foi excluída
Resposta da mulher perfeita que entende de sexo, de si mesma e dos parceiros
É bom ouvir quando uma garota fala palavras tão agradáveis, até me deu uma ereção. Minha garota não fala assim, ela fica com vergonha
Бабник
[2049349102]
Ира
A mensagem foi excluída
O que você acha se eu te conhecesse na rua e te convidasse para uma sauna para relaxarmos bem, você me faria um boquete? Você não recusaria, né?
Гость
[3732529562]
гость
A mensagem foi excluída
Mas experimenta!
Гость
[3391108905]
Adoro fazer sexo oral, e quando ele goza na minha boquinha, e quando enfia até a garganta, se pudesse, eu nunca o tiraria da minha boca.
Алена .
[1119120336]
Гость
A mensagem foi excluída
Faz mais de meio ano que não entrava no site, deu vontade de me masturbar, estou lendo, acariciando o clitóris, meu marido saiu correndo pro trabalho... eu também gosto de cavalgar por cima, brincar com o pau, esfregar a boceta, e assim vai até o infinito. E isso dura uns quarenta minutos... o orgasmo sempre vem com gritos, ativo, e silêncio... êxtase.
Дмитрий
[1227067341]
Гость
A mensagem foi excluída
андрей
[470809354]
Não é verdade que todo mundo goste, minha esposa começa a passar mal imediatamente, embora ela goste muito de sexo oral. Uma vez, ela estava um pouco bêbada e resolveu experimentar, então eu gozei na boca dela e foi só isso. Nem mesmo a palavra "boquete" pode ser pronunciada, ela já começa a sentir náuseas assim que lembra do sêmen.
Гость
[698146075]
Já passou pela sua cabeça que eles dizem que "todo mundo faz com prazer" justamente para te incentivar a fazer o mesmo? Todos os caras, sem exceção, que eu perguntei disseram algo como "é estranho não gostar, com certeza alguém está mentindo". Realmente não entendo como uma mulher em sã consciência poderia gostar de colocar um órgão reprodutor na boca, é nojento.
Гость
[4251204474]
Гость
A mensagem foi excluída
Aqui a resposta não gosta, o que significa... vocês não fazem de jeito nenhum depois de experimentar, ou fazem por pedido, ou nem tentaram fazer de jeito nenhum?
Alex
[4251204474]
É só curiosidade mesmo: as garotas, quando jovens, têm vontade de experimentar fazer isso sozinhas ou não? E se na primeira vez não gostaram, tem alguma que decidiu não fazer mais?
ЧчЧч
[518245122]
Ирина
A mensagem foi excluída
Que bobagem é essa?)
ника
[2572682521]
Гость
A mensagem foi excluída
Гость
[735086035]
Alex
A mensagem foi excluída
Comigo foi assim, tentei tanto forçada quanto voluntariamente com outro cara, não gostei, hoje sou casada, não pratico mais... não é minha praia
Гость
[237442748]
А куни
Гость
[2080315538]
Não gosto, mas faço excelentemente (sei fazer com a garganta). Os homens ficam extasiados. Os gemidos deles os excitam. Eu me esforço para levá-los ao orgasmo mais rápido, para me livrar do fardo chamado SEXO.
Eu tinha um namorado com um pênis pequeno, no máximo 10 cm, provavelmente até menos. Eu não gostava de fazer oral nele, mas ele se esforçava com a língua. Já quando o cara é grande, é tranquilo, às vezes até dá vontade de sentir na boca).
Мерзавец
[1431155751]
Гость
A mensagem foi excluída
Talvez você ainda deva pagar a mais por isso ou dar leite por causa do perigo?
Мерзавец
[2755453922]
Гость
A mensagem foi excluída
Você não teve sorte na vida, coitadinha! Você é privada do prazer de sentir o sabor doce do pênis masculino na língua. Assim a vida toda vai passar por você. Na velhice você vai se arrepender.
Гость
[650840859]
Гость
Não gosto. Um homem normal e saudável fica ereto e mantém a ereção mesmo sem sexo oral.
E ele não fica duro por causa do boquete, mas sim porque a gente gosta quando ele está na sua boca.
Adoro fazer sexo oral nos homens! Sinto um prazer imenso.
Рой
[4143988029]
Гость
Não gosto. Um homem normal e saudável fica ereto e mantém a ereção mesmo sem sexo oral.
E você gosta quando fazem cunilíngua?
Рой
[4143988029]
Лида
Adoro fazer sexo oral nos homens! Sinto um prazer imenso.
Isso aí, garota
Рой
[4143988029]
Гость
Já passou pela sua cabeça que eles dizem que "todo mundo faz com prazer" justamente para te incentivar a fazer o mesmo? Todos os caras, sem exceção, que eu perguntei disseram algo como "é estranho não gostar, com certeza alguém está mentindo". Realmente não entendo como uma mulher em sã consciência poderia gostar de colocar um órgão reprodutor na boca, é nojento.
Não tem nada de nojento nisso, seja no boquete ou no cunilíngue
Гость
[1349109289]
Гость
É por causa desses favores que os homens começam a trair. Pra mim, não tem nada mais burro pra uma mulher do que usar sexo como moeda no relacionamento. Isso pode funcionar pra um garoto de 18 anos com tesão acumulado, mas um homem normal aos 30 anos tem uma fila enorme de pessoas querendo chupar ele, e de forma profissional e com qualidade. E em casa fica uma donzela de 30 anos que, nos feriados, está disposta a oferecer sua xoxota usada como um grande favor. A escolha, na minha opinião, é óbvia.
Lembrem-se, se vocês querem um casamento feliz, no sexo deve ter absolutamente tudo que o outro quiser. Caso contrário, traições são inevitáveis.
Как боженька смолвил 🤝
Катя
[1286149830]
Я своему мужчине с удовольствием делаю минет. А вот к куни отношусь спокойно. Но мой мужчина любит его мне делать) Оральный секс у нас в качестве прелюдии, и в конце я иногда ему снова делаю минет)
Рой
[4143988029]
Гость
Claro que é sujeira, assim como seu buraco fedorento e imundo
Это не вонючая дыра, а батон наслождения
Лина
[18297349]
Гость
Мне совершенно честно и искренне нравится делать минет своему мужу, я сама всегда первая ищу возможность ему отсосать. Дико возбуждает, чувствую, что принадлежу ему полностью. Я аж дрожу от удовольствия, когда мне запихивают упругий член в глотку. И ничего не придумываю, что мне это действительно приятно. Но с другими парнями до него для меня это было просто фу, я тоже не понимала как это может нравится,а почему-то именно ему хочется это делать. Наверное, все люди разные, кому-то кайф, кто-то ненавидит. У всех вкусы в сексе разные 🤷♀️
Гость
[1749744270]
Гость
Levar o membro do marido na boca é um grande sinal de confiança. Por exemplo, nós, eu e meu marido, decidimos assim: forçar, jamais! Ponto final! E em vez de nos limitarmos por essa regra, fazemos tudo o que gostamos!! Eu faço boquete, bem fundo, engulo o sêmen dele, deixo ele gozar no meu rosto, nos meus seios, permito tudo... e meu marido faz sexo oral em mim... gosto especialmente quando ele me faz oral por trás, (eu fico deitada na cama, de quatro, ou em pé no banho sob a água morna) ele então lambe minha bunda, (e eu fico toda molhada) e a vagina... meu marido também engole tudo quando eu gozo, lambe toda a minha ppk! No geral, temos uma boa variedade na cama, não ficamos entediados!
Очень рад за вас. И завидую
Липецк
[330812059]
Гость
Nunca faço.
Ну дура! Секс единственное бесплатное удовольствие. Твоё либидо на нуле! Секс и не только продолжение рода! А если бы мы были бесполыми представляю что таком обществе лучше сразу повеситься. Это только в животном мире секс для продолжения рода. А человек разумный, ну я так понял не все человек разумны
А я люблю когда любимый кончает мне на лицо...я вся в сперме...а потом он её слизывает...
Гость
[496732887]
гость 777
Meu amor adora fazer. Isso me excita muito. Já cunilíngua, não gosto.
А почему куни не любите
Александр
[2226183074]
Гость
Nossa, eu adoro, eu mesma me excito, eu mesma tomo a iniciativa. Se for circuncidado, então é de enlouquecer mesmo!
у меня обрезной
Гость
[2211493259]
Гость
A mensagem foi excluída
А зачем грязный? Помойте орган и делайте чистый. ;-) Знал много женщин которые получают от этого огромное удовольствие и испытывают организм. Да оно и понятно, в ротовой полости не меньше нервных окончаний чем во влагалище. Вспомните юность, целоваться разве неприятно было?
Гость
[2211493259]
Лина
Мне совершенно честно и искренне нравится делать минет своему мужу, я сама всегда первая ищу возможность ему отсосать. Дико возбуждает, чувствую, что принадлежу ему полностью. Я аж дрожу от удовольствия, когда мне запихивают упругий член в глотку. И ничего не придумываю, что мне это действительно приятно. Но с другими парнями до него для меня это было просто фу, я тоже не понимала как это может нравится,а почему-то именно ему хочется это делать. Наверное, все люди разные, кому-то кайф, кто-то ненавидит. У всех вкусы в сексе разные 🤷♀️
Молодцы.
Лера
[3275107164]
Не думала
Лера
[3275107164]
Да
Гость
[234631244]
Гость
Блин, что-то я засомневался. Это они нам врут что ли? Нафига врать я не понимаю? Вот сколько у меня их не было всем нравилось и делали это с аппетитом как-то... Девушки вас хрен поймёшь , ну не нравится, так нафига врать и ещё так артистично? Теоретически можно и без минета сексом заниматься, хотя как-то неполноценно, но можно же. Никогда в сексе не делаю того, что не хочу. Засомневался я короче
Гость
[3586304856]
Лично я очень люблю делать минет. Для этого совершенно не обязательно любить мужчину, достаточно просто что бы нравился. Просто хотеть его. Если по какой то причине минет не случился то у меня остается чувство неудовлетворенности близостью. Как будто не было чувства полного обладания мужчиной. К тому же во время минета можно все хорошо рассмотреть) А вот куни ненавижу! Таких мужчин считаю погаными п-здасосами. Брезгую ими. Не представляю, как их можно целовать после такого.
Гость
[1516963158]
андрей
Não é verdade que todo mundo goste, minha esposa começa a passar mal imediatamente, embora ela goste muito de sexo oral. Uma vez, ela estava um pouco bêbada e resolveu experimentar, então eu gozei na boca dela e foi só isso. Nem mesmo a palavra "boquete" pode ser pronunciada, ela já começa a sentir náuseas assim que lembra do sêmen.
хватит слушать баб !!! - они во все времена ниже плинтуса были, какая разница что им нравится??? им одно всегда нравится - чтобы мужик меньше спрашивал а просто брал и делал, и они становятся благодарны такому мужчине и уходят из семьи к такому, и живут и любят именно такого , а хлюпики с женственными открытыми щиколотками и девочко подобными челками - пусть трахаются друг с другом )))
Гость
[574202307]
Гость
A mensagem foi excluída
Повезло тебе...
Quantum
[3868550286]
Гость
É por causa desses favores que os homens começam a trair. Pra mim, não tem nada mais burro pra uma mulher do que usar sexo como moeda no relacionamento. Isso pode funcionar pra um garoto de 18 anos com tesão acumulado, mas um homem normal aos 30 anos tem uma fila enorme de pessoas querendo chupar ele, e de forma profissional e com qualidade. E em casa fica uma donzela de 30 anos que, nos feriados, está disposta a oferecer sua xoxota usada como um grande favor. A escolha, na minha opinião, é óbvia.
Lembrem-se, se vocês querem um casamento feliz, no sexo deve ter absolutamente tudo que o outro quiser. Caso contrário, traições são inevitáveis.
+100500 лайков, звезд чего хотите. Ответ номинирован на Оскар!
Гость
[3695247223]
Гость
A mensagem foi excluída
Я б ещё добавила, о втвратительного, не эстэтического, изврачонно, не здорово психического, подменили мораль, внушили, и сказали что чёрное это белое, а белое чёрное, да насколько человечество внушаемо.